domingo, 24 de janeiro de 2016

Outfit - um dia normal #11 (long dress)



Depois de tanto tempo de jejum sobre o tema acabei por dedicar o fim de semana aos outfits. 
Como vai ser uma semana em que a maquilhagem volta a ser protagonista acabei por conseguir aproveitar este tempo mais convidativo para tirar umas fotografias decentes.
Voltamos aos vestidos (mas não às botas over the knee ehehe). Quando vi este vestido há umas semanas atrás apaixonei-me por ele. Nessa altura que o recebi não consegui fotografar mas decidi logo que ele teria de ser destacado numa publicação de Looks.

Apesar de ser uma grande tendência deste outono/inverno confesso que ainda não tinha despertado em mim qualquer vontade em usar vestidos compridos nesta estação.
Não sigo tendências, sigo coisas que me dizem alguma coisa... a mim.
E aconteceu com este vestido... comprido, tem mangas 3/4 mas eu optei por usar com uma básica por baixo já que o frio ainda se faz sentir. Adoro o tecido e a forma suave como assenta. 

Espero que gostem:)
Beijinhos

Vestido by Mahrla
Blazer by Zara













59 comentários:

  1. Ola linda!
    O vestido é giro...e adorei o pormenor na gola e mangas.
    Também já espreitei uns quantos mas não comprei nenhum ainda :).
    O look está todo ele muito giro,gostei muito...estás linda,mas isso já não é novidade,estás sempre ;).
    Beijinho enorme.

    Misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Obrigado eu, minha querida :D
    Adoro ver esse género de vestidos longos e de malha. São desportivos mas quando usamos dessa forma, dão um ar super feminino e sofisticado. No ponto :D

    NEW COOKING POST | Luis’ Chocolate Cake
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  3. Gostava muito de ter um long dress, mas não sei até que ponto me ia favorecer devido à altura :)

    Beijinho,
    Lígia

    http://lifestyleandcompany.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Tão gira Elisa! Beijinhos

    amargaridacosta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Olá amei o look.
    Já faço parte do seu blog,me faça uma visita depois.
    Bjo
    http://lolitamakeuplm.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  6. é giro giro, tenho um assim mas vermelho escuro, adoro

    ResponderEliminar
  7. Adoro esses vestidos, e adoro ainda mais vê-los com essas botas! Fica-te muito bem!


    beijnho,

    Marlene,
    McTBeauty: http://mctbeauty.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Obrigada! ♥
    Os botins são tão giros!
    http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. obrigada pelo comentário <3
    uau estás linda! adoro esse tipo de vestido e essas botas são incríveis :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. adorei o vestido assenta mesmo bem !
    beijinho , madeinxxi.blospot.pt

    ResponderEliminar
  11. Que lindo, adorei o outfit! O vestido é lindo! :)
    Beijinhos
    http://universodamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  12. Gosto muito! Adoro esse tipo de vestido, só não uso porque acho que não me favorece, mas a ti ficou lindo =)
    Boa semana =)

    ResponderEliminar
  13. Muito bonita composição!
    :o)
    bibicasou.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  14. Esse vestido é uma super tendência, mas para mim prefiro ou um pouco mais curto ou totalmente até aos pés. Lá está,ha tendências que não nos favorecem tanto e o importante é estarmos bem! E tu estás óptima!

    ResponderEliminar
  15. Que look tão giro! Adoro a combinação do vestido com essas botas!

    Cidadã do mundo desconhecido
    http://cidadadomundodesconhecido.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. Adorei o vestido e a as botas também, ficaram lindas as fotos!
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderEliminar
  17. Adoro o vestido, acho que ia gostar de usar um. E é muito versátil pois pode ser usado de forma mais desportiva ou num look mais cuidado. Gosto imenso de ver com o casaco também. Adorei o pormenor das meias ;)

    beijinhos,
    makeithappenbym.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ja sei onde ir quando te levar as compras... Bjinhoooo as duas

      Eliminar
  18. Gosto imenso do vestido e fica-te super bem!! Perfeito para esta altura do ano - e para o Verão também na verdade (:
    Grande beijinho,
    Madalena

    www.maadalenaaa.blogspot.com

    ResponderEliminar
  19. Adorei o vestido! Então com esse casaco, fica lindo.

    Beijinhos
    miya--world.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  20. Lindo vestido, sobressaiu seu corpo e adorei as botinhas.

    Bjos e uma boa semana,
    DMulheres
    @dmulheres

    ResponderEliminar
  21. Muy gira! Fizeste muito bem em aderir a esta tendência, pois este tipo de comprimentos vieram para ficar. Ora com o corpinho que tens podes perfeitamente abusar deste tipo de corte e material. Gostei tanto do pormenor da meia... Tens de experimentar esse vestido com sapatilhas, também deve ficar um registo bem giro!!!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  22. Não são dos vestidos que mais gosto, talvez por não caber neles :D
    Mas gostei muito do teu look ;)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  23. Estás (correção!!) és linda!! O vestido fica-te tão bem! Assenta-te que nem uma luva! Eu, do alto do meu 1,62m, não consigo usar esses vestidos mais compridos. Pareço uma anãzinha :P Mas olha, a ti fica-te MESMO bem! Gostei do pormenor da meia preta em renda com o lacinho! :)
    Beijinhos ❤
    MY FASHION ODYSSEY

    ResponderEliminar
  24. Troo bonita <3 :)
    Eu também me rendi aos vestidos longos :)
    Recentemente adquiri um verde tropa e sinto-me tão confortável mas ao mesmo tempo tão elegante com ele que já é difícil escolher outra peça para o fim-de-semana :)
    Boa escolha e mais um gosto em comum :)
    beijinhos :*

    ResponderEliminar
  25. Adoro o vestido, fica super bem com as botas... tanto glamour! ehehe
    Um grande beijinho, linda! :)
    ______________________
    www.focusonmeblog.com

    ResponderEliminar
  26. Oi Elisa! Tudo bom?
    Amei o look, principalmente as botinhas! São lindas! <3

    Te esperando no meu cantinho <3
    http://www.16primaverasblog.com/
    http://facebook.com/16primaverasblog/

    ResponderEliminar
  27. adoro esse género de vestidos, fica-te muito bem!! :)
    Beijinhos ♥
    http://infashion-wings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  28. Adorei! O vestido é lindo :) Quem me dera que esse tipo de vestidos me ficasse bem!

    MORNING DREAMS

    Sofia Silva, Beijos*

    ResponderEliminar
  29. Gostei do outfit completo!
    Beijinhos linda
    Beijinhos!
    Cláudia, do blog Sparkling Bronze

    ResponderEliminar
  30. linda linda linda, arrasou no look *-* ameeeei <3
    já estava com saudades de visitar aqui *-*
    um bigbeijoooooo! http://www.blahoestraich.com.br

    ResponderEliminar
  31. Gosto tanto de ver com o blusão. E adoro a tua cor de cabelo :)

    Perdida em Combate

    ResponderEliminar
  32. O vestido é muito giro e as meias são super queridas.

    Um beijinho,
    http://secretsofablondie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  33. A DO ROOO 😍😍😍 um grande beijinho

    ResponderEliminar
  34. Melhor do que o aspeto só mesmo o sabor, minha querida!
    como disse, adoro ver-te com este vestido. Talvez um dos meus looks favoritos :D

    NEW GET THE LOOK POST | La Cool & Chic
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  35. Não sou muito de usar vestidos, mas gostei do look!


    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  36. Que linda! Amei o look. Adoro vestidos assim, mas me acho tão baixinha pra usar.
    Beijos
    www.garotaestelar.com.br

    ResponderEliminar
  37. you have a beautiful blog, very interesting
    you write, I'm fascinated!
    You may agree to follow for follow?
    I like to be in contact with great blog :)
    kisses from Poland!
    ayuna-chan.blogspot.com

    ResponderEliminar
  38. As peças são todas super giras! Todas juntas resultaram num look perfeito!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  39. Adorei, o vestido é lindo.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  40. love your dress, very beautiful dear!
    http://piubuonepiubelle.blogspot.it/

    ResponderEliminar
  41. Que linda, adoro o conjunto vestia o sem duvida.
    http://retromaggie.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  42. Que linda! Adorei o look, ficou ótimo.
    www.espacegirl.com

    ResponderEliminar
  43. Adorei essa conjugação, o vestido e as botas são lindos.
    Kiss
    http://aalbicastrense.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  44. Adorei o teu look, fica-te bem! Beijinho*

    ResponderEliminar
  45. Lindo look! Pena que não possa usar esses vestidos que eu tanto amo! Estou muito gordinha e não me favorece nadinha! ohhhhhhhhhhh

    ResponderEliminar
  46. Gostei muito do look, elegante e muito bonito. Sem dúvida, uma boa escolha :D

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  47. Oi Elisa
    Adorei sua produção, ficou muito bonita, arrasou geral.
    Beijo

    ResponderEliminar
  48. Estás muito bonita com esse vestido super giro! Adorei o pormenor das meias :) Beijinhos
    http://cocojeans.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  49. Que gira! adoro como combinaste as peças. O blusão é super giro :)
    Não conhecia o teu blog, mas gostei imenso. Já te estou a seguir.
    Beijinho.
    http://belezacemlimites.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  50. O vestido é mesmo giro e fica-te super bem!
    Adorei o teu blog, sou nova seguidora :) Beijinho

    goldentouch-byandreiaguerreiro.blogspot.pt

    ResponderEliminar