domingo, 10 de janeiro de 2016

Para um domingo chuvoso ...duas palavras de ordem!

No post de hoje trago-vos o que há de melhor num domingo chuvoso por casa...um momento "relax" e um momento bem produtivo.

Começo pelo momento "relax"...
Experimentei esta máquina em casa de uma amiga e fiquei de tal forma encantada que teve mesmo de vir morar cá para casa também.




Muitos de vocês já a devem conhecer mas fiquei tão fascinada com o que esta máquina faz que tive de vir aqui partilhar convosco.  Falo-vos da Dolce Gusto uma máquina que além de café faz também Cappuccino, Chococino com caramelo, Café com leite, Chocolate quente, variadíssimos chás quentes, ice-tea...e mais algumas que ainda não experimentei.



E em dias como os de hoje, bem chuvosos e frios que só apetece estar enrolada numa mantinha fofa a tomar um chocolate bem quentinho :)




Estou viciada na minha Dolce Gusto...acho que nos faz ter mesmo bons momentos de prazer:)
Quanto ao preço esta aqui é a Mini Me e custou 49.90 eur :)

E quanto ao momento produtivo do dia (sim, não podemos estar só a vegetar num sofá a ver filmes atrás de filmes) ... Temos mesmo de aproveitar estes dias para pôr em dia algumas coisas que por vezes, por preguiça, adiamos...falo-vos da limpeza dos nossos pincéis. Algum dia tem de ser e nada melhor do que nestes dias em que ficamos fechadas em casa.



Já vos falei deste produto da Kiko, o Brush Cleanser que com apenas 4 a 5 borrifadelas e um lenço de papel conseguimos tê-los limpinhos e prontos a usar. Depois de borrifar o produto basta passar o pincel no papel da mesma forma que o passaríamos no nosso rosto...os movimentos são os mesmo.



E é tão importante limparmos com alguma regularidade os nossos pincéis e prolongarmos a sua "vida". Este produto, dada a facilidade com que se aplica e rapidez na sua função, torna todo o processo em algo bem simples...E o preço? Cerca de 5 euros. Não há mesmo desculpas:)

Aqui estão eles todos já bem limpinhos e prontos para nova rodada ;)



E são estes os produtos do dia que hoje vos queria apresentar:)
Já conheciam estes dois?

Beijinhos

55 comentários:

  1. Nós somos mesmos parecidas, comprei uma máquina dessas pra minha casa nova porque como não sou apreciadora de café, essa já dá para mais coisas :).
    Quanto ao produto de limpar os pinceis,tenho de arrajar um...lavo os meus com champô de bébé.
    Tem uma boa semana Elisa.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também só bebo café por necessidade ...para o motor trabalhar com energia o dia todo sem parar ...senão..já era:)
      mas as restantes coisas que esta máquina faz...é mesmo por puro prazer:)
      Beijinhos e boa semana para ti Coquete:)

      Eliminar
  2. ohhh esse Chococino deve ser taoooo bom !
    vontade de comprar a maquina so para beber um desses :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ehehe apanhada!! Foi este chococino que fez mesmo esta máquina vir parar cá a casa :) E sim, é DELICIOSO!!!:) tens de experimentar:)
      Beijinhos

      Eliminar
  3. OI!
    Que legal!!
    Eu adorooo queria muito uma máquina dessas!
    aH, limpei alguns pincéis, mas confesso que tenho que limpar os outros aff...
    bju
    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esta máquina faz maravilhas..:) Ias adorar:)
      ehehe é sempre um problema levar a tarefa dos pincéis até ao fim..:) Beijinhos

      Eliminar
  4. Epa andamos sintonizadas! Hoje pensei "Márcia maria, tens que limpar os teus pincéis!" mas... preferi ir às compras ahahahahah e cheguei tarde pronto, baldei-me.
    Agora, ao ver as tuas fotos, claro está que te vou implorar para fazeres um post a falar sobre os teus pincéis, onde os compraste e o preço deles. Eu sou a louca dos pincéis mas estou sempre reticente em comprar porque ora são caros ora nunca sei onde os comprar por melhor preço, etc.

    Beijinho e boa semana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ehehe mas foi uma excelente aposta na mesma Márcia:) Aqui é o que o tempo não convidou a grandes passeios:)
      E claro que faço um post sobre os pincéis... mas prepara-te para te deliciares e talvez perderes a cabeça...porque alguns deles são de boa gama e bem baratinhos para o que são:) Beijinhos e obrigada:)

      Eliminar
  5. Minha querida Elisa, e tudo graças ao Polyvore que é o santo milagroso das montagens e dos sets :P

    Não poderia concordar mais. Nada melhor do que um domingo em casa, acompanhado de uma boa bebida quente e de organizar tudo pelo blog. Como as segundas são o meu dia de folga, eis que o meu domingo passa a ser a segunda :P

    Os produtos da Kiko são sempre fantásticos. Ofereci uns cremes de rosto à minha mãe no natal e ela anda fascinadíssima com os resultados!

    NEW TIPS POST | Agenda Parfois: Make It Happen Now
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  6. Conheço a máquina. porém como cá em casa só bebemos café e chá, sendo que o chá bebemos mesmo os de folhinhas, optámos por uma mais simples.
    R: ao seu comentário no Sexta. Na minha idade não é só por falta de vontade que deixamos de nos maquilhar. As reformas em Portugal, mal dão para a comida, as que dão. Então temos que ter prioridades.
    Um abraço e uma excelente semana

    ResponderEliminar
  7. Eu não gosto de café...

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Genteee eu amo capuccino, eu compro aqueles sabe de fazer capuccino kk acho que entendeu, essa maquina ai seria um belo presente para mim rsrs beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderEliminar
  9. Amei esta máquina, adoro chococino e marido de cappuccino preciso de uma urgente, rsrs.
    Tenha uma ótima semana!
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderEliminar
  10. Interesting and useful, thanks for sharing!Have a great day))
    ...
    pinkrabbitbeauty.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. Great post dear!
    Love it,
    Emma
    www.emmalovesfashion.com

    ResponderEliminar
  12. Hum Já se bebia um chocolate quente!!!
    Quanto ao produto para limpar os pincéis, já por várias vezes tenho visto Bloggers a falar dele por isso, já está na lista de compras :)

    P.s-tambem quero um post sobre os pincéis :)

    Http://batomagridoce.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  13. Também estou a pensar comprar uma máquina dessas porque adoro capuccino.
    Kiss
    http://aalbicastrense.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Com esse frio todo, nada cairia mais bem que isso <3

    http://comum-dois.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  15. Eu amo café, tenho uma máquina e não vivo sem.. Depois de ler o teu post, lembrei que meus pincéis precisam de limpeza.... Um bigbeijo http://www.blahoestraich.com.br

    ResponderEliminar
  16. Olá Elisa!
    Por acaso não conhecia esse produto e bem preciso!
    Vejo-me sempre aflita para limpar os meus pincéis, mas já tenho uma solução!
    Bem, eu depois de estar a sofazar é um problema para fazer algo de útil...
    Quanto à tua máquina de café nova, no meu emprego bebo um cafezinho todos os dias da Buondi tirado nessa máquina e gosto bastante! :)
    Beijoca***

    Visita: momentomaravilha.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  17. Love this!


    ** I'm inviting you to join Love, Beauty Bloggers on facebook. A place for beauty and fashion bloggers from all over the world to promote their latest posts!


    NEW POST: Ever Bilena Advance Blush and Bronzer Duo Palette Review and Swatches

    ResponderEliminar
  18. já conhecia e são ambos muito bons :)
    xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  19. Ainda não comprei uma máquina dessa mas estou doida pra comprar.
    Lindo post.
    condeangel.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  20. Olá Elisa!!
    Ahhh..vejo que o vício por Dolce Gusto chegou aí...rsrsrs O meu favorito é o Vanilla, mas é super difícil de encontrar por aqui!
    Beijos e linda semana pra ti! =)
    www.deliciasdavodeo.com.br

    ResponderEliminar
  21. Essa máquina me parece excelente , adoro café!! Limpar os pincéis é enfadonho, mas muito necessário.

    Bjokas,
    http://www.dmulheres.com.br/

    ResponderEliminar
  22. Adoro o Chocochino da Nespresso, mas não me passa disto. Quanto ao café, não gosto nada dele, prefiro mesmo o de máquinas com café em grão (o café quanto mais amargo, aromático e aveludado melhor!)

    Cidadã do mundo desconhecido
    http://cidadadomundodesconhecido.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  23. Já estive para comprar uma máquina dessas mas depois acabei por não a comprar. Eu só gosto de café bem forte e cappuccino e em termos de café expresso essa não é a melhor. Quanto ao cappuccino, fica óptimo mas como procuro não beber muitos, acabei por deixar o investimento para outra altura :)
    Quanto aos pincéis, confesso que como não os uso muito, acabo por apenas os limpar de quando em quando, mas não sabia que existia um produto próprio para o limpar, é bem interessante :)
    Gulosoqb

    ResponderEliminar
  24. obrigada pelo comentário <3
    sim, foi realmente maravilhoso, tens de tentar ir para a próxima :D
    confesso que nunca experimentei nenhuma dessas coisinhas mas fiquei curiosa :p

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  25. Oi Elisa
    Que chique, sua máquina é top mesmo, pode se esbaldar nos cafés e chocolates.
    Menina, quantos pincéis você tem, e você acabou me inspirando preciso limpar os meus, só que tenho uns dois ou três, não sou muito ligada em make.
    Beijo

    ResponderEliminar
  26. nossa essa maquina ai é muito top em já quero rs <3 melhor coisa é num dia frio e chuvoso um bom e velho cappucino <3 amooooo

    http://meeninadamoda.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  27. Sou louca pro uma maquina dessa, amo café, cappuccino. Amei.
    Beijos

    www.garotaestelar.com.br

    ResponderEliminar
  28. Sem dúvida que se brevemente adquirir uma máquina será uma Dolce Gusto, não sou fã de café e portanto ter uma máquina que tenha outras opções é óptimo :P
    O chocolate quente tem um aspecto delicioso :P
    Ps. Obrigada por passares pelo meu blog e fico muito contente que tenhas gostado ;)

    xoxo

    ResponderEliminar
  29. Oi Elisa
    Para mim basta uma máquina que me dê o café fresquinho e saboroso porque amo um cafezinho. Um chocolate quente no inverno é tudo de bom mas por aqui estamos precisando é de gelados. Calor demaisssss
    Uma linda semana minha amiga
    Beijos

    ResponderEliminar
  30. Como não gosto de café, essa máquina é a minha preferida! A melhor parte desta máquina é que as cápsulas compram-se em qualquer supermercado.
    Beijinhos
    http://universodamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  31. Adoro esse café, tenhos uns amigos que tem uma máquina dessas e adoro o café.

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  32. Adorei :) também tenho uma maquina dessas e adoro!
    beijinhos, Rafaela Pausa no Estudo
    Facebook Pausa no Estudo

    ResponderEliminar
  33. Eu nem gosto de café, mas tenho uma vontade louca de comprar essa máquina!
    Dias de chuvas gosto de ficar na cama assistindo filmes e comendo doces hahahaha


    Beijos


    http://orangelily.com.br/

    ResponderEliminar
  34. Sou muito como tu nesse sentido, querida. Prefiro mil vezes ter tudo apontadinho à mão... As tecnologias encriptam sempre que precisamos. Vale mais prevenir do que remediar :D

    NEW WISH POST | Sales WishList
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  35. Não conhecia esse produto, acho que vou experimentar :)
    Beijinhos*

    http://belezacemlimites.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  36. Quero muito uma maquininha de café dessas!
    porem os potinhos quando comprados aqui são muito caros...
    lindo seu blog seguindo!
    asoonhadora.blogspot.com

    ResponderEliminar
  37. Adorei muuuito! Preciso de uma máquina dessas porque sou viciada em cappuccino, tomo pelo menos uma xícara todo dia haha'.
    Já estou seguindo o Blog viu? Venha conhecer o meu, será super bem-vinda :)
    Beijos,
    #fiquerosa

    Fique Rosa | Meu Canal YT

    ResponderEliminar
  38. Eu gosto imenso da Dolce Gusto e sem dúvida que o Chococcino é das melhores bebidas que conseguimos fazer :p
    Beijinho ♥♥
    Style 2 Beauty

    ResponderEliminar
  39. Tenho de arranjar uma máquina dessas para tirar café!

    ResponderEliminar
  40. Eu amo essa máquina Dolce Gusto, é tão prática né!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderEliminar
  41. Também adoro essas cápsulas da Dolce Gusto! E agora que falas nisso também tenho de lavar os meus pincéis ahah

    Um beijinho,
    http://guiltypleasureeeee.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  42. Hummm! Que belo chocolate quente tão convidativo para estes dias.

    Em relação ao brush cleaner dos pincéis também costumo utilizar esse da Kiko!

    Beijinhos e um excelente 2016 (e obrigada pelos teus comentários no meu blog)!

    ResponderEliminar
  43. Aii o quanto eu gosto de chocolate quente, gosto mesmo muito! E em dias chuvosos ainda sabe melhor... já não bebo chocolate qurnte faz muito tempo. Beijinhos.

    ResponderEliminar
  44. Gosto da ideia hehehe tenho uma dessas ca em casa tambem

    ResponderEliminar