domingo, 17 de janeiro de 2016

Passando pelo Cinema - 1,2,3 e pipocas!


Mais um domingo de chuva e de muito frio. E o que apetece nestes dias além de estarmos enroladas numa manta fofinha no sofá e a beber chocolate quente? Ver filmes...e se possível bons filmes:) Adoro este programa em dias assim.

Contudo, o post de hoje é para vos falar de filmes...mas fora de casa:) Sim, também sabe bem uma boa sessão de cinema e muitas pipocas à mistura:)

Apaixonada por cinema, não tenho ido tantas vezes como queria e como é costume. Mas este mês já consegui ver três filmes muito diferentes uns dos outros e que tiveram nota positiva:)
Não vos vou contar a história uma vez que posso meter a "pata na poça" e contar algo que não deva e estragar a história para quem ainda poderá querer ver...

Começo pelo CREED - O legado de Rocky

Fui completamente arrastada para este filme. Não podemos ir só pelos  nossos "gostos" e temos de ceder à outra parte de vez enquando :) E em boa hora. Como não faz parte do tipo de filmes que costumo gostar, ia com a minha expectativa mesmo LOW.
Mas este filme conseguiu surpreender-me completamente e fiquei logo presa à história desde o seu início. Ao longo do filme dá para se ir soltando umas gargalhadas o que torna o filme mesmo completo:) Concluindo, gostei muito, não chorei o dinheiro do bilhete como achava antes de entrar na sala, e é uma história que nos envolve, prendendo-nos à cadeira do início ao fim:) Dou a "mão à palmatória" :)



Passando para comédia no seu todo, falo-vos do filme "Polícias em grandes apuros".
Já há um "Polícias em apuros" de 2014 facto que só descobri depois de ver o filme. Ou seja, vemos perfeitamente este 2º filme mesmo sem termos visto o 1º.
Sem ser uma comédia de TOP FIVE...é um serão muitíssimo bem passado, cheio de piadas novas, originais, e com actores que fazem a delícia da casa ... Para mim é preciso mesmo muito para me porem a rir...ou seja, não basta meia dúzia de patetices para o conseguirem...e piadas "repetidas" não o fazem certamente. Dou comigo a rir com este filme, não digo do início ao fim mas praticamente. Então se estiverem a precisar de desanuviar este filme torna-se perfeito.
No trailer não vem nem metade das piadas o que às vezes é raro eheh algumas comédias trazem no trailer o que há de melhor no filme e neste, sem dúvida que, não se passa isso.



E por fim, uma grande história...que de história não tem nada, pois foi bem real. Um filme poderosíssimo quer pelo elenco como pelo o que retrata. Fiquei fascinada e dá tanto que pensar este filme. Para este filme devemos ir com os sentidos todos apuradinhos, sem sonos à mistura, porque requer mesmo toda a nossa concentração e atenção. Super, super, super interessante.
Não é por acaso que este filme tem várias nomeações para os Óscares. 
Falo-vos de "A queda de Wall Street" :)
A D O R E I!



E vocês já viram algum deles? Gostam deste tipo de filmes?
Beijinhos:)

42 comentários:

  1. Aqui está um tema que eu adoro...cinema.
    Adoro ir ao cinema mas hoje em dia não vou tanto como gostaria.
    Ainda não vi nenhum desses, mas em relação ao primeiro já ouvi algumas pessoas a falar muito bem dele.
    O último que vi, foi no fim de semana passado, O Hotelda Transilvânia. Não sei se gostas deste tipod e filmes, mas eu gosto muito de filmes de animação.
    Beijinhos grandes e boa semana. Gostei imenso deste post, muito mesmo.

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Ainda não vi nenhum. Cinema fora de casa não é programa muito frequente...é coisa para 2 a 3 vezes no ano :) E, se poder optar, prefiro mesmo ver em casa e tornar as saídas para o cinema um momento diferente e mais especial.

    Obrigada pela partilha
    Beijinhos
    makeithappenbym.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Quando acabar a época de exames quero dedicar-me um pouco a ver filmes pois já não estou muito atualizada nesse campo :) Quero muito ver "A queda de Wall Street". Beijinhos

    http://infashion-wings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Sabem bem ir ao cinema em dias de chuva...não vi nenhum desses, o ultimo que vi foi o Star Wars.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Ainda não vi nenhum, mas tenho ouvido maravilhas do Creed :)

    R. Já falei com a Virgínia e vou entrar no desafio das cores em fevereiro :)
    Outra coisa: já te disse o quanto gosto de ti?! Se nao disse ficas agora a saber, e é de coração!!
    E o teu cantinho, para mim é de visita obrigatória :)
    Um grande beijinho :)

    ResponderEliminar
  6. Eu ainda não assiti a nenhum desses, mas adorei as indicações.

    Bjos e uma boa semana,
    DMulheres
    @dmulheres

    ResponderEliminar
  7. Quero muito ver a ''Queda de Wall Street'', parece-me ser um filme 5 estrelas! eheh
    Um beijinho grande, linda! :)
    _______________________
    www.focusonmeblog.com

    ResponderEliminar
  8. Não conhecia nenhum dos filmes, confesso que o unico que me chamou um bocadinho a atenção foi a queda de wall street!

    beijnho,

    Marlene,
    McTBeauty: http://mctbeauty.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Desses não vi nenhum mas quero ver A Queda de Wall Street :)
    Obrigada pelo comentário!

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Quero tanto ver o The Big Short. Acho que vou esta semana ver no cinema já que ando num spree de filmes de Óscares :p

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Ainda não vi nenhum, mas quero muito ver o primeiro :)
    Beijinhos

    amakeupdream.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  12. Eu quero ir ver a Queda de Wall Street! Muito!!
    Ontem também fui ao cinema e já não ia há tempos. Depois conto no blog.
    Beijoca***

    Visita: momentomaravilha.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  13. Ainda não vi nenhum e só tenho interesse no último. Vamos ver se consigo companhia, que me aborrece ir ao cinema sozinha.
    Um abraço e uma boa semana

    ResponderEliminar
  14. ooooi rapariga lindaaa... Eu adoro assistir filmes, estou curiosa para assistir A queda de wall street <333333 deve ser ótimoooooo!!!! http://www.blahoestraich.com.br

    ResponderEliminar
  15. Hey, lovely blog!
    Wanna follow each other??
    Let me know if you want because i want it too :) Leave a comment on my blog and I'll follow you directly, don't forget to follow mine
    xoxo, Sylvi Gautama
    Sylvi Says Hello & sylviaodilia IG

    ResponderEliminar
  16. Obrigado minha querida :D Então quando a tua mãe fizer e tu provares, diz-e, por favor, o que achaste :D

    Desses só vi a queda do wallstreet e gostei bastante. Prometi a mim mesmo que, em 2016, iria ver mais filmes. Sou um nabo no que toca ao cinema :P

    NEW REVIEW POST | Vogue Power Bank
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  17. Ainda não tive oportunidade de ver esses filmes, mas ...vamos la ver! :)

    xoxo, Sofia Pinto
    LAST POST ♥

    ResponderEliminar
  18. Grande falha a minha por ainda não ter viste nenhum desses filmes!

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  19. Boas escolhas, também adoro um filme em dias mais frios, delicia!
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderEliminar
  20. fiquei curiosa para assistir policia em grandes apuros, beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderEliminar
  21. ainda não vi nenhum destes... mas sim um domingo com um tempo destes, apela a uma tarde filmes enfiados numa manta :)
    Já sigo**
    http://www.cosmopolitgirl.com/

    ResponderEliminar
  22. Desses três ainda só vi o Creed e adorei. É sobre uma das personagens do cinema que cresci a ver, o Rocky e acho que este filme é um perfeito encerramento de um capitulo e inicio de outro.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  23. Dias assim são perfeitos para ficar em casa! Ainda não fui assistir nenhum desses filmes, mas quero ver o Creed!


    Beijos


    http://orangelily.com.br/

    ResponderEliminar
  24. Grazie per queste indicazioni, devo essere molto interessanti.
    http://piubuonepiubelle.blogspot.it/

    ResponderEliminar
  25. Ainda não vi nenhum destes filmes! Tenho em conta as tuas sugestões! Boa semana
    http://cocojeans.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  26. Ainda não vi nenhum desses filmes, mas tenciono ver os três, especialmente o da queda de Wall St pois enquadra-se na área que estou a estudar

    Cidadã do mundo desconhecido
    http://cidadadomundodesconhecido.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  27. Ainda não vi nenhum desses, mas ontem mesmo estava conversando com uma amiga e ela falou que CREED é ótimo.
    Beijos
    www.garotaestelar.com.br

    ResponderEliminar
  28. Ainda Não Assisti...Eu amo filmes bons, vou ver se encontro na locadora este último beijinho
    www.ficarbem.com

    ResponderEliminar
  29. pena minha ainda não vi nenhum, mas quero ver.
    xoxo,
    www.wordsofsophie.com

    ResponderEliminar
  30. adorei as dicas de filmes, bjs : )
    lanibelezafeminina.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  31. Não vi nenhum, mas quero muito assistir Creed!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderEliminar
  32. Ohhh gostava tanto de ir ao cinema ver a Queda de Wall Street :(
    ( isto é o lado mau da maternidade, por uns tempos este tipo de programas vão ter que ficar de lado ! )

    ResponderEliminar
  33. Não assisti nenhum desses ainda, mas já fiquei curiosa para conhecer (:
    pitadapink.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  34. Não vi nem conhecia nenhum dos filmes, apesar de adorar ver um bom filme infelizmente não é coisa que faça muitas vezes pela falta de tempo...
    O último parece ser bem interessante...

    http://amiudablogger.blogspot.com

    ResponderEliminar
  35. Oi Elisa
    Não vi nenhum destes filmes, aliás, minha ida aos cinemas tem acontecido muito raramente. Na TV também quase não assisto, gosto mais de internet ou ler um bom livro.
    Beijo.

    ResponderEliminar
  36. Tenho de ver os dois últimos :)
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  37. Adoro ir ao cinema! E esta sexta-feira fui ver "A queda de Wall Street" e apesar de todos os seus óscares não gostei... Mas são opiniões claro ahah

    Um beijinho,
    http://guiltypleasureeeee.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  38. Já vi o Creed e o Polícias em Grandes Apuros e adorei! Beijinho*

    ResponderEliminar
  39. Olá! Gostei imenso do teu blog e já te estou a seguir! Adorei o post <3

    Beijinhos,
    Inês de Castro from Fashion Gets Fierce

    ResponderEliminar
  40. Já vi o Creed e adorei, mas sou suspeita porque sempre gostei dos filmes do Rocky!
    E quero muiiiiiito ver a Queda de Wall Street!

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar