segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Uma Tag sobre... Make Up



A resposta a esta TAG vem um bocadinho atrasada. Já fui nomeada em meados de Dezembro de 2015 pela minha querida Miss Coquete. A Ana Paula foi umas das primeiras pessoas que conheci aqui neste mundo da blogosfera e nunca mais nos largamos. O blog dela é super viciante e publica sempre coisas super interessantes. E mais, percebe IMENSO de maquilhagem, experimenta sempre IMENSA variedade o que facilmente conseguimos tirar imensas dicas :) Adoro esta Coquete..:) Sigam o blog dela Aqui ou através do facebook aqui e ponham "gosto" porque vão adorar a Coquete tanto quanto eu ;)

Passando à Tag ...é sobre o meu tema preferido MAKE UP e é composto por 10 perguntas. Sem mais demoras aqui vamos :)

1. Sente-se mais poderosa com maquilhagem nude ou vibrante?

Não me sinto poderosa nem como uma nem com outra, apenas mais confiante com maquilhagem :) Sem dúvida que uma maquilhagem nude realça mais o que já é "nosso" e fá-lo de uma forma bem mais natural o que gosto imenso. Também gosto de uma maquilhagem mais vibrante mas sobretudo em ocasiões especiais. Depende muito da situação, seja para me sentir melhor ou seja para me sentir diferente com determinada make up ;)



2. Você é viciada em maquilhagem?

Supeeeer viciada. Adoro comprar, ver, usar, mexer, testar,..tudo o que envolve maquilhagem eu gosto. Adoro deliciar-me em lojas como a Sephora e a Kiko por exemplo....nem dou conta do tempo passar:)






3. Com que frequência se maquilha?

Todos os santos dias!!! Nem que seja só com preparação de pele, um blush ou bronzer e uma máscara de pestanas por exemplo. Mas claro que se ficar o dia inteiro em casa (se  assim estiver definido) não me vou maquilhar. Mas coloco sempre, sempre creme hidratante e um batom que seja hidratante com um toquezinho de cor como por exemplo o Baby Lips da Maybelline.



4. Você acha que determinadas maquilhagens são restritas, dependendo da idade?

Acho que deve imperar o bom senso e o bom gosto sobretudo! E para isso sabemos que há determinadas coisas que não são tão apropriadas em determinadas idades. Quer se tenha 20, 30, 50 ou 80. Devemos saber estar e adequar isto e aquilo também às circunstâncias em que estamos. Não vamos usar maquilhagem super trabalhada que usaríamos numa festa para irmos trabalhar. Mas tudo depende muito da situação e de pessoa para pessoa e não propriamente da idade.



5. Recomende duas marcas, uma mais barata e outra mais cara, mas que valha cada cêntimo que custa.

Escolher UMA sempre foi uma enorme dificuldade minha. Mas assim de repente e sem pensar muito: Maybelline como marca mais barata. Acho que ainda não experimentei nada desta marca que me tivesse desiludido. 
E sem pensar muito, vem-me logo à cabeça a Urban Decay como marca mais cara. Mas neste campo tenho mesmo várias que valem cada cêntimo. Mas a Urban Decay desde que entrou na minha vida nunca mais saiu e a família de produtos desta marca tem aumentado ao longo do tempo.



6. Qual o batom queridinho do momento?

Lá está, escolher UM...so HARD!!! Uso vários, adoro batons e tenho vários no meu Top. Mas assim de repente posso dizer que tenho dado muito uso ao "Charming" da The Balm ;)
L I N D O!!!!



7. Cite um item de maquilhagem que não economize na hora de comprar.

Batons, sem dúvida! Uma colecção sempre em crescimento :)



8. Cite um item que não goste de ver em você, mas goste de ver nos outros.

Glitter em doses generosas;)  Adoro ver, mas acho que em mim não me favorece nada. Ou ainda não encontrei quem me pusesse a gostar de usar. Aplicado por mim? Não mesmo:) Mas em algumas pessoas fica simplesmente maravilhoso...



9. Qual é a marca que você tem mais na sua penteadeira? 

Difícil! Tenho variadíssimas marcas. Mas talvez tenha mais produtos da Too Faced ;) São também as coisas mais fofas que habitam na minha penteadeira :)

                                                     (Todas as imagens foram retiradas do pinterest)

10. Nomear outros Blogs

Batom Agridoce (sorry Joana, mas estou super curiosa)

Beijinhos e espero que gostem:)

60 comentários:

  1. Adorei a tag!
    Beijinhos
    http://giuliettax.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Adorei esta tag, eu também não consigo passar um dia sem me maquilhar, nem que seja só mesmo para ir ali ao lado ao supermecado! :)

    Blog: fiftyshadesofpink.blogs.sapo.pt
    Instagram: @sarafqueiros

    ResponderEliminar
  3. Gostei de conhecer um pouquinho mais da blogger.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Adorei a tag! Já tinha visto a da Coquete, gostei muito das duas
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Adorei esta TAG, é sempre bom conhecer os bloggers e esta é ideal para ti!
    Bjxxx

    ResponderEliminar
  6. Obrigado querida :D Espero mesmo que encontres porque é absolutamente útil :D

    Ultimamente tenho lido tags tão diferentes!!! Esta não conhecia e permitiu conhecer-te melhor. Adoro!!!

    NEW DIY POST | DIY: Sleep Mask
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  7. Adoro esta TAG, tenho mesmo de responder!!!! Esta tem de ser haha

    Adorei Elisa!

    beijnho,

    Marlene,
    McTBeauty: http://mctbeauty.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Acho esta TAG super gira, dá para aprender um pouco mais sobre a pessoa e "comparar" opiniões!
    Grande beijinho,
    Madalena

    www.maadalenaaa.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Gostei imenso deste bocadinho passado aqui. Até fiquei com a ideia que estávamos frente-frente numa conversa de café.

    É um tema que também ADORAMOS : conhecer novos produtos, experimentar e ver novas aplicações.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Muuito boa a tag! Adorei
    Beijo da Gabi
    https://blogbygabi.wordpress.com/

    ResponderEliminar
  11. Revi-me tanto nas tuas respostas!Também adoro maquilhagem a as marcas que referiste como mais barata e mais cara provavelmente seriam a que referiria também =)

    ResponderEliminar
  12. Gostei muito de ler as tuas respostas, e muito obrigada pela nomeação, vou já tratar de responder! Beijinhos

    amargaridacosta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  13. Adorei as respostas à tag linda :-) Adoro a too faced... é fantástica... gostava de ter mais coisas da marca... adorei as fotos que meteste no post... ainda fez o post ficar mais giro :-)
    Beijo enorme princesa
    Ana Negrão Makeup

    ResponderEliminar
  14. Adorei a tag! Também AMO maquiagem!
    http://grandemetamorphose.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  15. Mas que TAG gira! Ainda não conhecia, gostei muito de ler :)

    Beauty and Fashion

    ResponderEliminar
  16. Gostei imenso das respostas :D
    Quem me dera ter uma rotina tão boa como a tua!

    Beijinhos

    http://princesasemtiara.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  17. amazing tag!

    follow for follow?

    INTERNATIONAL GIVEAWAY with Firmoo
    stargazershia.blogspot.com/2016/01/international-giveaway-with-firmoo.html

    ResponderEliminar
  18. Adorei ver as tuas respostas a esta TAG. Realmente a Maybelline e a Urban Decay são marcas TOP! Identifiquei-me imenso! eheh
    Um beijinho grande, linda! :)
    _________________
    www.focusonmeblog.com

    ResponderEliminar
  19. Show!!! Adorei a Tag! Minha cara! Rs.

    Tem postagem nova.
    http://fabbilemos.blogspot.com.br/

    Beijocas!

    ResponderEliminar
  20. Gostei muito das tuas respostas e obrigada por nos teres nomeado! :)

    MORNING DREAMS

    Sofia Silva, Beijos*

    ResponderEliminar
  21. Gostei de conhecer um pouco mais quem está por trás do blog. Embora confesse que não tenho sempre o hábito de me maquilhar (preguiça mesmo), saio sempre mais confiante de casa quando o faço :)
    Gulosoqb

    ResponderEliminar
  22. Adorei a tag e suas respostas da pra conhecer melhor quem estar por atras do blog.bjim(: borboletando-emtudoblogspot.com.br

    ResponderEliminar
  23. Gostei da tag e de conhecer um pouco mais sobre você!
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderEliminar
  24. obrigada pelo comentário <3
    não conhecia esta tag mas achei-a mesmo interessante! adorei as tuas respostas :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  25. Sim no nosso post viste a Fatima do blog watermelon clouds, somos da mesma turma e para alem disso amigos :)
    A tua tag esta fenomenal, adoro a forma como escreves! Gosto mesmo

    Abraço (:
    www.obradart.tk

    ResponderEliminar
  26. Adorei a tag e super concordo contigo!
    Tudo o que é batom nunca é demais ♥

    ResponderEliminar
  27. Maquilhagem? "Todos os santos dias" Ahahah!! Que engraçada! O teu batom/gloss da The Balm tem uma cor lindaaa! MESMOO linda! Ando à procura de um assim há imenso tempo e já ouvi tão bem da marca. Temos uma opinião muito semelhante quanto à maquilhagem: qb, nada de exageros :)
    Uma grande semana para ti querida! Obrigada por me teres nomeado! Vou responder assim que conseguir!
    Beijinhos ❤
    http://myfashionodysseyblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  28. Loved the pictures you chose! xx

    http://www.adaliascloset.blogspot.co.uk

    ResponderEliminar
  29. Gostei da tag e de conhecer-te um pouquinho mais :)

    ResponderEliminar
  30. Gostei da tag. Acho bom usar maquilhagem, mas não uso sempre.
    Tenho estado curiosa para experimentar maquilhagem da "Too Faced".
    Foi bom conhecer um pouco sobre ti :)
    Gostei bastante do blog :)

    Beijinhos
    miya--world.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  31. Para marcas mais baratas adoro a Rimmel, principalmente os batons de colaboração com a Kate Moss. E adoro o tom desse batom da The Balm, malva tem sido a minha cor favorita deste inverno :)

    ResponderEliminar
  32. Que tag maravilhosa!
    Eu amo maquilhagem!

    Tem post novo no blog, te espro lá
    Fashion Maniac Brazil

    ResponderEliminar
  33. ADDICTED TO MAKEUP
    +<3

    http://polilovee.blogspot.ca/

    ResponderEliminar
  34. Esta tag é mesmo gira! Para viciadas em maquilhagem como eu então é top :P
    Beijinho

    Zara Giveaway - www.theblackblush.blogspot.com

    ResponderEliminar
  35. Eu sem dúvida que sou viciada, admito :D é um vicio saudável, menos para a carteira haha
    comecei-te a seguir linda,

    a sparkly secret

    ResponderEliminar
  36. Muito, muito obrigado minha querida! a minha mãe manda um beijinho de agradecimento :)

    Então assim que o faças, depois mostra o resultado. Vamos adorar ver :D

    NEW REVIEW POST | Sustent’Habil: Sustainable Cosmetics
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  37. Já me ri à conta do teu comentário :)
    Isto é que foi sintonia, ainda bem, é bom sinal!!
    Quanto às tuas respostas é óptimo poder conhecer um pouco mais de ti. E adorei quando disseste que te maquilhavas todos os dias. Eu nem sempre tenho paciência mas é algo que tenho de mudar :)

    As fotos ajudaram o teu post a ficar ainda mais interessante, e o batom é uma perdição.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  38. Nossa não conhecia essa tag, adorei, eu também sou viciada por maquiagem rsrs beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderEliminar
  39. Che bello il trucco coi brillantini!
    http://piubuonepiubelle.blogspot.it/

    ResponderEliminar
  40. Gostei muito de ler esta tag. Confesso que apesar de não ser expert nesta área de maquilhagem gosto do tema e também não passo um dia sem maquilhar (às vezes até mesmo nos dias em que sei que não vou sair de casa. Algo muito soft claro - creme, corretor de olheiras (senão tenho um susto de cada vez que passo junto a um espelho), batom hidratante, máscara pestanas e por vezes uma sombra clarinha).

    Parabéns pelo post

    Beijinhos,
    makeithappenbym.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  41. Adoro os Baby Lips, tenho um sempre comigo seja verão ou inverno :))

    ResponderEliminar
  42. Ola Minha Querida Elisa,
    Já te disse isto mas muito obrigada pelas tuas palavras, tanto dirigidas à minha pessoa como ao meu cantinho :). Obrigada mesmo, sabes que é um sentimento recíproco, adoro-te do fundo do coração, és uma miúda impecável, com um grande coração e com um blos espectacular, tal como tu ;).
    Quanto ao post, está muito bom, e com as imagens ficou ainda melhor, mais giro e apelativo...gostei imenso de ler as tuas respostas. Parabéns pelo post e continua o execelente trabalho, eu cá estarei como fiel seguidora ;).
    Beijinhos enormes.

    ResponderEliminar
  43. Amei o post, bem estudado.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  44. Amei a tag sou viciada em maquiagem também.
    E o batom queridinho é lindooooo!

    www.garotaestelar.com.br

    ResponderEliminar
  45. Gostei da tag, não me maquilho propriamente, apenas uso como maquilhagem batons adoro ;)

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  46. Bem legal essa tag! Adorei tuas respostas, ficaram ótimas.
    www.espacegirl.com

    ResponderEliminar
  47. Adoro a tag! Por acaso gosto de maquilhagem mas quase nunca tenho tempo para investir nisso x)
    Obrigada pelo comentário! :D

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  48. Madre mia...!! la de productos de maquillaje que tienes!!! A mi también me apasiona!!!!

    el blog de renée

    ResponderEliminar
  49. ooooi Eeeeliisaaaa eu adorei essa tag <333 não tenho nenhum produto kiko aindaaaa, mas pareceeeeem ótimoooooos!!! http://www.blahoestraich.com.br

    ResponderEliminar
  50. adorei ler!
    nao tenho nadaaaa da too faced mas adoro a marca. snif snif

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  51. Adorei a tag.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  52. Ai, ADOREI a TAG! :D

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  53. Adorei Elisa! Fico contente por ter conhecido o teu blog! Muito sucesso! beijinho

    ResponderEliminar