terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Voltando à The Body Shop #Super Glow


Voltamos aos produtos de beleza ...e hoje que produtos excepcionais vos trago!
Já os estou a usar há sensivelmente um mês para trazer uma opinião muito bem formada sobre o assunto.

A The Body Shop tem sido desde há muito tempo uma das minhas lojas de eleição e mais uma vez não decepcionou.

Hoje falo-vos do creme hidratante de rosto Vitamina C Glow Boosting Moisture e do esfoliante de rosto Microdermoabrasão Vitamina C.



Quando me dirigi à loja ia já com ideia nestes dois produtos. Contudo, quando vi a textura deste creme/gel fiquei um pouco desiludida. Parecia-me demasiado "gel" e depois de testar com o meu dedo ia desistindo dele. Mas felizmente estava com tempo e pedi ajuda a uma menina da loja.
E em boa hora...
A menina falou-me do creme , testei-o melhor e a ideia que tinha dele era totalmente errada. Este gel parecia que ia tornar a minha pele mais oleosa dada a sua textura, até porque a pele do meu rosto  é mista mas mais para o oleosa, mas nada disso.



Este creme depois de aplicado absorve muitíssimo bem e deixa a pele com uma luminosidade super bonita e a pele fica extremamente macia. A pele fica o dia todo com um "glow" saudável sem nunca deixar a pele oleosa. Fiquei rendida a este produto, estou a adorar.



Além da luminosidade (não oleosa) que confere à nossa pele, quando estamos a aplicar o creme sentimos uma frescura e um cheirinho extraordinário.



E todos sabemos que a vitamina C ajuda a melhorar o aspecto da nossa pele :)

Quanto ao esfoliante Microdermoabrasão Vitamina C já há muito que andava para experimentar este produto. Devemos esfoliar o nosso rosto uma ou duas vezes por semana mas confesso que a maior parte das vezes me esquecia. Queria um produto que me fizesse "desejar" este momento :) E este esfoliante conseguiu isso mesmo...



É um produto super suave como se de micro areiazinhas se tratasse. Não magoa, não sentimos a pele a repuxar nem a arder.
Aliás, o momento da massagem torna este passo muito agradável e mais uma vez o cheirinho é magnífico.


A pele fica automaticamente mais macia e temos logo a sensação de pele mais fininha :)
Este passo é tão importante na nossa rotina. Precisamos mesmo de uma ajuda extra na remoção de células mortas e que ajude a nossa pele a "respirar" melhor...:)



Estes dois são os meus novos melhores amigos e sinto verdadeiramente uma pele mais radiante, macia e saudável! Têm mesmo de testar :)

Já conheciam estes produtos? Também não passam sem uma visitinha à The Body Shop? :)

Beijinhos:)

65 comentários:

  1. You have a very beautiful blog & I love this post! Body Shop products work really well for me :-)
    I followed you on GFC # 140 and I'd love for us to keep in touch! I hope you'll follow me back so we can support eachother and be blogger friends :-)
    xo from Italy,
    Sonia Verardo
    http://www.trenchcollection.com/

    ResponderEliminar
  2. Elisa, você realmente gosta da the body shop né? haha
    Ela parece ser muito boa, você fala tão bem dela!

    Abraço!
    Blog do Math

    ResponderEliminar
  3. Não conhecia, mas fiquei curiosa com o creme; tambem tenho a pele mista a oleosa (se bem que tem andado seca!) e nao quero andar matte, mas tambem nao quero brilhos indesejados!! La vou eu fazer uma visita à body shop...

    beijnho,

    Marlene,
    McTBeauty: http://mctbeauty.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Adoro as coisas da Body Shop e tmb tenho esse esfoliante, mas de aloé vera :D
    beijinho!

    ResponderEliminar
  5. Já não vou a uma Body Shop há alguns anos. Estou a ver que estou a precisar de dar um espreitadela, fiquei curiosa com os produtos que apresentaste.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Da The Body Shop só comprei ainda a manteiga corporal, não conheço mais nada!

    Um beijinho,
    http://guiltypleasureeeee.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Já tinha ouvido falar maravilhas do creme, mas desconhecia o esfoliante. Fiquei com imensa vontade experimentar.
    Beijinhos
    http://giuliettax.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Os produtos da TBS raramente desiludem!
    Fiquei curiosíssima em relação a esses produtos, em especial ao esfoliante de vitamina C! :)

    http://lapetitdani.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. OI!
    Que legal!
    Ainda bem que voce pode testar!
    Adorei, devem ser maravilhosos mesmo!
    Sobre o coque, eu farei um vídeo mostrando como faço os meus. São 4 tipos por isso ainda não pude gravar, vai dar um pouco mais de trabalho mas não deixarei de fazer.

    Beijos!
    Post Novo!
    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  10. Fiquei super curiosa em relação ao produto parece muito bom!

    ResponderEliminar
  11. Tal como já te tinha dito anteriormente noutro post, conheço a marca mas num usei nenhum produto. Mas graças a ti cada vez tenho mais vontade de usar!
    Eu também sou bastante preguiçosa com a esfoliacão!!
    Beijinhos

    Http://batomagridoce.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  12. Interesting products, I really like this brand. I'm your new GFC follower # 142 ^ - ^

    www.beautywithterri.blogspot.it

    ResponderEliminar
  13. Normalmente o hidratante em gel é bom para as peles oleosas... A minha também é mista e tem sempre umas borbulhas que não consigo exterminar a 100% :/

    ResponderEliminar
  14. Adorei a textura do gel... Tenho que passar numa TBS para o ver de perto :)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  15. Ola minha querida Elisa!
    Gosto quando apresentas os produtos desta marca, fico com vontade de experimentar, porque a verdade é que muito raramente entro na loja...não sei porque mas não me "atrai".
    De lá apenas tenho um batom preto que se adapata aos lábios de cada pessoa (tenho de falar nele) e um desmaquilhante de olhos.
    Beijinhos, gostei muito ;)

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  16. Fiquei bastante interessada em experimentar esse creme, parece ótimo! Como já disse, ainda não experimentei quase nada da Body Shop mas acho que vou ter de fazer uma visitinha (:
    Grande beijinho,
    Madalena

    www.maadalenaaa.blogspot.com

    ResponderEliminar
  17. Nunca usei produtos da marca.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  18. Sempre uma exagerada, querida Elisa :P Mas, o melhor de tudo, é serem peças que compensam imenso :D

    A minha mãe ia adorar este produto!!! Às vezes dou graças ao facto de não ter uma BodyShop perto de mim senão desgraçava-me :P

    NEW INSPIRATION POST | What To Wear in Winter
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  19. Fiquei muito interessada em conhecer estes produtos.
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderEliminar
  20. Já ouvi falar muito desse esfoliante, tenho mesmo que o experimentar
    É tão bom tirar tempo para cuidarmos de nós.
    beijinhos

    ResponderEliminar
  21. Sempre vejo muitas resenhas boas da The Body Shop, mas nunca compro os produtos. Quero muito experimentar, essa vitamina C parece ser muito boa.
    Beijos

    www.garotaestelar.com.br

    ResponderEliminar
  22. I really like this.


    ** join Love, Beauty Bloggers on facebook. A place for beauty and fashion bloggers from all over the world to promote their latest posts!


    NEW POST: Kat Von D Shade + Light Two Tone Blush

    ResponderEliminar
  23. Por acaso nunca fui de visitar a body shop mas já usei alguns produtos e gostei sempre. Estou é muito curiosa com esse creme de Vitamina C pois também tenho a pele oleosa e pelo teu review parece-me ótimo mesmo! Vou investigar mais! ;)

    Um beijinho
    Http://www.abreapestana.com

    ResponderEliminar
  24. Já tive o prazer de exprimentar essa linha da The Body Shop e devo dizer que adoro, super nutritiva!! :D
    Um grande beijinho, linda! :)
    ___________________________
    www.focusonmeblog.blogspot.com

    ResponderEliminar
  25. ele parece ser muito bom!

    Seguindo.
    >>> http://gilustre.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  26. amei , e amei o jeito das fotos tb
    adorei seu blog
    aguardo a sua visita

    www.eaimenina.com.br

    ResponderEliminar
  27. Há imenso tempo que quero testar o creme mas ainda não comprei. Acho que me convenceste!

    ResponderEliminar
  28. Não conheço os produtos mas tenho que admitir que o creme, depois de ler o teu post, chamou-me a atenção!

    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  29. Uma das minhas vloggers favoritas também falou maravilhas dessas cosias!

    ResponderEliminar
  30. Não conhecia os produtinhos mas devem ser bons, falaste tão bem deles! É sempre bom ter a opinião de alguém que já exprimentou e aprovou os produtos!

    http://amiudablogger.blogspot.com

    ResponderEliminar
  31. Ainda não experimentei :)

    http://retromaggie.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  32. Amei essa resenha, fiquei com vontade de testar esse creme de pele, acho que o ruim seria que minha pele é oleosa Ahah

    Beijos
    http://blogdathaiara.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  33. obrigada pelo comentário <3
    nunca experimentei nenhum creme de lá, mas esse hidratante parece ser fabuloso :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  34. Nice review, have a good day

    http://historiassparacontarr.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  35. Esta decidido é o próximo creme que vou comprar hehehehehe ando e ando para comprar na bodyshop e hoje fiquei mesmo com a tentação de ir a correr comprar...
    Adorei as fotos linda
    Beijinhos grandes
    Ana Negrão Makeup

    ResponderEliminar
  36. Gostei muito da review e com mais vontade ainda de comprar esses produtos! xo

    http//cocojeans.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  37. não conhecia, mas fiquei bem curiosa para experimentar ;)
    xoxo,
    Ana Rita Leite
    WHITE DAISY

    ResponderEliminar
  38. hey, you run a great blog
    I really like it here is amazing!
    You can agree on follow for follow on gfc?
    I would be happy, I like to be in touch
    with great blog :)
    kisses from Poland :*
    ayuna-chan.blogspot.com

    ResponderEliminar
  39. Obrigada! ♥
    Os produtos da Body Shop são TOP!
    http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  40. Great post <3

    Chiara

    http://www.culturewithcoco.com

    ResponderEliminar
  41. Eu amei a resenha.Não conhecia a marca, este produtinhos parece fantástico! Eu amo este tipo de creme textura oleosa beijo.
    www.ficarbem.com

    ResponderEliminar
  42. adoro cremes para as mãos mas não costumo variar muito, deveria experimentar outros

    ResponderEliminar
  43. olá Elisa, adorei seu blog, e amei o post, eu não conhecia esse linha de produto, gostei muito parece ser maravilhosa, vou provar, estou te seguindo para não perde nada, me segue de volta, podemos fazer parceria, bjos horasnoespelho.com

    ResponderEliminar
  44. Também sou como tu, querida! Quando algo me agrada mesmo tenho de espalhar a boa-nova :D
    Fico grato por tanto e tão bom apoio!

    NEW POST | 883 POLICE SWEATER GIVEAWAY
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  45. P.s.: não precisas de instagram para participar <3

    NEW POST | 883 POLICE SWEATER GIVEAWAY
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  46. Nossa amei o produto, ainda bem que perguntou para menina se não ia ficar com a primeira impressão beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderEliminar
  47. Adorei as embalagens haha não conhecia a marca

    Beijooos
    Le Duo

    ResponderEliminar
  48. MENINAAAA, amei o nome do teu blog! KAKAKAK #kero
    Sobre o post, amei esse creme/gel da vitamina C, deve ser um tudo!!
    Um beijo, http://lauramanzano.com/

    ResponderEliminar
  49. Hi Elisa dear! Here I am again to say hi! ;) Thanks for sharing this cool review!
    XX

    Mónica Sors

    MES VOYAGES À PARIS

    KNIT TOP + MIDI DENIM SKIRT+ BOOTIES

    ResponderEliminar
  50. Eu também tenho a pele muito oleosa e desconhecia estes produtos! Tenho que estar mais atenta à Body Shop :) Beijinhos

    http://infashion-wings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  51. Os produtos da Body Shop nunca desiludem, são uma delícia!

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  52. Nice Inspirations

    FOLLOW my Blog!!! Maybe we can follow each other!!!
    www.rimanerenellamemoria.de

    ResponderEliminar
  53. Os cuidados com apele sao essenciais, os produtos parecem otimos !
    Beijinho ❤
    Obra d´art

    ResponderEliminar
  54. Não conheço esses produtos em particular .. mas a Body Shop é das minhas lojas preferidas =D

    ResponderEliminar
  55. Ai que vontade de experimentá-lo!!! Amei a dica. Menina, eu morro de medo de esfoliante rsrs exatamente por vezes deixar nossa pele repuxada. Esse creme parece ser uma delícia!!! Vitamina C é bom p tudo também!!!

    Beeeijos!
    Kerlsk
    www.conselhodaamiga.com

    ResponderEliminar
  56. Gostas mesma da The Body Shop, não gostas Elisa? :P Gosto imenso de ler as tuas reviews, são super completas e ficamos com uma ideia mais precisa dos produtos que nos apresentas. Fiquei mesmo curiosa com esse primeiro creme para o rosto. Também tenho a pele mista com mais tendência para o oleosa e não estou a gostar muito do meu atual... Fiquei curiosa!
    Tem um fim-de-semana muito feliz! :D
    Beijinhos ❤
    http://myfashionodysseyblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  57. Amazing and interesting post dear. I love the body shop so much!
    Kisses from germany, Sophie♥

    ResponderEliminar
  58. Oi Elisa
    Estes produtos específicos que você mostrou não conheço, já usei da Body Shop a manteiga hidratante para o corpo e um sabonete líquido, todos presentes do meu irmão quando esteve nos EUA, aqui na minha cidade não tem esta loja, quem me dera que tivesse.
    Beijo e obrigada pela visita.

    ResponderEliminar
  59. É pena não haver uma loja dessa marca aqui perto! Parecem produtos bons.

    ResponderEliminar
  60. Olá Elisa!
    Os produtos têm muito bom aspecto. Eu gosto bastante dos produtos da TheBodyShop. :)
    Beijoca***

    Visita: momentomaravilha.blogspot.pt

    ResponderEliminar