segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Falando de caixinhas deliciosas...(inclui chocolate!)


Hoje falamos de paletas de sombras
São 6 as paletas que quero realçar porque se têm tornado as minhas preferidas de todos os tempos. 

Quer pela sua pigmentação, pela sua textura, quer pela forma como ficam logo na nossa pálpebra apenas com uma passagem. 
Posso dizer que com estas aqui costumo dispensar o primer de olhos e consigo ter a sombra bem aplicada todo o dia sem desbotar.


Tenho sombras individuais desde marcas mais caras até marcas mais baratinhas que adoro ...mas hoje é dia de paletas ...e uma caixinha destas é de tão fácil transporte que levamos logo "meia dúzia" de sombras numa só paletazinha :) Volto a referir que são todas de excelente pigmentação, textura e durabilidade e os preços andam entre os 20 eur e os 50 eur

Too Faced - The return of Sexy


Esta paleta tem cores que uso basicamente para saídas e festas. Posso dizer que me apaixonei por esta caixinha e pelas suas cores apesar de ser uma paleta a que dou pouco uso uma vez que é apenas para situações muito específicas. Nem eu sei bem como perdi a cabeça dado o pouco uso...mas que dizer, há dias assim:)
Mas A D O R O este brilho realmente sexy. 
As cores andam à volta dos rosas, dourados, roxos, prateados e pretos.




Too Faced - Chocolate Bar


Que mais há a dizer sobre esta paleta? D I V I N A L é logo a primeira palavra que me ocorre quando se fala dela. E esta vai desde as cores LINDAS de morrer que dá para mil e uma make up´s diferentes até ao cheirinho a chocolate delicioso que sentimos desde que a abrimos...não fosse a própria embalagem uma tablete de chocolate:) É puro prazer maquilhar com esta paleta. 
As cores permitem uma maquilhagem "nude" bem como uma maquilhagem "smoky" . Podem encontrar esta paleta nas lojas da Sephora.




Zoeva - Cocoa Blend



E que surpresa esta paleta (e a próxima) da Zoeva. Com um preço super acessível (anda à volta de 17.50 eur na Maquillalia e 20.5 eur em Portugal) esta paleta tem feito as delícias da casa.  É uma caixa super fininha que faz lembrar umas tabletes de chocolate. As cores são esta beleza que vos mostro e dão para elaborarmos as mais variadas make up´s e para várias ocasiões. Fiquei rendida a esta aqui;)



Zoeva - Rose Golden


Se a paleta anterior entrou directamente para o meu coração esta não ficou nada atrás. 
Mostro-vos as cores de seguida porque sobre a marca já sabem o que penso...uma excelente surpresa :)





Urban Decay - Naked 2


E agora entramos noutra dimensão. Sou completamente viciada nas Naked. Com uma caixinha lindíssima (de metal dura) recheada de tons neutros deliciosos e uma cor preta 
opaca M A G N Í F I C A, esta paleta entra directamente para os primeiros lugares. 
É, sem dúvida alguma, para repetir e repetir... :) Na Sephora, como sempre :)




Urban Decay - Naked 3


Se a anterior é tudo de bom, tudo aquilo que desejamos, esta aqui não fica nada atrás. É uma paleta onde os tons rosados imperam apesar de continuar a ser uma paleta de sombras neutras. 
É a coisa mais linda deste mundo e confesso que lhe dou I M E N S O uso. Não consigo passar sem esta paleta e é mais uma para repetir. A Urban Decay faz-nos destas coisas:)
E já sabem, Sephooora!!!



Se tivesse que escolher apenas UMA para levar de viagem apesar de ser difícil a  escolha acho que levaria uma das Naked. São a minha perdição! Qualquer uma das duas...escolher entre as duas? Nãooooo C O N S I G OOO!!!!:)



E vocês já conheciam alguma destas meninas?
Qual a vossa paleta preferida de todos os tempos?

Beijinhos

58 comentários:

  1. Oh pá, que é isto???Queres me matar do coração com tanto coisa boa e linda???
    Adoro todas todas...não conheço a sexy nem a rose golden, quer dizer, conheço mas nunca lhe coloquei as mãozinhas em cima :) mas era menina para fazer umas travessuras com elas :) :D...
    Gostei tanto mas tanto deste post...está simplesmente divinal minha querida Elisa, amei ;).
    Beijinhos grandes linda.

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cokette, a Rose Golden poderás ganhá-la no meu sorteio!
      Passa no facebook do Batom Agridoce e participa :)

      https://www.facebook.com/batomagridoce/photos/a.1663825990500860.1073741828.1658884307661695/1684034075146718/?type=3&theater

      Eliminar
  2. Ai gosto tanto de todas!! :) vá eu acho que a naked 2 é a mais versátil ou mais para o dia-a-dia, mas não me obrigues a escolher so uma eheh. beijinho :)

    the-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Dão vontade de comprar só de olharmos para elas (sobretudo a Chocolate Bar) :P Porque será?! Ahahah! :D Ótima review, como sempre. Como sabes, eu não sou pro (longe disso) em maquilhagem. Nem tenho assim uma grande paleta de sombras de olhos porque simplesmente nunca uso; só quando o rei faz anos. Mas ando a pensar seriamente em adquirir uma. É um dos must-haves de qualquer mulher. Se tivesse de comprar, acho que optava pela Naked 3, tens tons lindos e super versáteis :D
    Beijinhos grandes querida ❤
    MY FASHION ODYSSEY

    ResponderEliminar
  4. Impressionante!
    Andamos sempre em sintonia!

    No mesmo momento em que publicas este post MA_RA_VI_LHO_SO, eu lanço o meu sorteio em que o prémio é precisamente a paleta Rose Golden da Zoeva!!

    Já sei que a tens, mas se quiseres participar para ofereceres a alguém, estás á vontade :)
    E se souberes de alguém que queira participar, avisa :)

    P.S. adoro todas as tuas escolhas, e dás-me a volta à cabeça porque fazes-me sempre ir gastar dinheiro!!! :)

    Beijinho

    Sorteio Rose Golden Palette - Zoeva https://www.facebook.com/batomagridoce/photos/a.1663825990500860.1073741828.1658884307661695/1684034075146718/?type=3&theater

    ResponderEliminar
  5. Mas que colecção tão bonita adorei cada uma
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook

    ResponderEliminar
  6. Que coleção! Acho que tens todas as minhas paletas favoritas.
    Beijinhos *
    Joelsy, do blog Giulietta

    ResponderEliminar
  7. Tens uma coleção excelente! Eu só tenho a Naked 2, mas gosto bastante dela! Beijinho,
    neptunesecrets.blogspot.pt // facebook

    ResponderEliminar
  8. Isto sim, é o verdadeiro vicio de maquilhagem :)

    Beijinho,
    Lígia

    http://lifestyleandcompany.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Eu gostei de todas, mas minha preferida foi Too Faced – Chocolate Bar eu quero muito...rsrs
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderEliminar
  10. Oi Elisa, ameei, no inicio pensei que era chocolate, rs, conheço alguem que ia se apaixonar por isso, bjos.

    yuugracindo.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. Não tenho nenhuma, mas quem me dera! Quando começar a trabalhar ahah
    Beijinhos!
    Cláudia, do blog Sparkling Bronze

    ResponderEliminar
  12. A Naked 3 é sem dúvida a minha preferida de todas!!! Mas gosto muito da Cocoa Blend, pode ser que ela um dia venha cá morar para casa...
    beijinhos*

    ResponderEliminar
  13. A Naked 2 é a top. Tenho icônic 3, da makeup revolution, uma espécie de cópia sem ser cópia :D
    E acho que prende um bcd.
    Encomendei agora a paleta de nudes da maybelline porque amei a cara dela :D

    ResponderEliminar
  14. Quero todas, to até em duvida ne qual mais quero.
    Já estou seguindo o blog poderia me seguir de volta?
    Tem post novo lá no blog, te espero lá.
    bjos.
    http://lolitamakeuplm.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  15. Uau!! Que tentação! A minha favorita é a naked2 mas todas são incríveis!

    ResponderEliminar
  16. Tantas paletes de sonho! Tenho a Naked 2 e é a minha go-to palette! é simplesmente perfeita!! Ando a sonhar em adquirir uma palete da Zoeva e também a Smokey Eyes da Urban Decay!
    Grande beijinho,
    Madalena

    www.maadalenaaa.blogspot.com

    ResponderEliminar
  17. Opa quero todas, quero quero :o


    Beijo,
    www.wordsofsophie.com

    ResponderEliminar
  18. São todas tãaaao lindas, pena serem caras :/ Eu tenho da makeup revolution os dupes da chocolate bar e da naked 2 e adoroooo !!

    xoxo ❤
    Watermelon Clouds

    ResponderEliminar
  19. que inveja ( da boa) que estou agora! :)
    xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  20. Essas paletas são todas de sonho, ando de olho em todas essas excepto a primeira, acho que lhe daria pouco uso por isso não penso compra-la. Mas adorei este post, adoro sombras!

    beijinho
    www.blogasbolinhasamarelas.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  21. Bem, escolher uma está fora de questão! São todas fantásticas!
    Eu tenho dois quartetos da Avon que gosto bastante apesar de não serem muito pigmentadas.
    Como consegues escolher qual usar?? :)

    Beijinhos,
    makeithappenbym.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  22. Lindas demais essas paletas, dá vontade de ter todas kk Adorei o post, ficou ótimo!
    www.espacegirl.com

    ResponderEliminar
  23. Nossa que lindaaa, quero todas para mim, beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderEliminar
  24. Que cores lindas! Pena serem tão caras se não comprava todas :p
    Beijinhos ♥

    http://infashion-wings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  25. As naked são vidaaaa! Infelizmente vou ter que deita-las todas fora (sim, é crime I know...) porque andei a usa-las estes ultimos meses APENAS elas, e apareceu-me uma alergia enorme nos olhos que teima em não passar e arrisco em dizer que foi de uma delas. Ou já tenho há muito tempo ou assim :\ como não sei qual é... vão todas para o lixo :((
    E quanto às da Zoeva... quero tanto comprar!!! São relativamente baratas comparando com as outras e ouço falar coisinhas boas! Beijinhos linda
    http://omundodajesse.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  26. Oi Elisa
    Não sou ligada em maquiagem, a não ser batom que eu adoro, mas estas paletas de sombras são muito lindas e chiques.
    Beijo

    ResponderEliminar
  27. Olá minha querida! Bem vou te confessar uma coisita....Tenho a Naked 2 e não a uso, achas normal? Eu gosto de trabalhar com cores matte! Já as paletas da Zoeva adoro, amo! Adorei os teus pincéis, são de onde?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada Sandra :) são da Zoeva e Real Techniques :) beijinhos ❤️

      Eliminar
  28. Ai meu deus Elisa, que perdição!! Quero tanto a chocolate bar da too faced! (adoro a da Zoeva cocoa blend e confesso que cometi um erro quando comprei a Naked 3 em vez da 1)

    beijnho,

    Marlene,
    McTBeauty: http://mctbeauty.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  29. Ke kolecao maravilhosa mas gosto mais niked sem duvida. Linda linda linda... Sao um pouko dispendiosas nem todas podemos ter... Kem sabe um dia realizo o sonho... Parabens gostei do post...

    ResponderEliminar
  30. As paletas são lindas. Mesmo não sendo a minha praia, sei reconhecer isso.
    Abraço

    ResponderEliminar
  31. Não sou muito de usar sombras até porque não tenho jeito para a coisa mas sempre que vejo uma paleta da Naked fico completamente rendida!

    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  32. Que paletas lindas, quero tanto experimentar essas da zoeva,parecem ser fantásticas.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  33. Ena, tantas! Sombras são o único produto de maquilhagem que não uso, mas babo-me pelo packaging das da Too Faced.

    Perdida em Combate

    ResponderEliminar
  34. Eu tenho algumas das paletas que mostraste e sou completamente apaixonada por elas! São as minhas bebés!
    Adorei o post! :)
    Beijinhos

    Blog La Petite Dani | Instagram

    ResponderEliminar
  35. Elisa, que perfeitas suas paletas! Lindas cores e caixinhas, mas a que mais eu amei foi a Sexy, muito, muito lindas e diferentes as cores!!!

    Beeeijos!
    Kerlsk
    http://www.conselhodaamiga.com/
    @kerlsk

    ResponderEliminar
  36. Uau! Mas que coleção fantástica!
    Eu não me costumo maquilhar, mas quando o faço opto muito por essas cores (castanhos, bronze...).
    nem mais nem menos

    ResponderEliminar
  37. Obrigada! ♥
    Posso dizer que isto são #goals! Tens todas as paletas que gosto!
    http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  38. Que colecção fantástica! Eu gosto de todas, mas não tenho nenhuma da Too Faced!
    Beijinho

    www.theblackblush.blogspot.com

    ResponderEliminar
  39. adorava ter a Naked 3, só que sempre que vou ver a montra da Sephora, olho para o preço da paleta e choro.... quem sabe um dia!
    Adorei o Post Elisa!

    Beijinhos <3

    http://allbordeaux.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  40. As da Naked são maravilhosas, as outras não conhecia, mas parecem ótimas. Adorei suas paletas.
    Beijos
    www.garotaestelar.com.br

    ResponderEliminar
  41. Que maravilhosas Elisa!! Tanto pelas cores quanto pelas caixas, muito lindas mesmo!!
    Um beijão!
    Mile do vishamiga.blogspot.com

    ResponderEliminar
  42. wanna follow each other via gfc and g+?
    xoxo

    https://freaky-like-gnui.blogspot.de/

    ResponderEliminar
  43. Tenho a Naked 2 e 3, são minhas preferidas. Adorei conhecer as outras :)

    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderEliminar
  44. I like your blog, its really dope.
    Do you want to follow each other?
    If you want, than follow me, and let me know in comments, so I can follow you back with pleasure.

    We can follow each other on Instagram @andjela.dujovic, let me know in the comments so I can follow you back.

    www.bekleveer.com
    xoxo

    ResponderEliminar
  45. Le hai tutte! Io non ne ho mai acquistata una, sono favolose!
    new post
    http://piubuonepiubelle.blogspot.it/

    ResponderEliminar
  46. oi Elisa que post mais recheado de maquiagens lindas!
    amei que foi me visitar, assim tenho a oportunidade de conhecer o seu blog que é maravilhoso...
    amei as dicas e essas fotos já dizem tudo
    são perfeitas as paletas

    Obrigada pelo elogio...
    lindeza

    Beijos
    www.maricotacaradericota.com

    ResponderEliminar
  47. Ando louca com maquilhagem e vens tu mostrar estas belezas! Gostava eu de me saber maquilhar bem!
    Tenho duas paletes de sombras e mais umas quantas individuais e quase só olho para elas! Preciso de formação ;)
    Ando de olho em uma Zoeva ;)
    beijinhos
    http://cocojeans.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  48. Gostava muito de comprar a Naked 2 ou a 3, têm cores lindíssimas!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  49. obrigada pelo comentário <3
    dessas só tenho a naked 3! adorava experimentar as restantes, mas como não utilizo sombra diariamente, custa-me gastar tanto dinheiro nelas :p

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  50. Tens uma coleção espectacular!!! Quem me dera a mim ter algo assim :) Obrigada por partilhares a tua opinião sobre as diferentes paletes!!

    http://fashionunderconstruction.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  51. Adoro todas! Quem me dera. Só tenho a Naked 2 mas adorava ter a 3 também e as da Zoeva.

    Um beijinho,
    http://secretsofablondie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  52. antigamente eu não percebia o investimento de uma maquilhagem, mas hoje já o faço e vejo a diferença :)
    http://www.cosmopolitgirl.com/

    ResponderEliminar
  53. Uooooool!!!! Com certeza, é de pirar essas lindas, maravilhosas caixinhas.
    Adorei o tom de iluminação, é de dar "up" em qualquer maquiagem.

    Um beijo!!!

    ResponderEliminar
  54. Davam jeito por aqui!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  55. Fizeste uma postagem muito bonita sobre as paletas naked,elas são muito famosas,eu cá não uso maquilhagem nem perco muito tempo cuidando de mim,beijinhos fofinhos!! http://artesedesenhossofiaafonso.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  56. Que i-n-v-e-j-a , são todas tão lindas :)
    Podiam vir todas cá para casa !
    Não tenho nenhuma delas (infelizmente), mas terá de ser um investimento a ser feito entretanto , pela quantidade de boas reviews que tenho visto sobre elas !

    Beijo grande ! ♥
    Vanity Wishes || GIVEAWAY TRAVEL PACK

    ResponderEliminar