quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Falando de música...aí vem ele!


A publicação de hoje traz um tema que já há muito que não abordo mas não vivo um único dia sem isso. Hoje falamos de música. Não de música no geral mas de um artista que tem sido um verdadeiro quebra-cabeças para mim e se calhar para muitas(os) de vocês.
E porquê?

Ora bem, cheguei a uma conclusão acerca deste rapazinho :) Temos:

As fãs assumidas de Justin Bieber

As fãs não assumidas de Justin Bieber
E as fãs que não sabiam que eram fãs do Justin Bieber (grupo no qual me incluo!).

Sempre achei que não gostava dele, aliás tenho a certeza que não gostava dele ... havia algo que me irritava e a música por sua vez não me dizia nada. Mas com o tempo, houve algo que fez com que se passe a gostar e muito! A verdade é que o rapaz cresceu.


E talvez este último álbum tenha despertado o bichinho que sempre houve em mim e muito sinceramente não fazia ideia!

Admito, sou fã e o rapaz é mesmo bom! A música entra facilmente no ouvido e quando damos por ela já estamos a bater o pézinho e a cantar com ele. Raios, admiti...sou fã do Bieber... Estou curada !!!

Não me canso das músicas do último albúm "Purpose" e deixo-vos aqui algumas ...










Se eu alguma vez pensei fazer um post com um destaque destes ... mas as pessoas mudam, nós mudamos ... e mudar, por vezes, faz mesmo bem!

E vocês pertencem a algum destes "grupos" ou ainda rejeitam a ideia de gostar dele ehehe?

Beijinhos

42 comentários:

  1. Ja sabes a minha opinião, também ja falei dele no meu blog. É verdade que nunca fui fa dele mas este albun ta muito bom.
    Beijinhos
    The-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Também não gosto dele mas, reconheço que tem músicas muito porreiras que eu adoro :)...entram bem no ouvido :D
    Beijinhos

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Gosto de algumas músicas dele, mas acho que não sou fã, rsrs... Entretanto tenho que concordar que ele cresceu bastante profissionalmente.
    Bjs❤
    Abrir Janela

    Aproveito para avisar que indiquei seu blog para um prêmio. Deixei um recado na sua fanpage também. Espero que você goste.
    Bjs ❤
    link: http://bit.ly/1V5XROl

    ResponderEliminar
  4. As duas últimas até que são legais, mas ainda sim, não sou muito fã dele não kk Adorei o post, ficou ótimo!
    www.espacegirl.com

    ResponderEliminar
  5. Eu fui fã quando ele apareceu no mundo da música. Mas mesmo fã! Ainda sei as musicas dele de 2009!
    Depois deixei de ser, porque ele perdeu a piada, e eu cresci.
    Até falei mal dele no blogue.
    Depois apaixonei-me novamente, A feel yourself levou-me tudo ahahaha

    ResponderEliminar
  6. Eu era mesmo daquelas pessoas que não podia com o rapaz de tão irritante/convencido que era. Nem com o rapaz nem com as músicas dele. Mas parece que algo mudou. E as músicas estão até giras, ahm?! Ainda me custa a admitir. Não é bem o meu género musical mas, admito, vá lá, que ficam mesmo no ouvido! :P
    Beijinhos ❤
    MY FASHION ODYSSEY

    ResponderEliminar
  7. Não posso dizer que sou fã...algumas músicas ouvem-se por serem comerciais, daí entrarem no ouvido ;-)

    Bem, aproveito para dizer que estou sem pc e daí sem conseguir gerir o blog como gostaria...Mas fiquem atentos que volto brevemente (tenho que arranjar solução!)

    Beijinhos,
    makeithappenbym.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Pois... eu sou das que não sabia que era fã dele!
    Estou tramada... agora passo a vida a ouvir o rapaz. :D
    Beijinhos

    Blog La Petite Dani | Instagram | Snapchat: danielavroch

    ResponderEliminar
  9. Antes era um artista que não me dizia nada, agora com este novo álbum fiquei fã até já tenho o CD e confesso que adorava ir vê lo em novembro! Beijinhos querida

    amargaridacosta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Não sou fã do miúdo, mas gosto de alguns temas.
    Um abraço e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  11. I'm not sure if I'm fan of Justin Bieber, but his songs are very melodic! :-)

    ResponderEliminar
  12. Para ser fã tenho que me identificar não só com as músicas mas também com o artista. Claro que não conhecendo os artistas pessoalmente podemos fazer juízos errados, podemos achar que são óptimas pessoas e serem na realidade umas bestas e vice-versa.
    Não sei bem porquê mas não me identifico com este rapaz, mas as músicas que aqui colocaste, quanto mais as ouço mais gosto delas.
    O puto cresceu, nota-se e isso é metade do caminho feito para as pessoas começarem a olhar para ele de outra forma :)

    Gostei de trazeres música para o teu blog, porque sou viciada em música!!
    Tens de fazer mais posts destes :)

    ResponderEliminar
  13. Eu AINDA REJEITO mas estou a ouvir as musicas para chegar a uma conclusão definitiva! ;)
    beijinhos
    http://cocojeans.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  14. Ohn :P Para mim é sempre um gosto poder partilhar o pouco que sei. Acho que neste mundo dos blogs nos devemos ajudar mutuamente. É uma mais-valia :D

    Eu não sabia que também era fã dele :o Aliás, foram estas últimas músicas que me fizeram ser. A minha prima já tem o bilhete para ir ao concerto dele. *inveja* :D

    NEW REVIEW POST | Revlon Age Defying Concealer 02 Medium
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  15. opa e eu que não sou nada fã :/ ... Mas pronto já sou cota :D :D
    http://www.cosmopolitgirl.com/

    ResponderEliminar
  16. Ultimamente o que não falta é gente a concordar que o Mr Bieber fez música boa neste último álbum; eu continua a não suportar o moço porque o acho um puto mimado, mas da música dele já não me queixo... A Sorry, Love Yourself, What do you mean e todas as outras do Top do Spotify!! Não me canso haha

    beijnho,

    Marlene,
    McTBeauty: http://mctbeauty.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  17. Não sou fã...

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  18. Obrigada! ♥
    Faço parte do teu grupo de fãs haha!
    http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  19. Eu não serei fã dele mas sim do último álbum. Nunca tinha achado piada a nenhuma música dele mas este ultimo trabalho está muito bom.

    ResponderEliminar
  20. Não faz de todo o meu género musical, mas há que reconhecer que ele a nível musical está a crescer, quiça que se ele fizer um bom rock passe o admirar :)
    http://retromaggie.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  21. O Justin Bieber é sem dúvida a revelação musical do ano :) Mas mesmo assim o albúm dele não me convence completamente :)

    Beijinho,
    http://lifestyleandcompany.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  22. Adoro a música sorry e what do you mean? Mas não sou fã do moço. Mas para quem gosta, porque não? Beijinho, Elisa *

    ResponderEliminar
  23. Estou amando o novo CD dele. Confesso que nunca gostei muito das músicas dele, agora eu ouço todos os dias hehehehe
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderEliminar
  24. Oi amore *-*
    eu confesso que eu implicava com ele antes. (não sei explicar o porque, algo não fechava). Mas de uns tempos pra cá, estou gostando mais dele e das músicas. E com certeza mudanças são boas as vezes!

    um bigbeijo

    http://www.blahoestraich.com.br

    ResponderEliminar
  25. Eu gosto de pouquíssimos cantores, sou daquele tipo de pessoas que gosta da música x do cantor A e da música y do cantor B. Mas neste ponto estou igual a ti, detestava o Justin e as suas músicas e achava bastante infantil tudo o que girava à sua volta. Entretanto apareceram estas músicas, este novo cd.... e tudo mudou :) Não digo que sou fã dele, porque não sou, mas gosto destas músicas e não me canso de as ouvir!
    Beijinho

    http://fashionunderconstruction.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  26. Nós somos gemeas só pode! Este post poderia muito bem ter sido escrito por mim, damn, dou por mim a ouvir as músicas dele todos os dias e mais do que uma vez.. Estou doente! Aaahahahah é que eu não gostava nada dele!

    beijinho querida
    www.blogasbolinhasamarelas.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  27. Haha, eu tenho que admitir que sou fã do Justin desde o inicio!

    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  28. No inicio da carreira dele não gostava nada das musicas, mas confesso agora gosto muiito ahah
    Beijinho ❤
    Obra d´art

    ResponderEliminar
  29. Continuo a não ser fã mas fico contente que o moço tenha se tornado mais profissional, espero que também se torne melhor pessoa :)
    gulosoqb.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  30. Oi Elisa
    Desculpe-me mas não sou fã deste cantor,é, as pessoas crescem, amadurecem, se tornam pessoas melhores em vários sentidos.
    Beijo.

    ResponderEliminar
  31. Eu não passo um dia sem ouvir música, mas quanto ao Bieber, não curto o estilo! Beijinho*

    ResponderEliminar
  32. Como eu julgava esse garoto! Hoje sou apaixonada pelas músicas e por ele. As músicas são contagiantes!
    Beijos
    www.garotaestelar.com.br

    ResponderEliminar
  33. Nunca fui fã dele mas uma coisa é certa este álbum está brutal!
    http://beautifulsecretsblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  34. Não tenho nada nem a favor nem contra, mas esse tipo de música não faz o meu estilo!

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  35. É isso mesmo Elisa, a cada fase nos percebemos diferentes e nossos gostos não poderiam ser diferentes não é mesmo?!
    Gosto das músicas dele também!!!

    Ah! Te indiquei no meu BlogRoll http://www.conselhodaamiga.com/p/blogroll.html


    Beeeijos da amiga ♡ Kerlsk
    http://www.conselhodaamiga.com/
    @kerlsk

    ResponderEliminar
  36. nossa fico muito impressionada com a evolução deste boy :3 antes eu era tão fa de justin que tinha um fã clube kk <3 divo :)

    veja meu 1º video \\ blog :
    https://www.youtube.com/watch?v=UxikSRlb-RQ
    http://meeninadamoda.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  37. Sorry é mais chiclete do que qualquer música de axé! Fico cantarolando a todo momento

    dá uma forcinha lá: http://essaeagiu.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  38. estou viciada na SORRY :P tbm não sabia que era fã do Justin mas orapaz realmente tem feito alguma musica com jeito
    beijinhos

    ResponderEliminar
  39. Ele mudou imenso e acho que calou a boca de muita gente :)

    http://quase-italiana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar