terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

Hoje é dia de ... produtos de beleza!


A publicação de hoje dá a conhecer dois produtos de beleza pelos quais estou completamente rendida. 
Para merecer tal destaque tem de ser mesmo bom :)
Começo por dizer que conheci estes dois através de uma das minhas bloggers/youtubers preferidas...a Sandra Esteves do "Nós Rainhas"

Começo pela máscara de pestanas Roller Lash da Benefit.


É verdade, tenho uma nova máscara que se colou ao meu 1ºlugar de todos os tempos ( o número 1 pertencia isolado ao Better Than Sex da Too Faced ). 
Apesar de serem máscaras para finalidades completamente diferentes, a verdade é que a Roller Lash preencheu totalmente os meus requisitos.


Já a conhecia mas nunca me suscitou muito interesse para a testar. Até que a fui vendo cada vez mais com a Sandra do "Nós Rainhas" e em cada vídeo tinha sempre o mesmo pensamento "uauuu adoro o efeito".

Decidi arriscar e em boa hora...deixa as minhas pestanas mais alongadas, separadinhas e encurvadas
Já a Better Than Sex faz um trabalho brutal no que toca a super volume.
E não é por acaso que um dos prémios Style it up que a Sephora ganhou foi com a Roller Lash como melhor máscara de pestanas:)


O segundo produto que vos trago hoje é um creme que devemos aplicar só na zona dos olhos e que promete alisar e preencher aquelas risquinhas de expressão que a partir de determinada idade teimam em aparecer. E não precisamos de ser velhotas para elas aparecerem. 


Por isso a prevenção é sempre o melhor remédio.
No caso de já haverem algumas linhas de expressão nessa zona este produto faz um excelente trabalho nesse campo.
Já o estou a usar há cerca de 2 semanas todas as santas noites e o resultado está à vista...pele mais alisada e "preenchida".


No meu caso, como não tenho ainda muitas risquinhas de expressão não sei se será por aí ter mais efeito. Mas comigo tem funcionado muitíssimo bem nos pormenores :)

O creme que colocava à noite era o mesmo para olhos e rosto por isso estou bastante contente por ter encontrado um especifico para a zona dos olhos onde a pele é mais sensível e necessita de um cuidado mais específico.
Este é da Avène e chama-se YsthéAL.


E vocês já conheciam algum destes dois? 


E para quem ainda não conhece esta pessoa maravilhosa, dona de uma boa disposição contagiante, de uma generosidade incrível e de um blog super viciante... podem conhecê-la aqui:


Página do BlogAQUI
Página do facebookAQUI

Beijinhos:)

85 comentários:

  1. Não conhecia esses produtos, mas fiquei muito curiosa com a tua review!
    Beijinho.
    http://belezacemlimites.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Sempre tive imensa curiosidade nesse rimel da benefit, tenho que experimentar que já ouvi falar maravilhas dele
    um super beijinhooo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu que não ligava nenhum durante tanto tempo e passou diretamente para os primeiros lugares :) O que falam é mesmo verdade:) Muitos beijinhos:)

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Não falei disso...mas T A M B E M euuuu! Tão fofaaaa:)
      Beijinhos

      Eliminar
  4. Oi Elisa
    Não conhecia mas gostei muito de conhecer a sua opinião sobre os mesmos
    Esse creme para a Área dos olhos me pareceu fantástico
    Um beijinho querida

    ResponderEliminar
  5. Ando aqui numa enorme dúvida entre a Better than Sex e a They're Real, e agora juntas-me a Roller Lash a este dilema. Ninguém merece, haha!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já tendo usado as três...digo que estás num grande dilema sim!! Apesar de eu talvez conseguir pôr a They´re um pouco abaixo destas duas...um pouco apenas!! :) ehehe :) Beijinhos Nádia;)

      Eliminar
  6. Já conhecia o creme de olhos e gosto bastante, aliás essa é uma das marcas que mais gosto e ajudou-me bastante na adolescência com o acne.
    gulosoqb.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Carla:) Sem dúvida que a Avène tem produtos muitíssimos bons:)
      Beijinhos

      Eliminar
  7. Eu uso o contorno de olhos da Boots Laboratories, da Serum 7

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não conheço mas vou pesquisar :) Beijinhos e obrigada Inês:)

      Eliminar
  8. Olá minha princesa...Uauuuuu fikei super curiosa de usar essa mascara... também tenho que experimentar essa e a better than sex.... também ando de olho nos produtos da avene... sempre ouvi falar muito bem deles e vou ter que ter na minha vida sem duvida heheheheh
    Muito obrigado por todo o teu carinho minha linda... És fantástica <3
    Beijo enorme
    Ana Negrão Makeup

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vais adorar estas máscaras Ana...apesar de tu também estares super bem servida:) Obrigada eu pelo teu imenso carinho e presença aqui pelo cantinho ;) Beijinhos

      Eliminar
  9. Ola Elisa :)
    Já conheço os dois produtos mas nunca experimentei...nas sei que a Sandra usa e gosta muito,agora tu...só podem mesmo ser bons :).
    Gostei muito do teu post, mas isso já não é novidade;) :).
    Beijinhos grandes miúda ;).

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Sandra faz-nos destas coisas ehehe só coisas boas:) Obrigada por estares sempre presente Coquete...o teu apoio tem sido incrivel. Um grande beijinho para ti

      Eliminar
  10. Por acaso estou a ganhar umas risquinhas mesmo abaixo da linha de água ahah e ainda só tenho 19 anos... que tristeza. Já agora, onde compraste o produto da avene?

    Beijinhos!
    Cláudia, do blog Sparkling Bronze

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não tem mal nenhum Cláudia faz parte da nossa expressão:) mas se pudermos evitar que avancem, melhor :) Este creme podes encontrar em farmácias e parafarmácias:) É para aplicar apenas à noite e basta um bocadinho... ;) beijinho

      Eliminar
  11. Uau que mascara bacana. muito diferente, otimas resenhas.
    Vem me visitar?
    MEU BLOG: Estilo.Quem tem?
    BLOG DA FILHOTA: Coisas de Meninas

    ResponderEliminar
  12. Não conhecia estes produtos, mas fiquei bastante interessada em experimentar depois desse post maravilhoso!
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderEliminar
  13. Eu tenho de experimentar a better than sex antes de experimentar esta, porque TODA a gente fala nela, acho que está na altura de sair debaixo da unha Rocha ahahaha.
    (p.s. obrigada por teres passado no meu cantinho, fico feliz por teres gostado :)

    ResponderEliminar
  14. Conheço os dois embora só tenha o contorno de olhos da avene. A máscara, pelo que tenho lido e ouvido é maravilhosa, mas ainda não testei! Ainda... :)
    E tu com estes posts só me fazes gastar dinheiro!!! Ahahah :)
    Beijinho minha querida :)

    ResponderEliminar
  15. Não conhecia nada disso, mas é sempre bom ver os teus conselhos! Beijinhos querida!

    amargaridacosta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  16. Well, o meu pensamento em relação á máscara da Benefit mantem-se :) Gosto de ver sim, mas nos outros :)
    Mas quando ao produto dos olhos esse sim, parece bastante bom :)

    Beijinho,
    http://lifestyleandcompany.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ehehe mascaras não são contigo :) obrigada Lígia ❤️ Beijinhos

      Eliminar
  17. Não conhecia os produtos, mas a Avéne é uma marca muito boa! Tenho um hidratante e adoro!
    Ótima review, como sempre ;)
    Beijinhos

    http://amiudablogger.blogspot.com

    ResponderEliminar
  18. Não experimentei nenhum dos dois, mas gostei! =)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  19. Também tenho essa máscara de pestanas, e ela é qualquer coisa de fantástica, adoro!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Somos do mesmo clube :) fantastica mesmo :) beijinhos

      Eliminar
  20. Confesso que as máscaras da Benefit deixam-me sempre um bocadinho desiludida! Nunca têm o resultado que eu espero quando as compro, apesar de ouvir falar muito bem delas! :)
    Beijinho

    www.theblackblush.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois depois entra esse factor ...cada caso é um caso e às vezes apesar da maioria gostar há sempre um grupo de pessoas onde o produto não resulta . Contudo acho que esta que te falo dificilmente desilude :) tens de dar uma segunda oportunidade à marca ehehe :) beijinhos e obrigada ❤️

      Eliminar
  21. Ainda não experimentei a máscara da benefit mas estou muito curiosa =)

    ResponderEliminar
  22. a Avene tem bons produtos!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  23. Deram me uma amostra da mascara de pestanas mas ainda não experimentei. Obrigada pelas sugestões :)

    Portuguese Girl with American Dreams
    http://fromportugaltonyc.blogspot.com

    ResponderEliminar
  24. Essa máscara de Benefit é perfeita né! Experimentei uma vez e nunca mais esqueci :)
    Beijos
    BlogCarolNM
    Gostaria de pedir a sua ajuda respondendo a pesquisa, para que eu torne o blog cada dia melhor para você: http://www.blogcarolnm.com.br/2016/02/pesquisa-do-blog.html

    ResponderEliminar
  25. Á imenso tempo que ando curiosa para experimentar essa máscara de pestanas da benefit, sempre ouvi falar bem dela!

    Beijinhos

    http://riscos-e-rabiscos15.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  26. Não conhecia esses dois produtos, mas o produto da Avéne deixou-me curiosa...

    Cidadã do mundo desconhecido
    http://cidadadomundodesconhecido.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  27. Ótimos produtos!!! Amei!
    Da Avène, ótima é aquela água thermal também, hein..

    Tem postagem nova: http://fabbilemos.blogspot.com.br/2016/02/fim-de-carnaval-e-volta-realidade.html

    Beijocas!

    ResponderEliminar
  28. Não conhecia nenhum dos produtos, gostei dos reviews
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  29. Amo os produtos da Benefit, nunca usei a máscara mas ela parece ser ótima! E a embalagem é linda :D
    Beijos
    www.garotaestelar.com.br

    ResponderEliminar
  30. Adoro os produtos da Benefit :)
    Esse creme também estou bastante curiosa com ele :)
    Beijinho grande

    http://omeubatomvermelho.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  31. Andei com essa máscara na mão mas acabei por não a comprar. Acho que vou ter de voltar à Sephora para a trazer comigo :)

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  32. Não conhecia nenhum dos produtos mas a máscara, até pelo formato da escova, parece dar um resultado fantástico! ;)

    Beijinhos,
    makeithappenbym.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  33. Ansiosa por experimentar esse benefit!
    Excelente review :D

    Beijinhos
    http://princesasemtiara.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  34. Ainda não experimentei nenhum dos produtos, mas adorei a tua review.
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
  35. Não conhecia os produtos, mas gostei de ler a tua opinião sobre os mesmos

    ResponderEliminar
  36. Goto muito dete tipo de posts para conhecer novos produtos. Estes eu não conhecia. A máscara tem uma embalagem mesmo fofa!
    Beijinhos
    http://universodamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  37. Essa máscara deve fazer maravilhas às pestanas :)
    Beijinhos ♥

    http://infashion-wings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  38. Conheço o produto da Avène de vista no entanto nunca experimentei, já a mascara não conheço mas achei a embalagem super cute!

    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  39. Obrigada Elisa por todos os teus comentários. É muito gratificante :) Segui de volta e vou estar atenta a este cantinho ;P

    http://fashionunderconstruction.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  40. super fofinho este rimel em tamanho pequeno :D
    http://www.cosmopolitgirl.com/

    ResponderEliminar
  41. Estou super curiosa para usar essa máscara de pestanas. Falam super bem dela
    Beijos

    http://nailsbyanas.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  42. Também tenho o Roller Lash e está no top dos meus favoritos, é perfeito!
    Beijinho

    goldentouch-byandreiaguerreiro.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  43. Adorei os produtos, eu AMO a benefit :)

    Beijos

    pureegold.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  44. Já tinha ouvido falar muito bem da máscara :)

    http://10metrosdouniverso.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  45. Eu tenho a Roller Lash e adoro! Aliás, a Benefit tem produtos excelentes :)
    Beijinhos

    Blog La Petite Dani | Instagram | Snapchat: danielavroch

    ResponderEliminar
  46. Fiquei curiosa em relação a essa máscara!

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  47. Confesso que também não seria capaz por muito que gostasse :P

    Parecem-me ótimos produtos. Só lamento uma coisa: a minha pele não tolera produtos da Avene, acreditas? :/


    NEW TIPS POST | Lettering Fonts for Blog
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  48. A Roller Lash deve ser maravilhosa mesmo!!!
    Beijinhos linda
    http://omundodajesse.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  49. Fiquei curiosa com essa mascara, humm

    Beijoo,
    www.wordsofsophie.com

    ResponderEliminar
  50. Nice Inspirations

    FOLLOW my Blog!!! Maybe we can follow each other!!!
    www.rimanerenellamemoria.de

    ResponderEliminar
  51. Adorava experimentar essa máscara porque comprei a they're real e fiquei bastante desiludida !
    Já te sigo <3
    xoxo,

    atwednesdaysiwearpink.blogspot.com

    ResponderEliminar
  52. Não conhecia esse produto da Avène mas parece perfeito para os meus olhos! :)

    MORNING DREAMS

    Sofia Silva, Beijos*

    ResponderEliminar
  53. Eu não conheço nenhum desses produtos, mas fiquei super curiosa para experimentar. Os produtos da avene costumam ser ótimos!!

    LEONINE GIRL BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  54. Conosco questi prodotti ne ho sentito parlare bene. Proverei il mascara .
    http://piubuonepiubelle.blogspot.it

    ResponderEliminar
  55. Parecem ser uma belíssima sugestão de produtos. Belas dicas :D

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  56. Oi Elisa
    Não conhecia estes produtos mas parecem ser ótimos.
    O negócio é começar a se cuidar desde mais nova, pois o tempo é implacável, não perdoa.
    Beijo

    ResponderEliminar
  57. Obrigada Linda:) bellisíma Sugestão:)
    Bjs
    Parabéns
    www.openklosetfashion.blogspot.pt

    ResponderEliminar