sábado, 6 de fevereiro de 2016

Vamos desmaquilhar com uma .... Toalha!


Vocês vão me "matar" eu sei...
Primeiro falo-vos de uma esponja (beauty blender) que custa os olhos da cara e que digo que faz milagres na aplicação de maquilhagem. 

Agora venho com uma toalha que digo que faz milagres na remoção da maquilhagem! 
Uma T O A L H A ???
Não há coração que aguente :) 



Mas  a verdade é que o que vos trago hoje ainda me está a deixar intrigada e boqueaberta. 
Comprei a MakeUp Eraser faz hoje 7 dias e após a primeira utilização fiquei com uma vontade enorme de vos vir aqui contar a magia desta toalha
Mas acalmei-me e pacientemente esperei para a usar mais vezes e detectar falhas que me podiam ter escapado à primeira vista. 

A verdade é que após 7 dias de utilização não tenho falhas a apontar....what daaa??? bem tentei eheh, mas nada!!!

A Makeup Eraser é uma toalha desmaquilhante sem químicos associados. Basta humedecer a toalha com àgua morna, passar no nosso rosto com movimentos circulares e voilá...sai tudo!
Quando digo tudo, é TUDO!



Para a testar mesmo bem coloquei em alguns dias várias camadas de máscara de pestanas, pus batons de super, hiper longa de duração, eyeliner em gel...fiz trinta por uma linha....e no fim tudo sai de igual forma sem esforço.

Não precisamos de estar a esfregar sem parar, não agride a pele, não a deixa vermelha nem a faz repuxar. Aliás a toalha é tão macia que chega a saber bem,

A makeup eraser tem um lado com pêlinhos mais curtos que é por onde devemos começar a remoção. E do outro lado, onde encontramos pêlinhos mais longos, devemos finalizar já que ajuda também à esfoliação da pele. No final a pele fica macia e é só aplicar o nosso hidratante normal.




Ainda assim, no final testei de todas as vezes com um disco de algodão e um pouco de desmaquilhante e realmente o algodão não engana :)



O melhor disto tudo é que é mesmo com água! Não precisamos de colocar qualquer produto desmaquilhante associado. 
No final de cada utilização passamos bem por água e deixamos a secar. 



Eu vou apenas coloca-la na máquina de lavar uma vez por semana e posso dizer que me maquilho todos os dias. A marca garante que a makeup eraser tem eficácia até 1000(mil) lavagens à máquina.
(recomendam lavar antes da 1ºutilização!)

Além de se poupar em produto, sempre que viajamos escusamos de levar a catrefada de produtos atrás de nós. 



Estou completamente apaixonada por esta toalhinha milagrosa ... comigo resultou na perfeição:)


À venda nas lojas Sephora - 19.90 eur (eu paguei 16.92 com 15% de desconto) 

E vocês, já a conhecem? O que acham deste tipo de produto?
Beijinhos;)

79 comentários:

  1. Já tinha ouvido falar dela, através da Helena Coelho acho eu e fiquei super curiosa!

    Um beijinho,
    http://secretsofablondie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Parece milagre! Uma toalha que remove TODA a maquilhagem!? Preciso meeeesmo de uma assim!
    Deve ser bem mais rápido desmaquilharmo nos!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Super rápido Vera. Acho que até mais rápido do que com os discos e produtos. E nunca chegamos a ficar com a cara suja de maquilhagem (aquela fase quando a maquilhagem começa a sair) como com os desmaquilhantes normais :) Beijinhos e obrigada

      Eliminar
  3. Nunca tinha ouvido falar!
    Parece um conceito interessante e bem diferente. Vou ter mesmo que dar um olhinho na Sephora! :)

    Beijinhos,
    http://mylifesdetails.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. good post!!!! I´m following you
    Un saludo y feliz semana!!
    www.hoymesientomoda.com

    ResponderEliminar
  5. Não conhecia. Mas como confio nas tuas reviews fiquei bastante curiosa e tentada:) por outro lado penso: será que se fizer isso com uma toalha normal, o resultado não será o mesmo!? :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não testei com uma toalha normal, mas antes de a ter já tinha visto reviews de meninas que a testaram no Brasil (porque só agora é que chegou a Portugal) e uma delas tinha mesmo testado com uma toalha normal porque nem queria acreditar. E não nem pensar. Uma toalha normal além de não tirar produtos à prova de água e de longa duração, a pele fica toda vermelha, arde, repuxa e não retira..:) Ficamos tipo pandinhas com a cara toda suja. Tem que ter a ver com o tipo de material usado nesta toalha...uma nova tecnologia! :)
      Beijinhos

      Eliminar
  6. Parece-me muito bem ��
    Obrigada pelas dicas ����

    ResponderEliminar
  7. Eu já tinha ouvido falar desta toalhinha mas ainda andava meio reticente quanto à compra. E você tirou minhas dúvidas. Rendidaaa
    Um feliz final de semana Elisa
    Beijos

    ResponderEliminar
  8. Obrigado querida Elisa, pela participação. Fico muito feliz :D
    Comigo está tudo ótimo. E contigo? :D

    Invejo-vos, meninas, porque há sempre produtos novos e tão incríveis. Não fazia ideia da existência desta ideia mas pareceu-me muito bem!!

    NEW GET THE LOOK POST | Valentine’s Dinner
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  9. Ai meu deus, é mesmo verdade??! Tenho de correr a uma senhora!! É que já ouvi imensas pessoas falarem disso (lá fora, não cá), mas como ainda não tinha chegado a PT ainda não tinha experimentado (não que isso me impeça, vá)! Mas é desta... só espero que a senhora a tenha aqui!


    beijnho,

    Marlene,
    McTBeauty: http://mctbeauty.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Que interessante, nunca tinha ouvido falar.
    Preciso de uma toalha dessas *-*

    Beijinhos
    http://miya--world.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  11. Parece um produto que não agride nada a pele e até aguenta bastantes lavagens, mas... não sei... sou um bocado céptica nestas coisas! :P
    É experimentar para levar a chapada de luva branca, talvez! Ahah.
    Beijinhos

    Blog La Petite Dani | Instagram | Snapchat: danielavroch

    ResponderEliminar
  12. Estou fascinada, encantada, maravilhada!
    Elisa, sua linda, assim você nos mata com tantas inovações.

    Beijos
    https://nossomundorose.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  13. É caso para dizer que essa toalha é mágica! Eu nunca tinha ouvido falar dela, só a conheci através do seu blog, mas surpreendeu-me bastante. Vou comprar, sem dúvida. Beijinhos
    http://universodamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  14. Agora fiquei intrigada, tenho que ir à Sephora espreitar :D

    www.makeupbypi.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  15. Oi Elisa
    Quem me dera que eu tivesse uma Sephora perto de mim, conheci esta loja em Paris e depois New York, aqui no Brasil não tem.
    Fiquei encantada com esta toalhinha, muito bacana, prática.
    Beijo

    ResponderEliminar
  16. Super interessante! Uma boa ideia, mesmo!

    beijinhos :)

    ResponderEliminar
  17. Estou super curiosa, também quero experimentar!!
    Muitos beijinhos Elisa**

    ResponderEliminar
  18. I saw this product in a youtube video and I found it interesting

    http://historiassparacontarr.blogspot.com/
    https://www.instagram.com/

    ResponderEliminar
  19. Wow! :o I really want to try this little miracle! :D

    I hope that you visit my blog too and maybe follow: SPIKED-SOUL.BLOGSPOT.COM :)
    Have a nice day!

    ResponderEliminar
  20. Elisa sua linda, estou encantada com essa toalha... eu quero querooooo! <3 *-* fiquei curiosa para experimentar tbm hahahha
    um bigbeijoo http://www.blahoestraich.com.br

    ResponderEliminar
  21. Meus Deus, o que raios foste tu descobrir....uma toalha que nos retira o peso de carregar montes de produtos quando vamos de fds ou de viagem....maravilhoso.
    Se estivesse ao pé de ti jâ a experimentava...adorei Elisa,magnifica como sempre ;).
    Love you girl...big kisse.

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  22. Oh meu Deus, não tinha a mínima noção de que existia uma toalha dessas mas fiquei realmente curiosa...

    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  23. Lovely post dear! Thanks for sharing)) Have a great weekend!)

    pinkrabbitbeauty.blogspot.com

    ResponderEliminar
  24. Muito interessante.
    Um abraço e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  25. Elisa como me fazes uma coisa destas?? Eu não posso comprar nada durante dois meses e lá vens tu com uma das coisas que mais curiosa estou para testar dizer que é maravilhosa. Desgraçaste-me ahahhahah
    Quero mesmo muito testar =)

    ResponderEliminar
  26. Nunca ouvi falar desta "engenhoca" mas fiquei espantada, parece espetacular e poupa-nos tanto trabalho e produto !!

    xoxo ❤
    Watermelon Clouds

    ResponderEliminar
  27. Nunca tinha ouvido falar nessa toalha mas parece ser mesmo um tudo em um!
    Beijinhos ♥

    http://infashion-wings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  28. Eu preciso dessa toalhinha para poupar em produtos. Bem que tenho tónico desmaquhante e espuma mas dá imenso trabalho -.- para viajar não há nada melhor! Obrigada querida

    Beijinho,
    http://lifestyleandcompany.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  29. Muito obrigado, minha querida Elisa :) Ffico extremamente feliz por teres gostado <3

    NEW TIPS POST | Suggestions for gifts for Valentine's day
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  30. Nunca tinha ouvido falar, mas já fiquei com vontade de experimentar..

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  31. obrigada pelos comentários <3
    já tinha ouvido falar há algum tempo, mas nunca me aventurei pois pensava que não ia resultar, mas afinal é verdade! estou muito mais curiosa agora :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  32. Super curiosa para essa novidade! Nunca tinha ouvido fala,show! Precisando,rs.
    BEIJO <3
    www.garotasslooks.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  33. Essa toalha vai facilitar e muito as minhas noites de sábado à noite :D
    Acho que é imperativo, vou ter de a comprar mesmo antes da beauty blender :D
    Não vou conseguir resistir!!! :D :D
    Beijinho

    ResponderEliminar
  34. Já havia ouvido falar deste toalhinha por uma youtuber, e bem bacana mesmo, além de pratico :*

    http://a-cacheada.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  35. Achei o conceito muito interessante :) Há que experimentar!

    http://10metrosdouniverso.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  36. Desconhecia mas fiquei curiosa...realmente retirar a maquilhagem é tão importante e ter um produto que facilite ainda melhor! :)

    Beijinhos,
    makeithappenbym.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  37. super adorei!!!
    necessito! hahaha
    tem loja online?? quero muito comprar!
    *-*

    já estou seguindo aqui seu blog ;D
    www.ressurgente.com

    ResponderEliminar
  38. Parece uma solução perfeita, e acaba por compensar bastante porque poupamos nos outros produtos (que já não são necessários). Tenho de a procurar na próxima vez :)
    gulosoqb.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  39. Nunca experimentei mas com esta tua review fiquei bastante curiosa :)

    Portuguese Girl with American Dreams
    http://fromportugaltonyc.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  40. não conhecia e apetece tanto experimentar, mas o preço....
    xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  41. Como ainda não conhecia isto?? Tenho de ir à Sephora investigar ahah mesmo sendo quase 20€ acho que compensa imenso pq não é preciso andar sempre a comprar algodão e desmaquilhante. Adorei msm!!

    Mil beijinhos*
    http://smileandbeforeverbeautiful.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  42. Nossa eu nunca ouvi falar de algo assim,
    acho que vou procurar!
    Grata pelas informações,
    bjão.
    Att. Ju
    http://jujumeumundo.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  43. Omggggg não conhecia isso, tenho que ir investigar sem falta
    Segui o teu blog :)
    Um super beijinhooo

    http://ocantinhodaangi.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  44. Parece ser muito boa. Já tinha ouvido falar dela. Os pincéis que mostro no vídeo estão à venda na pluricosmetica e nenhum deles ultrapassa os 4 euros.
    Beijos

    http://nailsbyanas.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  45. Não conhecia, mas fiquei MESMO curiosa!

    Beijinho =)

    ResponderEliminar
  46. Elisa, nunca tinha ouvido falar, acho que estou desatualizada do mundo da maquiagem. Porém certamente adoraria ter uma! Beijos!!! elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ResponderEliminar
  47. Não conhecia mas parece mesmo uma maravilha!
    Eu não me maquilho diariamente mas ainda assim, o momento de limpar a maquilhagem é sempre o mais aborrecido!
    nem mais nem menos

    ResponderEliminar
  48. realmente é ideal para levar em viagens!

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  49. Que conceito fantástico, não conhecia!!!Obrigada pela partilha *

    xoxo, Sofia Pinto
    LAST POST ♥

    ResponderEliminar
  50. Miss as tuas novidades são o máximo! E tira bem a máscara à prova de agua sem arrancar mil e uma pestanas?
    Primeiro vai a esponja e depois a toalha :P
    Beijinhos
    http://cocojeans.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  51. Oh Elisa adorei saber desta toalha! Não conhecia mas parece-me mesmo muito bem! Com desconto deve mesmo a pena comprar. Fiquei super curiosa para a experimentar! ;)

    Um beijinho
    Http://www.abreapestana.com

    ResponderEliminar
  52. Que fixe :O
    Tenho que ir ver isso haha xD

    Beijoo,
    www.wordsofsophie.com

    ResponderEliminar
  53. i just follow your blog.
    nice post and blog <3
    www.beautyisallaround6.blogspot.com

    ResponderEliminar
  54. Olha, nunca tinha visto tal coisa, mas gostei :)

    ResponderEliminar
  55. OH-MEU-DEUS! Eu preciso disto na minha vida JÁ!
    Tenho que ir já já à Sephora! Beijinhos <3
    http://omundodajesse.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  56. Não conhecia nada disto, que tipo de magia negra tem esta toalha?? :p
    Fiquei com vontade de experimentar! às vezes estou tanto tempo para tirar a maquilhagem.. é um pesadelo xD e depois de a usares a maquilhagem sai facilmente da toalha com agua?
    Na próxima vez que for à sephora vou procurá-la! Obrigada pela partilha! :D

    beijinhos,
    Pretty Little Stories

    ResponderEliminar
  57. Nunca tinha ouvido falar, parece milagre mesmo... Adorei!
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderEliminar
  58. Obrigada! ♥
    Fiquei extremamente curiosa! Quero muito uma!!!
    http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  59. Uau, achei bastante útil e interessante! Apesar de ser um pouco dispendioso, mas parece ser mesmo mais eficaz do que o monte de produtos que costumamos usar....

    ResponderEliminar
  60. Não conhecia, que bom partilhares isso aqui.
    http://retromaggie.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  61. Que ótimo produto e o melhor é sair tudo só com água.
    Nomeei-te para uma tag lá no blog.
    Beijinhos :)
    Joelsy, do blog Giulietta

    ResponderEliminar
  62. Oi querida encontrei seu blog entre os blogs de outras bloggers e ja amei...linda a histria, amei
    o que voce acha de nos seguirmos no GCP e instagram?
    Pra mim seria um prazer...
    Instagram @blogmaysesmodamour
    um super bj de MM
    http://maysesmodamour.blogspot.it

    ResponderEliminar
  63. Eu odeio desmaquilhar-me, nem com toalhitas, mas vou tentar a ideia da toalha porque já se poupa imenso !
    Obrigada :)

    ResponderEliminar
  64. This looks amazing, making life easier :)

    http://fashionradi.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  65. Perfect post! Hope you can check out mine! :)

    http://www.dressingmissjoe.com/
    https://www.instagram.com/dressingmissjoe/

    ResponderEliminar
  66. Já ouvi falar, mas ainda não comprei :))

    ResponderEliminar
  67. nossa amei a dica, eu odeio usar desmaquilante principalmente quando vem aqueles bem oleosos :(

    http://meeninadamoda.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  68. Já tinha ouvido falar, é incrível!!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  69. Review super completa e mesmo bem escrita do início ao fim :D Já tinha visto vária publicidade a esta toalhinha e fiquei a pensar "Será que funciona mesmo?" Fiquei mesmo impressionada com a tua review. E, como o "algodão não engana", estou mais que convencida :D
    Beijinhos querida ❤
    MY FASHION ODYSSEY

    ResponderEliminar
  70. Eu já tinha visto esta toalha... mas ficava sempre com dúvidas no ar... no entanto tu agora explicaste tudinho... que maravilha heheheheheh bemmmm acho que essa toalha vai se tornar essencial para todas as mulheres heheheheheh e dá para lavar na máquina... que espectáculo... muito bom mesmo... gostei dos resultados e do teste do algodão... normalmente com os produtos normais fica sempre vestígios... Ameiii esta review... super rica e muito bem trabalhada...
    Beijo enorme minha querida
    Ana Negrão Makeup

    ResponderEliminar
  71. Como sabes já tenho a minha mas ainda tenho que lavar... Depois comunico o que acho. :*

    ResponderEliminar
  72. Não fazia ideia que tal coisa existia ! hehe
    beijinhos

    ResponderEliminar