sábado, 27 de fevereiro de 2016

Voltando a testar a ...Maybelline


Volto hoje com três produtos da Maybelline que têm feito as delícias da casa.
São três produtos distintos mas que por mérito próprio merecem estar aqui hoje...falo-vos de uma máscara de pestanas, um corrector/iluminador e uma máscara de sobrancelhas.

A Maybelline já é há muito umas das minhas marcas preferidas no que toca a maquilhagem a preço mais acessível e continua a ter lugar de destaque...

Máscara de Pestanas : Colossal Go Extreme


Já há muito que queria experimentar esta máscara e finalmente consegui testá-la. E fiquei bastante surpreendida quer pela duração quer pela sua qualidade...o aplicador permite espalhar muito bem em todas as pestanas deixando-as e bem "penteadas" e cria logo uma sensação de volume imediato e senti que ficaram mais alongadas.
E já viram bem este aplicador? Magnífico!!!




É uma máscara de que dura o dia todo, não borra e é muito fácil de retirar. Que mais podemos pedir numa máscara de pestanas? Fantástica relação qualidade/preço, por isso esta aqui tem nota bem positiva da minha parte ;)



Corrector/Iluminador : Dream Lumi Touch



Fiquei a conhecer este corrector através da fantástica blogger/youtuber Patrícia Luís Lima do blog Younique (se ainda não conhecem podem ver aqui este maravilhoso cantinho que para mim já se tornou lugar de paragem obrigatória há muito tempo),
Como sofro muito das malditas olheiras este é um tipo de produto que estou sempre em "cima". 


Quando a ouvi falar tão bem dele não pude deixar de o testar e em boa hora o fiz. Apesar de estar bastante satisfeita com os correctores que tenho usado (Fit me da Maybelline, Erase paste da Benefit, um da Mac, etc) este conseguiu juntar-se à minha família de correctores. 
O meu é na cor "nude".



Além de disfarçar muito bem as olheiras, este produto não dá um aspecto seco nem marca as linhas de expressão, além de que ilumina muitíssimo bem a zona. Mais uma vez excelente relação qualidade/preço e uma nota super positiva da minha parte ;) Obrigada Patrícia :)

Máscara de Sobrancelhas: Brow Drama 


Este produto foi-me oferecido e confesso que andava morta por o testar! Apesar de já ter ouvido alguns pareceres negativos sobre ele...tem sido um produto ou que se ama ou se odeia. Ora bem eu fiquei no meio termo. A primeira máscara de sobrancelhas que usei (e ainda uso) é a Gimme Brow da Benefit que simplesmente adoro! Mas sendo uma máscara bem cara (cerca de 26 euros) fiquei contente por poder testar esta da Maybelline.


Gosto da máscara, faz o seu trabalho no que toca a deixar a sobrancelha no sítio e bem preenchida, durando  o dia todo sem borrar. Contudo, o meu único senão, para mim, é no aplicador... 
É um pouco grosso e na parte final da minha sobrancelha que vai ficando mais fina torna-se um pouco difícil de aplicar. 



Por isso a minha opinião mais negativa acerca deste produto poderá ser por causa das minhas sobrancelhas pois nas restantes características fiquei bastante satisfeita. Contudo, não me convenceu ao ponto de a trocar pelo minha Gimme Brow da Benefit.
A minha cor do Brow Drama é o Medium Brown.


Máscara de Pestanas : 11.99 eur 
Corrector/iluminador: 10.75 eur
Máscara de sobrancelhas: 8.49 eur

(imagem retirada do google)


Aproveito para dizer que os produtos da Maybelline estão com 25% de desconto até 2ºfeira (dia 29 de Fevereiro) no Pingo Doce e é uma boa oportunidade para adquirir este ou aquele produto que já gostamos ou que queremos experimentar ;)


E vocês já conheciam algum destes produtos? Costumam usar Maybelline

Beijinhos:)

80 comentários:

  1. Tenho uma mascara dessa marca para usar mas ainda não abrir
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook

    ResponderEliminar
  2. Acredita que nunca usei nada da Maybelline? até pq na minha cidade é dificil de achar. Mas breve quero comprar algo.
    Beijos (:
    http://meninacacheadasim.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  3. Só não conhecia esse iluminador/corretor (e fiquei bem curiosa com ele!!!), os outros produtos já são mais famosos :D Também tenho visto mais reviews negativas do que positivas sobre o Brow Drama. E foi um produtinho mesmo badalado quando saiu! 25% EM TUDO? VOU JÁ A CORRER PARA O PINGO DOCE :P Obrigada pela dica lindona! :D
    Beijinhos ❤
    MY FASHION ODYSSEY

    ResponderEliminar
  4. Adoro as máscaras de pestanas da maybelline, até agora todas as que experimentei cumpriram com o prometido :) essa linha deles está excelente e super em conta a nivel de preço e para mim o melhor é serem bastante fáceis de encontrar!!
    quanto ao resto dos produtos, fiquei bastante curiosa!!
    beijinhos, jess
    girlygirlsthinkpink.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Passei.
    Deixo um abraço e votos de bom domingo

    ResponderEliminar
  6. nice blog, like it! :) I follow you :)

    http://itsmetijana.blogspot.rs/

    ResponderEliminar
  7. Que post maravilhoso,maquilhagem boa e a bom preço é sempre maravilhoso :).
    Essa máscara, a Ines Franco diz maravilhas sobre ela e agora tu também,lá terei de experimentar:) .
    O brow drama detesto e essa escova concordo contigo, não dá jeito nenhum. Prefiro mil vezes o da essence.
    Esse corrector é que fiquei curiosa, muito mesmo.
    Adorei o post querida Elisa;).
    Beijinho grande.

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Oi Elisa
    Eu conheço e uso este rímel ou máscara como você a chama e realmente é muito boa, comprei quando estive em Nova York, o preço é muito bom.
    O corretivo e a máscara para sobrancelha não conheço.
    Beijo

    ResponderEliminar
  9. Fiquei curiosa com o produto para as sobrancelhas! Realmente, o aplicador parece dificultar o trabalho :/

    Beauty and Fashion

    ResponderEliminar
  10. Eu uso o corretor da Fit Me e a base também :)
    E perco-me com as paletas Nude :o

    Beijinhos,
    Inês
    For girls (https://www.facebook.com/forgirls.i/)

    ResponderEliminar
  11. Fiquei curiosa com esses produtinhos.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Eu uso essa máscara e também a adoro. Como tenho as pestanas já um pouco longas ao natural, quando aplico-a fico com "uns pestanões", além de ficar com um olhar magnífico (que, no meu caso, usando franja, é simplesmente divino!)
    Fiquei curiosa com o corretor, estou mesmo a precisar de um, só me falta decidir entre este que apresentaste ou o Fit Me :)

    Cidadã do mundo desconhecido
    http://cidadadomundodesconhecido.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Já a algum tempo que ando para testar essa mascara de pestanas mas tenho recebido tantas que ainda nem me dei ao trabalho de comprar essa para experimentar!

    Beijinhos, Hellen :)
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Por acaso não tenho nada da marca.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  15. Também já experimentei essa mascara de pestanas e adorei o resultado, agora tenho de comprar é o corrector porque eu também sofro do mesmo mal, malditas olheiras :)
    Beijinhos, se quiseres vem visitar-me em
    Gulosoqb.blogspot.pt
    Facebook.com/gulosoqb

    ResponderEliminar
  16. eu AMO os produros da Maybelline!!
    principalmente o rímel!
    eu não abro mão do rímel amarelo <3
    o melhor EVER!!
    HAHAHAHAH

    www.ressurgente.com

    ResponderEliminar
  17. Cá está o meu ponto fraco ahahah juro que nao consigo mesmo, se me pusessem à frente todos os produtos de maquilhagem para escolher eu não apontava um dedinho para as máscaras, este tipo de relação comigo não funciona mesmo. Quando me lembro da borrada que ficou, nunca mais :)

    Beijinho,
    Lifestyle & Co.

    ResponderEliminar
  18. Nunca experimentei nenhum desses produtos pois confesso que sou viciada na Avon mas um dia irei experimentar pois parecem bons!
    Beijinho,
    Adriana do blog Light Street Fashion
    www.lightstreetfashion.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  19. Parecem produtos ótimos! Acho que nunca experimentei nada da Maybelline. Obrigada pelas sugestões :)

    Beijinhos
    miya--world.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  20. Estao em promoção? Wow tenho de la ir! Ja experimentei esse rimmel e adorei! Agora uso um de efeito pestanas falsas tmb da maybelline que é excelente também! Outra coisa que adoro sao os concealer sticks. Nao reparaste se havia, não? Tenho o verde e o cor de pele e sao perfeitos para esconder borbulhas! Adoro mesmo. Andam sempre comigo ahah. Beijinho
    The-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. No dia em que fui ainda havia :) espero que ainda encontres ;) beijinhos e obrigada ❤️

      Eliminar
  21. Quero experimentar essa máscara à imenso tempo!
    Beijinhos,
    http://mmlbycf.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  22. Maybelline is a good brand right now on my blog I have a review of one of the maybelline mascara, have a good day

    http://historiassparacontarr.blogspot.com/
    https://www.instagram.com/

    ResponderEliminar
  23. Eu tenho a colossal volume express também é amarela a embalagem e é só assim a minha mascara de pestanas da vida! O Brow drama... É a minha maior desilusão, uma escova nada funcional e preencher tá queto.. Não gostei mesmo mas pronto!

    Beijinho
    www.blogasbolinhasamarelas.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  24. Eu adoro os produtos da Maybelline, acredito que a empresa está sempre inovando.
    Minha favorita é a linda e maravilhosa Colossal, haha! Já usou as demais cores? O roxo é mara!

    Elisa, como desde que fiz meu blog, você foi uma das primeiras que me visitou e começou a me seguir, fazendo com que seu blog me desse inspiração, te indiquei aos prêmios Dardos, passe por lá, para dar uma olhadinha.



    Um beijo.
    Tamires
    https://nossomundorose.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  25. Obrigado, minha querida :D

    Esse rimmel não me é estranho, de todo, porque a minha mãe usa :P Ando desejoso por testar esse corretor :D

    NEW DIY POST | Wall Inspired by Tumblr
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  26. obrigada pelo comentário <3
    eu gostava de experimentar a máscara de sobrancelhas :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  27. Eu não sou muito de me maquiar. Mas eu amo essa máscara de cílios. super recomendo!!
    Beijos lindona.

    www.meumundosecreto.com.br

    ResponderEliminar
  28. Tenho muita curiosidade nas máscaras de pestanas da Maybelline! Mas dessa marca uso apenas o babylips, como não uso assim muita maquilhagem...
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  29. Estou muito interessada no corretor !!!
    Tenho de ir fazer umas investigações obrigada pelas dicas :)

    ResponderEliminar
  30. Não é uma marca que eu use muito, mas pelos produtos que tenho, é muito boa :)
    25% de desconto é ótimo, vou lá dar um saltinho!
    Beijinhos
    http://universodamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  31. Eu queria imenso experimentar a Sensational Lashes, mas está sempre esgotada! Beijinho,
    NOVA PUBLICAÇÃO // neptunesecrets.blogspot.pt // facebook

    ResponderEliminar
  32. A máscara parece ser maravilhosa, assim como os outros produtos! Uso bastante coisas da Maybelline, mas esses eu não conhecia!
    Beijos
    www.garotaestelar.com.br

    ResponderEliminar
  33. Amazing post.
    I following your blog now,please follow me back ;)

    mypinkdreams3.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  34. quero muitoooooooooooo o iluminador junto com a máscara de cilios e concordo que são realmente magnificos

    http://thesweetmomentts.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  35. Tenho a máscara e gosto dela.
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  36. Tenho mesmo que experimentar esse corretor, a ver se é esse que me safa eheh :)
    Beijinhos ♥

    http://infashion-wings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  37. Não gosto muito dos correctores com esses aplicadores acho que nunca ficam com um aspecto natural

    http://ayellowrain.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  38. Fiquei super curiosa em relação ao corretor/iluminador. Há tempos que já queria um assim, vou ter que o procurar por aí.

    Beijinhos,
    http://bonjourjanie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  39. Drama-drama-drama!!! É esta a minha vida com os correctores :| Ultimamente tenho tido a zona dos olhos bastante seca e têm ficado tudo marcado nas linhas :/
    Acho que vou aproveitar a promoção do Pingo Doce para experimentar.
    Eu também tenho essa máscara, e a minha relação com ela é complicada.. Ora tem dias em que a uso e fica TOPI, ora tem dias em que a uso e vira cagada :| É uma relação estranha...
    Em relação ao 'rimel' das sobrancelhas só ainda não apostei nele por causa mesmo da escova ser tão grande..
    Um beijinho,
    Mariana Silva - Do jeito da Mi

    ResponderEliminar
  40. Quero muito experimentar essa máscara de pestanas e agora ainda fiquei mais curiosa! Um post fantástico como sempre Elisa! Beijinhos

    amargaridacosta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  41. Não conhecia, mas fiquei curiosa em experimentar essa máscara de sobrancelhas.
    Kiss
    http://aalbicastrense.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  42. já usei a máscara e é muito boa :) tenho de ir aproveitar esses descontos :)
    xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  43. Já ando de olho nessa máscara de pestanas há algum tempo, mas como tenho várias a uso neste momento ainda não comprei.
    O corretor também me está a piscar o olho! :)
    Quanto à mascara de sobrancelhas a escova não me convence. Para mim tenho um formato pouco apropriado para maioria das sobrancelhas...
    Mais um post como eu gosto!

    beijinhos
    http://batomagridoce.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  44. Obrigada pela partilha Elisa. :)
    A máscara parece fantástica e o corretor de olheiras tem uma textura que deve ser de muito fácil aplicação.

    Beijinhos,
    makeithappenbym.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  45. Eu adoro a mascara de pestanas e o corrector, só não sou fã do gel de sobrancelha... já tentei usa-lo de todas as formas e feitios mas deixa aquela sensação "crispy" que eu odeio!

    beijnho,

    Marlene,
    McTBeauty: http://mctbeauty.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  46. Gosto muito dos produtos da marca, essa máscara é minha preferida!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderEliminar
  47. Não tenho, mas dizem que essa mascara amarela e as outras da mesma gama são demais, fazem os cílios darem show :)

    *XoXo
    Helena Primeira
    Helena Primeira Youtube
    Primeira Panos

    ResponderEliminar
  48. Gosto muito da Maybeline porém já fui mais adepta da marca do que sou agora. Fiquei curiosa em relação à mascara!

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  49. Já usei Maybeline mas de momento não tenho nehum produto. fiquei com curiosidade em relção À mascara e corretor. Ando sempre à procura dos melhores produtos no que toca a estes dois. Beijinhos
    http://cocojeans.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  50. ho usato il primo mascara, sono al secondo ora e mi ci trovo bene!
    http://piubuonepiubelle.blogspot.it/

    ResponderEliminar
  51. Obrigada querida pela partilha de informação! Fiquei super curiosa com esse corretor de olheiras. A máscara de pestanas já usei e gosto bastante para o dia a dia! ;)

    Um beijinho
    Http://www.abreapestana.com

    ResponderEliminar
  52. Adorei a dica dos produtos, também gosto muito dos produtos da Maybelline.
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderEliminar
  53. A maybelline é a minha marca barata favorita e as máscaras são as que melhor qualidade preço têm, eliminando imensas máscaras mais caras. Adoro.

    ResponderEliminar
  54. Gosto muito desse corrector! Comprei um e usei-o todinho :)
    Beijinho
    www.theblackblush.blogspot.com

    ResponderEliminar
  55. Da Maybelline só costumo usar o corretor Fit Me, mas ouço sempre maravilhas da maioria das máscaras de pestanas. Há duas ou três que quero muito experimentar!

    ResponderEliminar
  56. Nice Review, love the maybelline Mascara<3
    Wanna follow each other?? If you want, than follow me, and let me know in comments, so I can follow you back;)
    http://angelsbeautylove.blogspot.de/

    ResponderEliminar
  57. Vou ter que experimentar o iluminador! O os outros dois produtos já conheço!
    Obrigada

    ResponderEliminar
  58. Finalmente encontro alguém com o nome igual ao meu!
    Eu não sou muito dada a maquilhagens apenas tenteio as minhas sobrancelhas e às vezes meto corretor pra tapar as borbulhas, eu estou sempre a mexer na minha cara por isso provavelmente o que iria acontecer era eu borrar a maquilhagem ;)

    Isa,
    Novos posts, zenvogue.blogspot.pt
    Xoxo

    ResponderEliminar
  59. Ai, fiquei tão curiosa com o iluminador/corretor! Ando a desenvolver umas alergias aos corretores (bahhhh, a minha pele sensivel nas olheiras é assim), então ando na busca do corretor perfeito novamente :\ Adoro o fit me também, mas quando o meto fico com umas "batatas" nas olheiras... Beijinhos
    http://omundodajesse.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  60. Fiquei curiosa quanto à primeira máscara! :)

    MORNING DREAMS

    Sofia Silva, Beijos*

    ResponderEliminar
  61. Já não uso máscaras de pestanas da maybelline à bastante tempo e não sei qual é a qualidade delas ultimamente, mas sei que as deixei de usar pois com o passar do tempo o líquido engrossava muito e ficava muito mal nas pestanas. Gostei de ler esta Review, assim vou-me mantendo informada!
    Beijinho

    http://fashionunderconstruction.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  62. Ando quase a comprar essa máscara de sobrancelhas mas ainda não me rendi. Pode ser que um dia :p

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  63. Já usei esse rímel e gosto imenso!! Quanto ao resto nunca experimentei mas fico curiosa com esse corretor!!
    Beijinhos

    Blog Denise de Assis
    Bioderma GIVEAWAY

    ResponderEliminar
  64. Ando há imenso tempo para testar essa máscara de pestanas.

    http://thesunnysideoflifeblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  65. Eu uso aquela primeira mascara e adoro!
    www.bolichodaguria.com

    ResponderEliminar
  66. Dessa marca eu simplesmente AMO a linha Colossal, o rímel e o eyeliner, devias experimentar, é simplesmente um máximo! Considero o melhor do mercado :)
    E também adoro os batons!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vou ter de experimentar esse eyeliner então também:)
      Obrigada C. :)
      beijinhos

      Eliminar
  67. Oi lindona, eu adoro os produtos da Maybelline..
    São de ótima qualidade e preços acessíveis.
    Estou curiosa para testar a máscara para cílios parece ser maravilhosa.
    Eu imagino como deve ser ruim de aplicar o Brow drama, acredito que o melhor pincel é o fininho, eu uso o da quem disse berenice.. um bigbeijo

    http://www.blahoestraich.com.br

    ResponderEliminar
  68. A marca Maybelline é uma marca que gosto bastante! Uso o rimel e o lápis que uso também é!
    Gostei do post ;)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  69. parecem ter sido otimas compras :)
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  70. adoro a maybelline! e as máscaras deles são as minhas preferidas! ainda não experimentei essa colossal, mas deve dar um mega pestanão só de ver essa escova! também tenho usado o fit me, mas esse intrigou-me! diz-me uma coisa, consegue-se controlar bem o produto que sai?

    beijinho,
    Moi—byInês

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Inês:) Esta máscara surpreendeu-me mesmo muito. Adoro o efeito que tem feito nas minhas pestanas E não deixa grumos nem borrata o que para mim esses são dois pontos importantíssimos numa máscara! Quanto ao Fit Me gosto mesmo muito desse corrector. E sim, consigo controlar bem a quantidade que sai de produto. Tu estás a ter alguma dificuldade com ele? Beijinhos

      Eliminar
    2. eu tenho o outro fit com uma varinha normal. esta do teu post é de carregar?

      Eliminar
    3. Podes ver o corrector aqui:

      http://elisaumarapariganormal.blogspot.pt/search?q=Fit+Me

      O teu é diferente deste?

      Eliminar
    4. é esse mesmo que tenho! e tenho gostado bastante

      Eliminar
  71. Gosto muito das máscaras da maybelline :)

    ResponderEliminar
  72. I love products by Maybelline, this mascara is my most favourite one!:)
    xxM
    http://sunstreetbymonica.blogspot.com

    ResponderEliminar
  73. Eu uso o BrowDrama mas é transparente, é só para fixar. Gosto bastante, uso depois de preencher as sobrancelhas e o resultado é óptimo.
    Beijinhos

    ResponderEliminar