quinta-feira, 24 de março de 2016

Benefit e os seus blushes líquidos


O post de hoje traz dois produtos que já fazem as delícias cá de casa há muito tempo (anos eheh!). Sendo a marca uma das minhas preferidas, não hesitei em falar destes dois que já há tanto fazem parte da minha malinha de maquilhagem.

A família Benefit tem vindo a crescer ao longo dos anos cá em casa e ainda não encontrei um produto que me desiludisse.

Hoje falo-vos de um blush líquido Posietint e do iluminador High Beam.




Posietint



Este blush líquido deixa as nossas bochechas com uma tonalidade rosa muito discreta e suave. Se o usarmos isoladamente o efeito é super natural e dura o dia inteiro. Se associarmos um blush em pó então vamos intensificar a cor , caso queiramos algo mais "carregado". Confesso que, normalmente o uso sem mais nada associado. Fica lindoooo!!!


Para o aplicar, ponho 3 a 4 pintinhas na bochecha e espalho de seguida. Este passo tem de ser mesmo rápido uma vez que depois de colocarmos na pele o produto seca rapidamente e pode manchar.


Se seguirmos estes passos direitinhos o produto funde-se tão bem com a nossa pele que parece ser mesmo cor da nossa bochecha...O acabamento fica perfeito.


High Beam 



Este iluminador líquido é um dos meus preferidos de sempre. Tem uma tonalidade rosa clarinho e mal aplicamos ficamos logo com a pele mais radiante. Que efeito fantástico!!!


Costumo usar este juntamente com o Posietint e aplico também 3 a 4 pontinhos na pele e espalho logo de imediato.


Além de destacar as maças do rosto com ele, também uso abaixo da sobrancelha ou para iluminar no cantinho do olho. Em mim, dura o dia todo...fixa mesmo muito bem.
ADORO este High Beam!


Além destes, podem ainda encontrar mais cores disponíveis:



Os blushes líquidos podem ainda ser usados nos lábios. Nunca usei, mas é de referir que este produto também serve para destacar os nossos lábios :)


O preço varia entre 30 e os 35 euros e podem encontrar este produto nas lojas da Sephora.
Contudo, não se esqueçam das promoções de 20% ou 23% que esta loja costuma fazer ficando o produto um pouco mais em conta.
Como aplicamos pouquinha quantidade em cada utilização estes frasquinhos 
duram I M E N S O tempo!!

E vocês. já conheciam e usaram algum destes produtos?

Beijinhos:)

103 comentários:

  1. Uau, não conhecia, adorei!! Pena o preço ser um bocadinho puxado
    Beijinhos
    http://universodamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Ja usei o blush, mas dura demasiado tempo e eu nao gosto de ter os produtos abertos mais de um ano, então por causa do preco, nao voltei a comprar. Mas adoro!
    Beijinhos
    The-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Nunca usei mas adorei a resenha
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook
    Temos Post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. Nunca experimentei mas já fiquei rendida ao ler a sua opinião amiga
    Desejo que o espírito de Páscoa invada seu coração e faça-o transbordar de alegria e renovação.
    Uma Feliz Páscoa para você e sua família
    Beijos

    ResponderEliminar
  5. Que post tão bom ELisa.
    Já conhecia os produtos dos vídeos da Camila Coelho mas, nunca usei...acho que lhes tenho um pouco de receio mas como tu gostas acho que vou perder o medo e também experimentar :).
    Gostei muito muito deste post...ADOREI :).
    Beijinho grande grande e bom feriado ;).

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. obrigada pelo comentário <3
    ando morrinha para experimentar esses produtos! as cores são lindíssimas :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Para mim blush e iluminador líquido é novidade, nunca experimentei mas fiquei bastante curiosa! É pena serem tão caros!
    Beijinhos

    http://amiudablogger.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Já somos duas a vir tarde! :( Diria que é por uma boa razão mas não é o caso... Mas vou ser positiva! Quanto ao post, muito bom, como sempre! Os produtos da Benefit não funcionam muito comigo, não sei porquê. Mas se há produto que ainda não experimentei e que continuo curiosa são estes blushes líquidos que dão um ar muito natural. Iluminadores são coisa que não incluo muito na minha rotina mas esse parece-me muito bom! Post maravilhoso!
    Beijinhos querida e uma Páscoa muito feliz! ❤
    MY FASHION ODYSSEY

    ResponderEliminar
  9. Adorei as cores :) Gostei do rosa clarinho.
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Por acaso nunca experimentei blushes liquidos, mas o iluminador liquido já faz parte do meu dia a dia :)
    Xoxo,

    A Cerejinha ♥ Desabafo

    ResponderEliminar
  11. Não conhecia nenhum dos dois.. E cá em casa não tenho nada da Benefit mas fiquei curiosa por comprar alguma coisa. Em especial esse iluminador. Um bjinho

    Luzcandeeiro.blogspot.com post novo :)

    ResponderEliminar
  12. Sempre tive receio que o blush liquido pudesse ficar muito marcado portanto nunca arrisquei mas depois do teu post começo a desconfiar que vou-me dar melhor com o blush liquido do que o em pó!

    Beijinhos, Hellen
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Que lindos. Morri de amores por esses produtos.
    Quero muito esses blush liquido.

    Beijos

    Luciana
    www.baudasresenhas.com.br

    ResponderEliminar
  14. Não, nunca usei Blush líquido, mas até experimentava! Ah!Ah! Não sei se me adapto, porque eu sou lenta a fazer a maquilhagem...não sei se depois não seca antes de espalhar... só tentando para perceber!!! Também gostei de saber que eles dão para várias funcionalidades! Como sempre adoro a qualidade das tuas fotos!!! Beijinhos!

    ResponderEliminar
  15. Adoro tudoo e não conhecia metade!!!
    Passa pelo meu blog e espreita o novo post*
    www.a-be-atriz.com
    xx, A Be-atriz

    ResponderEliminar
  16. Não conhecia, Elisa, gostei desta novidade, pelo menos pra mim, blush liquido, legal demais, ainda serve como batom.
    Valeu.
    Beijo

    ResponderEliminar
  17. Fiquei super curiosa, vou passar numa Sephora para experimentar. Bom trabalho Elisa! Também gostei das fotografias.

    Boa Páscoa

    ResponderEliminar
  18. Obrigada! ♥
    Quero MUITO experimentar o iluminador!
    http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  19. São muito giros! Ficamos tentadas a experimentar :D
    beijinhos*

    www.blogdasgemeas.pt

    ResponderEliminar
  20. Adorei e fiquei super curiosa !
    Beijinhos :)
    http://myganeshapeace.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  21. Não conhecia, porem fiquei bastante curiosa, beijos!

    www.garotadelicada.com.br/

    ResponderEliminar
  22. Amei ..e adoro Benefit! Linha maravilhosa... Adorei o blog ❤
    Vem conhecer o meu tbm.Bjs
    www.minhavidanadafutil.com.br

    ResponderEliminar
  23. Não conhecia estes produtos. Muito boa a tua explicação :)
    Beijinhos e boa Páscoa!

    ResponderEliminar
  24. Amo... e venero esse ilumindador... está sempre comigo e uso-o sempre... tenho tantas saudades tuas linda... tenho andado sem tempo nenhum e o pouco tempo é apenas para descansar... hoje consegui vir aqui visitar-te :-)
    Uma Boa e abençoada Páscoa para ti princesa
    Beijo enorme querida
    Ana Negrão Makeup

    ResponderEliminar
  25. Por acaso nunca utilizei nenhum blush liquido. Tenho tendência a ter a pele um pouco oleosa de modo que prefiro em pó, mas têm cores fantásticas!!

    ResponderEliminar
  26. Pois tá claro que sim mas confesso que nenhum mora cá em casa! Beijinho

    ResponderEliminar
  27. Que boa dica Elisa! Tenho muita curiosidade com os produtos desta marca mas devido ao preço vou adiando a compra... Gostava de experimentar estes! Beijinhos e boa Páscoa
    http://cocojeans.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  28. Não conhecia esses produtos, gostei muito das dicas.

    òtima Pàscoa.
    http://blogdaadilene.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  29. Gostaria de experimentar. O preço até que não ta ruim não.

    òtima Páscoa.
    http://blogdaadilene.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  30. Não conhecia mas adorei! Que resenha maravilhosa, fiquei com muita vontade de experimentar.
    Tenha uma feliz Páscoa!
    Beijos❤
    Abrir Janela

    ResponderEliminar
  31. Estou seguindo seu blog,

    E eu não tenho nenhum produtinho da benefit, INFELIZMENTE mas estou procurando algum pra fazer minha primeira aquisição! Então adorei a dica do blog.


    Estou começando do zero novamente, e te convido a visitar e dar sua sugestão.
    Ps: Corre lá, quero criar um grupo de várias amigas blogueiras.
    http://dentrodamochila.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  32. Great post, you have a very nice blog! :D

    Visit my blog? xx Miss Beatrix (http://missbeatrix.blogspot.com)

    ResponderEliminar
  33. Davam jeito essas coisinha por cá!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  34. Tenho imensa curiosidade em experimentar produtos da Benefit.
    Xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  35. nossa mais que lindooos >< amei o 2 ele deixa um iluminado incrivel :o fascinada

    http://meeninadamoda.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  36. Simples e bonito :)

    http://trapeziovermelho.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  37. adoro o high beam! tenho o normal vermelho e não me faz nada...

    beijinho,
    Moi—byInês
    Raw Studio

    ResponderEliminar
  38. Olá, adoreii o teu post! Além disso és linda!! Sou nova por aqui, podes dar uma vista de olhos? Obrigada beijinho grande! http://myclassichanel.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  39. Benefit e todos os seus produtos lindos em geral, não é? :p
    Já andei de olho nesses blushes mas fico sempre de pé atrás com o preço!

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  40. Tens tanta maquilhagem da boa! Invejaaaa :P

    ResponderEliminar
  41. Fiquei mesmo com vontade de experimentar!

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  42. amazing color!
    mypinkdreams3.blogspot.com

    ResponderEliminar
  43. Já tive a oportunidade de usar esse iluminador e é toda uma riqueza na nossa pele :D
    Agora o blush, já experimentei em loja, mas não é a mesma coisa...
    Já andei foi à procura de travel size desses produtos e népia :/
    Beijinho

    ResponderEliminar
  44. This is absolutely a great read dear! I like this a lot.


    ** Join Love, Beauty Bloggers on facebook. A place for beauty and fashion bloggers from all over the world to promote their latest posts!


    BEAUTYEDITER.COM
    Subscribe to my YouTube Channel

    ResponderEliminar
  45. Nunca usei mas gostava de experimentar!
    http://annahandtheblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  46. Já utilizo esse iluminador há imenso tempo e é mesmo o meu prefrido, o blush nunca usei! Mas a Beneit é a Benefit, adoro!
    Beijinhos querida

    Blog Denise de Assis
    Ear Cuff GIVEAWAY

    ResponderEliminar
  47. Não conhecia estes produtos mas parecem fantásticos! Adorei o iluminador, que inveja eheheh :)
    Beijinhos ♥

    http://infashion-wings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  48. Por acaso tenho um blush da benefit e o fantástico eyeliner, é realmente uma marca mesmo boa *

    ResponderEliminar
  49. Esse iluminador é maravilhoso. Não gosto muito do blush líquido porque mancha.

    Obrigada pela visita.

    Nova postagem: http://fabbilemos.blogspot.com.br/2016/03/trabalho-do-final-de-semana.html

    Beijocas!

    ResponderEliminar
  50. Estou mais que a par deste conceito de produtos mas confesso que, por algum motivo, não sou a maior fã... Prefiro por exemplo, o highlight Whatsapp da marca, esse já conquistou o meu coração à bastante tempo.. Mas adorei ler e ver a tua opinião sobre estes produtos!
    Grande beijinho,
    Madalena

    www.maadalenaaa.blogspot.com

    ResponderEliminar
  51. As cores são lindas! adorei saber sobre este produto, o iluminador parece ótimo! beijo.
    www.ficarbem.com

    ResponderEliminar
  52. Eu tenho um iluminador líquido da Nars e adoro-o! Mas o meu preferido é um em pó (mas com uma consistência meia cremosa) da Bourjois e que, infelizmente, já não se comercializam =\

    ResponderEliminar
  53. Aparentam ser óptimos produtos, no entanto, são demasiado caros para a minha carteira :P
    Beijinhos*
    thesweetlizablog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  54. bom destes produtos que tu tens, poderiam ser TODOS meus!! :D Menos o High beam da Benefit, que já tenho. E também adoro!! Quero comprar o pore, o que achas dele?´beijinhos
    http://www.cosmopolitgirl.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Ida:) O High beam é mesmo fantástico eheh. Quanto ao Porefessional estou a adorar o efeito....é puxadinho no preço mas de facto faz um trabalho incrível....a pele fica mais lisinha e com o aspecto de linhas e imperfeições "escondidas"..;) Adoro. Beijinhos e obrigada Ida ;)

      Eliminar
  55. Nunca usei blush liquido! Adorei o post, ficou ótimo.
    www.espacegirl.com

    ResponderEliminar
  56. Não conhecia, mas parecem otimos!
    http://prettylittlefashiondoll.blogspot.pt/2016/03/lisbon.html

    ResponderEliminar
  57. Esse iluminador é mesmo lindo, adorei o efeito.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  58. Eu sei que o post é sobre blushes, mas fiquei fascinada pelos pincéis cor de rosa ! São lindos, são de onde ?

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Princess :) Os pincéis são da Real Techniques...além de bonitões são tão suaves e permitem uma aplicação perfeita dos produtos. Adoro-os!!!:)
      Beijinhos e obrigada ;)

      Eliminar
  59. Eu tenho de comprar um blush e um iluminador, esses parecem muito bons, mas não são muito acessíveis!
    Se me pudesses indicar uns mais em conta, eu ficaria muito agradecida linda!!
    Beijinhos**

    LEONINE GIRL BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Susana:)
      Os Intense da Boticário são dupes destes da Benefit, segundo dizem! Nunca experimentei esses da Boticário mas uso produtos de lá e nunca me desiludiram por isso estes podem ser boas opções caso queiras experimentar líquido! Eu adoro o efeito ;)
      Beijinhos

      Eliminar
    2. Obrigada linda! Eu vou ver quais são!!
      Beijinhos**

      Eliminar
  60. São mesmo lindos.
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
  61. Muito obrigado querida Elisa :D eu acho muito bem que o faças até porque vejo que tens imenso jeito para a fotografia :)

    Pessoalmente, o blush é uma das coisas que aprecio na vossa maquilhagem. Consegue dar um aspeto mais saudável ao mesmo tempo que dá mais luz e brilho :D

    NEW TIPS POST | How to Have Healthy Hair
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  62. Olá querida Elisa. Espero que estejas bem. Fiquei fascinada. Que sonho.... Sonho mesmo. Esses meninos não podem vir fazer as delícias cá de casa. Mas, e porque não sou de desistir, um dia o mundo �� dá a volta e tudo muda. Nesse dia... Me aguardem ������

    BeijinhoBom princesa ��

    ResponderEliminar
  63. Desconhecia estes blushes! Aliás, se os visse ia pensar que eram vernizes (ignorância a minha)! Parecem ter uma qualidade superior ao normal e fácil de espalhar, mas como sempre, muito caros :(
    Beijinho

    http://fashionunderconstruction.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  64. As cores são lindissimas!
    atbeautyspot.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  65. Ola Elisa, obrigada pelos teus simpaticos comentarios no meu blog eu simpstizei logo contigo porque tens o nome da minha mae. Quanto aos produtos nao conhecia o blush liquido o efeito q demonstraste na tua mao parece perfeito.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  66. Já os conhecia e confesso que nunca comprei porque tinha receio que ficassem artificiais! Mas agora fiquei com uma vontade enorme de os experimentar *

    Segui :)

    thebrunettetofu.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  67. O high beam é o meu iluminador de Verão, gosto tanto tanto =)

    ResponderEliminar
  68. che bei prodotti, li proverei anche io!
    https://piubuonepiubelle.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  69. Eu não conhecia adorei, parecem ser ótimos, pena que os preços não são muito acessíveis, num tem uns com o preço mais em conta pra mim não?

    Bjo
    http://blogdaadilene.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  70. O high beam da benefit é maravilhoso! Dos meus produtos preferidos :)
    Beijinho

    www.theblackblush.blogspot.com

    ResponderEliminar
  71. Nice post dear :)
    Would you like to follow each other on GFC? Please let me know on my blog so I can follow back. Thank you.
    http://vesnamar.blogspot.rs/

    ResponderEliminar
  72. Que saudades de vir ao teu cantinho!!! Adorei, pena os preços... No entanto acho que vou investir no iluminador! Beijinhos linda
    http://omundodajesse.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  73. Não conhecia!
    Fiquei mesmo muito curiosa por experimentar!

    Beijinhos


    http://riscos-e-rabiscos15.blogspot.com/

    Facebook:https://www.facebook.com/Riscos-e-Rabiscos-1761979767362997/

    Instagram: https://www.instagram.com/adrianac30/

    ResponderEliminar
  74. Assim que tiver a oportunidade quero mesmo experimentar algum!

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  75. Espero e desejo que esteja bem Princesa.
    Um abraço e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  76. São simples de usar? Esse é o meu maior medo em relação a eles! :/
    Estou a seguir.

    The Glitter Door / Instagram / Facebook

    ResponderEliminar
  77. Great post, love it ! :-) xx

    VISIT & FOLLOW MY BLOG PEOPLE, I ALWAYS FOLLOW BACK :-)
    katycolorfulfreak.blogspot.com

    ResponderEliminar
  78. Tenho o benetint, mas nunca o usei =\

    Beijinho

    ResponderEliminar
  79. Uouuu! Blushes líquidos é top!

    Parecem ser muito giros!

    Beijinhos
    Inês
    forgirls-ines.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  80. Que review tão mas tão boa!
    Nunca tinha tido interesse nem percebia como funcionariam até ver agora o teu post. Parabéns :D

    Beijinhoooos,

    http://princesasemtiara.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  81. Demasiado caro para mim, e provavelmente não iria gostar disso.
    Mas gostei da review porque não conhecia :)

    Beijo,
    www.wordsofsophie.com

    ResponderEliminar
  82. Confesso que não conhecia, mas tem imenso bom aspeto! :)
    Se não fosse o preço, comprava... :)
    Beijoca***

    Visita: momentomaravilha.blogspot.pt e se gostares, SEGUE!

    ResponderEliminar
  83. Gostava imenso de experimentar mas confesso que não consigo gastar tanto dinheiro.
    Xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  84. Não tenho nenhum mas amava ter!

    Mil beijinhos*
    http://smileandbeforeverbeautiful.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  85. Ei Elisa lindo batom, não conhecia esses produtos...

    Vem conhecer o meu blog, se gostar podemos nos seguir =)

    http://naiamelo.blogspot.com.br/ (Ciranda da Bailarina)

    Beijos

    ResponderEliminar
  86. Os produtos da Benefit são lindos e parecem ser ótimos, o único problema é o preço :/.

    Beijos.
    http://www.hey-fashion.com/
    Facebook:https://goo.gl/6O2YfF.

    ResponderEliminar
  87. Boa semana querida! xo
    http://cocojeans.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  88. Olá Elisa,

    Nunca experimentei os produtos mas, adorei a resenha.

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderEliminar
  89. Que lindos, amava experimentar os dois :)
    xxx

    www.prettyinpinkmc.blogspot.pt

    ResponderEliminar