quinta-feira, 17 de março de 2016

Duas paletas e um batom #Bons e Baratos


Hoje voltamos aos produtos de maquilhagem e daqueles que todas nós gostamos...bons e baratos.

A Maybelline volta a ser protagonista, desta vez, com duas excelentes paletas.
A Nyx, que começou a conquistar um lugarzinho cá em casa, traz-nos um batom que muito me surpreendeu.

Vamos começar?


Se viram já posts anteriores sabem que sou uma apaixonada pelas Naked da Urban Decay. Para mim são paletas perfeitas! Contudo, o preço delas costuma rondar os 50 euros (preço sem promoção) e fiquei bastante curiosa quando conheci estas paletas da Maybelline a um preço bem mais acessível. 
E o que posso dizer sobre elas?

Maybelline - The Nudes


Esta paleta tem os tons certos que precisamos no dia a dia.  
Com 12 cores neutras. vai deste cores mate a cores mais vibrantes, que permitem fazer diferentes combinações. 
O que verdadeiramente me surpreendeu nesta paleta foi a pigmentação. Tem uma boa pigmentação associada a uma boa durabilidade na pálpebra. 


Contudo, comparando com a Naked senti que, estas por vezes esfarelam um pouco (ao contrário da Naked). E enquanto que com a Naked a sombra me aguenta todo o santo dia mesmo sem primer de olhos, com esta paleta para aguentar o mesmo período já tenho de colocar um primer de olhos. 

Se compensa? MUITO
Até porque não custa nada colocar o primer antes da aplicação da sombra!

E a melhor parte? Esta pequena paleta custa 9.95 euros.


Maybelline - The blushed Nudes


Confesso que se gostei da paleta anterior, esta deixou-me completamente apaixonada pelas cores. Que cores lindas... e na pálpebra ficam mesmo perfeitas. Comparo esta paleta à Naked 3 que é, talvez, a minha preferida das Naked.
E mais uma vez temos 12 cores, mas aqui encontramos tons mais rosa, dourados e cinzas que nos permite fazer também diferentes looks.


E a pigmentação? Boa! Durabilidade? Boa! Uso sempre primer quando as utilizo e cumprem a sua função o dia todo. 
E o preço? Excelente...ainda mais barata que a anterior...8.95 euros.




Obviamente que se puder escolher entre uma Naked da Urban Decay e uma das Nudes da Maybelline a minha escolha recai para as Naked porque não há um único ponto em que não esteja à altura.

As paletas da Maybelline pelo preço conseguem superar as expectativas e são óptimas substitutas para as dispendiosas Naked.

Por isso, será compra para repetir, sem dúvida!!


Nyx - butter lipstick , na cor Little Susie


Esta marca tem-se revelado com bons produtos e no que toca a batons tem-me surpreendido muito.
Este foi mais um caso... Um batom com uma textura super macia que deixa os lábios imediatamente hidratados chegando a parecer um bálsamo. Mas aqui entra a melhor parte! Além de deixar os lábios com esta sensação super confortável como é super bem pigmentado basta uma só passagem para cobrir muito bem.



Pelo menos nesta cor o efeito foi esse. E dura imenso tempo nos nossos lábios!
O preço é de 6.90 euros.

A cor é esta aqui...um avermelhado mais discreto! A D O R O!!! 


Vou querer experimentar mais cores ...portanto será compra para repetir ;)


E vocês, já conheciam algum destes produtos?


Beijinhos

90 comentários:

  1. Adorei as cores das paletas, são bem pigmentadas.
    Beijo
    www.garotaestelar.com.br

    ResponderEliminar
  2. Great colors, have a good day

    http://historiassparacontarr.blogspot.com/
    https://www.instagram.com/

    ResponderEliminar
  3. Bonitas cores da paleta. E o preço, muito convidativo.
    Um abraço e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  4. obrigada pelos comentários <3
    adorava imenso experimentar estes produtos :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Essas paletas tem cores lindas e o batom é maravilhoso. Adorei a cor
    Um lindo dia amiga
    Beijos

    ResponderEliminar
  6. Essas paletas :O lindas de morrer, já tenho 3 paletas nudes mas acho que vou a caminho da 4 hihihi
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. As cores são muto giras!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Muito obrigado querida :D Então, como ninguém, sabes o terror que é :P As novas coleções matam-nos :D

    Adoro os nudes e , sem dúvida , que o preço compensou. O batom já cheira taaaanto a primavera :P

    As tuas fotos estão cada vez melhor :D

    NEW OUTFIT POST | Black Bomber Jacket
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  9. Ultimamente tenho gostado cada vez mais dos nudes. Mas gosto muito da cor do batom.
    Segui o teu blog :) Passa pelo meu e se gostares segue :)
    Beijinhos
    http://annahandtheblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Tem cores bastante bonita
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderEliminar
  11. Produtos maravilhoso essa paleta é tudo de bom amei tudo,
    bom final de semana.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=apP6eHn5PlI

    ResponderEliminar
  12. Paletas maravilhosas, mas essa cor de batom? GENTE, ADOREI!


    http://www.1001julietas.com

    ResponderEliminar
  13. Adoro a cor do batom.
    http://retromaggie.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  14. Amei as cores das paletas e gostei muito dos preços, o batom tem uma cor linda e um precinho melhor ainda. Enfim você arrasou nas escolhas BB...bom e barato!
    Bom fim de semana!
    Bjs querida❤
    Abrir Janela

    ResponderEliminar
  15. ma che belle che sono!
    http://piubuonepiubelle.blogspot.it/

    ResponderEliminar
  16. Ola Minha querida Elisa,
    Estava ansiosa por ver a review destas paletas, pois tinha muita curiosidade acerca das mesmas.
    Se tivesse que optar por uma, escolhia a segunda mas, ambas têm cores muito giras e bastante usáveis. Fiquei feliz por saber que gostaste, assim posso experimentar e como são baratas, ainda melhor :).
    Quanto ao batom, adorei a cor que escolheste, mesmo...como já te tinha dito, a NYX tem muito bons produtos.
    Adorei os produtos que escolheste e adorei o post...muito bom e giro :) :) ;).
    Beijinho enorme e um grande fim de semana.

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  17. Fiquei encantada com as sombras UAU !

    Beijinhos ❤
    http://oolhardamarina.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  18. Adoramos as cores das paletas e o batom da Nyx é lindíssimo! :D
    Beijinhos* Carol e Cris

    www.blogdasgemeas.pt

    ResponderEliminar
  19. Estou tentada a comprar a The Nudes! A única coisa que não me leva a adquiri-la é o facto de já ter várias paletas com tons neutros...

    Beauty and Fashion

    ResponderEliminar
  20. As paletas têm cores lindíssimas! E o preço é bastante acessível, tens muito bom gosto :)
    Beijinhos ♥

    http://infashion-wings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  21. Gostei muito dessas paletes, tenho mesmo de ter assim uma :)
    Beijinhos e bom fim de semana ...
    Guloso qb

    ResponderEliminar
  22. Fiquei muito curiosa com ambas as paletas! Têm cores lindas e pelos vistos são muito boas, mas o melhor de tudo ainda é o preço!
    O batom tem uma cor linda!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  23. As cores são muito girooo

    Já sou seguidora.
    http://blogdaadilene.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  24. Gosto taaaanto da Blushed da Maybelline, fico sempre a namorá-la.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  25. Adoro essas paletes! Têm cores lindas e parecem ser muito boas. Também adorei a cor do batom Elisa, muito bonito!

    Um beijinho,
    http://secretsofablondie.blogspot.pt
    https://www.facebook.com/secretsofablondie/

    ResponderEliminar
  26. OI Elisa
    Eu adoro batons, é o item de maquiagem que mais gosto e uso.
    Achei lindas as paletas de sombras, mas não sei usar, só mesmo quando vou a uma maquiadora profissional.
    Adorei a cor do batom e o preço apesar de estar em euros, convertendo para o real, ainda está bom.
    Um beijo.

    ResponderEliminar
  27. Fiquei de olho nas paletas. Como não sou uma makeup freak, pelo menos ainda não :p, não sinto necessidade em comprar as Naked. Por isso tenho sempre na minha mala de maquilhagem alternativas a elas. Desde as paletas da Makeup Revolution até a uma da Catrice. Mas falta-me uma paleta de tons mais rosados e essa da Maybelline parece perfeita!

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  28. Gostei de tudo, desde as paletas ao batom!

    Beijinhos, Hellen
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  29. Adorava experimentar sombras mas nao as sei usar lol ... as naked sao as que me dispertam mais atençao!!

    O baton é optimo!!

    ResponderEliminar
  30. Que paletas e batom maravilhosos são esses? Fiquei apaixonada, lindos demais.
    Beijos!
    http://www.hey-fashion.com/

    ResponderEliminar
  31. nice :) would you like to follow each other via GFC?? let me know and I follow you back :)
    http://kreconowlosaa.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  32. Olá Elisa, que postagem super, adorooooooo. Anda a procura de paletes deste género que cá tens, sobretudo, as de tom neutros - tão bom encontrar postagens assim bem completas com preço e tudo - sem dúvida que adoro passar por cá pelo teu blog :)

    *XoXo
    Helena Primeira
    Helena Primeira Youtube
    Primeira Panos

    ResponderEliminar
  33. A passar por cá para desejar um bom fim de semana!


    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  34. Gostei muito das paletas são lindas, estou muito interessada em adquirir essa paleta da maybelline :) gostei muito da resenha e das dicas, beijos!
    http://garotadelicada20.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  35. Olá minha princesa :-) Essas paletas já bateram no meu olho várias vezes... gostava de experimentá-las... são óptimas para maquilhagens no dia a dia...
    beijinhos grandes princesa
    Ana Negrão Makeup

    ResponderEliminar
  36. Tenho que ter as paletes sem dúvida alguma! Parecem ter uma pigmentação muito boa,e um preço super bom!

    beijinho

    http://themoschinogirl.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  37. nossa amei as paletas as cores são lindas rs >< e esse batom da NYX ? OMG quero já rs

    http://meeninadamoda.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  38. Aii essas paletas da maybelline *.*
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
  39. As paletas são tão lindas!!!!!!
    Beijinhos,
    http://sugarcandy.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  40. Confesso que ando atrás de uma paleta de nudes até porque só tenho uma paleta de sombras (shame on me!!) e agora tenho-me dedicado mais à pintura dos olhos, mas não queria nada dar 50 euros por uma paleta que não vai ter assim tanto uso quanto isso. São ótimas sugestões as tuas e que eu desconhecia completamente. Fiquei apaixonada pelas cores da segunda e estou a pensar comprá-la ou pedir como prenda de anos :)

    ResponderEliminar
  41. Ups lá se foi o comentário e nem disse que o batom era lindoooo. E mais uma vez desconhecia a qualidade e cremosidade desses batons (eu ando mesmo desinformada destas coisas!) :)
    Beijinho

    http://fashionunderconstruction.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  42. Essas paletas são lindas! Ainda não as conhecia, mas são uma óptima solução para quem, tal como eu, não quer ou não pode investir numa naked :)
    Este tipo de post é bastante útil Elisa!

    Beijinho
    Daniela
    Blog Cidade do Pecado | Facebook | Instagram | Snapchat: cidadedopecado

    ResponderEliminar
  43. Fiquei fascinada com a paleta rosa da Maybeline! E o preço é muito bom! Não a conhecia, obrigada pela partilha! ;)

    Um beijinho e boa semana ❤
    Http://www.abreapestana.com

    ResponderEliminar
  44. essas paletas parecem ser qualquer coisa de maravilhoso!
    Beijinhos, Kelly
    www.scream-of-beauty.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  45. Olá!!!
    Lindo seu blog!
    Adorei o post, lindas cores!!!
    bjs

    http://diariodalulu.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  46. Adorei as paletas :D
    Tenho de experimentar :)
    Gostei muito do blog, já estou a seguir :)

    Beijinho
    Lil'Susie <3

    http://callmemisslilsusie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  47. Não uso sombras de olhos, o que é até é bom porque é menos uma coisa em que me perco. Ouço falar tão bem da relação qualidade/preço da NYX e ainda não experimentei nada, shame on me!

    Perdida em Combate

    ResponderEliminar
  48. Não conhecia a blushed!! Fiquei maravilhada, mas quero mesmo mesmo adquirir a nudes!

    beijnho,

    Marlene,
    McTBeauty: http://mctbeauty.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  49. Fiquei encantada pelo paleta e pelo preço!
    www.bolichodaguria.com

    ResponderEliminar
  50. Obrigada! ♥
    Essas paletas da Maybelline são fantásticas! Tenho a "The Nudes" e ADORO-A!
    http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  51. A paleta "The Nudes" já a conhecia embora nunca a tenha testado «, mas pelo que dizes vale a pena. E sendo um investimento bem mais em conta acho que é uma excelente hipotese para as maquilhagens do dia a dia!
    O batom tem uma cor linda. Também tenho lido boas reviews da NYX mas ainda não me aventurei a comprar.
    Gostei muito post, aqui está a prova de que com menos dinheiro também se conseguem bons produtos! :)

    Beijinho minha querida Elisa,
    www.batomagridoce.com

    ResponderEliminar
  52. Fiquei completamente apaixonada pelas paletas e pela cor do batom :)
    Beijinho ❤
    Anita Beauty Blog

    ResponderEliminar
  53. Olá Elisa,
    Sim já conhecia mas nunca usei.. gostaria de saber se essa paleta tem somente cores nudes? Sempre vejo desta mesma cor nas resenhas de diversos blogs... :)

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Fernanda :) muito obrigada :) segundo a maybelline consegues encontrar no kiosk do Cascaishopping outra paleta com outros tons mas no circuito normal (hiper e perfumarias) só estas duas! Beijinhos e obrigada ❤️

      Eliminar
  54. Adoro essas paletas e adoro a Maybelline. Melhor marca baratinha do mundo!

    ResponderEliminar
  55. Eheheh, eu tinha comprado as duas nudes, mas ainda não abri nenhuma até que resolvi oferecer a uma amiga a nudes, por isso vou ter de a comprar novamente.
    Eu andava de olho nas duas à imenso tempo, agora estou a ver se gasto primeiro a da makeup rvolution iconic 3 que é a imitar a naked 3 e depois uso estas amorosas :p

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  56. Adorei! Que produtos maravilhosos ;)

    http://missweetie.blogspot.pt/2016/03/como-lavo-o-meu-cabelo-encaracolado_12.html

    ResponderEliminar
  57. Adorei conhecer, mas não tenho como comprar as paletes :( Bahhh


    Beijo, Sophie
    http://www.wordsofsophie.com

    ResponderEliminar
  58. Olá Elisa ;)
    Adoro as sombras em cores neutras. A primeira paleta seria a minha eleita :) MAs aos pouquinhos vou-me aventurando no mundo da maquilhagem. ehehehe
    A cor do batom é linda. Eu que detestava batons assumo-me fã incondicional e desse tipo de cores fortes (quem diria!!!) ;)

    Beijinhos linda,
    makeithappenbym.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  59. Nossa, que lindas essas paletas e o batom, que cor maravilhosa.
    Beijos
    flamingoscorderosa.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  60. As paletes são lindas !
    Adorei o blog, já estou a seguir :)
    Beijinhos :)
    myganeshapeace.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  61. Muito obrigada! ^-^
    Adorei as paletes *3*

    ResponderEliminar
  62. Paleta linda! Adorei as cores.
    Beijos
    www.decaronanamoda.com

    ResponderEliminar
  63. Adorei a segunda palete de sombras! Que cores lindas! Sou apaixonada por sombras mas dificilmente uso! NYX é uma marca que gosto bastante! xo
    http://cocojeans.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  64. Só produtos maravilhosos. Sou louca por paleta e sempre procuro conhecer outras marcas para comparar qualidade e preço.
    Beijos

    Luciana
    www.baudasresenhas.com.br

    ResponderEliminar
  65. Sombras é coisa que não uso, só a variedade que existe me dava cabo da cabeça :)

    Beijinho,
    Lifestyle & Co.

    ResponderEliminar
  66. great cosmetic :)
    mypinkdreams3.blogspot.com

    ResponderEliminar
  67. Que show! Ainda não conheço essas paletas, mas parecem estar boas mesmo. Muito boa a escolha de cor das sombras deles.
    E também amei a cor deste batom da Nyx, lindo, lindo, lindo.

    Respondendo ao seu comentário no meu blog: Obrigada linda. Olha que meu cabelo está desbotado, devo pintar semana que vem, hehe.

    Nova postagem: http://fabbilemos.blogspot.com.br/2016/03/acao-global.html
    Beijocas!

    ResponderEliminar
  68. Quero muito essas paletas da maybelline, como estou a começar acho que são ótimas. Onde compraste as tuas, querida? Como sempre um post fantástico e muito útil! Beijinhos linda!

    amargaridacosta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Querida Margarida ❤️ Comprei estas a este preço na Primor (primor.eu) , aqui é muito rápido e seguro ;) em lojas físicas acho que há no El corte inglês ou então hipermercados ou perfumarias que vendam a marca! Beijinhos ❤️

      Eliminar
  69. Bem...a paleta da Maybelline tem tons giríssimos e se ainda por cima custa 9,95€...vale bem a pena! Beijinhos.

    ResponderEliminar
  70. Que paletas lindas
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderEliminar
  71. A-d-o-r-e-i a cor desse batom, tenho mesmo de o comprar. Essas paletas da maybelline são uma óptima sugestão para quem não pode comprar uma naked, como eu :/ Gostei muito do post querida.
    beijinho
    http://belezacemlimites.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  72. Quanta cor linda ♥

    Beijão :*
    morenagraviola.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  73. Adorei o batom :)

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  74. Tudo muito lindo! Nunca usei esses produtos mas parecem ótimos. Adoro a Maybelline. O post ficou ótimo, adorei.
    www.espacegirl.com

    ResponderEliminar
  75. Confesso que fiquei vidrada no batom. Adorei a cor.

    http://thesunnysideoflifeblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  76. Adorei a cor do batom, que linda! :)
    Beijinho

    www.theblackblush.blogspot.com

    ResponderEliminar
  77. Olá Elisa, como estás?
    Adorei o post.... produtos excelentes, adorava ter ;)
    Aos poucos estou a construir o meu castelo.
    Essas paletas divinais e o Baton liiiiiindo :D

    BeijinhoBom
    http://magianaspalavrasbypaula.blogspot.pt/

    (Elisa hoje tive que voltar a subscrever o blog, não sei o que se passa, mas a minha subscrição está sempre a desaparecer)

    ResponderEliminar
  78. Para te desejar uma óptima semana (e agradecer pelo teu comentário lá no blog)! Beijinhos.

    Ah! Tenho uma naked 2 que costumo usar em ocasiões especiais e no dia a dia opto por duas sombras individuais verdes da Douglas com primer!

    ResponderEliminar
  79. Tenho que arranjar uma palete de Nudes como a tua, parece-me ser fantástica! :)

    http://filipa-goncalves.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  80. Uau, que post topppp!
    amei as fotos!!! *_*
    Maybelline e NAKDE, adoroooo!
    hahahhaha
    quero tudo pra mimmmmmmm
    kkkk beijão!
    www.ressurgente.com

    ResponderEliminar
  81. Essas duas paletas têm cores maravilhosas, bem ao meu gosto. Adoro nudes, são os meus tons preferidos para usar. Ainda por cima têm preços super em conta, comparados com a Urban Decay!
    Beijinhos*

    thesweetlizablog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  82. eu tenho um problema com shadows nudes: se não forem mesmo bem pigmentadas nao gosto nada de me ver! passado um bocado parece que tenho os olhos negros, por causa da opacidade da sombra. é horrivel. mas acho que vou experimentar essa da maybelline!

    beijinho
    the-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  83. Ando desejosa de experimentar essas da maybelline e esta tua review deu-me ainda mais vontade.
    Essa segunda tem cores tão mas tão lindaaaas!

    Beijinhos
    http://princesasemtiara.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar