terça-feira, 8 de março de 2016

E hoje falamos de...CALÇADO


O post de hoje vem recheado daquilo que, nós mulheres e alguns homens, mais gostamos : calçado!
Por mais pares que se tenha, há sempre mais um que consegue conquistar um lugarzinho no nosso coração e a muito custo lá tem de vir morar para nossa casa.
Sapatos nunca são demais, não é? :)

E quando se descobre um sítio online, totalmente português, que vende as melhores marcas a preços super apetecíveis e onde podemos escolher e comprar confortavelmente no nosso sofá?! 

A EscapeShoes é uma loja online muito bem estruturada. Gosto que este tipo de lojas tenham várias fotografias do produto, onde esteja tudo bem explicado acerca do mesmo e onde nos aconselhem sobre o modelo. Nesta loja online é assim. E tudo em português!!!:)
E querem mais coisas boas?

A entrega é super rápida (1 dia útil) (não temos de esperar eternidades como em algumas lojas)...e se não gostarmos ou o modelo não ficar bem-bem como queríamos é possível trocar gratuitamente ou efectuar uma devolução.

E o pagamento? Tem, também, pagamento por Multibanco...Yeahhhh! Sei que este ponto é importantíssimo para muitas pessoas que ainda não se entendem com pagamentos via pay pal e cartões de crédito

Além de trabalharem com variadíssimas marcas como a Cubanas, Melissa, Xuz, Nike, Ugg, Vans, Converse, Timberland, Guess...entre outras, têm uma enorme variedade de produtos.

Fiquei deslumbrada com esta loja e tornou-se uma das minhas lojas online favoritas.

Fiz uma pequena selecção de alguns modelos de sapatilhas em que estou de olho...
1. Ténis Converse (ver AQUI)
2. Ténis Vans (ver AQUI)
3. Ténis All Star (ver AQUI)
4. Ténis Nike (ver AQUI)



Finalmente, rendi-me a usar sapatilhas sem ser para fazer desporto ou sem ser num estilo mais desportivo. Adoro a forma como podemos combinar o conforto de uma sapatilha a um look bem feminino e elegante. Ando a namorar estes quatro modelos mas estou, claramente, inclinada para o modelo 1.
Depois de escolher as minhas também irei fazer um outfit com elas para vos mostrar a minha escolha.









(imagens de outfits retiradas do pinterest)
E vocês, já se renderam a este tipo de looks?
Eu cheguei tarde a esta moda, mas cheguei com muita vontade de as usar...
Como sou "novata" nisto...ajudam-me na escolha?

EscapeShoes : ver AQUI

Beijinhos

57 comentários:

  1. Muito giros.
    Um abraço e feliz dia da mulher

    ResponderEliminar
  2. Olá minha querida!
    Antes demais peço desculpa pela minha ausência mas o tempo tem sido escasso.
    No entanto, agora tive um tempinho e vim deliciar-em com os teus posts!

    E voltamos ao assunto dos ténis!! Andamos em sintonia, como sempre! :)
    De mim já sabes que as Stan Smith ou as Superstar da Adidas estão no meu pensamento. No entanto também adoro as All Star e por isso escolheria a opção 3 sem hesitar :)

    Não conhecia a loja mas vou já espreitar.
    Fico à espera de um look super elegante (com já é um habito teu) com os novos ténis!

    Beijinho
    http://batomagridoce.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Bom dia alegria,
    Oh meu amor... ultimamente aqui a menina anda quase sempre de ténis... sem aquela obrigação de ir todos os dias para o trabalho (infelizmente) a malta acomodasse.... A minha eleição é a opção nº3, se bem que agora não posso. Mas, o ver e o gostar não se paga e eu AMO os All Star :)
    Confesso que os outros modelos também me enchem o olho, no entanto o meu coração foi completamente arrebatado pela All Star...

    Tem um bom dia princesa.

    BeijinhoBom
    http://magianaspalavrasbypaula.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Adoro esta moda! Os looks que selecionaste são mesmo giros!
    As minhas preferidas são as Converse, mas quero muito comprar umas Stan Smith ou então umas Super Star!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Lovely looks <3
    Nice blog dear, I follow you! I wait in my site ! Kisses !

    http://pinkfreezeblog.blogspot.it/

    ResponderEliminar
  6. Adorei o post!! Amo os tênis converse.
    Feliz dia da mulher!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderEliminar
  7. Lindos e eu amo sapatos! Quanto mais melhor rsrsr
    Mulher... Um ser forte de aparência delicada
    Exuberante por obra do grandioso criador
    Amada por suas qualidades
    Querida por sua capacidade criativa
    Respeitada pela sua nobreza de caráter
    Parabéns por seres esta GRANDE MULHER
    Beijinhos no coração

    ResponderEliminar
  8. Finalmente uma moda que adoro e que é super confortável, tenho tantos sapatos que qualquer dia nao cabem cá em casa, lol. Feliz Dia da Mulher :-)
    kiss
    http://aalbicastrense.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Adoro andar de ténis, não há nada mais confortável!
    nem mais nem menos | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  10. Também eu não costumo usar mas ando "vidrada" neste tipo de calçado, fazem looks extremamente giros sem deixarem de ser elegantes...ando a adorar ;) :).
    Quanto às escolhas, gosto de todas mas optaria pelos primeiros e terceiros ;).
    Beijinho grande querida Elisa.

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. Eu também sou adepta dessa moda e amo o All Star, acho extremamente confortável!
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderEliminar
  12. Adoro esta tendência de conjugar as sapatilhas em looks mais femininos :) Não há nada mais confortável!

    Cidadã do mundo desconhecido
    http://cidadadomundodesconhecido.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Super lindo as inspirações!!
    Até o momento não tenho nenhum tênis deste tipo..

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderEliminar
  14. Ainda não aderi a esta moda mas ando tentada porque o que mais prezo é mesmo o conforto :)
    Beijinhos ...
    Gulosoqb.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  15. Apesar de não ser cliente da loja já ouvi falar super bem dela. :)
    Xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  16. Adoei o post, ótimas fotos de inspiração :)
    Beijokas da Camila e Carol
    já tem novidade no blog

    Vamos Papear 

    ResponderEliminar
  17. QUE MARA! Já quero comprar váriosssss, amei a dica.
    Beijos

    www.garotasdiferenciadas.com.br

    ResponderEliminar
  18. A Spartoo e a La Redoute também são excelentes!

    ResponderEliminar
  19. Fala de calçado e me dá uma coisa! ihih
    Adoro todos os modelos mas o primeiro é muito giro! bjs
    http://cocojeans.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  20. Nunca mandei vir nada mas já conhecia o site. Adorei os looks!

    Beijinhos,
    The Lost Louboutin Blog

    ResponderEliminar
  21. Admito que não sou grande fã de calçado aliás é das coisas em que menos gasto dinheiro!

    Beijinhos, Hellen :)
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  22. MEU DEUS, o que é esse closet cheiiinho de calçados, minha nossa. Quero um para mim hehehe.
    Beijos
    flamingoscorderosa.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  23. Oi amore,
    Todas inspirações estão lindas, mas aquele vestido de listra com tênis branco fez o meu coração bater mais forte. Beijos!
    http://www.blogdavivinh.com.br/

    ResponderEliminar
  24. Oi Elisa
    Aqui no Brasil o nome deste tipo de calçado é tênis, sapatilha para nós, é um sapato baixinho, do qual sou fã e adepta.
    Dos modelos que você selecionou eu gostei mais do nº 3.
    Beijos.

    ResponderEliminar
  25. Adoro usar tênis nesse estilo, é confortável e deixa um estilo mais despojado, sem contar que fica bem com tudo.
    Beijo
    www.garotaestelar.com.br

    ResponderEliminar
  26. Se tem uma coisa que eu amo é tênis ♥
    Não abro mão.
    Adorei a dica , vou conhecer o site .
    Estou seguindo o blog e te adicionei aos meus circulos.
    Beijão :*
    morenagraviola.blogspot.com

    ResponderEliminar
  27. Eu adoro usar sapatilhas e se forem all stars então... já perdi conta aos pares que tive/tenho!! São aquela sapatilha que fica bem com tudo e nunca, nunca, sai de moda!

    beijnho,

    Marlene,
    McTBeauty: http://mctbeauty.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  28. Apesar de não usar muito, é uma tendência que também gosto bastante! Definitivamente tenho de usar mais! Acho que quando bem conjugados podem ficar muito elegantes :D Fazes muito bem em juntar uns à tua coleção de sapatos :D Os meus preferidos foram os primeiros e os terceiros. Acho que os últimos são demasiado grandes. Fico à espera do outfit com os teus novos ténis branquinhos :D
    Beijinhos querida Elisa ❤
    MY FASHION ODYSSEY

    ResponderEliminar
  29. Love these looks <3

    http://ylyys.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  30. Estou à espera do calorzinho para aderir a este estilo, já faltou mais :)

    Beijinho,
    Lifestyle & Co.

    ResponderEliminar
  31. O meu paraíso!!! adoro sapatos!! Boas escolhas!!
    http://www.cosmopolitgirl.com/

    ResponderEliminar
  32. Sou apaixonada por ténis, adorei as tuas escolhas.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  33. Que giros <3 Não conhecia a loja, tenho que lá dar um saltinho.
    Beijos

    http://nailsbyanas.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  34. Excelente post, já conhecia a loja física, mas a online não. A maninha Carla sempre teve esse registo de misturar sapatilhas com outfits mais elaborados, criando visuais elegantes, mas confortáveis. Já eu nunca fui de usar sapatilhas, pois como gosto de calçados com plataformas, solas de borracha, sandálias desportivas, bickers, sempre optei por outros registos.

    Boas escolhas! Acho que tens estilo para esses estilos. Ficamos à espera desses visuais.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  35. Me rendo todos os dias hahaha.
    Eu amo combinar os converses com saias e vestidos, desde pequena. Sempre achei que eles substituíam super bem as sapatilhas e davam um ar mais lindo ao look haha. Acredita?

    http://www.1001julietas.com

    ResponderEliminar
  36. Ainda fico bastante com o pé trás quando se fala em comprar calçado pela internet pois o meu número varia bastante consoante a marca e o modelo do calçado. Adorei os looks e são muito inspiradores. Estou a pensar comprar umas sapatilhas (não desportivas) para usar no dia-a-dia agora na primavera :)
    Beijinho

    http://fashionunderconstruction.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  37. Sou adepta de looks com ténis :)

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  38. Não sabia que a entrega deles era tão rápida, mas realmente assim é tentador encomendar por lá em vez de ir a lojas físicas.
    Resumidamente ficava com os mesmos modelos que tu. Gosto tanto do formato como do facto de serem claros :)

    Beijinho
    Daniela
    Blog Cidade do Pecado | Facebook | Instagram | Snapchat: cidadedopecado

    ResponderEliminar
  39. Não sabia que a entrega era tão rápida, tenho mesmo de espreitar a loja. E adorei as tuas escolhas!

    beijinhoos
    Marta Santos - Flowers and Lipsticks | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  40. Tão lindos! São todos adoráveis!

    Adorei este Post querida Elisa! Continua!

    Beijinhoooos <3 (já sigo o teu blog)
    http://allbordeaux.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  41. Que legal, ja vou dar uma olhadinha no site!
    Beijos
    www.jessicarcoelho.com

    ResponderEliminar
  42. adoro le scarpe bianche
    http://piubuonepiubelle.blogspot.it/

    ResponderEliminar
  43. Ola! Gostei do seu Blog e tenho um Artigo para colaborar no seu Blog, faço divulgação na minha rede +2 milhões de acessos e te dou Link do meu blog. Não cobro! O que peço em troca peço é um link dentro do artigo para meu blog. Quer receber uma proposta para avaliação?
    prof.rosioliveira@gmail.com

    ResponderEliminar
  44. Tenho que ir cuscar esse site :p
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  45. Nunca encomendei lá nada, mas já dei uma vista de olhos :)

    ResponderEliminar
  46. Não conhecia o site, mas fiquei curiosa por encomendar lá uns converse! Beijinhos querida! Como sempre um excelente post!

    amargaridacosta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  47. Eu adoro andar de tênis! Não os dispenso por nada!
    http://beautifulsecretsblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  48. Lovely post,these Tenis Vans look so great!!
    New post---> beautyshapes3.blogspot.hr

    ResponderEliminar
  49. Os meus ténis de eleição são as white converse, adoro-as e ficam bem com muitos looks!

    Um beijinho,
    http://secretsofablondie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  50. Elisa, tenho um desafio para ti no meu blog, quando puderes passa por lá :)
    Beijinhos ...
    Gulosoqb.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  51. Uau fiquei encantada com a loja! Adoro ténis brancos, mas sujam-se muito facilmente, é por isso que os evito.
    Beijinhos
    http://universodamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  52. Adoro a penúltima foto!!
    Já a pus também como inspiração :-)
    Beijinhos

    ResponderEliminar