sexta-feira, 4 de março de 2016

Paleta e pincéis...de sonho #Zoeva


Voltamos a um dos meus temas preferidos: a maquilhagem. E hoje trago-vos produtos de fazer apaixonar qualquer uma. 

A Zoeva é uma das minhas marcas preferidas e à medida que a vou testando vou ficando cada vez mais fã dela. 
Hoje falo-vos de mais pincéis que juntei à minha colecção e de uma paleta irresistível. 


A Paleta Rose Golden Blush apresenta-nos 3 pós lindíssimos para contornar, iluminar e dar uma corzinha suave às nossas bochechas :)
Desde que esta paleta saiu que fiquei logo de olho nela e, de facto, comprovou-se ser uma excelente opção. 


O Blush tem um tom rosa muito bonito e com uma excelente pigmentação.
O Iluminador é um branco com brilho que tem de ser aplicado muito levemente para um efeito bem natural, já que também é super pigmentado.
O pó de Contorno é o menos pigmentado deste trio. Contudo, adoro o seu efeito e modela o rosto de uma forma bem bonita e discreta. 





Estou completamente rendida a este trio. Para quem ainda não tem algo do género é, sem dúvida, uma excelente aposta ;)

E os pincéis? Bem, a Zoeva não é novidade nenhuma para mim a nível de pincéis mas ainda assim continuo a babar cada vez que tenho um novo. 





Estes três são da colecção Rose Golden Vol.2 e tornam a arte de maquilhar um prazer ainda maior. As cerdas são super macias e permitem uma excelente aplicação da sombra para as mais variadas finalidades.


Digam lá se não são a coisa mais fofa? E a última colecção de pincéis que saiu (Rose Golden vol 3) é um verdadeiro sonho...um autêntico LUXO!!! Mas, esse luxo será um bocadinho mais para a frente :) Acho que nunca me hei-de fartar disto aqui:)

Pincel nº 225 (Luxe eye blender) : ideal para esfumar


Pincel nº 230 (Luxe pencil brush): ideal para detalhes e esfumar por debaixo das pestanas inferiores


Pincel nº 234 (Luxe smoky shader eye brush): para uma aplicação mais precisa da sombra na pálpebra móvel.


Esta marca alia cada vez mais a qualidade do produto à sua beleza:)

Paleta Rose Golden Blush - 15 euros (na Maquillalia)
Pincéis 225, 230, 234 - 8.80 euros/cada um (na Maquillalia)

E vocês já se renderam à Zoeva?
Beijinhos:)

47 comentários:

  1. Também falei da Zoeva hoje no blog :P
    Adoro os pínceis da marca, produtos de maquilhagem nunca experimentei mas quero muito!
    Beijinho
    www.theblackblush.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Oi Elisa
    Desculpe-me,querida, mas não conheço esta marca, isto se deve ao fato que não sou ligada em maquiagem, acho lindo nos outros, mas em mim quase nada, somente batons são meus preferidos.
    Beijo.

    ResponderEliminar
  3. Eu não disse? É que tu acertas mesmo em cheio naquilo que ando a namorar! Mas esta semana encomendei 3 pincéis da zoeva, mal posso esperar!

    beijinho
    www.blogasbolinhasamarelas.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Adoro a Zoeva, cada vez mais...fizeste umas comprinhas maravilhosas.
    Também tenho um trio desses na minha lista e o pincel lápis já faz parte da minha coleção de pinceis :)...somos mesmo parecidas em gostos ;):).
    Agora ando a namorar a coleção de pinceis rose golden da zoeva, são tão lindos...:D.
    Adorei tudo.
    Beijinho grande e bom fim de semana.

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. oh deus do céu! aoro a zoeva mas só experimentei os pinceis, nunca os produtos, mas já li por ai excelentes reviews! :)
    beijinho!

    the-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Que fã de maquilhagem que me saíste :P Paleta atrás de paleta, pincéis, rímeis, batons... Imagino (e cobiço) a tua coleção! Ihihih! Voltando ao post, é que os pincéis são mesmo um luxo. Não devem apenas ser muito bons, como ainda são uma peça de decoração para todos os tocadores :P São lindos. E a paleta então nem se fala. Tem cores maravilhosas. Ótimo post, como sempre querida Elisa. Tem um ótimo fim-de-semana! Aproveita :D
    Beijinhos grandes ❤
    MY FASHION ODYSSEY

    ResponderEliminar
  7. Passei para desejar um bom fim de semana.
    Um abraço

    ResponderEliminar
  8. Tenho que admitir que é uma marca totalmente desconhecida para mim mas parece ter produtos fantásticos!

    Beijinhos, Hellen :)
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Confesso que não tenho muita paciência (ou melhor jeito) para maquilhagem mas uma cor no rosto não dispenso. Óptimos produtos que nos apresentas, não conhecia a marca :)
    Beijinhos, se quiseres vem visitar-me em
    Gulosoqb.blogspot.pt
    Facebook.com/gulosoqb

    ResponderEliminar
  10. obrigada pelo comentário <3
    já estava com essa paleta debaixo do olho e os pincéis parecem fantásticos :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. Obrigado querida Elisa!! Pelo menos tentei justificar a importância de cada ponto :) Creio que quanto mais partilharmos este género de posts mais mentalidades se abrem! :D

    Vocês são umas sortudas. Já ouvi e li imenso sobre a Zoeva e realmente os produtos parecem ser muito bons. além disso o packaging é de cortar a respiração :D

    NEW DECOR POST | Living Room with Emerald Green
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  12. wow!! quero tudooooo!!
    http://www.cosmopolitgirl.com/

    ResponderEliminar
  13. Era tudo bem vindo por aqui!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  14. Obrigada! ♥
    Como eu adoro a Zoeva! BABANDO-ME POR TUDDOOOO!
    http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. Esses pincéis são lindíssimos. Também sou fã da Zoeva e fico-me a babar quando vejo novidades :)
    Beijinho.
    http://belezacemlimites.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. Amei os pincéis, tanta perfeição junta! E a paleta é mesmo amorosa :)
    Beijinhos ♥

    http://infashion-wings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. inveja, pura inveja !
    Não sei do que gosto mais. Nunca experimentei nada da Zoella mas só oiço falar bem.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  18. Que maravilha! Tenho mesmo de testar os pincéis da zoeva, nunca tive nenhum.
    A paleta é uma delicia, adorei o brilho!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  19. Que giros os pincéis, adorei a tonalidade da cor das paletes
    http://retromaggie.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  20. great cosmetics
    follow
    mypinkdreams3.blogspot.com

    ResponderEliminar
  21. Such a beautiful palette. ♥
    http://worldbyjulie.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  22. A paleta é deslumbrante!!! Mesmo linda <3

    http://seracharmosa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  23. Oi Eliza
    As cores das paletas são belíssimas e os pincéis?? Rendida minha amiga
    Um maravilhoso final de semana
    Um beijo grande

    ResponderEliminar
  24. Adoro a Zoeva, estou à espera dum conjunto de pinceis! São perfeitooos! E essa paleta de de cores é só espetacular, quero muito experimentar!
    Beijinhos

    Blog Denise de Assis
    Facebook Page

    ResponderEliminar
  25. Esses tons da paleta são lindos Elisa! É difícil resistir depois de ver uma review destas :)
    Quanto aos pincéis, nunca experimentei, mas tenho ouvido falar bastante bem

    Beijinho
    Daniela
    Blog Cidade do Pecado | Facebook | Instagram | Snapchat: cidadedopecado

    ResponderEliminar
  26. Great post,these photos look great and so professional!
    beautyshapes3.blogspot.hr

    ResponderEliminar
  27. Que sonho! Bem que podia vir tudo morar cá para casa ahah

    Um beijinho,
    http://secretsofablondie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  28. Aiiiiii agora fiquei tentada em comprar essa paleta :o
    Os pincéis por acaso estão na minha lista de desejos e, agora a palete eheh

    Beijinhos

    http://omeubatomvermelhoblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  29. Já ouvir tão bem desta marca mas nunca experimentei nenhum produto. Mas fiquei rendida à tua review!
    Comecei a seguir-te, pensava que já o fazia! Shame on me.
    Xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  30. Adoroooo tudooo!!!
    Top!
    Passa pelo meu b log e espreita o novo post*
    www.a-be-atriz.com
    xx, A Be-atriz

    ResponderEliminar
  31. Adorei a paleta, fiquei rendida! E os pincéis, nem se fala :)
    Beijinhos
    http://universodamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  32. Só pelas cores e pelas embalagens uma pessoa já fica rendida! Beijinho,
    Nomiei-te para uma tag >> aqui // neptunesecrets.blogspot.pt // facebook

    ResponderEliminar
  33. No había oído hablar de esta marca pero me parece fabulosa!! y las brochas son muy monas
    Un saludo y feliz semanita!!
    www.hoymesientomoda.com

    ResponderEliminar
  34. Eu namoro, namoro, namoro e namoro à uma infinidade tudo que seja da Zoeva, principalmente os pincéis, mas ainda não comprei nenhum :|
    Acho que quando for, vai ser a loucura!! :D :D

    Um beijinho,
    Mariana Silva - Do jeito da Mi

    ResponderEliminar
  35. Uauuuuuu *.* coisinhas mais lindas... Também queroooo *.*
    Essa paleta deve ser um máximo....
    e esses pinceis são tão bonitos...
    Beijo enorme cheiro de saudades
    Ana Negrão Makeup

    ResponderEliminar
  36. Já ouvi falar muito da Zoeva em vários blogs! Nunca usei produtos da marca mas conheço várias paletas de sombra tal como a que mostraste e são lindas!
    E esses pincéis são um sonho!
    E o preço!? Estava á espera de que fosse mais caro, mas vá lá até é mais ao menos acessível!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  37. Esses pincéis têm um design lindo, adoro o rosinha! Ainda não me rendi à Zoeva, os preços são sempre um problema para mim no que toca a pincéis, mas já tenho uns com esses formatos e dão bastante jeito, notei imensa melhoria na maquilhagem dos olhos.
    Beijinho

    http://fashionunderconstruction.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  38. che colori belli e i pennelli sono molto validi!
    http://piubuonepiubelle.blogspot.it/

    ResponderEliminar
  39. Ai ai ai, ainda no post acima escrevi que ia incluir o champô seco na minha próxima encomenda da maquillalia e já me estás aqui a mostrar mais um produto fantástico da Zoeva. Já tinha visto lá no site mas ainda não tinha lido nenhuma opinião de quem tivesse comprado.

    E para não variar a Zoeva não desilude, não é?

    Beijinho
    http://batomagridoce.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  40. Gosto imenso dos necessaires da Zoeva, realmente esta marca está a dar que falar :)

    Beijinho,
    Lifestyle & Co.

    ResponderEliminar
  41. Wow, I love the pretty blushes :)

    ResponderEliminar