sexta-feira, 8 de abril de 2016

Às compras na... Boti Care


Hoje venho falar-vos de uma marca que adoro e que sou cliente desde há muitos anos. 
Contudo, descobri recentemente um espaço online onde posso fazer as minhas compras confortavelmente em casa e os produtos vêm ter a casa de forma segura e rápida. Além desta parte, temos uma excelente profissional por detrás deste espaço, de uma simpatia imensa e com um empenho extraordinário para deixar as suas clientes felizes e mais bonitas :)

A marca é a Boticário :)

Já não visitava esta loja há algum tempo e depois de dar uma vista de olhos pelo catálogo fiquei apaixonada por alguns produtos que vos mostro aqui hoje. Depois de os testar tornaram-se rapidamente em favoritos.



Vamos lá começar :)


Açúcar Esfoliante de Pitaya


Este é o tipo de potezinho que dá vontade em experimentar só de vermos a sua textura. 
Já usei vários esfoliantes de várias marcas, inclusive desta, e confesso que este "açúcar" se tornou rapidamente no meu favorito por vários factores: tem um cheiro incrivelmente bom; só precisamos de um bocadinho de produto para esfoliarmos bem a perna toda; a sensação é óptima uma vez que não magoa nem repuxa; a sensação de hidratação é imediata...mal retirarmos o produto com a àgua a pele fica SUPER macia


E mais...saímos do banho, secamos com a toalha e a nossa pele está de tal forma hidratada que não é necessário passar creme hidratante.


ADOREI este efeito! Sem dúvida que será um produto para repetir!


Iluminador facial - make b


Este produto faz lembrar o Verão:) É um iluminador líquido com um efeito dourado lindo. Basta um "pump" para termos produto mais do que suficiente para os pontinhos de luz que queremos dar na nossa pele. Temos mesmo de usar pouca quantidade para um efeito de bronzeado super natural. Adorei :)



Batom Make B Lumina - Capri Romance


Este batom mudou o meu dia a dia! Apesar de termos mil e quinhentas cores de batons há aqueles que andam sempre, sempre connosco no fundo da nossa carteira e que inevitavelmente usamos mais vezes. Este passou directamente para esse "posto" :)


É um batom de acabamento cremoso com  uma cor super bonita bastante discreta mas que dá "vida" a qualquer maquilhagem. Além disso, é um batom com FPS25 UVA++. 
Lábios protegidos e bonitos:)
Uso, abuso e adoro!!!


Batom Make B Lumina - Very Berry


Para mim a cor perfeita para um jantar, uma saída de amigos... É um rosa mais escuro, intenso e que assenta tão bem nos nossos lábios. Quem ama usar rosa como eu vai adorar o efeito deste batom de acabamento mate.



Também é um batom com FPS25 UVA++ o que o torna ainda mais perfeito ;)


Lápis corrector Incrível - Circus


Ora aqui está um produto que me surpreendeu. Quando vi a sua função fiquei a pensar "hmmm será!?!" mas fiquei tão curiosa que por  7.99 euros decidi testar.

Estão a ver aqueles dias que já têm toda a maquilhagem feita e vão a colocar a máscara de pestanas e falham a pestana, ou com eyeliner ou lápis preto e falhamos o risco? Sujamos um bocadinho na pálpebra e pensamos "OHH NÃO lá se foi tudo"!
E depois vamos com cotonetes e desmaquilhantes e dedos e afins e estragamos realmente tudo.
Esses dias acabaram com este lápis. Basta passar a pontinha no sítio a apagar e voilá... tudo no sítio!


Estou encantada com este lápis e a sua utilidade é realmente incrível.
Já me poupou muitos nervos e bufadelas quando estamos mesmo à pressa a terminar a maquilhagem.
Um lápis que vai ficar na minha vida :)


Junto com todos estes produtos ainda recebi estes miminhos deliciosos, que por acaso já conheço e ADORO :)

Para comprarem estes ou outros produtos da marca Boticário e fazê-lo no conforto de vossa casa, podem contactar a Paula Matias através desta página: 


Super seguro, super bem atendidas e produtos de boa qualidade. 

E vocês já conheciam algum destes produtos? 
Beijinhos:)

62 comentários:

  1. Top, top! Gostava de experimentar o corretor! :o

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Vou ser sincera, nao gosto muito dos produtos boticário. Nao sei se é os cheiros mas ha qualquer coisa neles que nao me agrada. Tudo tem excelente aspecto anyway! ;) beijinho
    The-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Que sintonia ELisa, tua falares da tua encomenda e eu recebi hoje a minha, que inclui os 2 batons iguais aos teus, sendo que o very berry foi para oferecer, mas se calhar ainda vou encomendar um para mim :).
    O exfoliante já conheço mas fiquei encantada e super curiosa com esse lápis corrector, isso deve ser mesmo muito bom.
    Belas compras querida Elisa e bonito post ;) :).
    Beijinhos e bom fim de semana ;).

    misscokette.blgospot.pt

    ResponderEliminar
  4. Menina, o que é esse esfoliante de Pitaya? Coisa de louco! Estou imaginando esse cheirinho delicioso... Um beijo.

    >>Vi e Não Resisti<<

    ResponderEliminar
  5. Dos poucos produtos que usei da marca adorei a marca
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo

    ResponderEliminar
  6. Good review

    http://elegant-e.blogspot.com/
    https://www.instagram.com/elegant_e_blog/

    ResponderEliminar
  7. Ei Elisa
    Conheço e muito bem, pois são da minha terra- Brasil. Você está certa, são produtos ótimos, de boa qualidade, preservam o meio ambiente e não são muito caros, são bastante acessíveis.
    Eu tenho este perfume Coffee, é uma verdadeira delícia.
    Um beijo.

    ResponderEliminar
  8. Paszsei para lhe desejar um bom fim de semana

    ResponderEliminar
  9. Os batons são qualquer coisa, adorei as cores :)
    Beijinhos ♥

    http://infashion-wings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Eu amo os produtos do Boticário em especial os batons que têm uma textura maravilhosa
    Um excelente final de semana minha querida
    Beijos

    ResponderEliminar
  11. O esfoliante de Pitaya está na minha wishlist mas só mais lá para o verão vou apostar nele, agora comprei um mais suave, para começar a tratar mais da pele para os dias de sol, mas ainda estou em testes, mais tarde falarei no blog :D
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  12. TANTA coisa boa... Os teus hauls deixam-me sempre de boca aberta e com uma vontade enorme de compras as mesmas coisas. As coisas do Boticário são muito boas! Esse esfoliante deve ser maravilhoso. Tem ar de ter um cheirinho bem docinho *.* A cor do batom é linda e super fofinha. Mas o que eu não conhecia nem fazia ideia de que existia era esse lápis! Que giro!
    Beijinhos querida! Tem um ótima fim-de-semana ❤
    EVENING BREEZE

    ResponderEliminar
  13. Los productos suenan muy bien, me gusta mucho el color del pinta labios.
    Besitos y feliz semana
    www.hoymesientomoda.com

    ResponderEliminar
  14. É sempre com muita curiosidade que venho visitar o teu blog e ele nunca me desilude! Sempre post com a tua marca pessoal, que revela, acima de tudo, o teu gosto pela partilha! Adorei a cor do primeiro batom (Capri romance) e entendi de imediato a razão pela qual passou a andar dentro da tua carteira. ;) Já usei alguns produtos da Boticário, mas não foi nenhum destes!!! :) Beijinhos.

    ResponderEliminar
  15. Gosto muito da marca o Boticário.
    E que compras foram essas?!
    Arrasou!!!

    Beijocas!
    http://fabbilemos.blogspot.com.br/2016/04/tratamento-capilar.html

    ResponderEliminar
  16. Woow, fiquei bastante com esse lápis corretor acho que não vou resistir e ainda o vou comprar!

    Beijinhos, Hellen
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. Adoro os produtos do Baticário. Raramente passo na loja sem comprar qualquer cosinha :)

    http://thesunnysideoflifeblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  18. Uau! Que boas compras! Fiquei curiosa com alguns produtos :)

    Beauty and Fashion

    ResponderEliminar
  19. Também já experimentei alguns produtos da marca e gostei muito!
    Fiquei curiosa com o esfoliante!
    Beijinhos

    http://amiudablogger.blogspot.com

    ResponderEliminar
  20. Adoro esta marca, Ahhhh tenho este perfume amo ele de paixão, já está quase acabando uso ele muito adorei o Post.

    Tenha um excelente final de semana.
    http://blogdaadilene.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  21. Se eu falar que nunca usei a marca você acredita? Apenas em Hidratante corporal.. Mas batom, nunca usei. Achei linda a cor!!

    Corre dar uma olhadinha no blog que já tem post novo!
    Blog: http://dentrodamochila.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  22. I love your blog!
    Do you want to support each other's blog by following each other?:) Please let me know if you do so I can follow you right back x

    xoxo, Nastya

    MY BLOG NASTYA DEUTSCH
    INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  23. obrigada pelo comentário <3
    esse iluminador ficou debaixo do meu olho eheh :p

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  24. Muito obrigado querida Elisa :D
    Sem dúvida que os ténis brancos são o plus de qualquer look!

    Adorei os teus produtinhos novos. O Boticário é uma ótima marca e prima pela diversidade de produtos. A minha mãe tem uns quantos e adora :D

    NEW REVIEW POST | CC Cream for Men. Why not?
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  25. Obrigada! ♥
    Gostava imenso de experimentar o iluminador!
    http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  26. Esse lápis deixou-me muito curiosa, assim como o exfoliante! Como sempre um ótimo post com boas dicas! Beijinhos Elisa

    amargaridacosta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  27. great cosmetics
    mypinkdreams3.blogspot.com

    ResponderEliminar
  28. Nunca comprei nada dessa marca, fiquei curiosa...
    xoxo

    ResponderEliminar
  29. Eu adoro os produtos de limpeza corporal do Boticário, têm um aroma espetacular e cumprem o que dizem fazer :)
    Algo que ando há muito para comprar é um batom de lá, só não tive ainda oportunidade. Não conhecia esse lápis corretor e fiquei apaixonada, estava a precisar de algo assim na minha vida, logo eu que nunca acerto com o eyeliner do meu olho direito e acabo por sair com ele borratado ou ter que o tirar e voltar a fazer :/
    Beijinhos

    http://fashionunderconstruction.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  30. Adoro entrar na Boticário nem que seja só pelo cheirinho que a loja tem ahahah

    Cidadã do mundo desconhecido
    http://cidadadomundodesconhecido.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  31. Fiquei de olho nesse exfoliante e nos batons também. :) Adoro o Boticário e a maioria dos productos são fantásticos.

    Luzcandeeiro.blogspot.com

    ResponderEliminar
  32. Que comprinhas fantásticas, parece que tens aí excelentes produtos.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  33. Boas compras...tudo coisinhas úteis!


    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  34. Adorei essas comprimias... Fiquei muito curiosa em relação a esse açúcar esfoliante!

    Bjxxx

    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  35. Fiquei curiosa em experimentar o iluminador, parece ser maravilhoso.! ;)

    Ótimas compras! :)

    http://beyoubest.blogspot.pt/

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  36. Adoro os produtos de corpo do Boticário. Essa linha de pitaya é maravilhosa, e a textura do exfoliante tão boa.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  37. Gosto muito dos produtos do boticário mas não conhecia todos os que mostraste e fiquei particularmente interessada nesse iluminador.
    E poder comprar online é ouro sobre azul!

    Givaway no blogue

    nem mais nem menos | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  38. adorei a resenha e os produtos : )
    já estou te seguindo,
    eu também tenho um blog se quiser conhecer ficarei muito feliz, bjs
    lanibelezafeminina.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  39. Acho que nunca experimentei nada desta marca mas fiquei bastante curiosa depois de ler estas reviews!!
    Grande beijinho,
    Madalena

    www.maadalenaaa.blogspot.com

    ResponderEliminar
  40. Por acaso ando mesmo à procura de um esfoliante corporal novo. Fiquei de olho nesse :p

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  41. Fiquei curiosa com os batons. Quanto foram cada um? :)
    Xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  42. Adorei este teu post, lembrou-me que estou a precisar de fazer umas compras para mim!

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  43. Conheço bem estes produtos pois são aqui do Brasil, entretanto nunca usei o o açúcar esfoliante e nem o lápis corretor. Como sempre adoro suas resenhas e vou providenciar os dois para experimentar.
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderEliminar
  44. Boas comprinhas adorei o batom
    http://retromaggie.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  45. Fiquei de olho no lápis e no iluminador. Os restantes produtos também são interessantes. Tenho um batom do boticário num cor tipo chocolate e é óptimo. Um post fantástico.

    Beijinho
    www.batomagridoce.com

    ResponderEliminar
  46. Estou a babar pelo açúcar esfoliante de pitaya :O

    Não conhecia o teu blog , mas já estou a seguir !
    Visita o meu

    www.fashioncannibal.blogspot.pt

    beijinhoo

    ResponderEliminar
  47. The lipstick is so nice! I also love the white pencil. :)
    Would you like to follow each other? Let me know, I'm following you from now. :)

    http://couturecase.blogspot.com

    ResponderEliminar
  48. Eu adoro os produtos do boticario e eu amei muito suas escolhas, uma dica de amiga o nativa spa de ameixa para mim é o mais cheiroso e voce fica o dia todo com o cheirinho gostoso que ele deixa no corpo!
    lravilla.blogspot.com

    ResponderEliminar
  49. Quantas coisas boas =D Adorei as compras ♥
    Beijos

    felicidade-essencial.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  50. Que ótimas compras! Não conhecia esse corretor, fiquei curiosa.
    beijinhos e bom fim de semana :)
    http://universodamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  51. Perdeu-se nas compras , Princesa?
    Abraço e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  52. Cá não há boticario mas sem duvida que esses batons seriam um must have!

    ResponderEliminar
  53. O exfoliante parece-me muito bom deve ter um cheirinho divinal , beijinhos Elisa <3
    abelezados20.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  54. Ando a namorar esse esfoliante há imenso tempo! E fiquei encantada com o iluminador. Beijinho,
    NOVA PUBLICAÇÃO // neptunesecrets.blogspot.pt // facebook // GIVEAWAY €30 ZARA

    ResponderEliminar
  55. Fiquei super curiosa com esse esfoliante, e como estou a precisar de um acho que vou experimentar este.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  56. Voltei para dizer que senti saudades e te desejar uma semana maravilhosa!
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderEliminar
  57. Excelente post! Desses produtos só conheço o exfoliante e é optimo, gostei de ficar a conhecer os outros :)
    Kiss
    http://aalbicastrense.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  58. Beautiful products!
    Love your blog and I am a new follower <3

    ResponderEliminar
  59. Olá minha querida. Saudades tuas.
    Temos que conversar... quero explicar-te a minha ausência.
    Ando super curiosa com os produtos do Boticário.
    Estou a fazer um mealheiro para testar alguns.
    Aos poucos, né princesa?

    BeijinhoBom
    http://magianaspalavrasbypaula.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  60. Eu também comprei esse esfoliante corporal e confesso que não gostei. Achei o cheiro um pouco doce demais e ficava até enjoada. Pra quem gosta da sensação de óleo pelo corpo como uma boa hidratação no coro todo é ótimo esse produto.Eu gostei muito da sensação do açúcar na pele mas o cheio realmente não foi feito pra mim.
    Fora isso amei todas as comprinhas que você fez e gostei muito do seu blog. Conteúdo de qualidade. Beijos e já estou te seguindo linda!
    http://armariodocanto.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar