segunda-feira, 4 de abril de 2016

Os meus (novos) cuidados de rosto - Pele Perfeita


Hoje venho falar de um tema que tem de ser levado muito a sério. Não basta fazermos uma maquilhagem bonita se não tivermos uma pele bonita, radiante e saudável. 

Ultimamente andava a sentir a minha pele sem vida e baça e comecei a ficar com algumas borbulhinhas que inicialmente pensava ser de alergia a qualquer coisa. Mas não! O stress causou-me esta alteração a nível da pele e senti necessidade de fazer algo urgentemente. 

Uma amiga sugeriu-me uma linha da Caudalie e consegui testar alguns produtos (uns em versão full size outros em versão de amostras)  e após uma semana de uso rigoroso já sinto diferenças notórias... Aliás, já disse bye-bye borbulhinhas o que foi um verdadeiro alívio :)

A linha chama-se Polyphenol C15 e é simplesmente maravilhosa! 
Estou a adorar cada produto e acreditem dá vontade de comprar TUDO...


Fluído antirrugas protector FPS20


É um creme que se espalha muito bem, seca rápido e promete uma pele mais lisinha, protegida e preenchida. 
Devemos aplicar todas as manhãs (depois do sérum).


Eu sinto que a minha pele está mais luminosa e hidratada. Ao fim de algumas aplicações sentimos mesmo uma pele mais afinada. Adoro!


Creme de olhos e lábios antirrugas 



Antes de testar este estava a usar um da Avène que adoro. Dessa forma, não senti grande diferença deste para o da Avène, ou seja, gosto muito dos dois e não senti diferenças que me fizessem preferir um em relação ao outro. Portanto, são os dois óptimas opções.

Óleo de Noite Détox



Este é um óleo seco que ajuda a eliminar todas as toxinas e impurezas que acumulamos ao longo do dia.
Bastam umas gotinhas para fazer todo o trabalho durante a noite. 


Acordamos com uma tez mais radiante e regenerada. Estou a adorar o efeito deste produto na minha pele.


Sérum Defesa Antirrugas


A marca define-o como um "super poderoso shot de juventude antioxidante".
É este produtinho que vai ajudar a evitar e corrigir as rugas protegendo a nossa pele de todo o tipo de agressões do dia a dia.



Mais uma vez, um produto para ajudar a uma pele mais luminosa, protegida e preenchida.
Uso de manhã (antes do creme) e à noite (se não usar o óleo seco).

Máscara Momento Détox


Por fim, e apesar de não ser da linha que vos falo neste post, também testei uma máscara facial da marca e A D O R E I!!!!
Promete revitalizar as peles "stressadas",
Deve ser usada cerca de 2x/semana e devemos colocar uma camada bem fininha no nosso rosto e deixar actuar durante 10/15 minutos. 



Neste período, sentimos o produto a engrossar e ficamos com uma sensação óptima de libertação das impurezas todas. Quando passamos a cara por água sentimos logo a pele super macia. 


Que sensação magnífica!!! Eu estava MESMO a precisar de uma máscara com estas características. 



Ora então, eu que era uma preguiçosa com estes passos para preparação da pele tive mesmo de mudar um bocadinho a minha rotina. Sempre achei que eram passos a mais e "saltava" muitos deles. Mas a verdade é que com o susto que a minha pele me pregou não vou facilitar mais. 
Uso hidratantes (ora bons, ora razoáveis), desmaquilho-me sempre, mas a minha pele pediu mesmo uma ajudazinha extra...
Temos mesmo de ter cuidado, e um cuidado diário e sobretudo, um cuidado de prevenção porque na minha opinião depois das coisas começarem a aparecer muito dificilmente desaparecem. 

Esta foi a linha que experimentei e que quis partilhar convosco.
Caso queiram apostar, volta e meia , numa boa marca esta vai trazer nova vida à vossa pele...difícil vai ser deixar de usar ;)

E vocês já conheciam? Qual a vossa marca de eleição de cuidados de pele?

Beijinhos:)

39 comentários:

  1. Oi Elisa
    Não conheço estes produtos, pelo que você já experimentou parecem ser muito bons, sua pele já está agradecendo.
    Concordo com você temos que cuidar dela antes dos sinais e rugas começarem a aparecer, o resultado é melhor.
    Beijo

    ResponderEliminar
  2. Uma pele linda e luminosa precisa de cuidados específicos e estes produtos que você trouxe parecem cumprir essa exigência de manter a pele linda e saudável
    Uma semana iluminada querida Elisa
    Beijos

    ResponderEliminar
  3. coisinhas marailhosas! essa marca é suuuper boa :) beijinhos!

    ResponderEliminar
  4. Também me aconteceu isso à pele mas acho que foi por falta de limpeza dos pincéis, depois de os limpar, desapareceram :)
    Obrigada por partilhares, não conhecia esta gama!

    rainhadostropecoes.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Adorei conhecer os teus cuidado de rosto dessa marca só usei uma amostra

    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo

    ResponderEliminar
  6. Não conhecia esta marca de produtos, mas você faz resenhas tão maravilhosas que dá vontade de sair e comprar a linha todo para experimentar também! Precisamos muito cuidar da pele, mas sou muito relapsa neste aspecto. Mas fiquei bastante motivada com você!
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderEliminar
  7. Tudo tao bem explicado parece simples, colocar em pratica parece me dificil ohhh
    Xoxo

    ResponderEliminar
  8. Ora, cá está uma marca que eu ADORO, e da qual tenho alguns produtos e vou usando outros.
    Acredito em tudo o que disseste pois a Caudalíe é mesmo uma marca muito boa.
    Dos produtos referidos já conheço o sérum e a máscara e concordo com tudo o que disseste.
    Muito bom post e muito bons produtos...gostei :).
    Beijinho enorme enorme e benvinda ;).

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Quanto produtinho gostoso.
    Adorei as embalagens , não conhecia a marca mas parece ser ótima.

    Beijão
    morenagraviola.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  10. Desconhecia por completo esta marca, é por isso que gosto de cá vir, aprendo sempre algo novo :D
    Beijinhos ...
    Guloso qb

    ResponderEliminar
  11. Por acaso ainda não experimentei nenhum produto da Caudalie. Também já levei um "susto" com a minha pele no verão passado quando, sem maquilhagem, estava com a pele com muita vermelhidão, muito acima daquilo que costumo ter. Descobri que era falta de protetor solar contra vermelhidões e, desde aí, tenho usado ora o da Yves Rocher ora o da Avène.
    Também sou muito preguiçosa quanto ao cuidado da minha pele, ainda que já esteja a melhorar nesse aspeto :)

    Cidadã do mundo desconhecido
    http://cidadadomundodesconhecido.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Eu adoro a Caudalie. Nunca experimentei desta gama mas oiço sempre maravilhas. Depois de ler o teu post ainda fiquei com mais vontade de testar!

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Não conhecia nenhum dos produtos mas fiquei bastante curiosa com a máscara!
    Ótima review, como sempre ;)
    Beijinhos

    http://amiudablogger.blogspot.com

    ResponderEliminar
  14. Já conhecia a marca mas nunca testei nada apesar de andar curiosa com alguns produtos!! Obrigada por partilhares e pelas pequenas reviews acerca destes produtos..
    Grande beijinho,
    Madalena

    www.maadalenaaa.blogspot.com

    ResponderEliminar
  15. Eu não conhecia nenhum desses produtos e adorei conhecer, fiquei doida pra testar tudo, mas confesso que ainda sou meio relapsa com o topico cuidar da pele kkkk mas amei o post ♥ Estou seguindo o seu cantinho lindo, se puder retribuir o carinho ficaria muito feliz♥
    lravilla.blogspot.com

    ResponderEliminar
  16. Não conhecia e fiquei com interesse de ce4rteza que vou experimentar linda. Obrigada e beijinhos

    ResponderEliminar
  17. A Caudalie tem produtos do melhor que há!Também tenho uma review para fazer, um dia destes, de um produto dessa marca. E também gostei bastante!!! Excelente a tua review! Beijinhos!

    ResponderEliminar
  18. A Caudalie habitualmente não me desilude e curiosamente esta semana também andei a testar alguns produtos desta gama (sintonia!) por isso subescrevo as tuas palavras!
    O que mais me tem apaixonado é o óleo de noite detox! recomendo!
    Mais um post ao meu gosto!

    BEijinho
    www.batomagridoce.com

    ResponderEliminar
  19. Olá Elisa. Antes de mais obrigada pela atenção, gostei muito das tuas palavras lá no meu blog. Obrigada.

    Em relação à publicação, já conhecia a marca mas nunca experimentei nenhum produto. Pelo que apresentas parece ser uma excelente opção! obrigada pela partilha.

    Beijinhos,
    Mariana - makeithappenbym.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  20. Gostei de conhecer a tua opinião e gostei do blog! Vou seguir *

    ResponderEliminar
  21. Não há nada como o nosso corpo exigir de nós que a preguiça desaparece logo, kkkk
    Tenho de admitir que faço o básico: limpar a pele, e hidratação da pele noite e dia. Também uso um produto específico para os olhos. Não faço mais nada, mas deveria, eu sei que a idade já exigia algo mais...

    Quem usa essa marca é a minha mãe, eu pessoalmente, não conheço. Também uso alguns produtos da Avene.

    Bom trabalho Elisa! Beijinhos

    ResponderEliminar
  22. Também me anda a aparecer umas borbulhinhas chatas do stress, mas a mim é claramente por causa da minha pipoca.
    Devia experimentar essa máscara de limpeza, estou a precisa de drenar a porcaria toda desta cara ahahah
    Beijinho

    ResponderEliminar
  23. Não me importava nada de experimentar! Neste momento estou a usar da Mon e da Guinot.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  24. Fiz à pouco tempo um Mini Facial com a Caudalie e também esttou em fase de testes dos produtos. Tenho o mesmo óleo seco noturno e é muito bom mesmo! Beijinhos
    http://cocojeans.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  25. Experimentei pouca coisa da Caudalie, mas o que experimentei amei! E o cheirinho dos produtos é fantástico :)
    Beijinho

    www.theblackblush.blogspot.com

    ResponderEliminar
  26. Eu desta marca só tenho um perfume, que adoro! Muito bom post Elisa, beijinhos!

    amargaridacosta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  27. Gosto tanto da caudalie... É uma ótima marca e os produtos são maravilhosos. Já experimentaste os perfumes? Também são muito bons (se bem que, pelos teus posts de prendas de Natal, imagino que não vais precisar de comprar perfumes nas próximas décadas :P). Eu sou como tu eras, salto alguns passos e só faço o básico. Mas a nossa pele merece toda a atenção...
    Beijinhos grandes querida Elisa. Obrigada pelo teu apoio ❤
    EVENING BREEZE

    ResponderEliminar
  28. Nunca usei nada dessa marca mas gostei do teu feedback
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  29. Adoro a Caudalie e fiquei curiosa com alguns dos produtos, especialmente o creme de olhos. Mas como ainda não posso comprar os meus cremes vou roubando os da minha mãe :P

    ResponderEliminar
  30. Olá querida Elisa.... Saudades....
    Tenho andado um pouco ausente. Não por escolha, mas por vezes tem que ser. Tive um descontrolo hormonal que me tem causado alguns problemas. Um deles foi (é) a minha pele. Tornou-se ainda mais oleosa e as borbulhas são mato.... Ou seja, desengane-se quem achar que sou trintona. A avaliar pela minha pele, acabei de entrar na adolescência ������
    Estou a brincar, mas a verdade é que estou completamente perdida. Não posso de forma alguma comprar produtos caros, nem posso andar a testar este, depois aquele, depois o outro... Espero achar o antídoto muito brevemente e que não seja muito caro. BBB era muito bom ��

    BeijinhoBom
    magianaspalavrasbypaula.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  31. Olá Elisa,
    Adorei esses produtos!!
    No momento estou usando um ótimo também mas, no momento não me recordo o nome certinho.

    Ótimo post!!

    Tem sorteio no blog. Te espero lá!!

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderEliminar
  32. Produtos fantásticos, essa marca é muito boa :)
    Beijinhos ♥

    http://infashion-wings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  33. Conheço essa marca pelas revistas e publicidades, se cá em casa tiver algum produto é da minha mãe e nunca experimentei. Mas cada vez mais tenho tentado esforçar-me para cuidar melhor da pele, mas lavar sempre o rosto as vezes que for preciso para que os poros estejam abertos e limpos é fundamental, mas igualmente importante é hidrata-lo e nisso gosto muito dos creme nívea, óleo johnson/ óleos vegetais e creme corporal dove :)

    *XoXo
    Helena Primeira
    Helena Primeira Youtube
    Primeira Panos

    ResponderEliminar
  34. Nunca experimentei e nem conhecia sinceramente.

    Beijo,
    www.wordsofsophie.com

    ResponderEliminar
  35. Nunca experimentei querida mas confesso que preciso mesmo de algo super bom para a pele, especialmente que actue sobre manchas e borbulhas. Beijo

    ResponderEliminar
  36. Andas tão sumida, ta tudo bem? Eu adorei este teu post (apesar de só o ter lido agora) porque ando há muito pra testar alguns produtos da caudalie. Neste momento só uso a água e amo, portanto não estranho se experimentar outras coisas e adorar!

    Beijinho minha querida
    www.blogasbolinhasamarelas.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  37. Caudalie, a marca que espero poder usar em breve. Como ainda só tenho 20 anos e essa marca é excelente no antienvelhecimento, vou ter de aguardar um pouquinho.

    Beijinhos,
    Inês
    forgirls-ines.blogspot.pt

    ResponderEliminar