domingo, 8 de maio de 2016

Boticário e a Rapariga Normal


O mês de Maio começou em grande com a notícia de me ter tornado "blogger embaixadora" de uma marca que eu adoro e que vos falei no post anterior,

Mas o início deste mês continua marcado por boas notícias para o blog e leitores, desta vez com outra marca que também adoro e uso há muitos anos: A Boticário. Uau, é verdade!!!


Quando me contactaram para ser uma "Boti Blogger" não hesitei em aceitar porque, além de ser uma marca recheada de bons produtos, são produtos em que eu acredito desde sempre.


Acho que toda a gente já conhece esta empresa brasileira, de cosméticos e perfumes, que está espalhada pelo nosso País.
E se a maquilhagem é fantástica, os perfumes, cremes e óleos são de outro mundo.



Mas as novidades não se ficam por aqui...
Como Boti blogger também tenho uma surpresa para os meus leitores. A partir de agora terão acesso a 10% de desconto imediato em qualquer compra.


E quando digo "qualquer" é mesmo em TUDO....mesmo em produtos que já estejam em promoção.
Fantástico, não é? Todos nós adoramos um bom produto e com um desconto ainda melhor:)

Para isso basta visitarem o O Boticário em Vila Franca e indicarem na encomenda final o código "elisa" .

A loja está muito bem gerida por uma consultora muito simpática e extremamente atenciosa que nos ajuda com todas as dúvidas, além de ser de total confiança ;)



Para terminar, já vos falei do meu "Lily"? É Top de Vendas!
Uso o creme e o óleo de corpo que ocupam o número 1 do meu Top há muito tempo.
E o perfume? É irresistível ! Há também uma versão em roll-on que dá para se ir colocando nos pulsos ou atrás da orelha...sendo essa a versão que eu tenho.


Impossível falarmos desta marca e não falarmos do famoso "Lily" :) 
Têm mesmo de experimentar!

Estou muito orgulhosa por me poder associar a uma marca tão prestigiante e reconhecida como a Boticário. Muito Obrigada Boticário em Vila Franca por esta parceria com a  "Rapariga Normal" :)


Consultem o novo catálogo recheadinho de descontos aqui : AQUI
Para encomendar no Boticário Vila FrancaAQUI ou através do email :

oboticarioemvilafranca@gmail.com

(Tão simples como: vercatálogo , escolher os produtos, encomendar através do facebook ou do e-mail, indicar o código "elisa" para mais desconto e voilá...recebem tudo no conforto de vossa casa!)

E vocês já usaram algum produto desta marca?
Beijinhos:)

51 comentários:

  1. UAU Parabéns :D
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
  2. Parabéns :)

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Gosto tanto d' o Boticário! Tem os cheiros mais maravilhosos, e a parte de não testar em animais é só muito boa.

    ResponderEliminar
  4. Querida Elisa
    Parabéns por mais esta bela parceria
    O boticário tem produtos fabulosos
    Uma linda semana
    Beijos

    ResponderEliminar
  5. Eu adoro os produtos do O Boticário! Uso sempre os itens da marca. Parabéns pelo título de Boti Blogger!

    Ótimo domingo!

    Beijo! ^^

    ResponderEliminar
  6. Parabéns doce Elisa...
    BeijinhoBom*

    https://magianaspalavrasbypaula.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Parabéns pela parceria :) Gosto muito dos produtos do Boticário, são excelentes.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Muitos parabéns minha linda! Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  9. Oh minha querida muitos parabéns!!! Tu mereces todas essas coisas fantásticas que te estão a acontecer!
    O boticário foi o meu numero 1 em maquilhagem quando eu não sabia nada ainda, já algum tempo que não passo por lá mas tenho de lá voltar pra ver as novidades e abastecer me de coisas maravilhosas.

    Beijinho
    www.blogasbolinhasamarelas.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Adoro a Boticário! Tenho um bb e um perfume e amoooo!
    Esse Lily tem muito bon ar ;)

    ResponderEliminar
  11. Great product!


    Feel free to visit my blog too if you'd like :-)

    Kisses,

    Emily from PTT

    ResponderEliminar
  12. Parabéns pela parceria!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  13. obrigada pelo comentário <3
    uau muitos parabéns! fico a aguardar mais novidades sobre a marca :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  14. Que excelente noticia, serás sem dúvida alguma uma excelente aquisição para a marca (:
    Grande beijinho,
    Madalena

    www.maadalenaaa.blogspot.com

    ResponderEliminar
  15. Já comprei várias coisas no boticário e gostei de todas, fazem-me lembrar as da Yves Rocher que também gosto bastante. Já agora parabéns pela parceria! :) Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  16. Parabéns querida :)

    http://www.mykindofjoy.com/

    ResponderEliminar
  17. Parabéns Elisa, fico mesmo muito contente por ti e por esta parceria a uma marca tão boa e que gosto bastante. Mais feliz fico por a partir de agora poder adquirir os produtos com mais 10% de desconto ;).
    Beijinhos e muitos parabéns.

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  18. Parabéns por mais uma parceria Elisa, tu mereces :) Confesso que não sou a maior compradora do Boticário pois não tenho loja perto de mim e ainda não aderi às compras online, mas ando super curiosa com os novos produtos, principalmente os lipgloss :) Não conhecia a Lily mas gostei de conhecer o perfume em roll-on pois é algo que adoro e é difícil de encontrar!
    Beijinhos
    Fashion Under Construction

    ResponderEliminar
  19. Que bom =) Ainda bem que estão a reconhecer o teu trabalho =)
    Eu adoro o Boticário, os produtos são maravilhosos =)

    ResponderEliminar
  20. Obrigada! ♥
    MUITOS PARABÉNS! Tu mereces!
    https://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  21. Uau! Muitos parabéns!! que excelente oportunidade :)
    Tenho de experimentar esse "Lily" ;)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  22. Parabéns pela parceria!! Eu amo os produtos do Boticário!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderEliminar
  23. Parabéeeeeeeeens, e esse descontinho hein? Super!
    http://www.karinadovale.com.br/

    ResponderEliminar
  24. Aaaaah parabéns amore *-*
    Eu amo os produtos do o Boticário são ótimos *-*
    http://www.blahoestraich.com.br

    ResponderEliminar
  25. Parabens Elisa!
    Reconheceram o teu bom trabalho!
    Xoxo

    ResponderEliminar
  26. Parabéns! É uma marca que me vem a conquistar cada vez mais. Já tive a oportunidade de cheirar o "Lily" e é realmente um perfume maravilhoso. :)
    Giveaway no meu blog, participa! :) <3
    (http://myheartaintabrain.blogspot.pt/2016/05/giveaway-maquillalia-products.html)

    Xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  27. O boticario tem sempre coisas giras!
    http://www.cosmopolitgirl.com/

    ResponderEliminar
  28. Parabéns, gosto bastante da marca :)
    Beijinhos ...
    Guloso qb

    ResponderEliminar
  29. The parfum is so chic!!
    Thank you dear
    Thank you dear
    To me new post WOMAN IN MAN
    babaluccia.blogspot.com
    bloglovin

    ResponderEliminar
  30. Muitos parabéns minha linda! Fico muito contente por ti!
    Devo ser a única que não experimentou essa marca!
    Um beijo enorme!

    LEONINE GIRL BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  31. Mas que notícia tão boa!
    Muitos parabéns!
    Eu gosto imenso d'O Boticário!
    A ver se vou aproveitar o desconto ;)
    nem mais nem menos | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  32. Esse perfume pra mim é único eu simplesmente amo <3
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderEliminar
  33. É óptimo mais uma parceria! É sinal que reconhecem o teu trabalho!
    Quero experimentar alguns produtos da Boticário...mas são sempre tantas coisas...torna-se difícil experimentar tudo o que queremos! :(
    Preciso de jogar na "raspadinha"...ou algo assim! Eh!Eh!Eh! Beijinhos.

    ResponderEliminar
  34. Que noticia boa! Muito sucesso para ti, porque mereces! Beijinho
    <3
    http://omundodajesse.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  35. Muitos parabéns Elisa!
    Adoro a Boticário, vou ver o catálogo e se me agradar alguma coisa vou comprar ainda por cima com o desconto de 10%!
    Beijinhos

    http://amiudablogger.blogspot.com

    ResponderEliminar
  36. Parabéns Elisa, ficou imensamente feliz com seu SUCESSO, você merece isso e muito mais! Adoro os produtos do Boticário.
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderEliminar
  37. Parabéns Elisa!!

    Adoro os produtos do Boticário!! :)

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderEliminar
  38. Que linda! Parabéns!!!
    Beijocas!

    Nova postagem no blog!
    http://fabbilemos.blogspot.com.br/2016/05/limpeza-de-pele.html

    ResponderEliminar
  39. Bem legal! Tenho alguns produtos do boticario e gosto bastante. Adorei o post, ficou ótimo.
    www.espacegirl.com

    ResponderEliminar
  40. Oi amada
    Passando pra deixar um beijo e desejar-te uma semana iluminada

    ResponderEliminar
  41. Ei Elisa
    Sou suspeita em falar, porque adoro os produtos do Boticário, há tantos anos no mercado, a qualidade e variedade de produtos só faz aumentar.
    Sucesso pra você com o Boticário.
    Beijo.

    ResponderEliminar
  42. Muitos Parabéns, adoro o boticário! Só boas notícias...continua.
    Beijinhos
    http://aalbicastrense.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  43. hello,
    amaizing post and blog my blogger friends...
    ı am following you on gfc...
    if you want follow me back , please visit my blog
    soslubadem.blogspot.com

    ResponderEliminar
  44. eu adoro os cremes, têm um cheirinho fantástico!

    ResponderEliminar
  45. Fantástico! Parabéns pela parceria :)
    Não conhecia o teu blog mas gostei muito, ja estou a seguir!

    Beijinhos, Sofia Silva
    www.goldenfashionblog.com

    ResponderEliminar
  46. MUITOS parabéns pela parceria querida! Fico muito orgulhosa e contente por ti! Que venham muitas mais! Não conheço esse perfume. Acho que quando passar por uma loja Boticário vou lá experimentar :P
    Beijinhos ❤
    EVENING BREEZE

    ResponderEliminar