quinta-feira, 26 de maio de 2016

Continuando a revelar segredos...


Comecei por revelar os primeiros segredos sobre o meu cabelo neste post "aqui". 
Mas a verdade é que há um conjunto de factores que me ajudam a ter um cabelo mais saudável e cuidado.


O primeiríssimo de todos é ter um excelente hairstylist que tem sido fundamental na saúde do meu cabelo...mas dele falarei depois, em breve ;)

Mas, também tem de haver muito "trabalhinho de casa" e hoje vou falar-vos dos cuidados que tenho já com o cabelo lavado e enxuto. 


Tenho usado estes dois maravilhosos produtos há bastante tempo e já não passo sem estes passos.


O "Blindagem Capilar" da gama Novex da Embelleze é um creme (atenção na hora de usar uma vez que é mais líquido do que cremoso)  e basta um pouco de produto na mão (como mostro na imagem) para o resultado pretendido.


Esfregamos as duas mãos uma na outra e espalhamos bem no cabelo molhado (mas enxuto com uma toalha) do meio do comprimento (não aplicar na raiz) até às pontas
Como é termo-protector posso iniciar a secagem de imediato.


Além de ajudar a selar as pontas, ajuda a dar brilho, fortalece o fio e ajuda a controlar o "frizz"
A verdade é que, quando o uso além de sentir tudo isto também sinto que o cabelo aguenta por mais tempo o efeito"liso" . Adoro este efeito...o cabelo fica com um brilho incrível e super sedoso.

Temos só de ter atenção e aplicar a quantidade certa para o resultado final ser este.


Podia ficar por aqui, o cabelo estava mais do que pronto. 
Mas, já há cerca de um ano e meio que uso este sérum da Kérastase  e digo, é um dos melhores que já usei. 
Além de fazer bem a sua função de sérum, o cheirinho que ele deixa no nosso cabelo é de um autêntico perfume...
Chama-se Chronologiste Parfum En Huile e tem na sua fórmula um concentrado de pérolas de caviar mimético fundido com abyssine que é uma molécula com propriedades reparadoras e protectoras. 
E leram bem...C A V I A R no nosso cabelo :) 
E já vos falei do cheirinho? A sério, têm mesmo de experimentar isto uma vez na vida!!
Este óleo realça a beleza do nosso cabelo enquanto o deixa deliciosamente perfumado....



Está revelado o que faço antes e após a secagem...
Meninas interessadas no tema, em breve contarei mais segredos...

Beijinhos:)

68 comentários:

  1. Beautiful post my dear! I will be very glad if you will come to me! Kisses )) NEW POST!!! http://blondelafemme.blogspot.ru/2016/05/summer-love.html

    ResponderEliminar
  2. Hello! :D Nice blog, love it!
    Would you like to follow each other via GFC?
    Follow me and let me know in my blog! Leave me the link of your blog and I'll follow you back <3
    Thanks! :)

    http://angolodellamisantropia.blogspot.it/

    ResponderEliminar
  3. Ora bem e se lhe dão esse cabelo lindo, tem mais é que continuar a usar
    Abraço e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  4. Já ouvi falar maravilhas do "Blindagem da Novex". Há uns anos usei umas ampolas da Kérastase e também gostei muito do resultado.
    Para além dos cuidados em casa, eu tenho mesmo de cortar as pontas com frequência...só assim fica minimamente saudável! É mesmo da constituição do meu cabelo! Quanto ao teu...continuo a dizer...podes fazer um anúncio da Pantène!!! Beijinhos!

    ResponderEliminar
  5. Obrigada! ♥
    Não me canso do teu cabelo! É lindo, lindo, lindo!
    https://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Teu cabelo esta lindo
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Convido-te a participar no Sorteio do cantinho
    Novo Sorteio ( Portugal & Ilhas )
    Tem post novo

    ResponderEliminar
  7. O teu cabelo é LINDO!!! Fico à espera do próximo post!!! :D
    Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  8. Tens o cabelo mais perfeito de sempre!!
    Adoro <3


    Sou nova no blog! Se gostares, dá um saltinho no meu novo cantinho e diz-me o que achas. Um beijinho grande*

    ResponderEliminar
  9. cabelo mesmo muito lindo!!
    obrigada pela info!!

    ResponderEliminar
  10. O teu cabelo está mesmo fantástico, cheio de vida e super saudável!!! Adorei ler estas recomendações de produtos
    Grande beijinho,
    Madalena

    www.maadalenaaa.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. Que lindo o seu cabelo e seus cachos. Adorei a indicação dos produtos e conhecer seus segredos para deixá-los lindos!
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderEliminar
  12. Não conheço os produtos mas o teu cabelo está fantástico!

    Beijinhos, Hellen
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Oii, adoreei, faço low poo e sou apaixonada por cabelo assim, bjos.

    https://yuugracindo.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  14. Eu gosto imenso do teu cabelo e é sempre bom saber os segredos :)

    http://cidadadomundodesconhecido.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. Também utilizo o da Novex e gosto muito. Mas lá está: a primeira vez que o abri, deu asneira. Por acaso acho que deviam tentar arranjar uma embalagem melhor, devido à composição do produto ser mais liquida.
    O serúm não conhecia.

    Beijinho
    Daniela
    Blog | Youtube | Facebook | Instagram | Snapchat: cidadedopecado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De facto era uma coisa que poderia ser repensada por parte da marca .
      Obrigada Daniela:) Beijinhos

      Eliminar
  16. Não conhecia esses produtinhos, mas eles aparentam ser ótimos, seu cabelo é lindo.
    Beijos

    Blogueira Mineira

    ResponderEliminar
  17. Tambem uso produtos da novex, mas esse nao conhecia, tambem dou cabo do orcamento com produtos para o cabelo.
    Xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este decidi experimentar já que quero manter as pontas em condições o máximo de tempo sem cortar, E a verdade é que foi mais um produto da marca que deixou maravilhada:) Beijinhos e obrigada:)

      Eliminar
  18. ADORO o teu cabelo. Também fiquei super curiosa em relação ao teu hairstylist porque gosto imenso do teu corte. E parabens pleas fotos, estão lindas ❤️. Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Filipa:) Falarei em breve sim:) Beijinhos

      Eliminar
  19. O teu cabelo é tão tão lindo, quero cortar o meu do género do teu. Essa é a tua cor natural? Adoro.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/2016/05/la-redoute-desconto-50-em-toda-loja.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Virgínia :) A minha cor natural é um castanho escuro :) Esta cor foi sendo "construída" aos poucos ;) Falarei dela em breve ;) Beijinhos

      Eliminar
  20. O teu cabelo é tão lindooo :) Tenho que começar a usar esses produtos para ver se o meu fica melhor.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estes comigo têm feito a diferença para tentar o manter saudável mais tempo ;)
      Beijinhos e obrigada :)

      Eliminar
  21. Não me canso de olhar o teu cabelo, é uma autêntica obra de arte 😀😀.
    Não conheço nenhum dos produtos e não sou nada preguiçosa com o corpo e rosto mas com o cabelo sou mais desleixada, apesar de o ter bem tratado. Onde compras o segundo produto??
    Beijinhos grandes grandes e bom fim de semana 😉

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida Coquete:) Os produtos da Kérastase consegues encontrar em cabeleireiros que trabalhem com a marca ou então aqui:

      http://www.lojakpf.pt/kerastase

      Beijinhos:)

      Eliminar
  22. Respostas
    1. Bom fim de semana para si também Elvira:)
      Um beijinho grande

      Eliminar
  23. Que cabelo mais lindo e os produtos são perfeitos!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderEliminar
  24. Meu deus, que inveja! Cabelo super lindo, cor maravilhosa!!
    Se puderes vê o meu blog e diz o que achas... Bjinhos

    www.makeuppocket.wordpress.com

    ResponderEliminar
  25. O teu cabelo é realmente lindo, desde a cor ao ondulado (que adoro mesmo). Obrigado pela partilha, não conhecia os produtos :)
    Beijinhos e bom fim de semana ...
    Guloso qb

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada eu pela tua visita sempre:) Beijinhos

      Eliminar
  26. o teu cabelo é mesmo maravilhoso, esses produtos parecem fantásticos ;)
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  27. obrigada pelo comentário <3
    ambos parecem produtos fantásticos, adorava testar :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  28. Fiquei curiosa com o da blindagem capilar da Novex :)
    Beijinhos e bom domingo ^^

    ResponderEliminar
  29. Cabelo mais lindo <3
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
  30. Quero saber como fazes esse caracóis lindos! Dizes? beijo princesa!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Sandra:) Claro que digo, tenho uma catrefada de coisas para fazer caracóis mas estes das fotos foram feito com o modelador cónico sem pinça. Obrigada querida Sandra, é sempre tão bom ver-te por aqui:)
      Beijinhos

      Eliminar
  31. Elisa querida, seu cabelo é maravilhoso, muito bem cuidado, um brilho incrível e a cor é adorável.
    Um beijo e obrigada pela presença constante no bloguinho.

    ResponderEliminar
  32. Wonderful results dear can we follow each other? If yes follow me
    Kisses ^o^

    ResponderEliminar
  33. Ahhh I really love your hair!

    I hope that you visit my blog: SPIKED-SOUL.BLOGSPOT.COM


    Have a nice day!

    ResponderEliminar
  34. Eu estou sempre a elogiar o teu cabelo e desta vez não será excessão :) Super brilhante!
    Beijinhos

    http://aboemiacatita.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  35. Adorei o post!
    Parabéns pelo blog! Sucesso!
    Abraços,
    carolnagliati.blogspot.com

    ResponderEliminar
  36. Não conhecia nenhum desses produtos mas devo que confessar fiquei curiosa
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  37. Adoro o teu cabelo... Obrigada por partilhares estes teus segredos!


    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  38. A passar por cá para desejar uma ótima semana!|

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  39. Esse cabelo *.*
    Adoro demais. A cor é linda e nota-se como é bem tratado =)

    ResponderEliminar
  40. O teu cabelo é lindo! Conhecia as marcas mas não conhecia os produtos.
    Xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  41. Kerastase é um sonho!

    Beijinhos,
    Inês
    forgirls-ines.blogspot.pt e www.facebook.com/forgirls.i

    ResponderEliminar
  42. Great post. Well done. I love your hair style and your blog
    Visit mine if you want
    www.welovefur.com

    ResponderEliminar
  43. Fiquei super curiosa com o sérum da Kerastase! Uso um da Garnier mas não estou completamente satisfeita, pelo que vou explorar essa hipótese!

    GIVEAWAY Pack Odisseias SPA + AVENTURA + GOURMET

    ResponderEliminar
  44. Fiquei super curiosa com estes dois produtos. O da Kerastase desconhecia enquanto que o da Novex já tinha ouvido falar.
    Já estão na lista de compras !
    Beijinho
    www.batomagaridoce.com

    ResponderEliminar
  45. Olá meu docinho!!!
    O da Novex uso, mas o da Kerastase não conheço. Fiquei curiosa.

    BeijinhoBom
    Paula Cardoso
    http://magianaspalavrasbypaula.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  46. E que cabelo lindo :)
    Obrigada pelos teus comentários querida Elisa, beijinho!

    ResponderEliminar