sábado, 14 de maio de 2016

Falando de beleza e de novidades



Estava ansiosa por vos falar deste conjunto de produtos que tem feito as delícias aqui de casa já há algum tempo.

Seria inevitável não começar pelo meu novo "amor" e que não consigo deixar de usar. Uso, religiosamente, todos os dias e cerca de 2 ou 3 vezes por dia:)

Falo-vos da tão falada e comentada "água de beleza" da Caudalie.


Recentemente, dediquei um post inteiro a esta marca e a uma série de produtos da gama Polyphenol. A "eau de beauté", apesar de ouvir falar maravilhas dela, ficava sempre para segundo plano. 
Até que resolvi trazer a embalagem de 30ml para casa e em boa hora. 


Vaporizo de manhã antes de qualquer outro produto e a sensação de luminosidade é imediata. Senti,verdadeiramente, logo isso. 
A pele fica afinada e muito, muito macia. Como ajuda a fechar os poros a pele fica perfeita para receber os restantes produtos. 
A  luminosidade com que o nosso rosto fica e o cheirinho suave que deixa...é brutal.


Vaporizo mais algumas vezes depois da minha pele estar devidamente preparada com a base ou o BB e o corretor de olheiras :) 
E ainda uso esta "água" na minha beauty blender para a humedecer e trabalhar os mais variados produtos.
Este "elixir da juventude", como é chamado, é um produto que nunca mais vou dispensar do meu dia a dia. 

Se é um produto caro? Sim, é! 100 ml ronda os 35 euros.
Mas temos a versão de 30 ml que ronda os 12 euros. Por isso, não é um produto tão inacessível quanto isso. E esta versão dura imensa tempo mesmo usando todos os santos dias.

Só tem um senão, depois de começarmos a usar é mesmo para a vida :) Não digam que não vos avisei ehehe:)


Fingertip eyeliner, by Sephora


Começo pelo preço:  6.95 euros
Por este preço vale a pena testar mais um produto que nos promete facilitar todo o bicho de sete- cabeças que é fazer o eyeliner. No meu caso, que ando sempre na luta pelo risco perfeito, este método ajudou-me muito. 



O traço é preciso, bem negro e quando seca...não vai a lado nenhum!!
Temos só de ter um pouquinho de paciência (cerca de um minutinho) para deixar secar bem e temos risco para o dia inteiro.


Uma novidade que podem encontrar nas lojas da Sephora.


Primer de sombras "I stage eyeshadow base", by Essence



3.19 euros! Começar pelo preço nestes casos sabe sempre bem. Com um valor super acessível este primer tem-se revelado uma boa alternativa a marcas mais caras. Já usei vários primer´s e este é um dos mais acessíveis com resultados quase tão bons como algumas boas marcas. 


O aplicador é óptimo, o produto espalha-se bem na pálpebra e funde-se rapidamente com a nossa pele



Usei já com as mais variadíssimas sombras (de maior e menor qualidade) e a sombra aguenta muito bem o dia todo. Mais uma boa aposta! Já que o eyeshadow primer potion da Urban Decay está mais do que esgotado na Europa!!!
Podem encontrar este da Essence nas lojas da Well´s. 

(Está a decorrer um sorteio aqui no blog e, entre vários produtos, estamos a sortear este primer. 
Podem participar AQUI )


Pincéis by Argent Make Up





Depois de ouvir falar muito bem destes pincéis apaixonei-me por estes dois: 201 e 202.
Esta marca foi criada por uma blogger portuguesa sendo uma marca própria de produtos e acessórios de beleza com óptima qualidade.


O pincel n. 201 utilizo para esfumar sombras e faz o seu trabalho tão bem. As cerdas são extremamente macias.

O pincel n. 202 (conhecido como pincel lápis) é pontiagudo e utilizo sobretudo para detalhes. É um pincel muito preciso, permitindo uma aplicação firme, mas com cerdas muito suaves. 

Sem dúvida, muitíssimo satisfeita com estas minhas escolhas!
Cada um destes pincéis custa 7.99 euros e podem encontrar na loja online Argent Make Up


E são estas as novidades de hoje!
Já conheciam algum destes produtos? 

Beijinhos:)

37 comentários:

  1. Fiquei com vontade de experimentar a água da Caudalíe.
    Bom fim de semana!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. :O esse eyeliner da sephora omg quero quero quero! de resto, sou demasiado preguiçosa para usar sombras xD mas o eyeliner é brutal!

    Beijinho
    The-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Esse primer da essence é uma das minhas futuras compras! Gostei muito de post! Beijinhos

    amargaridacosta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Ainda não conhecia nenhum, mas esses produtos parecem ótimos! Fiquei bastante interessada na "eau de beauté" e no eyeliner.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Ei lá, que tanta coisa boa, a eau de beauté como sabes, é algo que eu adoro muito, portanto fizeste bem em comprar, como vês não te enganei ;).
    Quanto a primer de olhos, comigo não é qualquer um que funciona porque tenho a pálpebra muito oleosa.
    Fiquei foi curiosa com esse fingertip...tenho de experimentar.
    Também ando de olho nesses pinceis à algum tempo...pode ser que compre :D.
    Beijinhos grnades grandes...adorei ver as tuas coisinhas novas :) :).

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Adorava experimentar o eyeliner da Sephora! Beijinhos :)

    NINETEEN MOONS

    ResponderEliminar
  7. Já ouvi falar imenso na "eau de beauté" da Caudalie, adorava experimentar!
    Segui o blog, beijinhos :)

    Blog | Maquilhagem e afins ♥

    ResponderEliminar
  8. Adorei o post. Fiquei cheia de vontade de experimentar a água e a paleta da zoeva também me aguçou o olhar! Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Como sempre adoro estes teus posts. Conheço e uso a água de beleza da Caudalie e o primer da essence e estou super satisfeita. Concordo com tudo o que disseste a respeito desses produtos. Os restantes fiquei curiosa :)
    Beijinho
    www.batomagridoce.com

    ResponderEliminar
  10. Oi Elisa
    Não conhecia nenhum destes produtos, gostei muito da resenha sobre a eau de beauté da Caudalie.
    Beijo

    ResponderEliminar
  11. Nunca pensei que ele eyeliner realmente ajudasse. Quando o vi até me pareceu pouco prático. Agora que disseste que te ajudou imenso fiquei curiosa em experimentar!

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  12. Ainda hoje estive na Wells e estava para trazer esse primer mas como nunca tinha ouvido falar dele fiquei com receio, mas agora arrependi-me!
    Quanto á água da Caudalie tenho cada vez mais curiosidade, mas é um bocado cara.
    E o eyeliner deve ser muito mais fácil de aplicar!
    Adorei o post!
    Beijinhos

    http://amiudablogger.blogspot.com

    ResponderEliminar
  13. só produtos maravilhosos : )
    já estou te seguindo
    eu também tenho um blog se quiser conhecer ficarei muito feliz, bjs
    lanibelezafeminina.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  14. É sempre um prazer vir ler os teus posts, Elisa!
    Fiquei com o bichinho para experimentar aquela água da Caudalíe (a marca não decepciona!). E os pincéis também preciso de um para esfumar...poderá ser uma opção. Engraçado...uma marca criada por uma blogger portuguesa! Beijinhos. <3

    ResponderEliminar
  15. Estás a contagiar me com a caudalie, às tantas rendo me!
    :D

    Inês,

    forgirls-ines.blogspot.pt e www.facebook.com/forgirls.i

    ResponderEliminar
  16. Adorei a paleta. Tem cores tão lindas que fazem mesmo o meu estilo de cores :)
    Tenho mesmo que experimentar essa agua da Caudalie
    Beijinhos
    http://universodamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  17. Fiquei curiosa com o eyeliner não conhecia :)
    Beijinhos

    Luz do Candeeiro | Avon Beauty

    ResponderEliminar
  18. Só conhecia o da Essence. Que vontade imensa de experimentar essa "água de beleza"! Beijinho

    thebrunettetofu.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  19. Também tenho esse primer e é uma óptima opção para quando não queremos gastar muito dinheiro :)
    Nunca experimentei outro, confesso, mas como nem é algo que use muito, achei que não valia a pena gastar mais dinheiro. Cumpre bem a função.

    Beijinho
    Daniela
    Blog | Youtube | Facebook | Instagram | Snapchat: cidadedopecado

    ResponderEliminar
  20. Já estive mais do que uma vez com essa agua de beleza na mãe mas convenço-me sempre que é daquelas futilidades desnecessárias e acabo por não a comprar. No entanto tenho lido tanta coisa que se calhar penso seriamente no assunto.
    Também gosto imenso desse primer.
    Não conhecia o blog mas adorei. =)

    Beijinho.
    Lilium
    O Meu Dolce Far Niente
    Facebook

    ResponderEliminar
  21. Acho que tudo neste post é simplesmente brilhante e deixou-me com uma vontade de experimentar tipo tudo!! Esse finger eyeliner de facto anda a deixar-me bastante curiosa, gostava mesmo de experimentar!
    Grande beijinho,
    Madalena

    www.maadalenaaa.blogspot.com

    ResponderEliminar
  22. Não conhecia nenhum destes produtos, é por isso que gosto de vir aqui, aprendo sempre algo novo e vou melhorando assim os meus conhecimentos de beleza :)
    Beijinhos ...
    Guloso qb

    ResponderEliminar
  23. Quero tanto comprar esses pincéis da argent :D
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
  24. Que saudades de vir aqui minha querida! Não imaginas! :D Mas agora estou de volta. Bem, adorei as tuas compras. A Caudalíe é mesmo uma ótima marca. Sou fã da marca. E essa água de beleza ou elixir parece-me ótima. Já experimentaste os perfumes deles? São maravilhosos! E esse eyeliner?! Nunca tinha visto! Fiquei super curiosa. Deve ser muito prático utilizar e parece muito pigmentado. A Essence consegue conjugar o preço com a qualidade. Mas, como nunca uso sombras, nunca comprei esse primer. Relativamente aos pincéis, também ainda só ouvi elogios. E são rosa!! :P
    Beijinhos enormes com saudade ❤
    EVENING BREEZE

    ResponderEliminar
  25. Quero tanto testar essa água de beleza e com este post ainda me deixas-te com mais vontade, parece ser óptima.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  26. Suas resenhas como sempre maravilhosas, e quando termino tenho de ler tenho vontade de experimentar todos os produtos.
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderEliminar
  27. Tanta coisa gira! Com uma descrição assim dessa eau de beauté é difícil não querer ir já experimentar!
    nem mais nem menos | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  28. Fiquei com vontade de experimentar a água da Caudalie, não tenho nada parecido em cas, apesar de me dar até jeito!

    Http://filipa-goncalves.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  29. obrigada pelo comentário <3
    essa paleta da zoava tem cores lindas! adorava imenso experimentar alguns destes produtos :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  30. nice post :) kisses!

    http://itsmetijana.blogspot.rs/

    ResponderEliminar
  31. Olá meninas :)

    Primer Potion Anti-Aging da Urban Decay é muito bom mesmo!

    Vale a pena ver os preços na Loja Glamourosa:
    http://www.lojaglamourosa.com/loja/28163-eyeshadow-primer-potion.html

    beijinhos

    ResponderEliminar
  32. Olá doce Elisa. Já ouvi falar imenso na "eau de beauté" da Caudalie, adorava experimentar, mas aqui não há. O primer de som também parece ser bom. Agora comprei o da Avon. Tenho que testar a ver se funciona bem comigo. A minha pele é oleosa e muitos não funcionam bem.

    BeijinhoBom princesa 👸
    LY 💖
    magianaspalavrasbypaula.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  33. Ah! E os pincéis da Argent... OMG... Tenho mesmo que investir nuns bons pincéis ☺

    ResponderEliminar
  34. Passei por aqui só para te dar o feedback. Como já te tinha dito fiquei com imensa vontade de experimentar a água e finalmente decidi-me. Adorei, adorei, adorei! Desconfio que vai ficar para sempre na minha lista de essenciais. Depois desta experiência vou ter mesmo que experimentar mais produtos desta marca! Beijinhos e obrigado pelas informações valiosas!

    ResponderEliminar