sexta-feira, 20 de maio de 2016

Na hora de acordar ...


Pois não passo sem café para acordar (apesar de não gostar nada do sabor), mas também não posso dispensar o uso de um bom corretor para me dar logo um ar mais acordado e mais saudável ehehe.


Como podem ver, a minha família de corretores está em crescimento e é algo que gosto muito de experimentar, uma vez que ando sempre em busca do corretor perfeito.
As minhas olheiras são um pouco escuras e nem sempre é fácil encontrar "o" corretor! 
Um verdadeiro martírio...quem sofre com estas "malditas" percebe bem esta busca pelo "tal" :)


Até que comecei a experimentar este da Make Up For Ever que está perto da perfeição. 
Chama-se Ultra Hd, tem um boa cobertura e não marca as pequenas linhas de expressão, sendo esta uma das coisas que me cativou ainda mais neste corrector. Tem características hidratantes e deixa um acabamento luminoso.



Apesar de o "Ultra Hd" ser de longa duração eu nunca uso apenas um corretor. Neste momento tenho aplicado esse da Make Up For Ever logo de manhã mas, ao longo do dia, vou retocando com o "Instant Anti-Age" da Maybelline que além de ter uma esponjinha super fofa, tem uma cobertura razoável e o facto de ter essa esponja incorporada permite uma excelente aplicação.



Estes dois têm sido os meus preferidos neste momento, ajudando-me no "tratamento de choque" logo pela manhã...

Make Up For ever "Ultra Hd" concealer - 24.95 euros (na Sephora, mas não se esqueçam dos 20% de desconto que esta loja faz regularmente)

E vocês, que corretores elegem como vosso favorito?

Beijinhos:)

90 comentários:

  1. Ai Querida Elisa... Sofro do mesmo problema! Usava um de Helena Rubistein, mas a marca deixou de ser comercializada em Portugal :( Depois de muitas tentativas dei de caras com o Prolongwear da MAC. Cumpre bem, e o dia inteiro! :)
    Mas agora fiquei curiosa com este! Como na imagem também tens o prolongwear, quais são as principais diferenças entre os dois? Podes ajudar-me?

    Beijinhos grandes <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Paula :) Vou te dizer a forma como ambos funcionam comigo... provavelmente poderá ser diferente com outras pessoas porque as olheiras não são todas iguais, mas o da MAC apesar de ser um excelente corretor (não deixa de o ser) sinto que me marca um pouquinho as linhas de expressão e tenho a sensação de "ar mais pesado" nessa zona. Atenção, isto comparando com o da Make Up For Ever. Porque continuo a achar o da Mac um dos melhores...mas comparando os dois acho que diferem em pequenos pormenores como esses dois que referi. Um dia que passes na Sephora pede para testar o da Make Up For Ever...foi assim que me rendi..:)
      Beijinhos e obrigada pela tua visita :)

      Eliminar
    2. Esqueci-me de referir que já experimentei colocando um em casa olho e o da Make Up For Ever ainda consegue fazer uma cobertura melhor. O da Mac já o faz e o Ultra Hd ainda consegue superar ;) Beijinhos

      Eliminar
    3. Boa! Quando lá passar peço uma amostrinha :)
      Obrigada Querida!
      Beijinhos grandes <3

      Eliminar
  2. Ora aqui esta um produto a descobrir...
    Xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem dúvida Marisa :) Um beijinho e obrigada pela visita.

      Eliminar
  3. Tens aí uma grande familia tens :)...já ouvi falar muito bem desse da make up for ever, tenho de experimentar :).
    Eu, como sabes, não tenho grande problema de olheiras, a nãos er que ande sem dormir bem, por isso não é produto com que me preocupe muito mas claro, que também gosto de conhecer vários produtos.
    Neste momento uso esses dois da mMybelline, um em caneta da Kiko, a caneta YSL e comprei à dias, enquanto não me decido a comprar o da Nars, um da Essence que também não é mau :).
    Gostei muito do post e de conhecer os produtos que usas, uma vez que a minha irmã sofre do mesmo mal que tu, posso lhe aconselhar alguns desses que usas :D.
    Beijinhos grandes e bom fim de semana.

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Com a tua "família" de corretores estás super bem servida Coquete já que as tuas olheiras são levezinhas ehehe. Nem imaginas a sorte :)
      Esse da Nars também o namoro...um dia terá de se juntar a este grupo...acho que não me vai desiludir...:)
      Beijinhos e obrigada por estares sempre aí ;)

      Eliminar
  4. Good post, have a good day

    http://elegant-e.blogspot.com/
    https://www.instagram.com/elegant_e_blog/

    ResponderEliminar
  5. Que maravilha! Só uso o da Fit Me da Maybelline e vai me remediando...

    Beijinhos <3
    Inês
    For girls
    http://forgirls-ines.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que sorte teres a olheira mais levezinha Inês...esse da Fit Me para esses casos remedeia muito bem mesmo:) Beijinhos

      Eliminar
  6. Eu por acaso ando atrás de um corretor há algum tempo, mas eles são tantos no mercado que nem sei qual escolher!

    http://cidadadomundodesconhecido.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem sempre em conta o tipo de olheira que tens Andreia, isso é fundamental na hora da escolha. Se tiveres a olheira muito escura e tiveres algumas linhas de expressão nessa zona esta será uma excelente escolha ;) Beijinhos

      Eliminar
  7. Ai já ouvi falar tanta coisa acerca deste corretor que nem sei que te diga. Pra já quero experimentar esse da maybelline e talvez um dia me decida a experimentar esse da make up forever.
    Mas digo-te já que tenho um preferido e esse não o largo nunca mais, mesmo que experimente outros! É o da Mary Kay, é super bom, ilumina e tem uma cobertura ótima, parece que ficas logo com um aspeto bem acordado. Tens que experimentar!

    Beijinho meu amor
    www.blogasbolinhasamarelas.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Depois de teres este da Maybelline vais andar com ele para todo o lado ehehe. Para aplicar ao longo do dia é tão bommm! E digo-te já Márcia, acabaste de me deixar com o bichinho para esse da Mary Kay...mais um para experimentar no futuro ;)
      Beijinhos

      Eliminar
  8. Gostos muito das suas indicações de produtos e este não poderia ser diferente.
    Bom fim de semana!
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Line :) Um bom fim de semana também;)

      Eliminar
  9. Quero mesmo experimentar esse corretor da "Make Up For Ever", tenho ouvido maravilhas em relação a ele! Também tenho "El Borrador" da Maybelline e gosto mesmo muito dele, pena ainda não se vender por cá ;)
    Grande beijinho,
    Madalena

    www.maadalenaaa.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo uma pena, acho que andaria sempre esgotado ehehe! Pode ser que em breve comecem a comercializa-lo nas grandes superfícies . Vamos aguardar :) Até lá, é ir mandando vir de fora:)
      Muitos beijinhos

      Eliminar
  10. E como eu te compreendo, quando acordo parece que andei à pancada durante a noite e fiquei com dois "olhos à belenenses" :D
    Não conhecia este mas vai para a lista a experimentar. Ah, e achei engraçado tomares café mesmo sem gostares :)
    Beijinhos ...
    Guloso qb

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ehehe tu compreendes-me!!:) Há dias e dias, mas há aqueles dias que se apareço sem corretor perguntam-me sempre se está tudo bem, se estou doente :) GOD!!!!!
      Quanto ao café... não gosto e por norma tenho de levar com dois por dia :) É a vida de quem tem de ter energia para dar e vender ;)
      Beijinhos

      Eliminar
  11. Não uso corretores, felizmente não costumo ter olheiras :)
    Mas alguns parecem fazer milagres!
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que sorte Inês..nem imaginas :) ehehe alguns são mesmo milagrosos de facto:) Em boa hora apareceram neste mundo :)
      Beijinhos

      Eliminar
  12. Uso um corretor da Catrice porque gosto do facto de ser em caneta e ser mais fácil de espalhar...
    Não procuro muito corretores até porque tenho poucas olheiras.
    Gostei do post e ao contrário de ti adoro o sabor do café mas com bastante açúcar!
    Beijinhos

    http://amiudablogger.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já ouvi falar desse da Catrice e o feedback tem sido positivo para quem tem pouquinhas olheiras como tu. E é isso mesmo, devemos escolher o corretor de acordo com o nosso tipo de olheira ;)
      Obrigada querida Vera ;)
      Um beijinho

      Eliminar
  13. Não conheço ninguém com olheiras tão escuras como a minha nora.
    Um abraço e bom fim de semana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ehehe olhe que não sei Elvira, talvez conheça duas :) As minhas são muito escuras, a única coisa boa é que só têm tonalidade e não papos ;)
      Muitos beijinhos e bom fim de semana para si também.

      Eliminar
  14. Respostas
    1. Também gosto dele, só não é suficiente para mim a nível de cobertura ;)
      Beijinhos

      Eliminar
  15. Fiquei tão contente com o tema deste post. Ando ha algum tempo à procura de um bom corrector mas estava relutante em gastar dinheiro sem ter referências... Parece que me leste os pensamentos! Vou experimentar as tuas sugestões. Beijinhos :-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se fores a uma Sephora pede para testar e pede ajuda para o teu tom. isso é importantíssimo, a escolha do tom ser acertada. Espero que encontres o teu "tal" :) Beijinhos e obrigada pela visita;)

      Eliminar
  16. Não teho problemas olheiras mas a indicação é sensacional Elisa
    Um beijinho e lindo final de semana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois não Gracita e tem uma sorte tremenda:) Obrigada pela visita e um bom fim de semana também.

      Eliminar
  17. Oi Elisa
    Não costumo usar corretivos para olheiras, mas é sempre bom saber a experiência das pessoas que passam por este tipo de problema na pele.
    Beijo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Maria Célia :) Um bom fim de semana.
      Beijinhos

      Eliminar
  18. Não conhecia esse corrector da make up for ever, mas pelo que dizes parece-me ser bastante bom é pena é o preço ser um pouco puxadito :p
    Um beijinho.
    http://www.simplesmenteandreia.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois...o preço é mesmo medonho! Até eu me assustei! Mas aproveitei o descontinho da sephora que vem sempre a calhar. E tem feito verdadeiros milagres comigo que até já esqueci o que "doeu" na hora de pagar :)
      Beijinhos

      Eliminar
  19. Por acaso não conhecia nenhum desses. As minhas olheiras já são cronicas. Normalmente consigo disfarça-las um bocado com o iluminador da KIKO, se bem que o da YSL é sem dúvida o melhor.

    Beijinho.
    Lilium
    O Meu Dolce Far Niente
    Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. mesmo sendo crónicas não desistas ;) um dia que tenhas oportunidade experimenta na loja este aqui que falei ...quem sabe não funcionam nas tuas ;)
      Beijinhos

      Eliminar
  20. Tenho que comprar esse corretor da Maybelline! Ando a usar um da Catrice mas não resulta muito bem em mim :(
    Beijinhos ♥

    http://infashion-wings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então vais amar este da maybelline! Obrigada pela visita :)
      Beijinhos

      Eliminar
  21. Aii querida, vais dar cabo da minha carteira! Preciso MUITO de um corretor que resulte nas minhas olheiras assustadoras

    Beijo

    thebrunettetofu.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ehehe és do meu clube então:) testa esta mal possas... é uma nova vida na nossa cara ehehe!!!
      Beijinhos

      Eliminar
  22. Também ando à procura do corrector perfeito. Não para olheiras mas que ajude a disfarçar papos sem os marcar ainda mais. Achas que este ajuda ?
    Beijinhos
    Coco and Jeans By Marisa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ora aqui está uma boa questão Marisa. No meu caso eu apenas tenho olheiras escuras...apenas tonalidade. Não tenho papos. Muito sinceramente não te sei dizer se funciona bem nesse caso. Mas assim que tenhas oportunidade tenta testa-lo para veres esse pormenor...que sem dúvida terá de não marcar mais. Beijinhos e obrigada pela tua visita

      Eliminar
  23. Uma eterna busca. As minhas olheiras sao complicadas pq sao daquelas anatomicas. Atualmente ando a variar entre o erase paste da benefit e o prolongware, mas tenho ainda de colocar por cima um iluminador. E vai ajudando. Mas qdo estes terminarem terei de experimentar esse da mufe:-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ora aí está, em mim senti que o "erase paste" marcou um pouco as minhas linhas de expressão e senti essa zona um pouco pesada. Gosto, mas não é aquilo que me faça gritar em alto e bom som "WOWWWW" . E depois de experimentar outros como este que falo aqui, noto bem a diferença ;)
      Mas isso é no meu caso! Um dia que possas testa este aqui então ;)
      Muitos beijinhos e obrigada pela visita;)

      Eliminar
  24. Eu normalmente não sofro muito de olheiras, por isso estou com mais vontade de comprar o da maybelline que usas também. Mas tenho a certeza que se sofresse ia sem dúvida seguir o teu conselho! Beijinhos

    amargaridacosta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  25. Rapariga, estás bem servida de correctores!!! Eu também sofro de olheiras profundas!!! Não conheço esse "Ultra HD"...aliás também nunca usei o da mybelline, mas o aplicador - em esponja- agrada-me!Vou ficar de olho... Eu estou a adorar um da Catrice! Excelente post Elisa! Beijinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então um dia testa este , estou a adorar a forma como tem funcionado comigo ;)
      Obrigada Elisabeth
      Beijinhos

      Eliminar
  26. obrigada pelo comentário <3
    adorava experimentar o da makeup forever e esse da maybelline :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  27. Felizmente nunca sofri muito com olheiras sobretudo agora que durmo imenso, portanto não dou uso a corretores mas tenho imensa curiosidade em experimentar o da Maybelline!

    Beijinhos, Hellen
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Txiii eu não tenho essa sorte mesmo a dormir bem :) então o da maybelline vais gostar muito ...experimenta ;) beijinhos

      Eliminar
  28. Fiquei muito curiosa com essa da Make Up For Ever. Ando sempre em busca do corrector perfeito, como tal, é sempre bom ficar a conhecer opiniões positivas :)

    Beijinho
    Daniela
    Blog | Youtube | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para já só lhe encontro pontos (bem) positivos ;) obrigada Daniela ;) beijinhos

      Eliminar
  29. Gosto muito dos produtos da Make Up Forever, eles são ótimos né! Quero testar esse corretivo :)
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem dúvida :) Obrigada pela visita Carol , beijinhos ;)

      Eliminar
  30. De momento estou a usar o fit me da Maybelline que é bem mais barato ✌

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá miúda ;) sem dúvida muito mais barato mas no meu caso não é suficiente ;) também o uso volta e meia mas para pequenos retoques ;) mas para quem não tem olheiras escuras ele é fantástico sim ;)
      Beijinhos

      Eliminar
  31. Eu não tenho grande problema com olheiras!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  32. Adorei fofinha, também adoro correctores são os nossos melhores amigos nos dias de stress. beijinhos

    ResponderEliminar
  33. Eu ando em cima do da Maybelline, mas ainda não o consegui agarrar :/

    ResponderEliminar
  34. Eu é coisa que não uso, mas até ando a precisar :o

    ResponderEliminar
  35. Bela maneira de começar a manhã... A sério que não gostas do sabor do café!


    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  36. sou fã incondicional da makeup for ever mas nunca experimentei o corretor HD. eu costumo usar o full cover, como é waterproof tem uma duração muito boa :)

    ResponderEliminar
  37. Por acaso só uso a foundation da Max Factor e se tiver alguma zona problemática então entra em acção o meu concealer da MAC, que é simplesmente divinal!

    ResponderEliminar
  38. só coisas maravilhosas!!um bom shot matinal!!
    tenho essa da maybelline e é top! :)
    http://www.cosmopolitgirl.com/

    ResponderEliminar
  39. Hi dear! Your blog is very nice :) So, I following yiu now with GFC (n. 311)and facebook. Follow me back please?
    Have a nice day! Kisses

    http://myspaceofbeautybygiada.blogspot.it

    ResponderEliminar
  40. Amei, Elisa! Não tenho muitas olheiras, mas corretivo é sempre importante!
    Beijos :*
    Do it like Anna

    ResponderEliminar
  41. Ohn, muito obrigado minha querida Elisa :D Fico super radioso com isso :D

    Tens tantoooos :o Esse da makeup forever parece ter uma cobertura mesmo incrível!

    NEW TREND ALERT POST | Linen Trend.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  42. Hello dear,
    great post :)
    Would you like to follow each other on GFC? Follow me i follow back. (If you follow let me know on my blog)
    A hug,
    Angi

    www.mammatoday.com

    ResponderEliminar
  43. Também ando sempre em busca do corretor perfeito,pois tenho uams olheiras bem escuras e profundas,pelo que se torna difícil conseguir disfarçar olheiras.
    Fiquei com vontade de experimentar o da make up forever!!

    Beijinho

    http://themoschinogirl.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  44. hehehe sempre que abro este teu post babo-me pelo café loool

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  45. gostava imenso de experimentar o corretor da maybeline parece ser top mesmo
    adorei o blog, Bjinhos Sandra Color-s

    ResponderEliminar
  46. Eu nunca experimentei estes, mas uso um da Kiko que gosto. Não tem uma cobertura excelente, mas tapa algumas manchas que tenho na cara. É bom para os dias em que a nossa pele não está assim tão mal quanto isso :)
    Quero muito experimentar esse da Maybelline. É só deixar o meu terminar :)
    Beijinho

    Fashion Under Construction

    ResponderEliminar
  47. Não conhecia esse corrector :) Gostei dele
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  48. Ola Linda:)
    Tudo Bem? Adoro o post:)
    Muito Obrigada:)
    Bjs Open Kloset
    Novo Post:http://openklosetfashion.blogspot.pt/2016/05/sushi-design-restaurant.html#comments
    SnapChat:OpnKloset
    Instagram:@openklosetfashion

    ResponderEliminar
  49. Fiquei curiosa com esse corrector da make up for ever, também tenho umas olheiras bastante escuras e é muito difícil esconde las. Tenho usado esse instant anti-age e até é razoável.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/2016/05/wendding-dresses-cocomelody.html

    ResponderEliminar
  50. Felizmente não é dos produtos que mais preciso, uma vez que nunca tenho grandes olheiras. Uso o Fit me na quotidiano e o naked quando preciso de mais cobertura.
    Nunca experimentei esse, mas fiquei curiosa devido ao acabamento luminosos =)

    ResponderEliminar
  51. Realmente o da MUFE e da Maybelline são top :)
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
  52. Tenho o da maybeline mas não uso com frequência. Felizmente é raro ter olheiras, só se andar mesmo a dormir muito pouco!
    Beijinho
    www.batomagridoce.com

    ResponderEliminar
  53. Tenho vontade de comprar esse da maybelline. Parece ser muito bom. beijos.

    Blog: www.bloggeucerqueira.com
    Fanpage: www.facebook.com/bloggeumagalhaes

    ResponderEliminar
  54. Nunca usei nenhum desses, mas tenho curiosidade acerca do da Make Up For Ever, parece ser bastante bom..

    http://filipa-goncalves.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  55. Muito curiosa com esse da Make up for ever! beijo

    ResponderEliminar
  56. Eu comprei há pouco tempo um da marca sephora e adorei, é o primeiro que estou a usar :)

    ResponderEliminar