terça-feira, 31 de maio de 2016

Novidades da Kiko


Tinha mesmo de vos falar deste produto novo recém-chegado ás lojas Kiko.

Sou fã assumida de batons mate, tenho uma série deles, e quando soube que a Kiko tinha lançado uma coleção nova "Velvet Passion Matte Lipstick" fiquei muito curiosa para conhecer.

A muito custo consegui escolher apenas dois batons...Sim, porque nesta colecção queremos devorar a coleção inteira (20 tonalidades).


 As cores são lindas, o conforto nos lábios é imediato e com um efeito opaco logo uniforme.
E desliza tão bem nos nossos lábios tornando-os bem suaves uma vez que a textura é super cremosa

A sensação ao longo do dia é de não estarmos a usar batom tal é o conforto.
Não seca os lábios e aguenta algumas horas sem ser necessário retocar, ainda assim não é dos batons de maior duração que eu tenho, 
Mas os restantes pontos são todos tão bons que este pormenor, a meu ver, não é nada importante.



A embalagem além de bonita e de alumínio tem um fecho magnético. É super requintada como a Kiko já nos tem vindo a habituar.

As minhas primeiras escolhas foram:

Velvet Passion Matte nº 314





Velvet Passion Matte nº 316





Depois de experimentarmos, é impossível não querermos mais cores!


Velvet Passion Matte Lipstick: 10.90 euros

Já conheciam? São fãs de batons mate?
Beijinhos:)

58 comentários:

  1. Já os vi... mas acabei por não trazer nenhum! Até porque agora tenho muitos batons, e porque não me consegui decidir na cor!!
    São LINDOS <3

    ResponderEliminar
  2. Eu sou fã da kiko!
    E fiquei fã desses batons!
    Que embalagem linda !
    Adorei o post.
    Beijinhos, boa semana*
    Sweet Little Lady | Last Post

    ResponderEliminar
  3. sabes que as coisas da kiko nao sao as minhas preferidas. nao sei porque, mas nunca fui atraída para a marca. gostei muito das cores que escolheste! maravilhosas como sempre!

    beijinho!
    the-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Não conhecia mas são cores muito giras :)
    beijinhos
    www.prettyinpinkmc.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. As cores que você escolheu são lindas
    Beijinhos no coração amiga Elisa

    ResponderEliminar
  6. Ainda há dias comprei um batom da Kiko, mas não foi dessa gama por mero acaso que estive quase para trazer um desses ahahah

    http://cidadadomundodesconhecido.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Thanks for this kiko news I like a lipstick
    Kisses from Italy
    To me new post
    babaluccia.blogspot.com
    bloglovin

    ResponderEliminar
  8. Boa escolha nas cores, ficam muito bem na tua cor de pele :)
    Beijinhos ...
    Guloso qb

    ResponderEliminar
  9. Adoro a cor 314! Tão gira!
    beijinho

    www.theblackblush.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. Adoro as cores! É batons matte tb são a minha perdição.

    Beijinhos,
    Inês
    forgirls-ines.blogspot.pt e www.facebook.com/forgirls.i

    ResponderEliminar
  11. Gosto muito dos produtos da Kiko! E na minha opinião batons nunca são demais! Adorei n°314, pois gosto mais de me ver as cores fortes!
    Beijinhos

    http://amiudablogger.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. Eu também ando fã de batons matte, mas sabes que agora anda me a dar pra experimentar baton e gloss por cima? Epa não sei, vim num tutorial um dia destes de uma moça que, sinceramente, já nem me lembro quem era mas ficou tao nice que ando numa de experimentar!
    Esses são lindos, mas sou suspeita porque amo tons rosados.

    Beijinho querida
    www.blogasbolinhasamarelas.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  13. Adoro batons matte e gostei imeeeeenso destes tons! O 316 é especialmente bonito! Tenho de explorar esta gama da Kiko.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  14. eu experimentei na minha mão de uma amiga minha que tinha acabado de comprar e realmente pareceu-me isso, que a duração não era das melhores. para mim é um fator que gosto pois não consigo estar sempre a retocar quando trabalho :)

    ResponderEliminar
  15. Elisa, eu sou fã de batons mate, mas como sabes ainda não encontrei o tal! Por isso "ando em cima" de reviews sobre batons! Gostei muito de te ver com ambas as cores, mas a 314 (Velvet Passion) fica a arrasar em ti! Sobressaí e dá-te vida! "Enche" todo o rosto de "luz", sabes!? A durabilidade...já sabemos que esse é sempre o ponto mais difícil!!! Beijinhos linda!

    ResponderEliminar
  16. Já a algum tempo que ando para a apostar num batom matte e os da Kiko parecem-me perfeitos, além disso adorei o 316 !

    Beijinhos, Hellen
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. As cores que escolheste ficam-te mesmo muito bem! Beijinhos

    ResponderEliminar
  18. São tão giros os batons, ficam-te muito bem...mas na primiera foto vi ali mais umas coisitas que gosto, o Hoola que também já cá canta e o Mac também me chamou a atenção...são boas coisas ;).
    Mas voltando aos batons, as embalagens tb são muito giras, mas eu acho, que a Kiko tem vindo a melhorar e a aprimorar os seus produtos e quem fica a ganhar somos nós :D :D...adorei os teus batons, colocas aí o meu blush da Kiko e ficas o máximo...quer dizer o máximo já tu és, só ficas ainda melhor ;).
    Beijinho enorme.

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  19. Eu adoro a kiko, e aqui infelizmente não há essa marca. Quando voltar a Portugal, podes ter a certeza que vou dar uma passada lá e ver esses batons:) São muito lindos e ficaram-te mesmo bem.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  20. Já ouvi falar, parecem-me bem. Gostei da tua review <3
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
  21. Oi Elisa
    Precisamente estes batons não conheço, aqui no Brasil não existem produtos da Kiko, pelos menos que eu saiba. Quando estive na Itália, na região da Toscana, comprei muitos produtos da Kiko, gosto muito, eles são ótimos.
    As cores que você nos mostrou são lindas.
    Beijo

    ResponderEliminar
  22. obrigada pelo comentário <3
    adorei as embalagens! as cores dos batons também são muito giras :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  23. Elisa! Muito obrigada querida pelo apoio. Já segui o teu blog novamente.
    Ainda não tenho nenhum batom dessa gama mas quero muito. Adoro a embalagem e ainda por cima é matte! Adorei a tua segunda escolha!

    Um grande beijinho
    http://acatarinasousa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  24. Oi Elisa,
    Acho que essa marca chegou aqui no Brasil ano passado lá em São Paulo, amei as cores escolhidas e fico aqui só a apreciar.
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderEliminar
  25. Muitas saudades de voltar aqui :) Ainda não conhecia essa nova coleção da KIKO mas só a embalagem já é linda e super sofisticada. Mas e as cores? Maravilhosas. A primeira é a minha preferida porque adoro tons rosados. Ficam-te tão bem :D
    Beijinhos ❤
    EVENING BREEZE

    ResponderEliminar
  26. No fim de semana passei pela Kiko e não entrei, já me fizes-te arrepender disso! Fiquei super curiosa com essa nova coleção!!! :D
    Adorei a segunda cor <3
    Beijinho boneca

    Blog Denise de Assis
    Facebook Page
    Germaine de Capuccini GIVEAWAY

    ResponderEliminar
  27. Parecem tão bons! Acho que vou esperar pela próxima promoção da Kiko para comprar dois ou três :)

    Kill Your Barbies

    ResponderEliminar
  28. Antes de mais tenho de dizer que nesses lábios bem delineados, carnudos e homogéneos (tão lindos!!) tudo iria ficar bem!! Gostei dos dois tons.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  29. Elisa, diretamente da Maurícia, tinha mesmo de vir aqui deixar-te um beijo gigante porque os teus comentários deixam-me emocionada com tanto carinho! Também adoro passar por aqui e ler-te :) És mesmo a mais querida!
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  30. Adorei o 2º tom que escolheste, acho que vou lá comprar um para mim.

    Jinhos
    http://aalbicastrense.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  31. Os tons são muito bonitos, Princesa!
    Abraço

    ResponderEliminar
  32. Não conhecia... Já experimentei uns da Kiko (não dessa colecção) que, apesar de super suaves, têm pouca durabilidade. Eram bem hidratantes mas como não duravam nada, não voltei a comprar batons lá. Talvez tenha de experimentar esses :)

    GIVEAWAY Pack Odisseias SPA + AVENTURA + GOURMET

    ResponderEliminar
  33. Adoro os batons da kiko! E essas cores são lindas!
    http://annahandtheblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  34. Oii, adorei as novidades, as cores são fantásticas, bjos.

    yuugracindo.blogspot.com

    ResponderEliminar
  35. Que cores lindas! Fiquei super curiosa em experimentar :P Obrigada pela sugestão
    Um beijinho querida
    http://www.simplesmenteandreia.pt/

    ResponderEliminar
  36. Já os vi nas lojas mas não comprei. Convenceste-me, quando lá passar vou trazer um para testar. A cor 316 é maravilhosa!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  37. Na minha cidade nao ha loja da kiko, so quando vou a Aveiro e q aproveito para comprar algo.
    Gosto muito dos batons.
    Xoxo

    ResponderEliminar
  38. Olá meu doce!!!
    O meu ultimo post também foi sobre a Kiko, mais propriamente sobre uma batom. Adoro a marca, mas tenho apenas dois batons. O que fiz a Review e um outro que também farei review posteriormente.
    Estes também me parecem muito bons. As cores que escolheste são lindas, como era de esperar. Já nos habituaste ao teu bom gosto.

    Adoro passar por cá e mergulhar nos teus post. Fazem-me sempre sonhar...

    BeijinhoBom meu anjo
    Paula Cardoso
    http://magianaspalavrasbypaula.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  39. Oi Elisa,
    Passando para te desejar um excelente fim de semana!
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderEliminar
  40. Olá...
    Amei, ver as novidades, desta marca...
    Até, mais...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    Convido você a participar, dos links abaixo:
    Quer ver o seu look em meu blog?
    Quer dicas personalizadas de moda?

    Te espero nos links acima e em meu blog...

    ResponderEliminar
  41. Gostei muito das novidades e adorei as cores dos batons! Super giras :)
    Beijinhos ♥

    http://infashion-wings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  42. Adorei as cores que escolheste =)

    https://oblogcat.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  43. gostei muito das cores que escolheste. Eu já me proibi de comprar batons, de tantos que tenho! :)
    beijinho
    www.batomagridoce.com

    ResponderEliminar
  44. Amazing post!

    FIRMOO.COM-GIVEAWAY IN 66 COUNTRIES-5 WINNERS!!

    ameliabelieveme.blogspot.com

    ResponderEliminar
  45. Adoro a kiko! Esse bâton tem uma cor super gira!

    http://filipa-goncalves.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  46. omg :D os batons da kiko sao uma maravilha!
    Beijinhos,
    O meu reino da noite ~ Facebook ~ Bloglovin'

    ResponderEliminar