segunda-feira, 23 de maio de 2016

Outfit - um dia normal #15


Já há muito que não trazia ao blog o "outfit de um dia normal".
Aproveitei o último dia em que sol espreitou (dizem!!!) e usei um look bem descontraído com alguma cor... cor que já chama tanto o Verão!

As sapatilhas passaram, recentemente, a fazer parte da minha vida e posso dizer-vos em primeira mão: estou a adorar o conforto.
Um sapato alto é sempre aquela elegância, já se sabe, mas com o conforto de umas sapatilhas também conseguimos fazer conjugações bem femininas... Eu adorava ver os imensos outfits publicados por todos os cantos da internet mas em mim achava que seria "too much"...

Sim eu confesso, eu era daquelas que só usava sapatilhas com roupa de desporto e nada mais. Por isso , isto é um novo mundo para mim ;)

E esta blusa? Adorava que sentissem o toque dela...tão suave e delicada. E tão bom vestir uma marca 100% nacional ;)

Blusa by Mahrla
Leggings by Calzedonia
Sapatilhas by Adidas

Espero que gostem.
Beijinhos:)











104 comentários:

  1. Adorei o look e o bichano ;-) Elegante como sempre! Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Filipa ;) E o bichano chama-se "Cor-de-Rosa" ;)
      Beijinhos

      Eliminar
    2. Cor-de-Rosa?! Ah Ah Ah! Nome super original para um gato laranja! Lol! Adorei!

      Eliminar
    3. A originalidade veio da minha sobrinha de 2 anos e meio ehehe e os animais têm esta coisa de espectacular que não se importam com essas coisas :) aliás ele adora ser o "cor de rosa" ;) Beijinhos

      Eliminar
  2. Gosto quando trazem estes outfits de "dia normal". É exactamente nesse tipo de dias que por vezes nos falta a inspiração.
    Adoro as tuas sapatilhas :)

    R: Pelo que estive a espreitar no site, eles no Porto têm no NorteShopping. Podes ver aqui: http://wink.pt/lojas/?&SingleProduct=29

    A Akira do blog Viver num T0 já lá esteve, por isso, caso tenhas alguma dúvida em relação à localização da loja podes-lhe perguntar. Ela fez um vídeo com a ida dela à Wink: https://www.youtube.com/watch?v=7zrE26gll_Q.

    Beijinho
    Daniela
    Blog | Youtube | Facebook | Instagram | Snapchat: cidadedopecado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Daniela...e com dias de chuva é que a inspiração tem tendência a falhar mais :) Aí vem ela :)
      E obrigada pela informação, vou ter de testar essa técnica nas minhas sobrancelhas ;) Beijinhos

      Eliminar
  3. Mais um Look que adoro!

    Beijinhos, Hellen
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Que lindo o look! Eu sou apaixonada por esse tênis!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Carol, eu também estou a adorar :) Beijinhos

      Eliminar
  5. Respostas
    1. Chama mesmo o Verão mas este teima em não querer chegar...Obrigada Teresa.
      Beijinhos

      Eliminar
  6. Que linda Elisa! Essa blusa da mesmo um ar de verão por causa da cor! Beijinhos

    amargaridacosta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Muito elegante como sempre. E faz bem em deixar de lado os sapato de saltos altos, no dia a dia. Ainda há dias ouvi um médico dizer na TV, que se as mulheres tivessem noção do que poderiam sofrer no futuro por causa dos saltos muito altos, só os usariam em situações especiais.
    Um abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Saltos muito altos só mesmo em ocasiões muito especiais até porque os pés queixam-se cedo:) Mas um pouco de salto confesso que adorooo! Mas agora as sapatilhas vão andar lado a lado com os sapatos de salto ;) Obrigada Elvira:) Beijinhos

      Eliminar
  8. Um dia normal e um look muito giro!


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  9. Adoro o toque de cor que esse top dá ao conjunto, definitivamente um look super primaveril!
    Grande beijinho,
    Madalena

    www.maadalenaaa.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nesta altura do ano já seria de esperar usarmos estas cores, mas o tempo está a trocar-nos as voltas! Obrigada Madalena:)
      Beijinhos

      Eliminar
  10. Obrigada! ♥
    Ahhh o teu cabelo está tão bonito e com um aspeto super saudável!
    https://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Marta, bem me esforço para o ter o mais saudável possível.
      Um beijinho para ti;)

      Eliminar
  11. Linda, minha querida :) Essa camisola é mesmo muito bonita ;)

    MY KIND OF JOY

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Adoro esta marca...peças sempre com um toque especial ;) Obrigada Bárbara! Beijinhos

      Eliminar
  12. Os animais sempre ficam especiais nas fotos! Estás linda e adoro a blusa! bjs
    Coco and Jeans by Marisa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ele normalmente está mais ao longe a ver estas andanças das fotos. Mas desta vez o mimo falou mais alto e quis dar ares da sua graça ;) Obrigada Marisa. Beijinhos

      Eliminar
  13. A camisola é absolutamente linda!!

    Beijinhos,
    Inês
    forgirls-ines.blogspot.pt e www.facebook.com/forgirls.i

    ResponderEliminar
  14. Simples, confortável e lindo. =)
    bjinhs
    https://avidadenessy.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. Adorei a tua blusa, é gira e tem a minha cor preferida...gosto tanto de cor de rosa...
    O look está giro, colorido e com certeza super confortável...eu é que nunca saio à rua de sapatilhas, a não ser ao fim de semana para ir às compras :D :D.
    Tenho de dizer que gostei especialmente da blusa, mas tudo te fica bem ;).
    Beijinhos grandes querida Elisa

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um dia vais-te render minha Coquete :) Eu era mesmo das "resistentes" que dizia que nunca iria andar de sapatilhas no dia a dia :)
      Obrigada pelo teu carinho de sempre:) Beijinhos

      Eliminar
  16. Gostei da descontração assim meio que discreta mas muito oportuna.
    Cadinho RoCo

    ResponderEliminar
  17. Simples mas bonita
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Convido-te a participar no Sorteio do cantinho
    Novo Sorteio ( Portugal & Ilhas )
    Tem post novo

    ResponderEliminar
  18. O look esta lindo e passa um ar muito confortável. Amei!
    Bjs querida❤
    Abrir Janela

    ResponderEliminar
  19. Muito gira! :D Adorei o look.

    xx
    bysilverblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  20. Mais uma vez adorei o look! Tens muito bom gosto! Eu cá já me rendi às sapatilhas à muito e não entra mais nada nos meus pés!
    Beijinhos

    http://amiudablogger.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ehehe e fazes tu muito bem Vera! É um conforto excepcional :)
      Beijinhos e obrigada:)

      Eliminar
  21. Vês! Um look todo elegante de ténis! É a minha cara em "dias normais". A blusa é giríssima (adoro a cor) e parece seda!!!
    O gato também não está nada mal! ;) Beijinhos linda.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ehehe estou rendida Elisabeth:) Obrigada pelo carinho.
      beijinhos

      Eliminar
  22. Confesso que sapatilhas só colocava com roupa de desporto mas depois quando ia de férias acaba por as usar com tudo e mais alguma coisa, dado serem bem confortáveis e permitirem longos passeios sem nos queixarmos. Hoje em dia, dou sempre preferência ao salto raso ou no máximo até 6 cm, acima disso, simplesmente não consigo usar, nem sequer em ocasiões muito especiais.
    Adorei o teu look todo, menos a cor da blusa, se fosse amarelo, azul, verde, laranja, ... a conversa já era outra :D
    Beijinhos ...
    Guloso qb

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não me via sem um pouco de salto pelo menos, mas hoje em dia isso já mudou também:) Saltos muito altos também não consigo..:)
      Beijinhos querida Carla ;)

      Eliminar
  23. Gostei muito do look e tenho a dizer que deverias usar mais vezes sapatilhas, porque, além de conseguires criar looks bem femininos, os teus pés e a coluna agradecem :) ahahahah

    http://cidadadomundodesconhecido.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens mesmo razão Andreia;) Obrigada e beijinhos

      Eliminar
  24. Que blusa tão gira, fica-te muito bem.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/2016/05/shein-favorites.html

    ResponderEliminar
  25. Adoro o look que gira!
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  26. Amei todo o look. Arrasou.
    Beijos

    www.baudasresenhas.com.br

    ResponderEliminar
  27. Oi Elisa
    Seu look ficou muito legal, bem descontraido, passa mesmo uma sensação agradável de conforto.
    Um beijo.

    ResponderEliminar
  28. Adorei. A blusa é tão linda.


    https://oblogcat.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  29. Lindo look, adorei! Ótimo post.
    www.espacegirl.com

    ResponderEliminar
  30. A blusa é lindaa! Adoro!
    Beijinho

    www.theblackblush.blogspot.com

    ResponderEliminar
  31. Gosto muiiiito ! Acho que o faria de vestido :p

    Beijinho*

    thebrunettetofu.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  32. Adoro as cores, simples :)
    Beijinhos!

    http://missweetie.blogspot.pt/2016/05/manicure-para-primaveraverao.html

    ResponderEliminar
  33. A blusa é a coisa mais fofa, deixa-te com ar de boneca!
    Sou de fases e se há uns três anos me dissessem que hoje ia andar de ténis no dia a dia iria rir ás gargalhadas. Era algo que usei até à exaustão na adolescência e depois parei. Hoje em dia voltei a usar e apaixonar-me por esse tipo de calçado =)
    Beijinho!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu era dessas, acho que jurava a pés juntos que nunca ninguém me iria ver com roupa normal e sapatilhas! Não podemos mesmo dizer "nunca" :) Hoje em dia ando completamente rendida ;) Beijinhos e obrigada :)

      Eliminar
  34. Adoro a tua blusa!
    http://annahandtheblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  35. Que blusa fofa, adoro looks confortáveis <3

    http://www.blahoestraich.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tão bom quando podemos conjugar as duas coisas :) Beijinhos e obrigada:)

      Eliminar
  36. Linda blusa e look Elisa!!
    Adorei!!

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderEliminar
  37. Adorei o look! Comprei recentemente umas adidas também em dourado (mas em versão superstar eheh) e já não me separo delas :p

    Beijinhos, Dalila ♡ | The Lost Louboutin Blog |

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu andava indecisa entre estas e essas...que também são lindaaas!!! Obrigada Dalila, beijinhos:)

      Eliminar
  38. Respostas
    1. Muito Obrigada querida Teresa, beijinho para ti

      Eliminar
  39. Gosto muito do teu cabelo! :)

    http://filipa-goncalves.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  40. Nossa a roupa ficou linda.
    Amei o estilo da blusa.
    Adorei o post.

    http://renatacaline.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  41. mal vi aprimeira foto percebi logo que era a blusa da Marhla, é linda. E para ser muito muito sincera, foste a primeira pessoa que achei que ficasse realmente bem!! A cor é top também. Posso perguntar-te o valor dela?
    beijinho
    http://www.cosmopolitgirl.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ohh muito obrigada Ida..:) Fico muito contente que tenhas gostado:) A blusa custa 35 euros ;) Muitos beijinhos

      Eliminar
  42. Não sei se já te disse, mas gosto tanto do teu tom de cabelo!

    ResponderEliminar
  43. Adoro a cor! Super original e fica-te super bem :)

    ResponderEliminar
  44. Super giro este look
    A camisola da-lhe um toque especial, gosto muito

    >> http://joandcompanystyle.blogspot.pt/ <<

    ResponderEliminar
  45. Me encantaaa,es genial el look. Te invito a visitar mi blog bonita.
    Un besito.

    ResponderEliminar