quarta-feira, 4 de maio de 2016

Revelando segredos sobre o meu cabelo

O mês de Maio vem recheado de novidades e hoje começo por desvendar a primeira:
fui seleccionada para me tornar "Blogger embaixadora da Embelleze". 

Fiquei mesmo muito feliz por me associar a uma marca tão prestigiante e com produtos em que acredito totalmente (só desta forma faz sentido estar associada!)


Para quem ainda não conhece, posso começar por dizer que a Embelleze é uma marca brasileira que já está no mercado brasileiro desde 1969 sendo uma das maiores e mais importantes empresas do segmento da saúde e beleza desse mercado e que está espalhada por mais de 30 países, o nosso  Portugal incluído:)

Como sabem, o cabelo faz parte de uma das principais prioridades nos cuidados que tenho comigo. Acho que um cabelo bonito e cuidado pode fazer a diferença em todo o visual mesmo que o look escolhido seja o mais simples. E se a visita regular a um bom cabeleireiro (tenho mesmo de vos falar do meu, em breve) é fundamental, os cuidados em casa são igualmente importantes.






Os primeiros produtos da linha Novex que experimentei foram a Máscara de Queratina Brasileira e o Champô Pra Bombar que não saíram mais da minha vida. 



Começo por vos falar no post de hoje destes dois, mas tenho tanto para vos contar ainda sobre outros da mesma linha, por isso, estejam atentos aos próximos post sobre o tema.



A máscara de Queratina Brasileira de 1kg (existe embalagem de 210g) além de ser a um preço acessível produz um efeito maravilhoso logo na 1º utilização! Isto é mesmo verdade! O meu cabelo estava a ficar um pouco baço e sem vida e mal usei esta máscara senti logo a diferença ao toque... ainda com o cabelo molhado. O cabelo ficou mais leve, sedoso, desembaraçado e super brilhante.


Tenho usado esta aqui uma vez por semana, aplicando do meio do comprimento até às pontas sem excesso de produto. Uma aplicação correcta faz toda a diferença. 
Deixo actuar cerca de 3 ou 5 minutos, conforme a minha pressa, e retiro tudo com àgua:)


O Champô pra Bombar tem um cheirinho suave e muito agradável e promete reforçar o crescimento rápido do nosso cabelo. A verdade é que, desde que o comecei a usar, sinto que reforçou também a fixação dos fios de cabelo, sinto menos queda de cabelo o que nesta altura e no meu caso já seria normal ser mais intensa. Agora é deixar o cabelo crescer de forma saudável e com esta ajuda, mais rápido também :)

A constituição deste champô explica bem a "ajuda extra" que nos pode dar:)

"- Uma boa dose de Vitamina A para os fios crescerem rapidinho"
"- Um punhado de Whey Protein para dar aquela força"
"- Uma medida generosa de D-Panthenol para uma explosão de brilho, maciez e adeus pontas duplas"

Estou a adorar este champô e estou ansiosa por experimentar mais desta linha para outro tipo de finalidade.

E nesta marca há produtos para todos os tipos de cabelo e para todos os gostos e desejos...
Seja para cabelos lisos ou para definir caracóis. 
Seja champôs, máscaras, ampolas, condicionadores, protectores de calor, etc,
Sabem aquelas alturas que sentimos o nosso cabelo crespo e sem vida e já não temos esperança de escapar ao corte?! Há produtos da linha Novex para tratamentos intensivos que fazem verdadeiros milagres. 
Um sem número de possibilidades e posso dizer que todas as que já experimentei tenho ADORADO! 

E a juntar aos resultados vem o preço:

Máscara queratina brasileira de 1Kg : 9.75 eur
Champô Pra Bombar 200ml : 5.60 eur

Meninas que estão com o cabelo sem vida e com pontas a ficarem espigadas...têm MESMO de experimentar :)

Resta-me agradecer à Embelleze Portugal por se associarem à "Rapariga Normal" :)



Pontos de venda de Norte a SulAQUI
Site oficial Embelleze Portugal: AQUI
Facebook Embelleze Portugal: AQUI

E vocês já experimentaram esta linha?
Beijinhos:)

51 comentários:

  1. Tenho que admitir que quanto mais tempo espero para experimentar os produtos da Embelleze mais ansiosa fico com os elogios que tenho ouvido!

    Beijinhos, Hellen
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Que maravilhoso que estás junto a Embelleze!

    L. xx
    meumundodalua.com

    ResponderEliminar
  3. A marca tem bons produtos!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Tenho mesmo de experimentar esses produtinhos!
    O meu cabelo está a precisar de um boost!

    nem mais nem menos | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  5. Wow! Parabéns ,)
    Eu nao uso nada desses produtos. Uso apenas o meu shampoo em barra e o meu cabelo esta sempre super bonit ;)
    Beijinho

    The-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Que bom que consegui entrar e comentar.
    O blogger ontem não me deixava entrar e nos poucos que entrei não consegui comentar.
    Abraço

    ResponderEliminar
  7. Já li tantas reviews maravilhosas sobre os produtos da marca que fiquei com bastante vontade de experimentar tudo e ver como funciona comigo (:
    Grande beijinho,
    Madalena

    www.maadalenaaa.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. obrigada pelo comentário <3
    tens um cabelo super giro! e ando morrinha por experimentar coisinhas da marca :p

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Gostei bastante de ver os resultados no teus cabelo :-)
    Beijinhos
    http://aalbicastrense.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. O cabelo está lindo, não conhecia a marca :)
    Beijinhos ...
    Guloso qb

    ResponderEliminar
  11. Adoro a marca teu cabelo esta lindo
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo

    ResponderEliminar
  12. Tens um cabelo lindo! Está mesmo bem tratado, com brilho e parece sedoso. Esses caracóis então ficam mesmo bem, quem me dera conseguir fazer isso com o meu cabelo!
    Quanto à marca já é bem conhecida aqui na blogosfera e muito bem falada e recomendada, por isso ando bastante curiosa! Parabéns pela parceria!
    Beijinho

    http://fashionunderconstruction.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Lindíssimo o seu cabelo!
    Esta marca já havia visto aqui na blogosfera mas, nunca usei.

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderEliminar
  14. Você merece esta parceria o seu blog é lindo e você faz um trabalho maravilhoso!
    Seu cabelo é lindo e amei o seus caracóis. Em relação a Embelleze conheço bem e uso vários produtos da marca e só tenho elogios.
    Sucesso querida!
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderEliminar
  15. l'effetto è straordinario!
    http://piubuonepiubelle.blogspot.it/

    ResponderEliminar
  16. Este post vem mesmo a calhar que eu ando a ver se compro a máscara porque já ouvi maravilhas dela!

    http://cidadadomundodesconhecido.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. Muitos parabéns querida, tu mereces.
    Esses produtos parecem óptimos, adorava experimentar.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  18. Apesar de conhecer essa marca, nunca experimentei nenhum produto dela. Mas parece que seria uma boa ideia experimentar.
    O teu cabelo é lindo mesmo!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  19. Agora já sei como consegues ter esse cabelo lindo!
    O que mais gosto desta marca são as ampôlas que não são assim tão fáceis de encontrar e a Embelleze tem para os vários tipos de problemas associados ao cabelo!
    Parabéns pela parceria!
    Beijinhos

    http://amiudablogger.blogspot.com

    ResponderEliminar
  20. Este comentário foi removido por um administrador do blogue.

    ResponderEliminar
  21. O teu cabelo é fantástico =)
    Nunca experimentei nada da Novex, acreditas? Tenho mesmo de testar já que imensa gente adora.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  22. Obrigada a todas pelos vossos comentários e carinho :) beijinhos
    Anónimo, se puder contacte-me por e-mail :) obrigada :)

    ResponderEliminar
  23. Que cabelo lindo! Nunca experimentei nenhum dos produtos mas já ouvi falar super bem deles.
    Xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  24. Parabéns querida e que bom que me deste a conhecer esses produtos fantásticos! Vão dar muiiiiito jeito. Beijinho *

    thebrunettetofu.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  25. Muitos parabéns pela parceria! O que eu gostei de ler este post (com a qualidade a que já nos habituaste!). E nem sabes o quanto este teu post veio a calhar...estou com o cabelo seco (do meio até às pontas) e estava mesmo a pensar em adquirir algo da marca (também porque já vi muitas reviews positivas, especialmente das máscaras!)para ver se me resolvia o problema. Eu não te disse que o teu cabelo era digno de um anúncio da Panténe? Não foi da Pantène...foi da Embelleze! Ah...e o teu cabelo está realmente mais comprido...deve ser do D- Pantthenol (ajuda ao crescimento). Beijinhos e muito sorte!!! <3

    ResponderEliminar
  26. As ondas do teu cabelo nas últimas fotos estão super giras. Amo beach waves :)

    ResponderEliminar
  27. Oi Elisa
    Seu cabelo é maravilhoso, já conheço a Embelleze, tempos atrás minhas filhas usaram muito a máscara de queratina.
    Parabéns pela parceria.
    Beijo.

    ResponderEliminar
  28. Querida amiga Elisa
    Meus parabéns pela bela parceria
    E já conheço estes produtos. São maravilhosos
    Minha amiga seu cabelo está lindo.
    um beijão amiga

    ResponderEliminar
  29. O teu cabelo está sempre lindo e sempre demonstraste muito cuidado com ele. Mais uma vez, parabéns pela oportunidade! Excelente review!

    Beijinhos da maninhas!

    Mega PASSATEMPO: "Ganhe 100€ em compras"- http://manual-da-moda.blogs.sapo.pt/surpresa-4-130780

    ResponderEliminar
  30. Que bela parceria! Os preços são muito bons! bjs
    https://cocojeans.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  31. Sem comentários pra esse cabelo MARAVILHOSOOOOOOOOO MULHER! <3 QUE LINDO. Já quero esses produtos!

    http://www.1001julietas.com/

    ResponderEliminar
  32. Não, mas assim qu acabar a minha máscara quero comprar uma da Novex :)

    ResponderEliminar
  33. Princesa....
    Antes de mais muitos parabéns pela parceria. É muito bom pertencer à família Embelleze Portugal. São produtos maravolhosos...
    Depois... adorei o teu post, muito bom mesmo, aliás como nos tens vindo a habituar...
    É muito bom ler-te!

    BeijinhoBom
    magianaspalavrasbypaula.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  34. Que bom! Tenho que experimentar!
    Beijo riqueza!

    ResponderEliminar
  35. Nao experimetei mas tou bastanate curiosa, e adoro a cor do teu cabelo!!
    Gostei de conhecer o teu blog :)
    Beijinho*

    http://anaemsakura.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  36. Eu amo os produtos da Embelleze, já uso ela faz um bom tempo e tem feito um bem enorme pros meus fios.
    Adorei seu blog
    Beijinhos

    Blogueira Mineira

    ResponderEliminar
  37. Muitos parabéns :) Adoro o teu cabelo.
    Gostei do review

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  38. Tu tens um cabelo lindooo!! Cor e textura perfeita!! Mesmo!!!
    http://www.cosmopolitgirl.com/

    ResponderEliminar
  39. A passar por cá hoje para desejar um bom fim de semana!


    Isabel Sá
    http//brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  40. Nunca usei esses produtos mas pareces ter um cabelo muito bem cuidado! :)
    Beijinhos ♥

    http://infashion-wings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  41. Elisa, finalmente tenho um tempinho para me dedicar como gosto ao teu blog! Amei o post! primeiro porque uma parceria destas é sempre bom sinal, por isso estás de parabéns!Mereces! Segundo porque os produtos que apresentaste parecem realmente fantásticos, já não é a primeira vez que ouço falar deles mas como sempre a tua opinião é crucial para me convencer definitivamente. Como estou numa de deixar crescer o cabelo acho que estes produtos poderão ajudar-me bastante.
    beijinhos minha querida!

    www.batomagridoce.com

    ResponderEliminar
  42. Muitos parabéns pela conquista ;)
    O teu cabelo está lindooooo!!!
    O meu também anda a precisar de um up :|
    Tem dias em que JAZUS!!! :(
    Beijinho

    ResponderEliminar
  43. Adoro o teu cabelo pá, tanto a cor como o brilho e suavidade que têm...quem me dera que o meu fosse igual...esses produtos têm mesmo de ser muito bons, um dia destes tenho de experimentar ;).
    Muitos parabéns minha querida e amiga Elisa, é um orgulho ser tua amiga e ver crescer o teu cantinho lindo e fofo ;).
    Beijinhos enormes.

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  44. Gosto muito dessa marca, sério, Novex é minha máscara favorita.
    Estou com muita vontade de usar a linha "pra bombar", mas gostaria de saber se ajuda mesmo no crescimento.
    Um big Beijão.

    https://blogpb.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  45. Que incrível que seu cabelo é! Acabei de conhecer seu bróooog e é maravilhoso. Vou acompanhar as dicas (AMO Embelleze) ♥

    http://www.maleando.com.br/

    ResponderEliminar