segunda-feira, 20 de junho de 2016

Cabelo longo e bonito - a "minha" fórmula


Voltamos a um dos temas que mais gosto de falar já que me dedico imenso para ter um cabelo o mais saudável e cuidado.
Já usava alguns produtos da Embelleze antes de me tornar "blogger embaixadora"  e já tinha uma opinião muito positiva acerca deles.
Ter-me tornado "blogger embaixadora" permiti-me testar mais produtos desta maravilhosa marca.



Em meados de Maio recebi estes 3 produtos da gama da Novex "Pra Bombar":

- Champô 200ml (6.86eur)
- Condicionador 200ml (6.86 eur)
- Solução potencializadora capilar hidratante 60ml (8.27 eur)

Eu já estava a usar o champô há cerca de 2/3 meses por isso receber mais uma embalagem permitiu-me continuar a testar por mais tempo para uma opinião ainda mais real.


Esta linha promete estimular o crescimento do nosso cabelo de forma saudável e rápida.
Com Vitamina A, Whey Protein e D-Panthenol na sua constituição é a fórmula ideal para um cabelo mais comprido e bonito.


A verdade é que além de sentir o meu cabelo muito mais suave e hidratado começo a notar que ele cresce cada vez mais de mês para mês.
Neste momento está a crescer-me cerca de 2cm e pouco por mês.

O cabelo além de mais forte, sinto também que está com menos queda...queda que seria normalmente mais intensa nesta altura do ano. E sinto isto desde que associei à minha rotina a solução pontecializadora...



Estou bastante satisfeita com esta gama... aliás, ando rendida a esta marca uma vez que, comigo, os produtos têm cumprido o que promentem...

Em breve tenho mesmo de vos falar dos Cremes de tratamento (máscaras)... se há produto que já não passo são estas máscaras da Novex e com efeito imediato. Dão mesmo outra vida ao nosso cabelo.
Mas isso conto-vos em breve...



Para terminar, tenho de partilhar convosco uma boa notícia: quem não tiver próximo nenhum dos imensos pontos de venda de produtos da Embelleze, já poderá adquirir estes produtos directamente na loja online:


Para comprarem em lojas físicas podem consultar os pontos de venda mais próximos: AQUI

Beijinhos:)

39 comentários:

  1. Já a algum tempo que ando para experimentar os produtos da Embelleze mas a verdade é que tenho vindo a adiar cada vez mais e o pior é que tenho cada vez mais curiosidade em relação aos seus produtos pois ainda não li um único comentário menos positivo!

    Beijinhos, Hellen
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Para ter um cabelo maravilhoso como o teu realmente é importante ter em atenção os produtos usados. Adorei as sugestões :-) Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Ai meu Deus, como eu ADORO este tema aqui no teu blog..."sou completamente apaixonada" pelo teu cabelo, "estou de 4" por ele :D :D.
    Tens um cabelo lindo lindo, que transpira saúde. Estou a gostar do produto que me enviaste para testar, agora tenho de arranjar o resto da coleção para ver se ele "bomba" e cresce mais rápido, já que andei dois anos com o corte bob.
    Só que a verdade é que eu só gosto verdadeiramente do meu cabelo quando vou a cabeleireira, pois é quando o meu cabelo fica mais solto e com brilho...se fosse rica, ia lá todos os dias :D :D.
    Adorei o post, muito.
    Beijinhos enormes minha querida Elisa ;).

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Uma linha de tratamento que cumpre o que promete minha amiga
    É só olhar o teu lindo cabelo
    Hidratado e com um brilho excepcional
    Belas dicas flor
    Elisa minha querida, tu sabes o quanto gosto de ti
    Tem um lugarzinho mega especial em meu coração amada
    Uma semana linda e abençoada
    Beijos com meu afeto

    ResponderEliminar
  5. Olá Elisa
    Seu cabelo está lindo, nota-se que é muito bem cuidado, certamente bons produtos como estes que você nos apresentou, uma alimentação saudável deixam nossas madeixas mais lindas.
    Um beijo

    ResponderEliminar
  6. Elisa,

    Estou louca por deixar minhas madeixas crescerem.
    Estes produtos devem ser o máximo, preciso adquirir, espero que aqui no Brasil os tenha.

    Beeeijos!
    Tamires.

    http://nossomundorose.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  7. Os produtos da novex são ótimos, amo eles.
    Beijos

    www.blogueiramineira.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Beautiful post my dear! All the best to you and your blog!

    ResponderEliminar
  9. E são belíssimos os seus cabelos Princesa.
    Abraço

    ResponderEliminar
  10. Já ouvi falar tão bem desta gama que um dia destes vou mesmo ter de experimentar !!

    xoxo ♥
    www.watermelonclouds.tk

    ResponderEliminar
  11. obrigada pelo comentário <3
    eu também tenho utilizado esta gama e ando a adorar o efeito que dá ao meu cabelo :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. O teu cabelo é realmente maravilhoso querida Elisa. Não apenas em cor e corte mas parece verdadeiramente saudável. E esta tarefa pode tornar-se bastante complicada quando pintamos, esticamos, ondulamos e mais uma data de coisas que nós, mulheres, fazemos na nossa rotina :P Ando muito curiosa com os produtos da Embelleze. Obrigada por partilhares connosco a tua fórmula secreta :P
    Beijinhos grandes beleza ❤
    EVENING BREEZE | GRANDE GIVEAWAY NO BLOG – HAUL DE VERÃO

    ResponderEliminar
  13. Seus cabelos são lindos, ótimos produtos :)
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderEliminar
  14. O teu cabelo continua lindíssimo! Tens mesmo de concorrer a qualquer coisa relacionada com cabelos!!!Beijinho.

    ResponderEliminar
  15. Eu uso a mascara da novex e gosto. Tenho que experimentar estes produtos q sugeres para ficar com um cabelo bonito como o teu!!
    Xoxo

    ResponderEliminar
  16. Tenho mesmo de experimentar os produtos da Novex.
    Xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. O teu cabelo é tão lindo Elisa, mesmo!
    E ando a adorar esta linha, tem sido fantástica!
    Beijinho grande
    O Mundo da Jesse

    ResponderEliminar
  18. Oi Elisa,
    Seu cabelo esta lindo e muito bem cuidado, e bons produtos ajudam nesse processo. Amei as indicações!
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderEliminar
  19. Lindo o seu cabelo Elisa.

    Já li muitas resenhas sobre a marca mas, nunca usei. :)

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderEliminar
  20. Caramba, o teu cabelo nunca está mal, é sempre lindo mesmo :D e ao ouvir tão bem destes produtos, qualquer dia lá terei de experimentar :)
    Beijinhos ...
    Guloso qb

    ResponderEliminar
  21. Olá Elisa, também tive a oportunidade de experimentar essa gama e são produtos que realmente fazem a diferença!
    Um beijinho querida.

    ResponderEliminar
  22. Também estou a usar o champô e o condicionante PRA BOMBAR. No meu caso não sou embaixadora, mas sou cliente há já algum tempo e adoro porque os resultados notam-se, pelo menos comigo.
    Além destes dois, tenho outros dois que também são queridos cá em casa, por isso apostar nesta marca tem sido muito bem para mim. A nova loja online vai facilitar as compras a muita gente. No meu caso tenho uma loja bem pertinho :)

    P.S. Que hei-de dizer do teu cabelo? Já não há palavras!!

    beijinho
    www.batomagridoce.com

    ResponderEliminar
  23. Ando cada vez mais curiosa com esta gama da Embelleze! É que o meu cabelo consegue cescer menos do que um centimetro por mês, já para não falar da queda...
    A única coisa que usei da Embelleze foi uma máscara da linha Novex, e era fantástica!
    Beijinhos

    http://amiudablogger.blogspot.com

    ResponderEliminar
  24. Olá Elisa, o seu cabelo é muito lindo <3333
    Esses produtinhos parecem ótimos, confesso que nunca usei no meu cabelo...fiquei muito curiosa agora para testar.. espero que eu encontre no Brasil.. já vi outros, mas não sei se é da mesma marca..!!!!!
    Um bigbeijo <333
    http://www.blahoestraich.com.br

    ResponderEliminar
  25. Eu uso bastante produtos da Novex e adoro :)

    Um beijo,
    Yasmin,
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  26. Olá minha querida Elisa.
    Os produtos vistos por ti têm um encanto que os torna ainda mais especiais.
    Obrigada por esta excelente Review.
    Eu também estou completamente rendida a esta marca e o meu cabelo também tem crescido cerca de dois centímetros por mês.
    Desde que comecei a usar os produtos Novex que o meu cabelo teve uma melhoria muito acentuada.

    BeijinhoBom meu doce
    Magia nas Palavras ♥

    ResponderEliminar
  27. Tenho lido tantas maravilhas sobre a Embelleze.. Tenho mesmo de experimentar :)

    MY KIND OF JOY

    ResponderEliminar
  28. A única experiência que tive com a Novex não foi muito positiva mas já vai há muito tempo. Acho que voltava a experimentar!
    O teu cabelo está fantástico! bjs
    Coco and Jeans by Marisa

    ResponderEliminar
  29. Very wonderful hairstyle, thank to show me ...I love your hair
    <3<3<3

    To me new post
    babaluccia.blogspot.com
    bloglovin

    ResponderEliminar
  30. Adorei as dicas, nunca tinha usado esses produtos! Beijos e sucesso!

    http://www.blogcarolinadutra.com.br/

    ResponderEliminar
  31. Como sabes também os tenho usado e adoro!

    Beijinhos, Dalila ♡ | The Lost Louboutin Blog |

    ResponderEliminar
  32. Tenho uma inveja desse cabelo! Nota-se que é tratado e saudável!
    Acho que vou acabar por testar esse produtos.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  33. Que lindo o teu cabelo tenho imensa curiosidade sobre esses produtos
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  34. Vou ter mesmo de experimentar esta marca!!! O teu cabelo é tão lindo!!!
    Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  35. Se tu recomendas, eu acredito! É que tens um cabelo tãooooo lindo! *.*

    ResponderEliminar