quinta-feira, 30 de junho de 2016

Iluminadores - o meu Top 3 de sempre



O post de hoje é dedicado, de forma breve, ao meu Top 3 de iluminadores.
Já tendo experimentado variadíssimos produtos e fórmulas consigo destacar perfeitamente estes três.

Iluminar o rosto é um passo que não abdico, até porque mesmo quase sem maquilhagem são estes produtos que nos vão ajudar a dar um ar mais descansado à nossa pele com um "brilho" muito natural...Contudo, e como em quase tudo, não esquecer que uma aplicação correcta faz a diferença no resultado final.


Mac - Soft & Gentle


Este iluminador já me acompanha há alguns anos e será produto que terei sempre comigo.
É o iluminador perfeito em tons dourados com uma mistura de pêssego suave. A sua textura é bem fininha e sem brilhos deixando a pele com uma luminosidade bem natural e uniforme.




Sendo MAC já sabemos que o preço é puxadinho mas temos iluminador para anos e de muita qualidade. Compensa, sem dúvida, o investimento.


The Balm - May Lou Manizer



É daqueles iluminadores que quando entram na nossa vida já não nos imaginamos sem ele naqueles pontinhos de luz que queremos destacar no nosso rosto.
A embalagem é super fofa e resistente.
Neste caso, o tom é champagne e não tem brilhos nem glitter pelo que volta a ser uma escolha perfeita para um "iluminado" mais natural.




E basta um pouquinho de produto para esse resultado. Por isso, mais um produto para durar muito, muito tempo.


Benefit - Watt´s Up



Este iluminador é diferente dos anteriores. Além da sua apresentação em forma de um bastão, tem uma fórmula cremosa que ainda assim não torna o produto oleoso no nosso rosto. Aliás a sensação que tenho é exactamente igual com os produtos anteriores em pó.





Em tons champagne, é um iluminador que precisa ser bem esfumado para evitar alguns brilhozinhos. Mas continuamos a ter um resultado final de excelência.



Na minha opinião os iluminadores fazem toda a diferença no look final. Conseguimos uma maquilhagem mais leve e natural e ajudam,sem dúvida, a dar um ar mais "fresco" e cheio de saúde :)

E vocês costumam usar este tipo de produtos? Qual gostam mais de usar?

Beijinhos:)

58 comentários:

  1. Nice makeup, have a good day

    http://elegant-e.blogspot.com/
    https://www.instagram.com/elegant_e_blog/

    ResponderEliminar
  2. Ainda sou uma amadora nos iluminadores, mas gostei das sugestões! Beijinhos :)

    NINETEEN MOONS

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ehehe depois de começares não consegues deixa-los mais:)
      Obrigada Nineteen ;) Beijinhos

      Eliminar
  3. São bem bonitos apesar de não usar muito
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo

    ResponderEliminar
  4. Amo suas dicas de maquiagem, você arrasando como sempre com a indicação desse produtos.
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida Line ;) Sempre aqui:) Beijinhos

      Eliminar
  5. Gostava imenso de experimentar o da mac :)
    Querida uma pergunta, qual a máquina que usas para as fotos?
    Xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. experimenta:) vais adorar este da Mac :)
      Quanto à máquina tanto uso o iphone 6 (estas fotos foram com este) como a máquina Olympus (hybride olympus).
      Obrigada:) Beijinho

      Eliminar
  6. Não costumo usar mas não imagino nada a ficar-te mal. Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Adoro e até nos iluminadores temos escolhas semelhantes. Tenhos os 2 primeiros e adoro, então o da Mac é fabuloso e lindo só de olhar para ele na embalagem...AMO.
    O Mary Lou Manizer também é muito bom, aliás, os dois são fantásticos.
    Quanto ao teu terceiro, já estive com ele na mão na Sephora mas não comprei, fiquei na dúvida mas, pelo que dizes é bom.
    Gostei muito do teu Top 3...mais um post recheado de produtinhos lindos.
    Beijinhos grandes.

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ehehe então já sabes do que falo :) O da Mac enche os olhos e é (e será) sempre aquele iluminador perfeito! Eu também namorei muitíssimas vezes o Watt´s Up até o trazer e ficar fã. Até porque queria experimentar uma fórmula cremosa para variar ;)
      Beijinhos e obrigada querida Coquete:)

      Eliminar
  8. O último não é difícil de aplicar? Tenho um blush em stock e acho difícil

    Beijinhos,
    Inês
    forgirls-ines.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não, não bem pelo contrário a aplicação é super fácil. E com a esponjinha que traz incorporada dá para esbater muito bem ...;)
      Obrigada:) Beijinho

      Eliminar
  9. Obrigado pelo comentário linda ;) Eu ainda não me acostumei muito a iluminadores,só tenho da Makeup Revolution, mas adorava experimentar o da The Balm <3
    Beijos

    http://nailsbyanas.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Passei para lhe desejar uma boa noite.
    Abraço

    ResponderEliminar
  11. obrigada pelo comentário <3
    tenho o da the balm e o da mac, mas que acho o soft and gentle tem pedaços de brilho muito grandes e deixa um bocado o efeito de aplicação de "glitter" no meu rosto. já o mary-lou manizer funciona na perfeição para mim :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. Linda Elisa
    Pra ser sincera nem sei como se usa este tal iluminador, não sou muito chegada em maquiagem, uso o básico mesmo, batom, vez ou outra uma base, um blush e rímel.
    Mas é sempre bom estar por dentro de coisas novas, pelo menos pra mim, no caso do iluminador.
    Valeu.
    Um beijo

    ResponderEliminar
  13. Uso pouquíssima maquiagem. Só o básico mesmo e nunca usei um iluminador
    A verdade é que nem saberia usar rsrs
    Mas a aplicação que você mostrou deixa a pele bem mais bonita
    Beijinhos doces querida amiga

    ResponderEliminar
  14. Não uso iluminadores mas estes me apaixonaram ... Principalmente o da Mac. .. Deve ser perfeito pena que é carinho ....
    Um beijo ;*
    https://girlssweeet.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderEliminar
  15. Ultimamente tenho adorado usar iluminador! Tive uma má experiência com um em bastão, por isso agora só compro em pó.
    Beijinhos
    http://universodamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  16. Sou viciada em iluminador. Por mim substituía tudo por ele ahahah
    Também gosto muito do da Benefit mas o Soft&Gentle é o top. Adoro a luminosidade que dá à pele.

    ResponderEliminar
  17. Adorava experimentar o da MAC :D Quanto é que te custou?

    http://filipa-goncalves.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Custa 28.50 eur :) obrigada Filipa , beijinhos

      Eliminar
    2. a sério? E eu a pensar que rondava os 50€ :P
      Agora é que preciso mesmo de o ter :D

      http://filipa-goncalves.blogspot.pt/

      Eliminar
  18. Tenho imensa vontade de experimentar esse iluminador da The Balm :)

    Beijinho <3

    www.callmemisslilsusie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  19. Todos tão lindos, adorei todos.
    Parecem dar um glow tão lindo à pele.
    Beijinhos
    Blog:VirgíniaFerreira

    ResponderEliminar
  20. O que eu aprendo por aqui, produtos, marcas, sempre muito bem explicado...
    xoxo

    ResponderEliminar
  21. Esse Mary Lou anda a fazer-me olhinhos à um tempo! Acho que vai ser este mês!! ;D
    Beijo

    Denise de Assis
    Facebook
    GIVEAWAY lentes de contacto

    ResponderEliminar
  22. Fiquei na vontade de experimentar esse iluminado, adorei a resenha beijo.
    www.ficarbem.com

    ResponderEliminar
  23. Confesso que não utilizo iluminador com frequência mas, quando faço, opto por versões em pó ou pelo fabuloso Touche Éclat da YSL :)

    ResponderEliminar
  24. a passar por cá para desejar um bom domingo!


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  25. Não passo sem iluminadores e uso o Soft and Gentle da Mac, é o meu go to of all times :)
    A seguir

    http://her-concept.blogspot.com

    ResponderEliminar
  26. Se há pessoa cuja opinião eu valorizo em aspetos de maquilhagem é a tua 😃
    Gostei muito deste post, fico sempre a aprender mais 😃 Nunca uso (nem usei) iluminador. Aliás, a minha rotina de maquilhagem é bem básica e ultimamente baseia-se em eyeliner e mascara. Mas, de entre os três que nos apresentas, preferi o The Balm porque me parece conferir um aspeto mais natural à pele. Lá vou ter de me iniciar no mundo dos iluminadores 😃 Ahhh, as fotografias ficaram maravilhosas 😃
    Beijinhos querida Elisa! Aproveita o fim-de-semana ❤
    EVENING BREEZE

    ResponderEliminar
  27. sou louca por esse iluminador da mac, mas toda vez que vou olhar não tenho coragem de pagar rsrs
    mas ainda comprarei, deixa!
    beijinhos
    http://adeliadanielablog.blogspot.com.br/2016/07/torneio-regional-de-judo-2016.html

    ResponderEliminar
  28. Ultimamente tenho usado o iluminador da Mac e adoro!!!
    Beijinhos

    http://annahandtheblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  29. Olá querida Elisa... eu sou louca por iluminadores... amo mesmo.
    Não tenho nenhum destes, mas se me dissesses para escolher um, não conseguiria... são os três lindos, lindos, lindos!
    Que post maravilhoso Elisa e que iluminadores fantásticos. Adorei querida.

    BeijinhoBom
    Magia nas Palavras ♥

    ResponderEliminar
  30. Já ouvi falar muuuito bem do segundo pela blogosfera e estou cada vez mais curiosa em experimentar.
    Os outros não conhecia mas acredito que sejam bons.
    Beijinhos

    http://amiudablogger.blogspot.com

    ResponderEliminar
  31. Habitualmente não uso muito, mas gostei muito desses que mostraste!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  32. Olá babe! Fiquei a babar pelos três iluminadores e quero todos! Uso outras marcas mas não tão perfeitos!
    Beijos e boa semana!
    Coco and Jeans by Marisa

    ResponderEliminar
  33. bah esse da mac é meu sonho de consumo <3
    http://toledojade.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  34. Por acaso nunca uso, mas ando a pensar seriamente em começar a usar. Tenho sempre receio que fique "too much"

    <3
    beijo
    thebrunettetofu.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  35. Sou apaixonada em iluminadores, fiquei apaixonada pelos listados no post.
    Beijos

    blogueiramineira.blogspot.com

    ResponderEliminar
  36. UAU Elisa!!

    Super lindo suas escolhas!! Preciso comprar um para mim.

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderEliminar
  37. Que lindo que ficou!!!
    Eu amei!
    Arrasou nas fotos também! <3

    www.ressurgente.com

    ResponderEliminar
  38. Tenho uma relação um pouco de amor ódio por iluminadores. Alguns fazem parecer demasiado brilhante e não gosto de ver.
    Mas pronot, que percebo eu? :P
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  39. That highlighter from Mac looks so good, wow!
    Please check out my new fashion inspiration blog: tfmbe.blogspot.be
    Thanks! x

    ResponderEliminar
  40. Eu adoro iluminador e o da Mac é maravilhoso. Adorei o post.
    Beijos

    www.baudasresenhas.com.br

    ResponderEliminar
  41. Eu não uso muito iluminadores porque na maioria das vezes quando olho para as meninas que usam acho que o efeito natural e saudável de que falas fica demasiado artificial. Mas acredito que isso seja fruto de uma aplicação incorrecta. No meu caso, como não sinto muita falta não uso, no entanto faz sentido ter para ocasiões especiais por isso um destes seria sem dúvida uma hipotese a considerar.

    P.s. reparei no óculo de sol da primeira foto :) fez-me lembrar aquele da Carrera que tinhamos falado... e adivinha o que chegou hoje à loja? A colecção da Carrera e já separei uns para mim!!:)

    Beijinhos
    www.batomagridoce.com

    ResponderEliminar