domingo, 12 de junho de 2016

O meu novo amor para a minha pele - uma novidade!


Já há algum tempo que queria partilhar convosco este produto que entrou na minha vida e que jamais sairá..:)  
Sou uma pessoa que tanto uso base como BB ou CC creams mas ultimamente a minha escolha recaía sobre a base da Too Faced "Born This Way" que continuo a A D O R A R
Pensei que nada tão cedo destronasse esse lugar mas eis que conheci o Naked Skin One & Done da Urban Decay. E aqui parou tudo!!!



Que produto extraordinário que faz maravilhas no nosso rosto!!!

Dizem que é uma espécie de BB cream :) A verdade é que não é tão "pesado" como uma base mas tem uma boa cobertura para o tipo de creme que é. 

Quando o uso (que agora é apenas...SEMPRE!!) sinto a minha pele uniforme e com um glow super bonito. A luminosidade com que a pele fica é mesmo perfeita. Gosto de o aplicar, preferencialmente, com a minha Beauty Blender mas a minha esponja rosinha já não é digna de ser fotografada :)


Estão disponíveis alguns tons que, apesar de parecem poucos, conseguem adaptar-se ás diferentes tonalidades de pele, sendo que o meu é o Medium.


Tenho de falar da embalagem não é!? Elegante e com um sistema "pump" é super fácil dosear a quantidade pretendida, sendo que com pouco produto fazemos a "festa" :) Tem 40 ml e SPF 20.


O preço é de 33.95 euros nas lojas Sephora (mas aguardem sempre pelas promoções que a loja faz, uma vez que podem conseguir este produto por cerca de 27 euros). Mas vale cada cêntimo!

A única desvantagem (sim tem uma!) é que sendo um produto tão bom tem estado sempre, sempre, SEMPRE esgotado, pelo que temos de fazer sempre uma reserva junto da loja e esperar :) 

Este "BB" é tudo o que a nossa pele precisa, corrige as pequenas imperfeições deixando-nos com aquele ar "eu sou assim, nasci assim"... prontas para sair mesmo quase sem make up.




E vocês já conheciam? Gostam mais de usar base ou este tipo de produtos?

Beijinhos:)

47 comentários:

  1. Não conhecia o produto gostei do teu review
    http://retromaggie.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. já vi várias youtubbers fazer review e realmente a opinião é geral.. um dia experimento!
    beijinho
    Beleza De Mulher e Mãe
    Facebook
    Instagram

    ResponderEliminar
  3. Olá minha princesa... tenho a sensação que esta seria a minha escolha perfeita. Gosto de uma base com uma boa cobertura mas que a pele fique com um aspeto natural. Até à data ainda não encontrei a tal... quem sabe esta não seria a minha menina???

    Adorei o teu post, como sempre ;)

    BeijinhoBom
    Paula Cardoso
    http://magianaspalavrasbypaula.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Esse bbcream parece muito bom, eu adoraria testar, estou precisando de um novo, vou pesquisar na internet para comprar.. Obrigada pela indicação Elisa linda, boa semana, bjs !! http://www.blahoestraich.com.br

    ResponderEliminar
  5. Não conhecia.....mas não há nada como experimentar!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  6. A minha Chanel está prestes a terminar e acho que vou apostar nesta para variar! Adoro boas coberturas que deixam a pele com aspecto de pele por isso acho mesmo que esta menina me vai fazer muito feliz.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  7. A qualidade dos produtos da Urban Decay é inegável! Uso a base Naked e simplesmente adoro, vale todos os cêntimos! Fiquei com bastante vontade de experimentar este BB, de certeza que é uma ótima aposta para estes dias mais quentes e para ter uma maquilhagem bem leve!
    Grande beijinho,
    Madalena

    www.maadalenaaa.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. obrigada pelo comentário <3
    adorava experimentar, parece resultar super bem :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Oi Elisa,
    Não conhecia este produto, amei a indicação este BB parece ser muito bom.
    Tenha uma excelente semana!
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderEliminar
  10. Não conhecia o produto mas fiquei curiosa... parece ser mesmo de excelente qualidade!

    http://cidadadomundodesconhecido.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Gostava de experimentar esse bb, já mo aconselharam :p Beijinhos!

    NINETEEN MOONS

    ResponderEliminar
  12. Pronto, lá vou eu às compras AHAHAH
    Gosto sempre de testar novos produtos para a pele, já que a minha não é grande coisa e este pareceu-me bem interessante =)

    ResponderEliminar
  13. Este não conhecia Elisa mas gostei da tua review. Os BB cream são a minha base de eleição pelo seu tom natural que conferem à pele e este parece ser perfeito :)
    Beijinhos ...
    Guloso qb


    ResponderEliminar
  14. Não conhecia o produtinho mas acho que vou esperar pela promoção para comprar, se for assim tão bom como dizes vou adorar. Além disso agora estou mesmo numa vibe de BB creams, por seres mais levezinhos.
    Beijinhos linda
    http://omundodajesse.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  15. Wooow! Pareces ter feito aí uma mega descoberta! Pena que os produtos bons estão frequentemente esgotados :/ Não uso base nem CC creams no dia-a-dia mas se usasse, acho que ia direitinha a esta pérola que nos revelaste!
    Beijinhos grandes querida Elisa ❤
    EVENING BREEZE | GRANDE GIVEAWAY NO BLOG – HAUL DE VERÃO

    ResponderEliminar
  16. Não conhecia o produto, adorei essa dica!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderEliminar
  17. Já há algum tempo que vejo reviews deste produto portanto um dia compro :)
    Beijinhos!

    https://missweetie.blogspot.pt/2016/06/revelacao-by-sweetie-mes-de-maio.html?showComment=1465836289210

    ResponderEliminar
  18. Passei.
    Deixo um abraço e votos de uma excelente semnana

    ResponderEliminar
  19. Não conheço o produto mas parece ser realmente muito bom, tenho de ver se o experimento!

    Beijinhos, Hellen
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  20. gostei da review. já o vi la na sephora, mas nunca o experimentei!
    beijinho

    the-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  21. Fiquei com imensa vontade de experimentar, já ouvi opiniões bastante positivas sobre ele. Já está na minha lista de futuras compras :P
    Um beijinho.
    http://www.simplesmenteandreia.pt/

    ResponderEliminar
  22. Eu ando numa de não saber se uso BB, CC ou Base normal.. Tenho que expandir os meus horizontes! :P

    http://filipa-goncalves.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  23. Esse pincel Rosa é para base, não é?
    A base/bb parece Boa!
    Beijinhos,
    Inês
    forgirls-ines.blogspot.pt e www.facebook.com/forgirls.i

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Inês:) Sim, pode ser usado para aplicação da base/bb assim como aplicação de produtos em pó para contorno por exemplo ;)
      Obrigada:) Beijinhos

      Eliminar
  24. Ola minha querida Elisa,
    Antes de mais, um bom post, excelente review...quanto a tudo que dizes, tenho de concordar contigo, porque graças à tua amostra, já conheço o produto e posso afirmar que concordo inteiramente contigo...tinha ideia de comprar a base, agora estou indecisa...quem sabe não compro os dois :D :P.
    Beijinhos grandes e muito obrigada por seres quem és, uma amiga, como sabes que te considero.

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  25. Eu tenho usado o único desgraçado BB que tenho da Garnier pra peles oleosas. Mas queria conhecer outros bons para o meu tipo de pele, gosto de bases, mas acho que o BB como vai cuidando da pele e acaba por ser mais leve, tenho preferido agora para o tempo mais quente. E agora deixaste-me na dúvida: esse BB ou a base born this way? É que uma das duas eu quero!

    Beijinho
    www.blogasbolinhasamarelas.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  26. Linda Elisa
    Com certeza qualquer um destes deve deixar sua pele linda. Eu quase não uso maquiagem, mas quando o faço vario com o BB, CC cream ou base, e agora ando usando um filtro solar fator 50, que tem a textura de base. Como eu compro em real e não euro, eu opto sempre por unir custo/benefício, produtos bons de preços razoáveis.
    Beijo.

    ResponderEliminar
  27. Em termos de base uso a da Max Factor e estou bastante contente.
    Beijinhos,
    O meu reino da noite ~ Facebook ~ Bloglovin'

    ResponderEliminar
  28. Good post, have a good day

    http://elegant-e.blogspot.com/
    https://www.instagram.com/elegant_e_blog/

    ResponderEliminar
  29. Estive quase quase quase para o comprar na ultima compra da Sephora, mas veio o primer da Benefit.
    Mas este continua na minha lista de espera ��������
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  30. A Naked tem uma excelente reputação mas nunca experimentei nenhum produto. Confesso que não vivo sem base e penso se o BBcream é assim a Base deve ser maravilhosa. Obrigada pela partilha. beijão
    Coco and Jeans by Marisa

    ResponderEliminar
  31. Por hábito, uso sempre base de cobertura média. Não acho que precise porque tenho a pele sem borbulhas e com poucas imperfeições, mas gosto tanto da base que uso que ainda não me atrevi a tentar algo mais leve. Tenho, mesmo, que experimentar esta espécie de BB!

    ResponderEliminar
  32. Uso mais base do que BB/CC cream, porque ainda não encontrei o tom ideal nem de BBcream, nem de CC cream...são sempre muito "alaranjados". Esse, curiosamente, não me pareceu! Também gostei da embalagem...só não gostei do preço!!!Eh!Eh!Eh! Beijinhos linda Elisa!!!

    ResponderEliminar
  33. Olá Elisa,

    Nunca usei este produto mas, sempre vejo ótimas resenhas sobre a Naked. :)

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderEliminar
  34. Parece-me um bom produto, mas diz-me uma coisa, deixa-te a pele pegajosa ou oleosa? :)

    ResponderEliminar
  35. Realmente a tua pele na foto para perfeita, a minha pele não tem muitos problemas mas nunca experimentei um CC cream , quando apanhar em promoção talvez compre !
    Beijinhos Elisa <3
    abelezados20.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  36. Não conhecia esse produto mas adorei o Review parece ser bom| Beijos!

    Meu cantinho Lusitana❤Blog

    ResponderEliminar
  37. não vou resistir a ele, está na minha lista de compras deste mês:D
    http://www.cosmopolitgirl.com/

    ResponderEliminar
  38. Está na minha wishlist já há algum tempo! Tenho de testar!
    beijinho

    www.theblackblush.blogspot.com

    ResponderEliminar
  39. Produtos super bons ! Já tive o da ND
    - Visita o meu blog !
    with love, KATE ❤

    ResponderEliminar
  40. Aiiii gostava tanto de experimentar! ♥
    https://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  41. "one & done"? Gosto disso :p Fiquei realmente tentada!

    MY KIND OF JOY

    ResponderEliminar
  42. Oi Elisa linda, estou passando aqui para dar aquela espiadinha e desejar um ótimo dia para você.. BJSSSS <33

    http://www.blahoestraich.com.br

    ResponderEliminar
  43. Sem dúvida uma óptima escolha! =)

    www.anafernandes.ch

    ResponderEliminar
  44. Olá meninas!

    O Beauty Blender é muito bom mesmo!

    Vale a pena ver o preço na Loja Glamourosa:
    http://www.lojaglamourosa.com/pt/loja/34402-the-original-beauty-blender.html

    beijinhos

    ResponderEliminar