terça-feira, 7 de junho de 2016

Outfit - um dia normal #16



Voltamos aos outfits ...e desta vez escolhi uma cor que esteve em falta no mês de Abril no "Desafio das Cores", a cor verde. Só recentemente comecei a gostar de a usar "com vontade"...:)
Por sua vez, o jumpsuit  é uma das peças que mais gosto de usar quando o bom tempo começa a dar ares da sua graça.
Acho que posso mesmo afirmar que é "a" peça desta Primavera/Verão.

Espero que gostem!

Jumpsuit by SuiteBlanco
Sapatos by Corina
Mala by Mango

Beijinhos:)















62 comentários:

  1. Olá minha princesa. Adorei o look. Não uso porque neste momento não me favorece, opto por um macacão bem fresquinho, mas até aos pés. Um jumpsuit neste momento está fora de questão (com muita pena minha, pois adoro). Adoro a mala e os sapatos...
    Deixa-me dar-te os parabéns pelas fotos. Estão maravilhosas. Outra coisa não seria de esperar de ti, uma menina linda, com u interior lindo só nos pode oferecer imagens para a lá de lindas.

    AbracinhoBom
    Paula Cardoso
    http://magianaspalavrasbypaula.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Nice outfit, have a good day

    http://elegant-e.blogspot.com/
    https://www.instagram.com/elegant_e_blog/

    ResponderEliminar
  3. Olá Elisa! Como tem vindo a ser habitual, adorei o look. Sempre elegante e sofisticada. Gostei de todas as peças mas os sapatos deixaram-me a suspirar. Lindos! Passaram automaticamente para a minha wishlist. Um beijinho grande

    ResponderEliminar
  4. Que bonito esse jumpsuit e fica-te muito bem! Essa mala tenho igual ;) bjs
    Coco and Jeans by Marisa

    ResponderEliminar
  5. obrigada pelo comentário <3
    esse macacão é muito giro! adorei a mala também :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. ADORO! Acho que a cor fica-te muito bem porque contrasta com a cor do teu cabelo e sem duvida que os jumpsuit são excelentes opções para se criar um look elegante e sofisticado. Por outro lado, não ficam bem a toda a gente. No teu caso, que tens um corpinho bem jeitoso, fica-te espetacularmente bem! Favorece imenso a tua silhueta! Nota 10!

    Beijinho
    www.batomagridoce.com

    ResponderEliminar
  7. O macacão é super giro !
    Beijinhos :)
    http://myganeshapeace.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Super cute mas tambem fresco!! assim é que é!! adorei
    beijinhos
    http://eyeelement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Gosto imenso do look, estás tão gira!
    Eu tenho um jumpsuit preto e é certo que vou usá-lo imensas vezes!

    http://cidadadomundodesconhecido.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Bem gira! Eu não fico nada bem de macacão... infelizmente, porque os acho bem bonitos!
    Beijinhos,

    http://try-to-be-a-rainbow-in-someones-cloud.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Essa cor é super linda e com o teu tom de cabelo fica mesmo fantástico.
    Beijinhos

    A Boémia Catita Blog

    ResponderEliminar
  12. Adorei! O cabelo está lindo e fica te super bem esse macacão. Só tenho pena que agora a Blanco ande mais foleirita e não se arranje muitas coisas fixes lá como dantes havia.

    Beijinhos,
    Inês
    forgirls-ines.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  13. Muito giro o jumpsuit adoro a cor! :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  14. Nossa!! Que linda que estás! :O Esse jumpsuit é tão bonito. Adoro tudo!! A forma, a cor e o decote (sobretudo o decote). Fica-te tão bem. Acho que foi o outfit que mais gostei. Bem, não gostavas de usar verde mas fica-te a matar! Queremos mais :D
    Beijinhos grandes querida Elisa ❤
    EVENING BREEZE | GRANDE GIVEAWAY NO BLOG – HAUL DE VERÃO

    ResponderEliminar
  15. Já te disse que és linda??? Tudo te fica tão bem e eu gosto tanto dos teus looks! Você é lindaaaaaa já dizia o caetano veloso! É o que tu és, linda.

    beijinho querida
    www.blogasbolinhasamarelas.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  16. Não ando mesmo bem, como é que eu ainda não tinha visto este post???
    LINDA, não tenho muito mais a dizer, a não ser que é um outfit impecável, o facto de ser jumpsuit, a cor (fica-te lindamente), a mala, os sapatos, tudo...adorei mas tenho de dizer, o que eu gosto mesmo é do teu cabelo, lol, é tão lindo e tem um aspecto tão saudável...adoro-o, se se podesse comprar um igual, seria o item principal da minha wishlist :D :D.
    Beijinhos grandes minha rapariga normal, normal mas especial ;).

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  17. Uau uito linda......bjs
    https://blogbrilhodasestrelas.blogspot.com

    ResponderEliminar
  18. ADOROOOO jumpsuits e playsuits, são a escolha perfeita para tantos momentos!!! Adoro a cor do teu, é mesmo uma cor gira para o Verão
    Grande beijinho,
    Madalena

    www.maadalenaaa.blogspot.com

    ResponderEliminar
  19. Meu deus!!! Tu arrasas com tudo :O
    Adoro adoro adoro, e a cor fica-te a matar! O teu cabelo está com um aspecto fantástico querida.
    Beijinhos grandes
    http://omundodajesse.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  20. Mas tu não sabes vestir algo feio e sem graça, é que tem de ser sempre tudo lindo e perfeitamente conjugado, caramba :D
    Agora a sério, adorei a cor, é um tom que gosto bastante, especialmente se for a fugir para o azul (a minha preferida) e embora não use este tipo de roupa porque não me favorece, ou melhor, não gosto de me ver, adorei ver em ti :)
    Beijinhos ...
    Guloso qb


    ResponderEliminar
  21. Adoro a cor do vestido com a cor do teu cabelo, fica maravilhoso =)
    Muito elegante, como sempre =)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  22. Que gira adoro o jumpsuit!
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  23. Linda Elisa, você é muito elegante, charmosa, todos os looks ficam bem em você.
    Seu cabelo é um encanto.
    Gostei muito da sua produção.
    Um beijo e obrigada pelo carinho sempre deixado no bloguinho.

    ResponderEliminar
  24. Gosto tanto da cor do jumpsuit, e adoro a combinação com o teu tom de cabelo. Verde com ruivo funciona muito bem :)

    ResponderEliminar
  25. Linda, elegante, glamourosa!!!
    Todos os looks ficam perfeito em você amiga
    E este ficou perfeito
    As fotos espetaculares mas também com uma top Model como você o resulto só podia ser magnífico
    Um beijo Elisa

    ResponderEliminar
  26. Adoro! Estás linda. Apaixonei-me pelo macacão *.*
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
  27. O jumpsuit é tããão giro e assenta-te muito bem! Gostei muito mesmo!
    Como sempre estavas super gira!
    Muitos beijinhos

    http://amiudablogger.blogspot.com

    ResponderEliminar
  28. Obrigada! ♥
    O macacão é super bonito e tem uma cor incrível!
    http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  29. Really nice look! The jumpsuit is super nice <3

    Caro x

    http://nilooorac.com/

    ResponderEliminar
  30. Que lindo esse look <3
    Esse macacão é perfeito demais *0*

    http://www.blahoestraich.com.br

    ResponderEliminar
  31. Que linda! O look é fantástico e o teu cabelo também :)
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  32. o look estar lindo,adorei o modelo e a cor.
    Mas menina, esse cabelo estar maravilhoso.

    Beijos
    Tata Sá
    2Apês

    ResponderEliminar
  33. belas fotos e um look bem ao meu estilo! tens um corpo fantástico!! Vais ver que em breve sentir-te-ás à vontade para mostrar a cara ;) tenho a certeza que és linda!!
    No início também naõ me mostrava, nem de mim falava, mas aos poucos senti essa necessidade e foi fluindo... afinal as pessoas veem me na rua :D
    beijinhos
    http://www.cosmopolitgirl.com/

    ResponderEliminar
  34. Admito que também não sou muito de usar verde mas pouco a pouco vou comprando uma ou outra peça dessa cor. Como sempre adorei as fotografias e o look, esse macacão é lindo lindo :D

    Beijinhos, Hellen
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  35. Adorei o outfit e amei o cabelo :)
    R: obrigada pelo carinho!

    ResponderEliminar
  36. A passar por cá para desejar um bom fim de semana!


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  37. Esse macacão é lindo!
    Black Rose by Annluck
    www.blackrosebyannluck.com

    ResponderEliminar
  38. Ficou linda e elegante Elisa, gostei muito do modelo e da cor. As fotos ficaram muito bonitas. Arrasou!
    Bom fim de semana!
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderEliminar
  39. OMG! O teu cabelo está tão perfeito :O :O
    Adorei o macacão, esse tom de ver é top ;)

    ResponderEliminar
  40. Olá Elisa!! Muito bonita nesse jumpsuit verde!!!
    xoxo

    ResponderEliminar
  41. Simplesmente lindo! Usaria com certeza :) A cor do macacão é fantástica e a mala muito elegante. Beijinhos!

    https://missweetie.blogspot.pt/2016/06/revelacao-by-sweetie-mes-de-maio.html

    ResponderEliminar
  42. ADORO! :) Esse macacão é lindo e a mala também! :)

    http://filipa-goncalves.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  43. Simples e bonita como sempre <3

    thebrunettetofu.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  44. Achei super lindo esse macacão, esse tom é lindo, amei.
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderEliminar
  45. Mas que gira, adorei o macacão e a mala! :)

    ResponderEliminar
  46. É mesmo muito giro! Adoro o contraste entre esse tom de verde e o teu cabelo!

    beijinho,
    Sara

    ResponderEliminar
  47. que cabelo lindo!!! Adorei o cabelo também, super giro!
    Já segui, passa pelo meu também e se quiseres segue-me :)
    Mil beijos e continuação de um enorme sucesso querida !

    ResponderEliminar
  48. Não gosto de ver um jumpsuite a todas as pessoas, mas a ti fica-te lindamente. Acho que a cor realça o teu tom de pele (das perninhas)! Fica bem elegante! Também gostei da mala...mas eu, para o dia-a-dia, preciso de uma maior!!! Beijinhos, linda!

    ResponderEliminar
  49. A sério que gosto imenso do macacão (a cor então é maravilhosa) mas quando vejo as tuas fotos de outfits fixo no teu cabelo e não vejo mais nada =)

    nem mais nem menos | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  50. Adorei o macacão, acho que era daquelas peças que no cabide da loja não ia dar nada por elas (a não ser pela cor que gosto bastante), mas que vestido têm logo outro ar!



    _____
    Criei um blog sobre as minhas compras online, nomeadamente ebay e afins. Convido-vos a visitá-lo :) http://yesterdayibought.blogspot.com/

    ResponderEliminar