sexta-feira, 15 de julho de 2016

Desafio... 12 cores, 12 looks #Amarelo em Julho


Dia 15 é sinónimo de "Desafio das Cores" aqui no blog...

Para quem ainda não sabe, este desafio consiste em, a par com outras bloggers, publicar todos os meses um look com a cor pré-definida para esse mesmo mês.


O "amarelo" calhou ao mês de Julho. E, na minha opinião, é uma cor que se encaixa perfeitamente num mês como este. Uma cor amada por uns, odiada por outros...já eu, A D O R O!

Espero que gostem:)

Vestido by Mahrla
Sandálias by Loop















As outras bloggers :)

1. Anabela 2. Carolina 3. Cristiana 4. Cristina 5. Patrícia 6. Vera 7. Joana 8. Paula
Já sabem, dia 15... "12 cores, 12 looks".
Beijinhos:)

27 comentários:

  1. Perfeita como sempre! Vestido super giro mas as sandálias fizeram-me suspirar! Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. eu também adoro amarelo e gostei do look das bloggers participantes o meu post só sai mais logo..
    beijinho
    Beleza De Mulher e Mãe
    Facebook
    Instagram

    ResponderEliminar
  3. Ola minha linda :)
    Cá está uma cor com a qual entro em conflito muitas vezes, não sei se a amo se a odeio, esta é que é a verdade :D....mas tu estás linda, aliás, como sempre. GOsto muito de te ver com vestidos, deve ser porque também eu só uma apaixonada por esta peça e uso e abuso durante a primavera e verão.
    Adorei.
    Ahh, já fui ler a tua entrevista e amei ;).
    Beijinhos grandes e diverte-te muito nas tuas férias.

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Adorei o look
    acho que e uma cor que te fica bem
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderEliminar
  5. Amarelo é uma cor, que eu tenho vários sentimentos por ela.. hahaha mas não tenho nenhuma peça dessa cor acredita? adorei seu vestidinho!!!


    Te convido pra visitar o meu blog:
    Blog: http://dentrodamochila.blogspot.com.br/
    Página do Facebook: https://www.facebook.com/dentrodamochila

    ResponderEliminar
  6. Que look tão giro, esse vestido é um mimo. Adorei.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. So bright and summery I love it! x
    Morgan | www.justmorgs.com

    ResponderEliminar
  8. Confesso que não há muito amarelo no meu roupeiro mas este vestido podia perfeitamente estar lá que eu ia usar e abusar! Super giro e fica-te muito bem :))

    Beijinhos, Dalila ♡ | The Lost Louboutin Blog | GIVEAWAY A DECORRER ❤ |

    ResponderEliminar
  9. Oi Elisa,
    Também adoro esta cor, acho ela radiante. Amei o seu look, ficou linda como sempre!
    Bom fim de semana!
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderEliminar
  10. Love the yellow dress!! :)

    I'm following you on GFC :)

    mystylishcorner.blogspot.ba

    ResponderEliminar
  11. Gostei muito do teu look, está simples muito bonito :) Eu tanto consigo adorar uma peça em amarelo como também a posso odiar, sei lá, tenho uma relação estranha com essa cor :)

    http://cidadadomundodesconhecido.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. A-DO-RO!! Simplesmente fantastica.
    Eu adoro a cor apenas lamento não ser uma cor que me favoreça! Nas morenas acho que fica espetacular!
    O vestido é muito bonito, simples e ao mesmo tempo elegante! Parabéns, mais um look muito bem conseguido!
    Beijinhos

    www.batomagridoce.com

    ResponderEliminar
  13. Sempre fui uma fã de azul mas confesso que nos últimos meses não sei o que se passa mas adoro amarelo, de qualquer tom. E tu escolheste mesmo o meu tom preferido por isso dificilmente não gostaria do teu look. Estás linda como sempre e adorei a mala também :)
    Beijinhos ...
    Guloso qb

    ResponderEliminar
  14. Que gira! O vestido fica-te muito bem e acho que a cor te favorece ;)
    Beijinhos

    http://amiudablogger.blogspot.com

    ResponderEliminar
  15. Adorei seu look, Elisa, o amarelo ficou muito bem em você, a sandália é linda.
    Beijo, querida.

    ResponderEliminar
  16. pS: o teu look e o vestido ficaram-te muito bem, adorei as fotos :)

    ResponderEliminar
  17. I love your blog!
    Do you want to support each other's blog by following each other?:) Please let me know if you do so I can follow you right back x

    xoxo, Nastya

    MY BLOG NASTYA DEUTSCH
    INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  18. Adoro este desafio. Está super bem pensado :D E tu estás linda, como sempre. Ficas sempre tão elegante. Até com um vestido simples (mas tão bonito) como este, consegues ficar radiante. Cada vez mais gira minha querida :D Queremos mais!
    Beijinhos grandes ❤
    EVENING BREEZE

    ResponderEliminar
  19. O vestido é lindo e fica-te super bem!! Não conhecia o blogue mas adorei e já sigo!
    :)
    beijinho
    http://mustbepink.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  20. Que bem que o vestido te fica.
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  21. pretty dress! and interesting challenge - you may have inspired me to try it some time :)

    blackrosekay.blogspot.co.uk

    ResponderEliminar
  22. The idea is just super! I really like this Sunny-yellow dress, it really suits you!
    Would you like to follow each other? Let me know))
    www.recklessdiary.ru

    ResponderEliminar
  23. Achei muito lindo esse vestido. Super usaria, só que colocaria um cinto marcando a cintura porque gosto mais de cintura marcadona HAHAH

    beijo
    beinghellz.com

    ResponderEliminar
  24. Que cor linda!
    Eu adoro cores e não fujo de nenhuma.
    Esta fica-te tão bem, tão a chamar o Verão *.*

    ResponderEliminar
  25. Que lindo essa vestido, super combinou com você!

    Ameii demais seu post bem interessante e diferente.

    http://petalasdelicadas.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar