domingo, 31 de julho de 2016

Viajando para o Paraíso ...(parte 1)


Chegando o Verão, chegam também as tão esperadas férias. 10 dias num autêntico Paraíso tão pertinho de nós e tão nosso. 10 dias de água quente, areia fininha e dourada rodeada de muito boa gente.
O destino foi Porto Santo, mas a viagem do 1.º dia fez-se até ao Funchal (ilha da Madeira) e só à noite rumei a Porto Santo num belíssimo navio...
Neste primeiro post sobre "Viajando para o Paraíso" assinalo a minha passagem pelos ares do Funchal...um lugar maravilhoso que nos sabe sempre a pouco...mas muito em breve sairá o post sobre o "meu" Porto Santo...

Saindo da cidade do Porto...estava literalmente nas "nuvens" quando iniciei esta viagem para as tão desejadas férias:)



Já no Funchal, foi com este vestido da Mahrla (a minha marca portuguesa de eleição) que me passeei pelas ruas lindíssimas...este vestido fica ainda mais bonito com esta cidade como fundo...








Por fim, depois de um dia muito bem passado apanhei o navio "Lobo Marinho" da Porto Santo Line rumo a Porto Santo, deixando para trás uma cidade com uma beleza tão única...





Espero que tenham gostado...
Beijinhos:)

45 comentários:

  1. As fotografias estão lindas! Ainda bem que gostaste :) fico à espera das próximas publicações.

    ResponderEliminar
  2. Fotos tão lindas! Certamente que vou acompanhar esta série de posts! Porto Santo deve ser lindíssimo!

    With love, Joana!

    ResponderEliminar
  3. Wow! Maravilhoso ;)
    Também ja la fui! É mesmo bonito :)

    Beijinho ♥
    the-not-so-girlygirl.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Estavas tão linda!!! <3 Boa viagem e tira muitas fotos para nós. :)
    Xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Que lugar lindo
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderEliminar
  6. Na minha ilha :) o porto santo é uma espécie de algarve para os madeirenses. É lindo!!
    porondeandaasofia.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Oi Elisa
    Que fotos maravilhosas, você ficou linda neste vestido rosa, ainda mais nesta cidade tão charmosa.
    Aguardo o restante da matéria sobre suas férias.
    Um beijo.

    ResponderEliminar
  8. Tambem ja fui a Madeira mas foi em trabalho fui e vim no mesmo dia ohh mas lembro me da avenida atlantica e as tuas fotos relembraram me essa viagem. Boas ferias :)

    ResponderEliminar
  9. no ano passado estive 5 dias no Funchal e amei completamente, gostei tanto como Paris (e nunca pensei ouvir-me a dizer isto!). este ano infelizmente vou ficar por casa mas ao ver estas fotos e de cada vez que me lembro do tempo que lá passei dão-me umas saudades mesmo fortes, aquele sítio é completamente maravilhoso!
    beijinhos, Noelle :) http://supergirlinconverse.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Que fotos mais lindas! Adorei o post, ficou ótimo.
    www.espacegirl.com

    ResponderEliminar
  11. Também já lá estive e gostei muito, sem dúvida um paraíso :)
    Beijinhos

    www.kiza.pt (tinha escrito mal)

    ResponderEliminar
  12. Ohhhh que sortuda!!! Quero muito muito visitar a Madeira e Porto Santo! Tive uma colega de casa que era de Porto Santo e mostrou-me fotos lindíssimas de lá, parecia, tal como dizes, um paraíso. Às vezes sonhamos com as Maldivas e coisas desse género e não reparamos que temos algo assim tão perto :)
    Estou a aguardar o resto das fotos, cheia de curiosidade!!! Não guardes para ti :P

    Beijinhos

    http://fashionunderconstruction.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Nunca visitei o Funchal mas é um local que está na minha lista de viagens que tenho de fazer. As fotos estão incríveis!

    Só conheci o blog agora mas já estive a ler alguns dos posts e achei super interessante. Já estou a seguir, beijinho!

    wallvce.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  14. Deixaste-me bem ansiosa pelas próximas publicações. As fotos ficaram lindas!
    Beijinhos

    http://amiudablogger.blogspot.com

    ResponderEliminar
  15. Espero muito um dia poder visitar Porto Santo, é um autêntico paraíso! Esse vestido é lindo e fica-te super bem! :)
    Beijinhos
    http://universodamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  16. Mesmo de férias estás sempre elegante e bonita! Adorei este post, deu vontade de visitar o Funchal e agora fico à espera do post sobre Porto Santo que aposto que vou babar-me com as fotos! Gostei muito de ver este novo registo no blog :)
    Beijinho
    www.batomagridoce.com

    ResponderEliminar
  17. Sempre elegante está a amiga a curtir as delícias das férias
    Que lugar lindo minha querida
    As fotos magníficas!!
    Aproveite tuas férias e depois nos conte as belezas que apreciaste em Porto Santo
    Bom descanso minha querida Elisa
    Um beijo doce no coração

    ResponderEliminar
  18. Elisa, que férias maravilhosa!!
    Fiquei encantada com a cidade. Muito linda!!

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderEliminar
  19. Fico à espera dos próximos posts até porque esse é um dos destinos que consta da minha lista de próximos locais a visitar :)

    http://cidadadomundodesconhecido.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  20. Adorei as fotos, o look lindo e a foto onde se vê , finalmente, todo o teu rosto...és linda 😉
    Quanto às férias, fiquei com vontade de conhecer Porto Santo 😀.
    Beijinhos grandes.

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  21. Fotos lindas! Aproveita!
    http://annahandtheblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  22. Oi Elisa,
    Que fotos maravilhosas, e seu look realmente combina com esse lugar, você ficou linda!
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderEliminar
  23. Amei :) <3
    Que vontade enorme de viajar :)

    ResponderEliminar
  24. que lugar mais encantador, com certeza já está no meu roteiro para viagens futuras hahaha. Também gostei do look, confortável e ideal para locais tranquilos <3

    http://www.1001julietas.com/

    ResponderEliminar
  25. Nunca tive oportunidade de ir à Madeira, mas está na minha lista!
    Ainda fiquei com mais vontade depois destas fotografias!
    Obrigada Elisa
    Beijinhos
    http://her-concept.blogspot.com

    ResponderEliminar
  26. As fotos estão lindas e o lugar parece maravilhoso.

    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderEliminar
  27. Lugar exuberante belíssima paisagem!
    beijos!!


    http://belezacontente.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  28. Belas fotos. A Madeira é, de facto, linda!

    ResponderEliminar
  29. As fotografias estão lindas. E tu também estavas!
    Fico à espera do resto da reportagem :)

    ResponderEliminar
  30. Que fotos tão lindas e que vontade de ir contigo nessa viagem, ansiosa para ver o próximo capítulo.
    Aproveita ao máximo.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  31. Que saudades da Madeira! Adorei quando lá estive :)
    As fotos estão lindas! :)
    Beijinho

    www.theblackblush.blogspot.com

    ResponderEliminar
  32. Que máximo!! é um dos sítios que gostava de visitar :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  33. Uiii, devias ter-me levado contigo. Deves ter-te esquecido. Desta vez deixo passar mas para a próxima :P Tinha vindo a acompanhar a tua viagem e as tuas férias pelo Facebook e fiquei sem palavras... Esse vestido cor-de-rosa é lindo. E eu não fui a única a gostar. O senhor de t-shirt azul também ficou adepto :P Por acaso não conhecia a marca mas tens mostrado com cada peça mais bonita... :D Adorei as fotografias. Estavas linda! E queremos saber o resto :D
    Beijinhos grandes querida Elisa ❤
    EVENING BREEZE

    ResponderEliminar
  34. Era muito pequenina quando fui à Madeira, por isso não tenho grandes recordações. Estou ansiosa pelo post sobre Porto Santo, fui acompanhando no Facebook e parece um paraíso!

    ResponderEliminar
  35. Fui acompanhando as fotos das tuas férias e fiquei com vontade de ir também! Tinha uma ideia diferente da Madeira, mas fiquei fã ao ver o que nos mostraste :)

    Beijinho
    Daniela
    Blog | Facebook | Instagram | Snapchat: cidadedopecado

    ResponderEliminar
  36. obrigada pelo comentário <3
    que fotos lindas! deve ter sido fantástico :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  37. Adorei as fotos. Quero ver mais :p Espero conseguir ir à Madeira em breve, acho que vou adorar!

    MY KIND OF JOY

    ResponderEliminar
  38. Fotos lindas e destino de sonho! Fico ansiosa pelas próximas publicações :-)

    ResponderEliminar
  39. Eu fiquei apaixonada pelas fotos e pelo seu look super cool, adorei o destino e realmente parece mesmo ser o paraíso, já conhecia e amava o blog agora também curto a sua fã page ♥
    lravilla.blogspot.com

    ResponderEliminar
  40. Também estou a precisar de férias mas eu por enquanto ainda tenho muito que esperar :p Estou curiosa pelos restantes post's desta viagem, assim sempre fico a conhecer um pouco desse 'pequeno' paraíso!

    Beijinhos, Hellen
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  41. Linda viagem!
    Um destino que se tem revitalizado e ainda bem.

    Beijinhos,
    Inês
    forgirls-ines.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  42. Um verdadeiro vá para fora cá dentro! Sem dúvida que devemos dar prioridade ao que é ''nosso'' :D

    Beijinho,
    Lígia
    Lifestyle & Co.

    ResponderEliminar