sábado, 27 de agosto de 2016

A Verdadeira e Única... versão nude


Beauty Blender. Podia não dizer mais nada porque acho que toda a gente já conhece. 
Para mim, uma "esponja" única

Há várias marcas, vários preços, já tive oportunidade de experimentar algumas e a minha escolha continua a ser a ...Beauty Blender original
Para quem não usa maquilhagem com frequência talvez haja outras "esponjinhas" que façam o serviço de forma eficaz. Mas para mim, que uso maquilhagem diariamente nada se compara à qualidade desta.


Mas isto tudo já vos contei num outro post porque a BB já faz parte da mobília cá de casa já há muito tempo. A versão que comprei na altura foi a rosa....que era bem lindinha.
Mas desde que lançaram a versão "nude" estava ansiosa por a ter...


Apesar de ter sempre a BB bem lavadinha é inevitável não ficarem umas manchinhas de base, ou seja, a esponja está limpa mas parece suja, e nessas coisas sou muito picuinhas. 


A "nude" veio colmatar essa parte e agora sim tenho a esponja perfeita.

Com esta nova chegada cá a casa só ficam a faltar os "filhotes" BB...:) 
Mas também há-de chegar a vez dessa versão miniatura indicada para colocar o corretor de olheiras.

(imagem retirada do google)

Dicas rápidas para uma utilização correcta:

- Usar a BB húmida

- Dar batidas no rosto em vez de esfregar a BB no rosto. Com as batidinhas vamos ter um acabamento perfeito e natural. 

- Não apertar a BB com as unhas (ter muito cuidado)

- Lavar regularmente (1x por semana pelo menos) com sabão suave e água morna e deixar secar

- Ter cuidado para não chegar perto de eyeliner e máscara de pestanas 

Podem encontrar a versão nude  na Maquillalia por 13.95 euros.
Nas lojas da Sephora ainda não têm a versão nude mas encontram as outras cores e, esperando pelo desconto de 20% que a loja faz regularmente, compram a BB também por cerca de 14 euros.
E vocês já se renderam a este sucesso do mundo da maquilhagem?

Beijinhos

51 comentários:

  1. Não sabia que havia uma versão nude! Muito melhor para manter um aspecto novo por mais tempo mas pessoalmente continuo a gostar mais da original. A cor de rosa é super gira! Mais uma vez obrigado pelas novidades. Estou sempre a aprender contigo! Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Ola Linda, Adoreiii :)Obrigada:)Bjs Karina
    Novo post:http://openklosetfashion.blogspot.pt/2016/08/kodachi-azeitao-sushi-restaurante.html#comment-2862148942
    Instagram:@openklosetbykarina

    ResponderEliminar
  3. Ainda não utilizei mas já ouvi maravilhas sobre essa esponja.

    ResponderEliminar
  4. Oi Elisa
    Não me rendi porque desconhecia este tipo de esponja, se tratando de maquiagem sou meio por fora, quase não uso, somente batons são meus queridinhos, adoro.
    O valor desta esponja em reais seria- R$ 56,00- não é muito barata.
    Mas gostei de saber sobre esta novidade.
    Beijo.
    Beijo

    ResponderEliminar
  5. Parece ser um bom produto
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderEliminar
  6. Beautiful blog dear! Amazing post! NEW WISHLISTS--> http://blondelafemme.blogspot.ru/2016/08/suzhoudress-wishlist.html Please view the post and leave a comments in my blog =))

    ResponderEliminar
  7. Tenho a roxa e essa nude e são a melhor coisa de sempre! Adoro!
    www.thewhiteeyebrow.com

    ResponderEliminar
  8. Eu nunca experimentei a beauty blender original, mas sei que faz face à reputação para muitas pessoas eheh Beijinhos! :p

    SORTEIO NO BLOG - NINETEEN MOONS

    ResponderEliminar
  9. Me parece perfeita amiga
    E a cor é bela
    Um feliz domingo
    Beijos

    ResponderEliminar
  10. Tenho mesmo que comprar uma!

    http://annahandtheblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Por acaso a BB não tenho, uso uma da Vanity Tools que também é muito boa e mais baratinha, apesar de eu já a ter estragado um pouco com as unhas XD
    Já fui à maquillalia ver esta BB e está esgotada :/ e o preço até é bom!

    Beijinho fofinha <3

    www.callmemisslilsusie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  12. Fantastico e originale... Buona giornata kisses ❤

    ResponderEliminar
  13. Aqui está um produto que não conhecia mesmo, ando num mundo à parte quando se fala de maquilhagem mas sempre que cá venho, abre-se mais uma janela de informação :)
    Beijinhos e boa semana para ti ...

    ResponderEliminar
  14. Só ainda não a comprei porque entretanto rendi-me à esponja da Real Techniques mas se comprasse uma BB era sem dúvida a nude! Linda <3
    beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  15. Ainda não conhecia a nude! Adorava ter os minis babys da BB eheh

    Mil beijinhos,
    https://smileandbeforeverbeautiful.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  16. This product is great
    xx

    www.sakuranko.com

    ResponderEliminar
  17. Eu preciso muito dessa esponja original. Ela é ótima né!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderEliminar
  18. Eu só ainda não me rendi à BB por causa do preço, não consigo dar tanto por uma esponja ahaha, apesar de saber que ela é ótima e que deixa um acabamento perfeito.
    Beijinhos
    http://universodamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  19. Olha, eu não uso maquiagem com frequência não, mas sou doida para comprar a Blender ou da real, e sobre esse nude realmente agora fazendo maquiagem com ele a sujeira e marcas não aparece tanto, e não canso de ler sobre essa esponjinha, que acho um máximo.
    magrafelizpensa.blogspot.com

    ResponderEliminar
  20. Acho essa versão a mais útil de todas pela questão que abordas! Adoro!

    ResponderEliminar
  21. Sou tão fã da Maquillalia que fujo do site "a sete pés"! Tenho uma imitação da Beauty Blender... Então faz mesmo diferença Elisa ?? Tenho de ir ao site, socorro!
    Beijocas e boa semana!
    Coco and Jeans by Marisa

    ResponderEliminar
  22. Oi Elisa, sou fã dessas esponjinhas..
    Eu estou sempre limpando, mas sempre está com aparência de suja! kkk
    Adorei as dicas rápidas <3 um bigbeijo!

    http://www.blahoestraich.com.br

    ResponderEliminar
  23. Essa esponja consta da minha lista de próximas aquisições :) A única esponja desse género que experimentei foi a da Primark e até gostei, mas nada se compara a essa maravilha!

    http://cidadadomundodesconhecido.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  24. Gostei muito da Beauty Blender. Entretanto comecei a experimentar outras e ainda não regressei a esta, mas de certeza que vai acontecer porque ainda não encontrei melhor.

    Beijinho.
    Lilium
    O Meu Dolce Far Niente - A decorrer o Sorteio do Esfoliante Beleza do Sal.
    Facebook

    ResponderEliminar
  25. Ando ansiosa pela preta :)
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
  26. Não conhecia, mas fiquei com muita vontade de experimentar :)
    Acho que nas próximas compras ela não me ira escapar!

    Obrigada pela partilha.

    Beijinhos e boa semana

    ResponderEliminar
  27. Como sabes, também a tenho e pelos mesmos motivos que tu, as manchinhas na BB rosa, por isso, esta é maganifica. Tal como tu, também acho que não ha nada como a esponjinha original, nada se compara....como somos parecidas :D.
    Beijinhos e boa semana.

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  28. Tenho que comprar uma! Acho que a pele fica com um ar mais natural quando aplicamos a base com as mãos, mas com a BB fica mesmo 'flawless' :)

    ResponderEliminar
  29. Não conhecia a versão Nude :o As minhas BB são todas da Primark e da H&M, mas acho que já está na altura de comprar uma verdadeira!

    http://filipa-goncalves.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  30. A verdade é que tenho imensa curiosidade em experimentar a original mas como não uso maquilhagem todos os dias e quando uso é só mais o básico, ainda não tive coragem de a comprar mas acredito que esse dia está para chegar!

    Beijinhos, Hellen
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  31. Já conhecia a versão Nude mas ainda não tenho e preciso! Comprei recentemente a preta mas ainda não experimentei (estou à espera de lavar a rosinha, para usar a preta).
    Mas essa é tão boa para não se notar a base :P
    Beijinho

    The Black Blush Blog

    ResponderEliminar
  32. Eu recebi uma e tive-a parada lá em casa uns bons meses até que um dia decidi experimentar para saber do que é que toda a gente tanto falava. É INCRÍVEL :)

    MY KIND OF JOY

    ResponderEliminar
  33. Como sou uma maria nabiça nestas coisas desconhecia totalmente este produto. Obrigada pela dica.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  34. Great post,very interesting!

    New post--> http://beautyshapes3.blogspot.hr

    ResponderEliminar
  35. Ainda não a comprei estou tentada
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  36. eu adoro a bb, como sabes XD
    também tenho os olhos posto nessas e nas pequenitas. Porque ultimamente uso a bb para tudo -- até para meter o hidratante lol ;)

    Beijinho
    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
  37. Uau, genial! Para mim faz-me imensa confusão ver as esponjas sujas, mesmo depois de serem super lavadas... esta versão Nude, é a ideal para as esquisitinhas como eu! Não conhecia... As BB também me têm enchido o olho :P
    Beijinho

    http://omundodajesse.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  38. Nunca experimentei, mas ando desejosa para o fazer :)
    xo, Ana Rita Leite

    WHITE DAISY blog

    ResponderEliminar
  39. Também adorava experimentar essa versão nude. Parece ser óptima.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  40. Que legal!

    Ótimo post, eu tenho uma rosinha ^^


    Seguindo seu blog, te convido a participar do meu seguindo de volta, obrigadaaa


    big beijos, Debi
    http://www.deborabrazil.com.br/

    ResponderEliminar
  41. Eu cá quero comprar a preta! Provavelmente também ficará manchada como as outras cores, mas ando com a pancada e até já estive com a nude na mão, mas acabei por não comprar. Enfim, manias minhas! :)
    beijinhos
    www.batomaagridoce.com

    ResponderEliminar
  42. Claro que sim, por tua culpa! Já ando de olho nesta também, primeiro porque é como dizes, apesar de limpa ficam manchas e parece que está suja ainda, depois a minha já está quase a falecer porque foi meia comida pelo sr Mateus que bota tudo na boca... Pfffft enfim, essa será a próxima a vir morar cá pra casa!

    Beijinho meu amor
    www.blogasbolinhasamarelas.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  43. Ainda não me rendi porque é como dizes para quem não usa maquilhagem todos os dias existem outras esponjas ou no meu caso pincéis que tomam conta do recado. Apesar disso continuo curiosa em experimentar!
    Beijinhos

    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar
  44. Eu uso maquilhagem muito raramente por isso não sinto necessidade de ter isto ou aquilo. Como toda a gente andava a falar destas esponjinhas maravilha, também comprei uma mas de marca branca e fiquei muito feliz com os resultados, mas agora lá está fechada numa qualquer gaveta até um dia em que me decida a tratar um bocadinho mais de mim!

    ResponderEliminar
  45. Eu sou viciada na BB, não vivo sem ela, por acaso já tinha reparado na nude e preciso mesmo de renovar a minha, já que a minha gata decidiu brincar com a minha rosa e deixou-a um bocadinho maltratada. Mas já tenho os verdinhos bebés e gostei muito, são difíceis é de não agarrar com as unhas por serem tão pequenitos.
    Um beijinho grande

    Her Concept | Instagram

    ResponderEliminar