sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Favoritos de Férias - Beleza


Tinha prometido um "Favoritos das Férias" e aqui está ele. 
Confesso que é das coisas que mais me custa fazer uma vez que gosto de imensa coisa e sou péssima a seleccionar dentro do "bom" e "muito bom". 
Mas há, inevitavelmente, aqueles produtos em que pegamos automaticamente sem pensar duas vezes...e eu tive de fazer esse "exercício" para levar na mala de férias...


No post de hoje mostro-vos os produtos escolhidos que fazem parte dos meus favoritos e que foram os que mais usei durante as minhas férias.

Champô " Azeitona Mítica" e Amaciador "Óleo de coco e manteiga de cacau" by Garnier
Terminados o champô e amaciador que tinha levado na mala, estes dois foram comprados já no destino de férias. Tive de me desenrascar e dei-lhes uma hipótese. Além de baratinhos (cerca de 3 euros e pouco cada um) fizeram o seu trabalho muito bem uma vez que me deixaram o cabelo muito suave, bem solto e hidratado. Sem dúvida que será para voltar a comprar.  
Podem encontrar em qualquer supermercado.


Sérum anti-manchas & Eau de beauté & Creme hidratante Polyphenol by Caudalie
Estes três andam sempre, sempre, sempre comigo. A minha pele ganhou uma nova vida desde que os uso e não os deixo nem nas férias:) 
Podem encontra-los em farmácias e parafarmácias.


Corretor de Olheiras "Remedy" by Marc Jacobs
Um verdadeiro remédio para as minhas olheiras. Já o disse várias vezes que ando numa luta incessante na busca de um bom corretor, e apesar de já ter encontrado um que cumpre muito bem, nunca é demais experimentar outros...e este tornou-se rapidamente num favorito. Uso-o todos os santos dias (simmmm, nem nas férias as olheiras perdoam) e adoro a textura, adoro o aplicador, adoro tudo nele. Funde-se muito bem na nossa pele e não marca as pequenas linhas de expressão. Além de cobrir bem e de deixar essa zona hidratada é também iluminador....excelente combinação para um corretor. Concluindo, ficamos com um ar bem saudável.
Podem encontrá-lo à venda nas lojas da Sephora.




Máscara de Pestanas "Grandiôse Extreme" by Lancôme 
Como não começar pela embalagem? Que coisa mais linda!!! Requintada, chique e recheada de tão bom produto. A pestana fica bem alongada, encurvada e volumosa. Se as minhas pestanas já estão grandes com o tratamento que ando a fazer, quando uso esta máscara ficam brutais. A pestana além de bem negra e alongada o dia todo, nunca esfarela nem deixa grumos. Adoro tudo, tudo nela. Não passo sem máscara de pestanas, mas sobretudo sem uma boa máscara de pestanas...para mim é essencial que cumpra mesmo bem uma vez que pequenas "falhas" no produto tornam-se desconfortáveis ao longo do dia. 
Esta aqui é facilmente um grande favorito :) Podem encontrar nas lojas da Sephora.





Restante maquilhagem escolhida...



Bronzer "Hoola" by Benefit 
Iluminadores by Marc Jacobs & Benefit
Goof Proof Brow Pencil by Benefit
Super super favoritos. O bronzer dispensa apresentações, tem a tonalidade perfeita e fica muito bem em quase todas as tonalidades de pele. Nunca ficamos "too much" com este aqui:)
O iluminador Marc Jacobs entrou directamente para o Top de favoritos. Fiz um post recentemente com as minhas 3 escolhas e ainda não tinha experimentado esta maravilha. Juntou-se assim imediatamente ao grupo. Durante as férias ia alternando com o Watt´s Up da Benefit. Aquele toque perfeito para uma maquilhagem bem natural. 
E já não me esqueço das sobrancelhas. Se dantes as tinhas sempre definidas agora, além disso, tenho-as sempre cuidadas ao pormenor. Este lápis da nova colecção (lindaaa de morrer!!!) dá um pouco de cor bem natural preenchendo as pequenas falhas. Este e o Gimme Brow são sem dúvida os meus preferidos para sobrancelhas. 
Podem encontrar todos os produtos nas lojas da Sephora.



Paleta de sombras & trio "blush/iluminador/bronzer" by Zoeva
Sim é verdade, por causa dos produtos que mostrei anteriormente a paleta trio podia ter ficado em casa mas a embalagem é tão fácil de transportar que não me quis separar do meu blush preferido. Quanto à paleta de sombras, apesar de ter de escolher apenas uma entre Zoevas, Chocolate Bar , Naked´s etc, a escolha até foi simples. Esta paleta tem tudo. Conseguimos imensos looks diferentes além de que tem, no meu ponto de vista, as cores essenciais para qualquer maquilhagem, além da pigmentação que é excelente.
Podem encontrar à venda na Maquillalia ou na Kitchen MakeUp





Perfume Ma Vie by Hugo Boss
Batons, Kiko & Urban Decay & Nyx & Catrice & Flormar
Last but not least, os meus queridos batons e perfume que nunca, nunca faltam no dia a dia. Como sabem, neste campo tenho váriooos amores. Mas os seleccionados para as férias foram estes cinco batons. O perfume "Ma Vie" da Hugo Boss  tem aquele cheirinho que é facilmente viciante (desculpem mas não consigo descrever nada bem os cheiros ehehe têm mesmo de passar numa perfumaria para se deliciarem com este aqui.)






E termina aqui a maratona de favoritos! Percebem porque nunca o faço?ahah hard work!!! 
E vocês, já usaram algum destes produtos? Algum é vosso favorito também?
Beijinhos:)

32 comentários:

  1. Adorei conhecer os teus favoritos
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Taaaaantos favoritos! É por isso que nunca faço posts de "favoritos do mês". Por isso e porqur acho que iam ser quase sempre os mesmos ahah.
    As coisinhas da caudelie sao sempre tao maravilhosas :)

    Obrigado pelos teus comentários e apoio :) gosto muito de ti e do teu blog e as tuas palavras aquecem-me sempre o coração!

    Beijinho♥♥♥♥♥
    The-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Ahah agora entendi! Com tantos produtinhos deve ser difícil fazer um post de favoritos! Também já usei esse champô e gostei muito. Quanto aos outros não conhecia mas fiquei curiosa com alguns.
    Beijinhos

    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Minha nossa!! Que lista de favoritos!!
    Começo por dizer que o teu post está fantástico, as fotos estão muito bem pensadas e mostram todo o trabalho que tiveste! Um post digno de uma grande blogger!!Amei!
    Já os produtos podiamos ficara qui a falar horas sobre eles e seria sempre dificil eleger o melhor! (é por isso que rubricas de favoritos são muito raras lá no blog!) Sobre essa máscara de pestanas tenho lido maravilhas mas ainda não me atrevi a comprar. O mesmo se aplica à paleta da Zoeva que ando sempre no "compro, não compro!"
    Beijinhos
    www.batomagridoce.com

    ResponderEliminar
  5. Que grande lista, que grandes produtos e que belíssimo resultado! Adorei passar os olhos por tudo isto. Muito bom :D
    ________________________________________________________________________

    Convido-te a assistir ao meu último vídeo (e se gostares, subscrever o canal) é só clicar AQUI ~ Ando a lutar muito para conquistar o meu lugarzinho ihih.
    Quanto ao Blog, Mafalda Cunha AQUI

    ResponderEliminar
  6. Começo por dizer que as fotos estao lindas e bem trabalhadas, parabens minha querida 😉.
    Quanto aos favoritos, São fantásticas ... caudalie é uma marca que sabes que amo e os champos da Garnier São bons, por isso Nao me admira que tenhas gostado.
    Quanto ao resto, so tenho o hoola mas a Zoeva é muito boa e também tenho varios produtos.
    Os restantes, fiquei curiosa, principalmente OS iluminadores 😛.
    Adorei o post...bom fim de semana e beijinhos.

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Nossa, que legal!!!!!!
    Adorei!!!
    http://grandemetamorphose.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  8. Não conheço nenhum dos produtos mas fiquei bastante interessada em todos!

    Beijinhos, Hellen
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. loving this post of yours:))

    xx
    http://espritdemode.blogspot.lt/

    ResponderEliminar
  10. Gostei muito desta publicação, especialmente da tua escolha para a pele da Caudalie, cruelty free!
    Obrigada pelo teu comentário. Espero que o meu blog te seja útil para aprenderes receitas simples e saborosas mas, se precisares de ajuda sobre como deixar a carne, por exemplo, fala comigo! Tudo é possível, basta querer! :)
    Um beijinho
    barbarabaltarejo.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. Excelentes favoritos !
    Beijinhos :)
    http://myganeshapeace.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Nossa! Quantos favoritos! De todos, acho que só conheço os da Caudalie (sérum)! Da Marc Jacobs...acho mesmo que nunca usei ou vi à venda!? (ando sempre noutro planeta!). A máscara da lâncome... muito me cativa! E calculo que este post te deu muito trabalho a fazer, nota-se pela organização, montagem e decoração das fotos (tudo bem pensado e estruturado!). Excelente!!! Beijinhos linda!

    ResponderEliminar
  13. Teus favoritos são excelentes e claro que numa viagem de férias eles não poderiam faltar né amiga. Um show este post com estes produtos magníficos
    Sempre com ótimas dicas e sugestões minha amiga
    Uma semana abençoada
    Beijos

    ResponderEliminar
  14. Tanta coisa gira! Estou verde de inveja!!! Lol beijinhos e bom regresso ao trabalho

    ResponderEliminar
  15. Ai, esse iluminador da Benefit!! Tenho andado com ele debaixo de olho, só que ele é carote e eu não consigo dar tanto por maquilhagem, pelo menos por agora.
    Gostei de conhecer os teus favoritos de férias, sem dúvida que são produtos fantásticos :)
    Beijinhos
    http://universodamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  16. Quero todos esses produtos, adorei. beijinhos querida :)

    www.kiza.pt

    ResponderEliminar
  17. Olá Elisa
    Que fotos lindas do mar, tão azulzinho. Nota-se que você tem muitos produtos de beleza preferidos, já testados e aprovados, e é muito bom saber disto para adotarmos um pouquinho dos seus. Produtos da Garnier tem aqui no Brasil aos montes, até em mercados bem simples, confesso que nunca dei valor a eles, vou passar a vê-los com outros olhos.
    Gosto muito dos produtos da Kiko, mas só os consigo quando vou ao exterior, que não é com muita frequência minhas idas.
    Sua lista é muito bacana.
    Beijos.

    ResponderEliminar
  18. Que selecção tão boa! Gosto muito de alguns produtos mas a máscara da Lancôme é dos meus favoritos de sempre.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  19. Tantos favoritos maravilhosos!
    Adoroooo! Não sei qual deles o melhor ahah
    Beijinhos*

    LEONINE MAGAZINE | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  20. Enaaaa tantos favoritos! Ir de viagem e termos de restringir o nosso leque de produtos é das piores coisas que se pode pedir a uma mulher, ainda mais quando se vai viajar com bagagem de mão (já tive de o fazer e o que acabou por acontecer foi ter de colocar produtos meus na mala da minha mãe, por exemplo ahahah). Eu quero sempre levar a casa toda comigo ahahah

    http://cidadadomundodesconhecido.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  21. Adorei os teus favoritos!! Quero muito esse iluminador da benefit!
    http://annahandtheblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  22. Adorei os seus escolhidos, principalmente as makes eu fiquei babando, já conhecia esses produtos e sou louca para ter ♥
    lravilla.blogspot.com

    ResponderEliminar
  23. Começo por dizer que a qualidade deste post está impecável. Nota-se que tiveste muito trabalho. Mas o esforço compensou porque as imagens e o texto estão maravilhosos. Muitos Parabéns querida! :D
    Quanto aos favoritos: tanta coisinha boa. Ainda só usei produtos para o cabelo da Garnier (vários dessa gama) mas não fiquei muito fã. Deixam-me sempre as pontas secas. Fico sempre a babar com esse trio da Caudalie. E esse corretor de olheiras está a dar-me inveja (da boa!). Acho que vou experimentar :D
    Beijinhos grandes querida ❤
    EVENING BREEZE

    ResponderEliminar
  24. Já usei ambos os champôs e adorei gostei da cor dos teus batons
    http://retromaggie.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  25. Adorei o post , Estou in love com o blog QUE E LINDO DEMAIS..
    beijos tudo de bom linda e continue assim ..
    Ops! tenho um convite a fazer da uma olhadinha depois no meu blog Most Swag vai ser maravilhoso ver você por lá https://mostswag.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  26. Amei :)
    Por mim tinha tudinho aquilo que não tenho em casa :)

    ResponderEliminar
  27. Favoritos tão bons e tão lindos que nem sei qual o meu favorito, pena o que aconteceu na Madeira!
    xoxo

    ResponderEliminar
  28. Tanto produto que amo! Loucura!
    Os meus papos nos olhos também podiam dar tréguas ao menos nas férias ;)
    Beijinhos
    Coco and Jeans by Marisa

    ResponderEliminar
  29. Adorei os teus favoritos! :) Fiquei com uma enorme vontade em experimentar a máscara de pestanas Grandiôse Extreme e o corretor de olheiras da Marck Jacobs. :P

    http://beyoubest.blogspot.pt/

    Beijinhos*

    ResponderEliminar