terça-feira, 30 de agosto de 2016

Top de batons para usar no emprego


No post de hoje trouxe um top de batons, mas desta vez para uma finalidade diferente. Quem me conhece sabe que nunca dispenso uma corzinha nos lábios e por norma uso batons com cores mais fortes mas hoje venho trazer-vos as minhas escolhas para situações em que precisamos de ser mais discretas no que toca a maquilhagem. 
Quando o nosso emprego não nos permite cores fortes, mas não gostamos de estar sem pôr um batom, estas são excelentes opções.
E este tipo de cores aplica-se também em situações em que devemos ter um toquezinho de maquilhagem mas nada exuberante.

Este é o meu Top preferido, são 9 batons todos muito diferentes mas todos muito idênticos numa coisa: quando colocados os nossos lábios não ficam demasiado evidenciados mas temos sempre aquela corzinha que precisamos para nos sentirmos mais confiantes e compostinhas :)
Benebalm by Benefit
Velvet Matte nº315 by Kiko
Kate Moss nº8 by Rimmel
Capri Romance by Boticário


Unlimited stylo nº14 by Kiko
To the Futute by Mac
Revolution perfection Lipstick super matte nºR15 by Flormar
La crème cor Spice Spice Baby by Too Faced
Catfight by Nars


Hmm 9 não é um top...eu consigo reduzir mais ehehe... Tenho o meu Top 3. É verdade consegui fazer um top mais pequenino...aqueles três em que recai a minha escolha vezes e vezes sem conta.
Adoro estes três :)

Kiko Milano - Velvet passion Matte cor n.315





Kiko - Unlimited Stylo nº 14





Benefit - Benebalm 




E vocês costumam usar batons mais suaves no dia a dia e/ou para trabalhar?
Beijinhos

54 comentários:

  1. Adoro! Estes são exactamente os meus tipos de cores de batom favoritos para usar no dia-a-dia. Uso e abuso do unlimited stylo da kiko <3 Adorei a tua selecção linda!
    beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  2. Hmmmm a não ser o meu baton de cieiro raramente uso batons de cor. Mas gostei muito de ver o benebalm, muito suave!

    Lígia
    Lifestyle&Co.
    Facebook

    ResponderEliminar
  3. Obrigada! ♥
    Estes tons são super apropriados para o trabalho... gostei muito das sugestões!
    http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Só cores giras!! Fiquei curiosa com o da Rimmel!
    Beijinhos,

    A Maiazita
    Back To School Giveaway

    ResponderEliminar
  5. Por acaso eu adoro estes tons até para o dia-a-dia! Expecialemte porque gosto de "exagerar" um pouco mais nos olhos :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Adorei as escolhas mas principalmente o top 3!

    ResponderEliminar
  7. This is so inspiring! I love the post:)
    www.soslubadem.blogspot.com.tr

    ResponderEliminar
  8. Awnnnn que eu podia perfeitamente usar qualquer um dos batons que aqui apresentaste! São tão bonitos! Ando a ver se o compro o Velvet Mate da Kiko na cor que apresentaste :)

    http://cidadadomundodesconhecido.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Great post! Thanks for sharing.

    ** Join Love, Beauty Bloggers on facebook. A place for beauty and fashion bloggers from all over the world to promote their latest posts!


    BEAUTYEDITER.COM
    INSTAGRAM @BEAUTYEDITER

    ResponderEliminar
  10. Adorei as tuas cores
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderEliminar
  11. Adoro as tuas escolhas, as cores são lindas!


    Há passatempo a decorrer no blog, participa! Mil beijinhos*
    http://smileandbeforeverbeautiful.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  12. Fantastic lipstick and great result ❤

    ResponderEliminar
  13. Todos muito lindos e ótimos para o dia a dia :)
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderEliminar
  14. Adorei as dicas e os batons são lindos!!

    Conhece a vencedora do giveaway!
    Beijinhos
    http://that-g-i-r-l.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. Gostei das sugestões, uso sempre o meu em tom de vinho
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. Como ainda não encontrei o "tal", tanto no dia-a-dia como para o trabalho uso batom do cieiro. Para sair...lá vou testando umas cores...mas ainda não encontrei um que me deixasse confortável (em termos de aparência).
    Gostei da cor "Kate Moss" da Rimmel. Beijinhos linda!

    ResponderEliminar
  17. Oi Elisa
    Que biquinho mais bonitinho, cada batom mais lindo que o outro, sou apaixonada por eles.
    Eu prefiro cores mais suaves como estas que você mostrou, mesmo quando saio à noite pra ir em restaurantes ou aniversários.
    Adoro esta marca Kiko, pena não ter no Brasil, somente em free shops.
    Beijo, querida.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Maria Célia :) pelo que sei a kiko vai abrir a sua primeira loja no Brasil já em novembro e têm intenção de abrir até 5 lojas este ano ... Tudo em São Paulo :) espero que seja pertinho de si :) beijinho e obrigada por passar sempre por aqui ❤️

      Eliminar
  18. ooooi Elisa, que cores lindas *------*
    eu amei várias, estou ansiosa aguardado ansiosas as lojas kiko no Brasil *-*

    um Bigbeijoooooooo <3
    http://www.blahoestraich.com.br

    ResponderEliminar
  19. Sobretudo no Verão, acabo por recorrer quase sempre a batons assim mais discretos :) Gostei muito do post!

    MY KIND OF JOY

    ResponderEliminar
  20. Tenho um da kiko (2º) igual ao teu, também tenho da gama que mostraste deles primeiro mas é um mais escuro. Escolhes-te muito bem esses 9, sem dúvida que são ótimos para algo mais discreto! kiss^^

    Giveaway Back to School | Patsilvarte

    ResponderEliminar
  21. Estou apaixonada pela cor do batom da Kiko! Acho que vou ter de ir lá fazer uma visita :)
    Beijinho

    The Black Blush

    ResponderEliminar
  22. Boas escolhas! :) Diz-me uma coisa, os batons da Kiko têm alguma durabilidade? É que eu no meu trabalho preciso de usar batom, mas não posso estar sempre a retocar...
    Xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Ana.
      Eu estou muito satisfeita com a durabilidade tanto da gama velvet matte como da unlimited stylo. São ambos batons de longa duração e apesar de não serem os batons que tenho mais duram (o preço também é outro) cumprem bem um par de horas à vontade. Comigo funciona assim. Se comer algo mais gorduroso tenho de retocar, mas se não for esse o caso tanto um como o outro ainda aguentam algumas horas sim. Obrigada Ana :) Beijinhos

      Eliminar
  23. Olá,
    Só agora reparei que havia post novo porque tenho andado um pouco desligada 😊.
    Adorei todos todos, são os meus tons preferidos porque eu gosto de "carregar" mais na maquilhagem de olhos...de qualquer maneira no verão opto por cores mais fortes porque não uso tanta maquilhagem, mas sem dúvida que os nudes são os meus preferidos.
    Ainda bem que mostraste mais que 3, assim quando voltar às compras vou poder testar novos batons. 😀😀😀😛😛😛.
    Beijinho enorme 😘

    ResponderEliminar
  24. Difícil não gostar! Eu adorei todos!
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
  25. Uiii, estou mesmo a precisar de um top de batons parecidos aos teus pois não tenho quase nenhum batom com cores mais suaves que possa utilizar no trabalho!

    Beijinhos, Hellen
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  26. Esses tons rosados e nudes são dos meus preferidos! :)
    http://www.cosmopolitgirl.com/

    ResponderEliminar
  27. Batons são aquelas coisas que nunca são demais! Eu sou mais de cores fortes, embora tal como disseste, às vezes é essencial um batom mais suave. De todos os que mostraste o que mais me agradou foi o primeiro Kiko.
    beijinhos
    www.batomagridoce.com

    ResponderEliminar
  28. Estes são os meus tons preferidos, um toque suave mas que faz toda a diferença :)
    Bom fim de semana!
    Beijinhos ...
    Guloso qb

    ResponderEliminar
  29. a passar por cá para desejar um ótimo domingo!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  30. Adorei as tuas escolhas, são tons muito bonitos :)
    Beijinhos ♥

    http://infashion-wings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  31. cada um mais bonito que o outro :) adorei as escolhas! beijinho, Sofia

    a tua opinião é importante: http://live-to-sparkle.blogspot.com

    ResponderEliminar
  32. Batons todos lindos e maravilhosos!! Lindíssimas cores!!

    ResponderEliminar
  33. Oi Elisa,
    Amei as cores escolhidas, sempre uso cores nesses tons, tanto no dia a dia como para sair a noite.
    Bom final de Domingo!
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderEliminar
  34. Que cores tão lindas! :)
    Beijinhos
    http://universodamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  35. Adoro batons mas estou obcecada com os matte. Confesso que no dia de trabalho só uso cores mais suaves e ao fim de semana escolho os tons fortes. Não sei bem o porquê de funcionar assim mas são as ditas "normas" da sociedade.
    Lindas as tuas escolhas Elisa! Beijocas e boa semana
    Coco and Jeans by Marisa

    ResponderEliminar
  36. Olá Elisa,

    Gosto de cores neutras para ir ao trabalho. Nada muito provocativo.. :)

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderEliminar
  37. Adoro as cores! Costumo usar esses tons quase todos os dias!
    Beijinhos

    https://annahandtheblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  38. No dia a dia também uso cores mais discretas mas prefiro usar batons hidratantes com um toque de cor, porque os meus lábios andam sempre secos! Mas acho que os batons que referiste são todos uma boa opção para o dia a dia e têm cores lindas!
    Beijinhos

    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar
  39. Queria tanto essa cor da Kiko da gama unlimited stylo, é linda mas agora nunca encontro.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  40. Post super interessante e pertinente... como sempre :D Para mim, sobretudo agora, faz todo o sentido. Tenho que ir mais formal. Obrigada pelas dicas minha linda! Sim, porque agora já posso dizer sem qualquer dúvida que és linda ;)
    Beijinhos grandes ❤
    EVENING BREEZE | GIVEAWAY KIT NYX - ANIVERSÁRIO

    ResponderEliminar
  41. Gosto tanto da tua selecção! Que cores lindas! (Ai, devia mesmo perder um bocadinho de tempo a pôr-me mais bonita pela manhã.)

    ResponderEliminar
  42. gostei muito das cores! mas sou mais adepta de vermelhos!


    xx Rita | O blog da Ritinha

    ResponderEliminar
  43. Sou a maior fã dessa linha da Rimmel com a Kate Moss! Também tenho o 8 (já nem me lembrava) e está na altura de o voltar a usar :)

    ResponderEliminar
  44. Uma cor mais linda que a outra...
    Amei! Obrigada pelas dicas :)
    Beijos,
    http://www.fabulonica.com/

    ResponderEliminar
  45. Olá olá :)
    Vim aqui parar sem querer e adorei este post. Sou a louca dos batons :)
    O meu batom favorito de sempre é o nº2 da Unlimited Stylo, da Kiko. Matte, lindo, não resseca e não deixa os lábios a gritar por hidratação.
    Gostei da tua seleção e destaco o unlimited stylo nº14.

    Beijinho*

    ResponderEliminar