quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Um must-have deste Verão


No post de hoje falo-vos de um artigo que me acompanhou nas férias mas que também tem estado bem presente sempre que se trata de praia, piscina, sol... 


As toalhas redondas merecem, sem dúvida, um exclusivo aqui no blog...
Algumas de vós, que acompanharam as férias  em meados de Julho pelo facebook, já conhecem esta toalha maravilhosa mas não podia deixar de a partilhar aqui no meu cantinho oficial .


Parece que chegaram para vencer e já começamos a vê-la nos essencias de praia de várias meninas. Redondas, grandes q.b, fininhas (ou seja, secam rápido), super práticas e fáceis de transportar...estas toalhas trazem uma nova cor nas idas à praia... 





E este padrão? As fotos falam por si :) 
Além de toalhas podem também servir como "saídas de praia"...;) Super versáteis...

Sem dúvida, um must-have deste Verão :)


Este género de toalha já está à venda em várias lojas de artigos de praia mas a minha foi comprada AQUI

E vocês já aderiram a esta nova tendência?
Beijinhos

59 comentários:

  1. Mas que lugar lindo adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Não tenho nenhuma, porqur prefiro a toalha "clássica" tipo turco. Mas tenho de admitir que são super giras :)

    Beijinho ♥
    the-not-so-girlygirl.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Woow, tenho andado tão ausente que ainda não tinha reparado nesta tendência :o

    Beijinhos, Hellen
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Ainda não tenho uma toalha dessas mas será uma das minhas próximas compras, são super práticas e bem giras :)

    http://cidadadomundodesconhecido.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Olá Elisa,

    Envia um pouco deste calor todo para o Brasil? Please! hahah xD

    Amei sua canga!!

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderEliminar
  6. Gosto tanto de toalhas redondas, e a tua é mesmo gira! Gostava de comprar uma mas já tenho várias toalhas de praia.
    Beijinhos

    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Apesar de não ir à praia, seria uma das que usaria uma toalha assim. Acho-as lindas!

    ResponderEliminar
  8. Que lugar maravilhoso, que praia linda, que bronze lindo! Amei as fotos, você é muito linda!
    lua do mar ☾♡☽

    ResponderEliminar
  9. Adoro essas toalhas, e a paisagem de fundo também ... mesmo não sendo uma fã de praia :D
    Beijinhos ...
    Guloso qb

    ResponderEliminar
  10. Muito gira a toalha adorei «3

    matildeisidro.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. Beautiful photos!

    http://carinazz.blogspot.com.ee/

    ResponderEliminar
  12. Pensei em adquirir uma, mas acabei por me apaixonar por uma rectangular na Women'Secret! Beijnho
    novo post // neptunesecrets.blogspot.pt // facebook

    ResponderEliminar
  13. Adorei a toalha! Estive a ver uma para mim desse género, preto e branca lindíssima, o problema é que sou muito alta e esse género de toalhas não são propriamente práticas para estar deitada e não ficar cheia de areia.
    Gostei bastante do post e segui o blog :)

    http://myblogtwtme.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  14. Tenho mesmo que pensar em comprar uma toalha dessas redondas!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  15. Gosto imenso, são mesmo giras e nas fotos então ficam mesmo beeem :D ahaha

    Blog - Coco made me do this

    ResponderEliminar
  16. É bem gira. Nunca usei toalhas redondas, tenho que experimentar!


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  17. É tão, mas tão giro :) Ando há imenso tempo para comprar uma, mas nunca mais o fiz!

    MY KIND OF JOY

    ResponderEliminar
  18. Esse padrão é muito bonito e combina na perfeição com a menina ;)
    Estou aguardar a chegada de uma dessas toalhas mas creio que não será fácil de usar nas praias do Norte com a areia grossa. Vamos ver! Beijinhos Elisa
    Coco and Jeans by Marisa

    ResponderEliminar
  19. Por acaso ainda não vi nenhuma dessas toalhas, mas acho-as super super giras. Essa praia é no Porto Santo?
    Por onde anda a Sofia?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Sofia :) muito obrigada pela visita :) sim sim praia de Porto Santo :) lindíssima mesmo :) beijinhos

      Eliminar
  20. Que inveja... queria mesmo estar estendida na praia!

    Beijinhos,
    O meu reino da noite ~ facebook ~ bloglovin'

    ResponderEliminar
  21. Obrigada! ♥
    Eu ADORO estas toalhas!
    https://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  22. Adorei a toalha! Ainda não conhecia essa tendência mas é sem duvida um must have! Beijinhos

    ResponderEliminar
  23. Elisa muito bom o post, eu amei todas as fotos, porém entretanto eu detesto pegar sol, sou igual um papel de tão branca e acho que quero continuar assim kkkkk amei o post ♥
    lravilla.blogspot.com

    ResponderEliminar
  24. Opáaa eu quero tanto uma! E agora vieste dar-me ainda mais vontade :) Por incrível que pareça ainda não consegui encontrar!

    beijoos
    thebrunettetofu.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  25. As foto estão um máximo e rendi-me a essa toalha!
    Bom post, beijinhos!

    https://missweetie.blogspot.pt/2016/08/maquilhagem-nao-derretida-no-verao.html

    ResponderEliminar
  26. Gosto bastante dessas toalhas
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  27. Aii que toalha mais linda, já quero uma!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderEliminar
  28. Gosto tanto destas últimas tendências a nível de toalhas! São cada vez mais giras práticas e fininhas eheh, são mesmo muito mais práticas que as antigas. E a tua é linda! Ainda não tenho nenhuma destas redondas, tenho que comprar :D
    beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  29. É mesmo bonita, adoro o padrão! :) ainda não encontrei à venda por aqui.
    Beijinhos
    Universo da Marta

    ResponderEliminar
  30. Adoro esse tipo de toalhas! :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  31. Ainda não tenho uma toalha dessas, mas adorava ter uma. São muito mais leves e giras!
    Um beijinho.
    http://www.simplesmenteandreia.pt/

    ResponderEliminar
  32. Oi Elisa, tudo bom?
    Esse lugar parece incrível, eu amo praia.
    Que bom conhecer seu blog, já estou seguindo o blog!

    Bjão, Debi
    do blog: http://www.deborabrazil.com.br/
    (quando puder participe seguindo meu blog tbm, obrigada ;)

    ResponderEliminar
  33. Ainda nao foi este ano que consegui comprar uma toalha assim, mas para o ano não escapa :)
    xoxo
    www.prettyinpinkmc.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  34. Gostava de aderir mas ainda não encontrei nenhuma com um padrão que eu gostasse.
    Xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  35. Amei a toalha, super diferente e muito bonita! Blog lindo, parabéns!


    http://amebatom.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  36. Great post! Estou a seguir o teu blog! Passa também no meu :)
    Beijinhos,
    http://soulsecretfashion.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  37. São muito bonitas de verdade! E fazem fitos maravilhosas! A última foto está linda!

    ResponderEliminar
  38. A passar por cá para desejar um bom fim de semana!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  39. Ainda não tenho uma toalha dessas mas adorava!
    Essa é azul é linda.
    Beijinhoos,
    NOVO POST, clica

    ResponderEliminar
  40. Ainda não tenho nenhuma toalha dessas mas também já andei a pesquisar por elas porque como referiste muita gente já aderiu e são sem duvida muito bonitas para além de parecem práticas!
    Beijinhos

    http://alegria-das-cores.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  41. Quanta foto maravilhosa! <3

    www.kailagarcia.com

    ResponderEliminar
  42. Essas toalhas são uma tentação, lindas!!!
    xoxo

    ResponderEliminar
  43. Gostei imenso do teu comentário lá no Boémia!
    Sobre estas mandalas, em Abril comprei uma que nunca usei como toalha. Em vez disso está há vários meses em cima da minha cama e eu adoro! Gostava de ter uma para a praia mas para mim o fator "fininha" não é algo positivo porque penso sempre "quando vier toda molhada do mar, aquilo vai ensopar tudo e depois as areias colam-se e blábláblá". Por isso acabei por não comprar mais nenhuma pois as que encontro que sejam mesmo de "tecido toalha" não são tão bonitas quanto as que se vêem por aí.
    Beiinhos

    https://aboemiacatita.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  44. É super gira, já a tinha visto com o padrão em preto, mas em azul fica muito mais bonito pois dá mais vida! Adorei as fotos :)

    Mil beijinhos,
    https://smileandbeforeverbeautiful.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  45. Também tenho uma desse género este verão e estou a adorar. Foi-me muito útil ontem, esteve um vento desagradável nas piscinas onde passei o dia e como a toalha é enorme serviu para me tapar :p

    ResponderEliminar
  46. Adoro esse género de toalhas, super giras e para além disso com imenso espaço

    http://the-morning-sunshine.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  47. Já conhecia mas ainda nãoa deri à moda, nem sei se vou aderir...prefiro as Futah :D.
    Beijinhos, muitos muitos

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  48. Claro que já! Por tua causa! Grrrr... Ahahahahahah
    Mas estragaram-ma na semana do campismo. Pedi lá ao homem do parque pra me pôr a lavar umas peças de roupa, não sei o que se passou, se o homem pôs muita temperatura ou se a própria toalha largava cor que a parte branca ficou amarelada... Fiquei mesmo fula! Ela é com padrão laranja e as franjas sao tambem laranjas mas os espaços que eram em branco agora são um misto de amarelado e laranja. Mas de facto são boas porque secam rápido, se for pra uma praia fluvial e tiver que a pôr num chão de terra (que foi o caso do campismo) fica logo toda sujinha mas nada que uma máquina não lave.

    Beijinho minha lindona
    www.blogasbolinhasamarelas.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  49. Loving this post?

    www.espritdemode.blogspot.com

    Sincerely,
    Aida

    ResponderEliminar
  50. Eu continuo a preferir as toalhas tradicionais, portanto, turcas.
    Acho as redondas giras, mas não se adaptam às minhas necessidades!!! :) Eh!Eh!Eh! Beijinhos linda!

    ResponderEliminar