domingo, 21 de agosto de 2016

Um ritual e uma novidade...


É verdade, pelo menos para mim é uma novidade este produto que comprei na Kiko
Um esfoliante para os lábios em forma de bastão de tão fácil aplicação que é impossível não o querermos levar para casa.



Como nunca descuro os cuidados com os meus lábios, a parte da esfoliação tem de ser frequente uma vez que é fundamental retirarmos também as céludas mortas dos nossos lábios

Eu costumo fazer esta esfoliação cerca de 3 vezes por semana, mas a quantidade de vezes vai-se prender com a necessidade de cada um. 
Eu uso e abudo do esfoliante uma vez que uso muitos batons com acabamento matte e, dessa forma, há mais tendência para secar os lábios...


Este passo vai ajudar a prevenir a formação de gretas que fica tão inestético com ou sem maquilhagem.

Com este Lip Scrub da Kiko é fácil e rápido. 

Basta aplicarmos como se de um batom de tratasse, esfregamos os lábios para espalhar melhor o produto e de seguida, com o nosso dedo e em movimentos circulares massajamos delicadamente em toda a área dos nossos lábios.  Ficamos com a sensação que temos imensas micro-areiazinhas nos nossos lábios (na foto abaixo dá para ver essas mini partículas na ponta do batom)


No  final, retiro o produto com um lenço de papel e coloco o meu potinho preferido de vaselina que me dá uma hidratação extra . Normalmente faço este procedimento à noite e de manhã acordo com uns lábios super suaves e fofinhos prontinhos a receber qualquer batom.



Caso faça este procedimento durante o dia, o batom de hidratação que coloco é este da Piz Buin que é um batom hidratante com protecção (SPF 30)  e é uma excelente base para receber qualquer batom sobretudo os matte.


Deixo a melhor parte para o fim....custa apenas 5.90 euros e podem encontrar em qualquer loja da Kiko Milano ou na loja online AQUI

E vocês costumam cuidar dos vossos lábios? Já conheciam este Lip Scrub?
Beijinhos

42 comentários:

  1. Eu não conhecia, mas adorei e as embalagens super fofas!!!

    Te convido pra visitar o meu blog:
    Blog: http://dentrodamochila.blogspot.com.br/
    Página do Facebook: https://www.facebook.com/dentrodamochila

    ResponderEliminar
  2. Ola querida Elisa,

    Já conhecia sim e, já uso há algum tempo, é pratico, tem um preço excelente e faz um trabalho magnifico. O facto de ser tão pratico torna-nos menos preguiçosas ;):). Além disso, tal como tu, também uso o potinho de vaselina.
    Beijinhos enormes.

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. obrigada pelo comentário <3
    não conhecia, fiquei bem curiosa :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Nunca usei nenhum desses produtos mas parece ser bom
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderEliminar
  5. fiquei super curiosa, quando for a uma loja kiko vou comprar sem duvida !
    Beijinhos :)
    http://myganeshapeace.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Não conhecia, mas fiquei tentada...a próxima vez que passar na kiko trago um comigo. Tenho os lábios secos, então ando sempre à procura de hidratantes, sem duvida que uma esfoliação me vai ajudar :)

    P.S. Muito obrigada pelo carinho lá no blog, és sempre tão fofinha :D
    Obrigada <3

    Beijinho <3

    www.callmemisslilsusie.blogspot.pt

    ResponderEliminar

  7. Eu vou ser sincera, kiko não é das minhas marcas preferidas! Mas esse exfoliante parece-me bom. Cono sabes gosto muito dos produtos da lush e adoro os exfoliantes de la. Sao feitos de açúcar xD mas tenho uma rotina muito semelhante à tua :)

    Beijinho ♥
    the-not-so-girlygirl.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. E não é que quando volto ao blog vejo um cheirinho que me é completamente familiar? Pois é, a minha sogrita vende produtos da Mathilde M. :) Por acaso tenho acesso a toda a gama possível e imaginária dessa marca! E o meu cheiro preferido? Tcharaaaaaam... É o Marquise! Há coisas engraçadas! Beijinho!

    Lígia Peixoto
    Lifestyle&Co.

    ResponderEliminar
  9. Boa! Produtos BB são sempre uma boa aposta.
    Um abraço e uma boa semana

    ResponderEliminar
  10. Não conhecia, mas fiquei curiosa para experimentar.
    Os meus lábios ficam secos com alguma facilidade, e quando acontece á noite coloco também vaselina.
    Obrigada pela partilha!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  11. great post... have a nice day
    www.soslubadem.blogspot.com.tr

    ResponderEliminar
  12. Eu uso um Lip Scrub de açucar da Lush e adoro! Noto uma grande diferença!
    Beijinho Elisa :)

    www.theblackblush.blogspot.com

    ResponderEliminar
  13. Não conhecia esse produto!
    Beijinhos,

    http://try-to-be-a-rainbow-in-someones-cloud.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Adoro ler as tuas dicas! Agora já sei como ter uns lábios hidratados. Não conhecia esse produto da Kiko mas confio na tua opinião :)
    Beijinhos ♥

    http://infashion-wings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. Exfoliação labial, pois!!! A Marisa não faz :(
    Adorei a dica Elisa!
    Beijinhos e boa semana!
    Coco and Jeans by Marisa

    ResponderEliminar
  16. Nice post! You showed some pretty interesting products :)
    Make sure to visit my blog, maybe we could follow each other: www.shoppingholic-dreamer.blogspot.com

    ResponderEliminar
  17. Não esquecia este esfoliante, mas no cuidado de lábios nunca dispensei a vaselina da Vasenol, adoro! Dá uma hidratação intensa :)

    http://cidadadomundodesconhecido.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  18. Adorei as fotos como os produtos «3
    Beijinhos

    matildeisidro.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  19. Woow, não conhecia este produto mas a verdade é que já fiquei fã pelo menos assim não há preguiça que faça 'esquecer' a esfoliação labial :p

    Beijinhos, Hellen
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  20. Já tinha ouvido falar do esfoliante para os labios mas não sabia como era ><
    http://geoaraujoand.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  21. Oi Elisa
    Não conhecia este produto da Kiko, sequer sabia que existia esfoliante para os lábios, muito bom saber disto, meus lábios têm muita tendência a ressecamento.
    Valeu, querida.
    Beijos.

    ResponderEliminar
  22. nunca tinha reparado que a kiko vendia isso! também uso a vaselina e os meus protetores são dessa marca, adoro :)

    ResponderEliminar
  23. Parece ser bom e sem falar nessa embalagem MARAVILHOSA que já e conquistou haha.

    pequenamabi.blogspot.com

    ResponderEliminar
  24. Eu amei conhecer esse produto da Kiko, parece ser um ótimo produto já que a marca tem tanta tradição no mercado, amei a resenha e pra mim também é uma novidade ♥
    lravilla.blogspot.com

    ResponderEliminar
  25. Este exfoliante para labios luce increíble!, amaría probarlo :)

    besos desde Chile
    Vale

    http://valerousse.blogspot.com

    ResponderEliminar
  26. amei o blog! :)

    beijinhos,
    thesummerlovestory.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  27. Acho que tenho que experimentar! Nunca fiz esfoliação nos lábios, nem sabia que havia esse produto à venda na Kiko, mas adoro os produtos dessa marca.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  28. Ainda não experimentei esse da KIko
    retromaggie.blogspot.com

    ResponderEliminar
  29. Nunca tinha visto , fiquei muito curiosa mesmo :)
    Beijinhos ♡
    BLOG | YOUTUBE

    ResponderEliminar
  30. Não conheço esse produto mas vou passar rapidamente numa KIKO para comprar =)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  31. Não conhecia, mas com certeza estará na minha listinha de compras.
    Amei seu blog, e te convido a conhecer o meu... Seguindo com 💛
    Simplesmente Princesa
    Fan Page
    Bjnhs e sucesso sempre 💛

    ResponderEliminar
  32. Não conhecia este produto, sempre a aprender e a alargar a lista de produtos a experimentar :)
    Beijinhos ...
    Guloso qb

    ResponderEliminar
  33. Esse produto da Kiko deve ser fantástico! E bem prático de colocar, achei o facto de ser em forma de batom muito inovador. Também não conhecia nenhum produto para esfoliar os lábios! Costumo fazê-lo com a escova de dentes (aprendi este truque no youtube) ou então aproveito quando faço esfoliação no rosto. Quanto à vaselina ADORO e coloco todos os dias à noite. Quanto ao último produtinho confesso que já conhecia mas não tenho hábito de usar proteção nos lábios. Excelente post, como sempre a partilhar só coisinhas boas!
    Beijinhos grandes

    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar
  34. Adorei o post! Nunca esfolei os lábios e não fazia ideia que existia esse produto na KIKO. Gostei imenso da dica que deste do batom de hidratação da Piz Buin!

    Mil beijinhos,
    http://smileandbeforeverbeautiful.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  35. Já tinha lido sobre este produto mas nunca experimentei. Quando tiver perto de uma KIKO sei que não vou resistir a comprar. Beijinhos

    ResponderEliminar
  36. Eu tenho cá batons e não sei a quem os dar,tenho cá quatro e raramente,muito raramente os utilizo,pelo menos,desde que agora comecei um relacionamento amoroso há três meses,nunca mais utilizei os batons!! Mas uma coisa que eu costumo fazer é usar batom do cieiro,pois meus lábios são muito sensíveis,tanto com o calor como com o frio,portanto,o batom do cieiro é a melhor coisa para os meus lábios!!

    ResponderEliminar
  37. Acho que vou dar um pulinho à kiko. Sou tão negligente com a esfoliação...

    ResponderEliminar