quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Especial Pestanas com Realash - Antes&Depois


Tudo começou no início do mês de Junho após receber o sérum de pestanas da Realash para testar. O tratamento demorou 3 meses e fui dando o feedback da evolução aqui e aqui.


E hoje trago-vos o derradeiro final, o verdadeiro "Antes e Depois". Aliar-me a uma marca só faz sentido se o produto for realmente bom e se me identificar com o mesmo. E em boa hora a Rapariga Normal se associou à Realash. Eu sou muito céptica no que toca a esta coisas "quase milagrosas" mas a verdade está à vista. Apesar de achar que uma fotografia não faz a total justiça a como as pestanas realmente estão ao vivo, porque afinal de contas fotografar pestanas não é mesmo nada fácil.


As pestanas estão longas, encorpadas e mais curvadas. São várias as pessoas que, conhecendo-me ao vivo, fazem logo referência ao pestanão com que estou...É notório e evidente. 

Este sérum prometia volume, comprimento e curvatura em 3 meses mas ao fim de um mês já comecei a ver diferenças e foi-se notando depois de dia para dia. 






Há apenas uma coisa que temos de fazer para que realmente o produto funcione: cumprir
Cumprir com a aplicação, e esta tem de ser todas as noites. Como o aplicador é tipo eyeliner perdemos 10 segundos a fazer a aplicação. Não custa nada, mas mesmo assim é preciso fazê-lo todas as noites durante 3 meses...sem alguma dedicação não há milagres. 


Se recomendo? Mais do que recomendar, voltarei certamente a usar, numa próxima vez já será comprado por mim mas agora sei com certeza que resulta e essa é a melhor certeza que podemos ter acerca de qualquer produto...seja caro ou barato. 
Obrigada Realash, o meu olhar está mais intenso mesmo sem máscara de pestanas...

Para saberem mais acerca da marca Realash podem ver AQUI

Beijinhos:)

49 comentários:

  1. Realmente, o resultado salta à vista.
    Um abraço

    ResponderEliminar
  2. Uau nota-se mesmo muita diferença! Para já não posso comprar, mas fiquei mesmo com vontade de utilizar pois gostei imenso do efeito. Embora tenha de admitir que eu e rotinas não nos entendemos muito bem, ahahah

    Beijinhos Elisa

    ResponderEliminar
  3. Uau! Realmente é notória a evolução e os resultados são de nos deixar de queixo caído..

    Lígia
    Lifestyle&Co.
    Facebook

    ResponderEliminar
  4. Realmente parabéns, está de olhos vistos a grande diferença! Produtos como este levam nos a querer que ainda existem milagres! �� ��

    ResponderEliminar
  5. Não conhecia mas adorei ver como as tuas pestanas estão :o Beijinhos!

    NINETEEN MOONS

    ResponderEliminar
  6. Por acaso, as pestanas são algo que não cuido muito e, por isso, não é um produto em que apostaria.

    ResponderEliminar
  7. Essa não conhecia! Tenho mesmo que experimentar :p
    Beijinho Eli *

    thebrunettetofu.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Adooro, este produto é maravilhoso, sei bem do que falas :D
    <3 amo pestanas longas :)
    Adorei o posot , beijinhoo

    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  9. Tal como tu, não tenho grandes expectativas em produtos que prometem este tipo de coisas mas, não só provaste a qualidade deste aqui, como me deixaste curiosa com os seus efeitos.

    myblogtwtme.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Que diferença não conhecia esse produto
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  11. Woow, quero umas pestanas como as tuas *O* Se não me conhecesse tão bem como me conheço, arriscaria no produto mas a verdade é que sei que não cumpriria com as regras portanto para já não vou arriscar!

    Beijocas, Hellen
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Ai ai ai preciso mesmo de um produto desses, as minhas pestanas são uma miséria !!

    xoxo ♡
    Watermelon Clouds

    ResponderEliminar
  13. Hum fiquei bastante curiosa! Nota-se bastante diferença :D
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
  14. Ah!Ah!Ah! Que olhar doce tens tu, Elisa!
    Tens razão! Fotografar pestanas (a zona do olhos, de uma forma geral)não é de todo fácil... também já o fiz, demorou muito tempo e não ficou como queria! ufa! As tuas não estão nada mal! Estão até muito bem! Quanto ao produto, pois... 3 meses durante todas as noites...é muita exigência para a minha cabeça esquecida! Mas os resultados são óptimos! Beijinho.

    ResponderEliminar
  15. as tuas pestanas estão mesmo lindas mas também já eram lindas e grandes antes, pelo menos eu acho, talvez seja por isso que tenhas conseguido tão bons resultados :p
    beijinhos, Noelle :) http://supergirlinconverse.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. Oi Elisa,
    Realmente se percebe a diferença. Um pouquinho de dedicação e disciplina ficou com as pestanas lindas!
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderEliminar
  17. obrigada pelo comentário <3
    eu quero muito experimentar esse produto, adorei o resultado :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  18. Não faziam ideia que existiam productos com essa funcionalidade. Adorei!

    Mil beijinhos,
    https://smileandbeforeverbeautiful.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  19. Hum olha que bom! Gostei do resultado final, talvez experimente!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  20. Olá querida Elisa.
    Estou desaparecida, eu sei. A mudança está a dar cabo do pouco de sanidade que me restava... mas pensei, hoje tenho mesmo que ir dar um beijinho à minha Elisa. Chego e deparo-me com este post... maravilhoso. Nem quero pensar o que tenho estado a perder, mas logo que possa vou colocar a leitura em dia.
    O meu da Realash está no forno. Quase, quase a sair mas adianto já que a minha opinião não difere muito da tua.
    Isto é mesmo muito bom, sem dúvida que é um bom investimento....

    BeijinhoBom
    Paula Cardoso
    BLOG ♥ FACEBOOK ♥ INSTAGRAM ♥

    ResponderEliminar
  21. Você tem os cílios lindos, Elisa, bom saber que este produto ajudou nisto.
    Vou anotar o nome.
    Beijo.

    ResponderEliminar
  22. As tuas pestanas estão lindas! Fiquei super curiosa para experimentar este produto!
    Um beijinho*

    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  23. Ciglia belle e folte sono fondamentali per lo sguardo... Ottimo risultato
    Lo voglio!!!
    Un bacio
    Nuovo post ❤

    ResponderEliminar
  24. UAU! Isso nota-se imenso! Nunca pensei! Deixaste-me com mega vontade de experimentar :P

    The Black Blush

    ResponderEliminar
  25. Uau adorei, achei que fez bastante diferença. Quero esse produto na minha vida :)
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  26. Mas que diferença :)
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  27. Wow realmente os resultados são mais que notórios! Fiquei cheia de vontade de experimentar :D
    beijinhos, The Fancy Cats | Giveaway

    ResponderEliminar
  28. Não conhecia este produto, mas tem um efeito fantástico!!

    ResponderEliminar
  29. Realmente, da para perceber que estao Mais giras e encorpadas...adorei o resultado, ou não fosse eu uma maluca, principalmente por pestanas longas e curvadas 😀😛.
    É tão bom quando os produtos correspondem às expectativas, fico maravilhada.
    Beijinho enorme querida Elisa.

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  30. Adorei o resultado! Ficaram um máximo! kiss^^

    http://somerandomthoughtsandthings.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  31. Os resultados estão mesmo à vista (literalmente!). É que não há margem para dúvidas, funciona mesmo. Estão lindas as tuas pestanas. Muitos parabéns por teres sido escolhida querida. És uma excelente embaixadora! :D Linda até mais não!
    Beijinhos grandes querida ❤
    EVENING BREEZE | GIVEAWAY KIT NYX - ANIVERSÁRIO

    ResponderEliminar
  32. Sem margem para dúvidas, resultou muito bem! Comigo sei que não resultaria, porque seguir à risca e colocar todos os dias o produto é algo que duvido que fizesse :)
    Beijinhos
    www.batomagridoce.com

    ResponderEliminar
  33. Uau...adoro o resultado! Sem máscara? Fantástico 😉 beijinhos

    ResponderEliminar
  34. Realmente notam-se as diferenças! Parece ser mesmo muito bom :)

    http://cidadadomundodesconhecido.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  35. Que pestanas! Estão mesmos giras, só duvido que eu conseguisse colocar todos os dias sem me esquecer!
    Beijinhos

    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar
  36. Wow, Adoro. parece ser mesmo eficaz ;)
    beijinhos
    http://eyeelement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  37. Estou boquiaberta com esse resultado! Uma excelente solução ! bjs

    Coco and Jeans By Marisa

    ResponderEliminar
  38. Não conhecia, mas realmente o resultado é fantástico :)

    Beijinhos

    Lina Soares
    http://trintaporumalinhanoticias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  39. Não conhecia, mas realmente o resultado é fantástico :)

    Beijinhos

    Lina Soares
    http://trintaporumalinhanoticias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  40. Adorei o resultado final, eu bem digo que aprendo sempre mais alguma coisa quando aqui venho ;)
    Beijinhos...
    Blog: Guloso qb

    ResponderEliminar
  41. Fez imensa diferença!! Quase parecem pestanas falsas! Fiquei super impressionada
    Por onde anda a Sofia?

    ResponderEliminar
  42. Nota-se a diferença a olho nu!
    Tenho que experimentar! ;)
    Uma beijoca***

    Visita e Segue: http://momentomaravilha.blogspot.pt/~
    *Há GIVEAWAY a decorrer no blog

    ResponderEliminar