domingo, 25 de setembro de 2016

Uma novidade na Rapariga Normal

É verdade, o blog está a crescer cada vez mais e tem sido um enorme prazer ter-vos sempre desse lado... cada "gosto", cada comentário, cada um de vós que se junta aqui ao blog tem tornado ainda mais fascinante todo este novo mundo da blogosfera
Perdem do vosso tempo para cada comentário e cada apreciação e isso deixa-me realmente rendida ao vosso carinho e atenção para comigo.



E nem um ano temos....o aniversário do blog é no dia 13 de Novembro e para essa data estão reservadas muitas surpresas para marcar um ano repleto de tão boas pessoas fiéis desse lado e também das novas que foram chegando...

Mas na publicação de hoje venho anunciar mais um passo da "Rapariga Normal"...pois é, já chegamos ao Instagram :) 



Quem puder e quiser adicionar @elisabernardoblog pode acompanhar as novidades em 1º mão :)

Conto convosco em mais esta aposta, já que também sou uma estreante nessa rede social.

Obrigada pelo vosso carinho de sempre.

Beijinhos:)

50 comentários:

  1. Grandes novidades mesmo!!! Não tenho conta no instagram mas acho k vou abrir uma só para te poder seguir! Não quero perder pitada desta tua aventura. Já estou viciada neste cantinho. Beijinhos e continuação de muito sucesso!

    ResponderEliminar
  2. Elisa querida
    É um prazer acompanhar você, claro, seu blog, cheio de coisas interessantes, novidades, muita coisa boa.
    Vou seguir você no instagram.
    Espero que você continue sempre fazendo muito sucesso.
    Beijosss...

    ResponderEliminar
  3. Muitos parabéns pois desde que começas-te tenho adorado o teu blog e vou passar por lá para te seguir
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. Que bom! O instagram é das redes sociais mais giras! Espero que te divirtas por lá :)
    Beijinho

    The Black Blush

    ResponderEliminar
  5. Cada vez mais perto de nós!
    Já te sigo, pois claro :)

    ResponderEliminar
  6. E um belo instagram que a rapariga normal tem eheh
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderEliminar
  7. Bem-vinda a esta rede social! :)
    Eu divirto-me muito por lá...espero que também te divirtas!!! ;)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  8. Vou seguir claro =) Gosto tanto deste cantinho =)

    ResponderEliminar
  9. Já sigo desde o início, e adoro és uma inspiração sem dúvida!
    Beijinho
    Beleza De Mulher e Mãe
    Facebook
    Instagram

    ResponderEliminar
  10. Mereces isto e muito mais, pois todo o nosso 'carinho' e 'atenção' é a retribuição por todo o teu esforço, trabalho e dedicação neste teu cantinho :3

    Beijinhos, Hellen
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Um blog como o teu só podia crescer cada vez mais :)
    E eu já sigo esse lindo instagram :D

    Beijinho <3

    www.callmemisslilsusie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  12. Obrigado nós pelo excelente conteúdo que partilhas connosco! Já fui lá seguir o teu insta minha querida :D (o meu é @drisbem)
    beijinhos, The Fancy Cats | Giveaway

    ResponderEliminar
  13. Por aqui já seguimos, mal recebemos a notificação que tinhas criado o perfil!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  14. Desejo sucesso Elisa!!
    Vou te add no instagram. :D

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderEliminar
  15. Já sigo! Muitos parabéns por este passo e muito sucesso no instagram!
    Beijinhos

    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar
  16. Adoro o teu blog e vou seguir com certeza o teu instagram :)
    xoxo
    www.prettyinpinkmc.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  17. Sem dúvida a minha rede social favorita! Já te segui por lá! :)

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  18. Que tenha muitos seguidores, princesa. Eu lamento mas não tenho o Instagram.
    Um abraço

    ResponderEliminar
  19. Muitos psrabens Elisa.
    E tao bom ver o nosso trabalho crescer com amigos seguidores com mais uma rede social...
    Xoxo

    ResponderEliminar
  20. giro... eu tb abri o meu blog a 13 de novembro... mas em 2014!! <3
    e o teu crescimento é merecido Elisa!
    beijinhos

    ResponderEliminar
  21. obrigada pelo comentário <3
    estou a ver que vais fotos super giras, também por lá :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  22. Muito bem-vinda, já adicionei (@trintaporumalinhablog)
    Muitos parabéns por tudo o que tem conseguido, muitos mais sucessos se seguirão.

    Beijinhos

    Lina Soares
    http://trintaporumalinhanoticias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  23. Claro que já estou a seguir para estar a par de tudooo!
    Beijinhos
    http://omundodajesse.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  24. Já te segui :)
    Beijinhos

    https://annahandtheblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  25. Lindas demais as fotos! Tô seguindo já, o meu é @gaahgomess
    www.espacegirl.com

    ResponderEliminar
  26. Como não podia deixar de ser já estou a seguir! espero que o teu blog continue sempre a crescer e comigo aqui sempre a acompanhar cada etapa.
    Beijinhos
    www.batomagridoce.co,m

    ResponderEliminar
  27. O Ig é uma das minhas redes sociais preferidas! Que bom que agora você está lá também!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderEliminar
  28. So ispiring you are so sweet dear
    kisses for you
    New post <3

    ResponderEliminar
  29. Eu adoro passar por aqui, és sempre uma querida e ensinas-me algo em cada visita. Além disso, adoro os teus looks :) Muitos parabéns por mais uma etapa do teu blog :)
    PS: desculpa por andar um pouco desaparecida mas o tempo parece que anda a ser cada vez mais curto e não chega para tudo, por vezes é apenas uma passagem pelo facebook.
    Beijinhos e bom fim de semana ...
    Blog: Guloso qb

    ResponderEliminar
  30. Amei essa novidade e claro que já sou seguidora. Você merece todo esse sucesso!
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderEliminar
  31. Bem vinda ao Instagram querida! Já te adicionei e vou ficar atenta às tuas novidades :)
    Beijinhos ♥

    http://infashion-wings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  32. Muitos parabéns, vou já seguir-te por lá.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  33. Já te segui minha querida! (@anascastilho) E que todos os teus projectos cresçam cada vez mais e mais. <3
    Xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  34. Adoro o teu trabalho, mereces tudo de bom :)
    Já te acompanho no instagram :)

    ResponderEliminar
  35. Já sigo o teu insta :)
    http://retromaggie.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  36. Que saudades que eu tinha de comentar! Tenho acompanhado tudo e claro que já sigo o instagram! Beijinhos querida, e estou de volta!

    amargaridacosta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  37. Tá quase o aniversário!! Já fui lá ao instagram seguir!
    Beijinhos
    Por onde anda a Sofia?

    ResponderEliminar
  38. É bom ver o seu blog crescer de dia para dia! :)
    Já sou seguidora pelo Instagram também :)
    Beijinhos
    http://universodamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  39. Parabéns pelo blog!

    Nomeei-te para uma TAG!
    Beijinhos
    That Girl

    ResponderEliminar
  40. Parabéns minha linda... é uma sensação enorme ver o nosso blog a crescer... e ganhar estrutura... estou tão contente por ti... Tu mereces isso e muito mais... nunca desistas do blog.
    Beijinhos grandes~
    Ana Negrão Makeup

    ResponderEliminar
  41. Eu já estou a seguir!
    Adoro o Instagram. É onde me atualizo mais.
    Uma beijoca***

    Visita e Segue: http://momentomaravilha.blogspot.pt/~
    *Há GIVEAWAY a decorrer no blog

    ResponderEliminar
  42. E isto é só o início *.* És um grande blogger e sei que vais chegar muito longe com toda a tua simpatia e carinho. Foste uma das pessoas mais queridas que conheci aqui no blogoesfera e estarei aqui para ficar sempre a par das tuas novidades :D Eu já seguia a conta do Instagram, claro.
    Beijinhos grandes minha querida ❤
    EVENING BREEZE | GIVEAWAY KIT NYX - ANIVERSÁRIO

    ResponderEliminar
  43. E isto é só o início. Sei que o teu talento, a tua simpatia e o teu carinho te vão levar ainda mais longe. :D E eu vou estar aqui sempre. Foste uma das pessoas mais queridas que conheci na blogoesfera :D E claro, eu já sabia a grande novidade e já seguia :P
    Beijinhos grandes beleza ❤
    EVENING BREEZE | GIVEAWAY KIT NYX - ANIVERSÁRIO

    ResponderEliminar
  44. Eu já sabia disto, tanto que te sigo desde o primeiro momento. Acho que vais gostar muito de trabalhar com o Instagram.
    Bem vinda e diverte-te.
    Beijinho enorme.

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar