quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Bilhete para o Inferno


Volto hoje a um dos temas que mais gosto de abordar apesar de o fazer esporadicamente por aqui. Isto porque apenas gosto de dar destaque aos filmes que, na minha opinião, realmente nos fazem querer falar deles a toda a gente :)

E depois das duas últimas decepções cinematográficas (falo-vos de "A rapariga do comboio" (custa-me tanto dizer isto infelizmente não gostei nada... tinha uma expectativa tão alta) e "MasterMinds" (para o qual fui arrastada e nem o meu adorado Owen Wilson salvou o filme) ) eis que finalmente me cruzo com algo que vale muito a ida a uma sala de cinema.



Falo-vos de "Inferno" que estreou no passado dia 13 de Outubro.
Bem, curiosamente o último filme que vos referi aqui no blog foi justamente com o mesmo actor Tom Hanks que tem sido soberbo na suas aparições. 







É o tipo de filme que à partida não me chamaria muita atenção mas confesso que estava curiosa. E em boa hora fui ver. Um filme que puxa pela nossa concentração do início ao fim, além de ser cheio de conteúdo interessante prendendo-nos à história, história esta que está também repleta de suspense e muitas surpresas

Não vos vou adiantar nada do filme para o caso de ainda não terem visto, mas deixo-vos o trailer para espreitarem um pouquinho da história:


E vocês, já conheciam o filme?
Beijinhos:)

51 comentários:

  1. Já ouvi falar, ainda não vi mas quero muito ver :)

    Beijinho <3

    Lina Soares
    http://trintaporumalinhanoticias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Confesso que também não é um filme que à partida me desperte atenção, mas pelo que descreves, talvez seja um filme em que aposte...
    Um beijinho
    (ps. já coloquei no blogue a minha experiência na In Beauty)

    ResponderEliminar
  3. Não gostaste do "A rapariga do comboio"? :( quero tanto ir ver!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também era um filme que queria muito ver e a expectativa era altíssima . Até meio do filme consegues ficar mais ou menos "presa" mas depois perde mesmo o interesse . Não te explico porquê para o caso de ires ver. Eu não li o livro e fico muito aquém das expectativas mas já li algumas críticas de quem tinha lido o livro e não gostou mesmo nada do filme também. Mas o cinema tem destas coisas dá para todos os gostos e os que uns não gostam , gostam outros ;) beijinhos

      Eliminar
  4. Se adorei o livro, tenho medo de me decepcionar com o filme! Fiquei bastante curiosa, confesso, mas existe sempre o receio de... :)

    lifestyleandcompany.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. fantastic I thimk this is excited
    kisses for you

    ResponderEliminar
  6. Acho que tenho de assistir parece ser um bom filme
    Beijinhos
    Giveaway Portugal & Ilhas
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  7. Opa eu adorei o livro "A rapariga no comboio" mas assim que vi o trailer, eu pensei logo que iria me decepcionar! Vou esperar para ver porque acho que nao vale a pena ir ao cinema a ver...:/ Tou curiosa com o Inferno!

    ResponderEliminar
  8. O livro gostei, vamos ver como corre com o filme mas vou ver.
    Eu gosto muito dos livros de Dan Brown, espero que o filme corresponda;).
    Beijinhos grandes.

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Eu gostei bastante do filme A Rapariga no Comboio. Fui sem qualquer expetativa, porque só agora irei ler o livro.

    ResponderEliminar
  10. Quero tanto ir ver esse filme!!
    beijinhos xx
    espreita o meu blog, thereisaninsecuregirl.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. Esse trailer conseguiu-me deixar curiosa! E não gostaste mesmo do filme ''A rapariga no comboio''? Eu amei o livro e queria muito ir ao cinema ver o filme, mas assim acho que já não vale a pena. Mas mesmo assim aconselho te a dares uma oportunidade ao livro!
    Beijinhos

    http://averamaqrues.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem dúvida que continuarei a querer ler o livro da "a rapariga no comboio" até porque o ganhei recentemente ehehe. Mas do livro só vejo sempre boas críticas :) tenho mesmo de ler :) beijinhos Vera

      Eliminar
    2. Depois diz o que achaste ;)
      Beijinhos

      Eliminar
  12. Oi Elisa
    Sim, já sabia sobre este filme e gostaria de assisti-lo, mais por causa do Tom Hanks que eu adoro.
    Já li o livro e confesso não ter gostado muito, me prendeu muito a atenção quando a trama se passa em Istambul, achei espetacular.
    Beijo.

    ResponderEliminar
  13. Ainda não consegui ir ver o filme e sinceramente vou acho que vou esperar que apareça pela internet para ao menos ver com legendas em PT.
    Li o livro assim que saiu e para mim foi o mais genial.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  14. Eui o livro e foi dos meus favoritos até agora, até porque envolve um tema muito polémico (o da sobrepopulação e das doenças). Também estou curiosa para ver o filmes, esse o Rapariga do Comboio porque não li o livro, portanto nem tenho expectativas mas quero conhecer melhor a história que toda a gente fala
    Por onde anda a Sofia?

    ResponderEliminar
  15. Fiquei com vontade de ir ver, mas já tenho uma lista tão grande :p espero nao me desiludir com o filme da rapariga no comboio, também tenho expectativas demasiado altas ! beijinho

    ResponderEliminar
  16. Que título fofo o do teu post :p quero tanto ver esse filme!
    Beijo *

    thebrunettetofu.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  17. fiquei com vontade de ir ver o filme, eu amo os filmes com esse ator, normalmente todos filmes que ele participa sao otimos xD

    Com carinho, Renata Prado | Entre Zombies e Unicórnios |

    ResponderEliminar
  18. Não conhecia o filme e nem sabia da existência dele mas passei a ficar super interessada e curiosa com o teu post. Irei ver com toda a certeza :)

    ResponderEliminar
  19. Estou curiosa com o filme deve ser óptimo.
    Beijinhos
    SORTEIO NO BLOG: http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  20. Olá linda...Eu adoro esse tipo de filmes... eu sou fã dos livros código da vinci e Anjos e demónios... acho que este vai ser um sucesso enorme...
    Agora que vi aqui o trailer ainda fiquei mais empolgada...
    Beijinhos grandes linda tem um óptimo fim de semana
    Ana Negrão Makeup

    ResponderEliminar
  21. Olá Elisa :) Já ando de olho nesse filme há alguns dias. Talvez aproveite este fim de semana e mate de vez a curiosidade :P
    Um beijinho querida*

    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  22. ainda não vi nenhum dos filmes, mas vou ver se tenho a mesma opinião que tu ahah
    adorei o teu logo!!
    Beijinhos!
    Catarina Real ♥

    ResponderEliminar
  23. Ando curiosa com este menino. Não gostaste da rapariga no Comboio? Admito que gostei imenso, devorei o livro!
    Já te estou a seguir nesta plataforma lindona! THE PINK ELEPHANT SHOE // facebook // instagram //

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O livro "a rapariga no comboio" toda a gente diz que adora , tanto que em breve vou receber o meu e vou ler ehehe mas de facto o filme achei que lhe faltou algo não me deslumbrou e tenho visto algumas opiniões iguais mas também já li quem tenha gostado :) quanto a este que falo tens mesmo de ver , espero que gostes ehehe;) beijinhos e obrigada pelo carinho

      Eliminar
  24. Fui ver este filme no passado sábado e tenho a dizer que ficou num dos meus top 5 de filmes! Adorei, adorei, adorei!
    http://comamortatiana.blogspot.ro/

    ResponderEliminar
  25. Já tinha ouvido falar do filme mas ainda não vi!

    Beijinhos
    That Girl

    ResponderEliminar
  26. Não é o tipo de filme que mais me desperta interesse mas até parece ser um bom filme!

    Beijinhos, Hellen ❤
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  27. Wow isto parece mesmo interessante :D
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
  28. Estou bastante curiosa com este filme. Também falaste no "A rapariga do comboio" que eu quero tanto ver e tenho medo de me desiludir depois do que li. Mas acho que mesmo assim vou arriscar!
    Beijinhos ♥

    http://infashion-wings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  29. Ainda não assisti mas está na minha lista de filmes
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  30. Quero muito ir ver! Vi o trailer e fiquei curisa :)
    beijinho :(

    The Black Blush

    ResponderEliminar
  31. Gosto de filmes que me prendem à cadeira do primeiro e ultimo minuto. Adoro ir ao cinema e não vou tanto como desejado mas o filme Inferno é para ver.
    Beijinhos querida e boa semana!
    Coco and Jeans by Marisa x My Instagram x My Bloglovin

    ResponderEliminar
  32. Estou bastante curiosa. Na altura em que o Dan Brown foi modinha li todos os livros disponíveis e estou realmente curiosa para ver esta adaptação.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  33. Que demais, não conhecia esse filme!
    Adorei o trailer, quero assistir *----------*
    Já anotei aqui!

    Beijos
    Boa semana!
    http://www.blahoestraich.com.br

    ResponderEliminar
  34. Eu não assisti a esse filme, mas vendo o trailer achei interessante! Adorei o blog, já estou seguindo!!
    Beijos <3


    ❤ BLOG OCEANOS DE IDEIAS ❤
    ❤ INSTAGRAM OCEANOS DE IDEIAS ❤

    ResponderEliminar
  35. Não conhecia o filme mas acabei por ver o trailer graças à tua sugestão. Hoje estou a pensar ir ao cinema e ia ver a rapariga do comboio mas têm falado tão mal que estou de pé atrás e este pode ser uma boa alternativa!
    Beijinhos

    http://fashionunderconstruction.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  36. Adoro este tipo de filmes que prendem até ao final...
    Vi os primeiros filmes da saga, este ainda não, tenho que ir ao cinema...
    xoxo

    marisascloset.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  37. Confesso-me uma fã incondicional do Tom Hanks, acho que até hoje não houve um filme que não gostasse dele e embora esteja um pouco atrasada na lista (o último que vi foi o Capitão Phillips, este já vi e adorei. Tal como os dois anteriores da saga, este também me prendeu a atenção e recomendo a quem gosta deste tipo de filmes ;)
    O próximo dele será Sully, ando curiosa com o filme ...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uiii então prepara te que vais adorar o Sully foi precisamente esse o último do Tom que falei aqui no blog em que ele está com uma personagem única ! Só podia ser para ele esse papel :) beijinhos

      Eliminar
  38. Eu li o livro... e como ainda tou chateada com o que fizeram com o livro Anjos e Demónios :/

    Beijinhos,
    O meu reino da noite ~ facebook ~ bloglovin'

    ResponderEliminar
  39. Olá Elisa, ainda não vi, mas adorei os anteriores, por isso este promete... Tom Hanks no seu melhor, partindo do principio que vai fazer um excelente papel como já nos habituou, vai deixar-me colada ao ecran e à cadeira do principio ao fim. Sou fã da saga, não vejo a hora de ver o filme por completo.
    Beijinhos <3

    ResponderEliminar