terça-feira, 25 de outubro de 2016

Conhecendo uma nova marca


Uma nova marca, pelo menos para mim. Apesar de já ouvir falar há muito tempo da Avon nunca tinha calhado experimentar algum produto.
A Elisabeth Rodriguez (do blog merliesecrets.pt) soube disso e logo me quis fazer chegar variados produtos.

Fiquei deliciada com esta surpresa. Tanta coisa para testar: um creme de mãos, um champô e um condicionador, dois mini batons, um eyeliner preto e várias amostras. E depois de saber qual tinha sido a minha cor preferida dos batons, a Elisabeth enviou-me uma nova surpresa e fez-me chegar o o tamanho real do batom preferido.

Começando pela minha 1º impressão com a marca. Posso dizer que a parte da maquilhagem me surpreendeu imenso. Os batons têm imensa pigmentação e duram mesmo bem nos lábios algumas horas, além de que ficam bastante homogéneos logo na primeira passagem.

As cores que recebi : 

Berry Blast (o preferido) 



E o Absolute Coral:


O eyeliner (Glimmerstick) fica logo bem preto na 1º passagem e não transfere para a pálpebra. O sistema de "elevador" também o tornam bastante prático. Tem sido o meu eyeliner de eleição das últimas semanas.



O produtos capilares também me conquistaram deixando o meu cabelo sedoso mas o cheirinho bem agradável foi o que mais gostei.


Não podia estar mais satisfeita e será uma marca para repetir, sem dúvida. 
Podia não ter gostado e nesse caso este post simplesmente não existiria (até porque tudo isto me foi enviado para conhecer a marca e não para falar dela) mas quando eu gosto quero contar sempre a toda a gente:)

Caso ainda não tenham revendedora Avon e estejam interessadas nalgum produto da marca podem contactar a Elisabeth através do blog Merlie secrets ou da página de facebook aqui.

Obrigada querida Elisabeth Rodriguez por estes miminhos tão bons e tão inesperados.

E vocês, já conhecem a Avon? O que já experimentaram?

Beijinhos:)

49 comentários:

  1. admito que não sou grande fã da Avon, mas todos os produtinhos que escolheste parecem maravilhosos :)

    beijinho
    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
  2. Já conhecia a Avon sim, mas também nunca mandei vir nada de lá. Mas sei de pessoas que mandaram vir e também adoraram!

    Beijinhos,
    Shades of a Girl

    ResponderEliminar
  3. Eu sou revendedora da AVON e, não é por ser revendedora, mas adoro os produtos da marca!

    Beijinhos
    That Girl

    ResponderEliminar
  4. Oi Elisa
    Já conheço Avon há muitos anos, aqui na minha cidade existem várias revendedoras. Eu uso a linha Renew para tratamento de pele, hidratante para dia e noite, creme para área do olhos, também tenho alguns batons, são muito bons.
    Beijo.

    ResponderEliminar
  5. Adoro cada produto da marca e tens ai produtos bons ~
    vais adorar depois quero saber a tua opinião

    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  6. Gosto imenso dos produtos da Avon, muito raramente me desiludem!

    Beijocas, Hellen ❤
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. obrigada pelo comentário <3
    tenho alguns produtinhos da marca que eu adoro :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Conheço os produtos da Avon que cheguei a usar antes da reforma.
    Um abraço

    ResponderEliminar
  9. great post... have a nice day...
    www.soslubadem.blogspot.com.tr

    ResponderEliminar
  10. Acho que já experimentei um ou outro produto há uns anos atrás.

    Achei os mini batons um amor :) Super práticos para levar nas carteiras mais pequeninas!

    ResponderEliminar
  11. Conheço a Avon mas prefiro os produtos da Yves Rocher :) são muito melhores.

    Beijinhos,
    O meu reino da noite ~ facebook ~ bloglovin'

    ResponderEliminar
  12. A maquilhagem da Avon já conheço e até me dou bem, produtos capilares ou de cosmética sinceramente ainda não experimentei a sério.
    Fiquei curiosa com o shampoo.
    Beijinhos grandes
    http://omundodajesse.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Eu uso muitos produtos Avon e adoro. São maravilhosos
    Um lindo dia querida
    Beijos

    ResponderEliminar
  14. Olá minha princesa linda ✯✯
    Nunca usei Avon, mas já ouvi falar bastante da marca... muitas bloggers brasileiras usam bastante as suas maquilhagens e principalmente batons *.* essa cor é linda a que tu tens...O champô e a máscara devem ser também bons...
    Quero-te agradecer por tudo linda. muito obrigado pelo teu carinho e pela tua amizade. És super especial ❤ Beijo enorme de todo o coração
    Mereces tudo de bom!
    Ana Negrão Makeup

    ResponderEliminar
  15. Oi Elisa,
    Aqui no Brasil é uma marca bem comum, e uso vários produtos, principalmente os batons.
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderEliminar
  16. Olá Elisa, conheço a Avon já a alguns anos, nem sempre me posso dar ao luxo de comprar, mas experimentei e adorei os batons e o creme para as mãos.
    Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  17. Olá Elisa, conheço a Avon já a alguns anos, nem sempre me posso dar ao luxo de comprar, mas experimentei e adorei os batons e o creme para as mãos.
    Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  18. Por aqui vemos bastante essa marca mas eu tenho alergia a alguns produtos :(
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderEliminar
  19. Que miminhos óptimos! Eu nunca utilizei nada da marca, mas tenho ouvido reviews maravilhosas!
    THE PINK ELEPHANT SHOE // facebook // instagram //

    ResponderEliminar
  20. Já conhecia a marca, adorei aquele batom vermelho o grande
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  21. Também não costumo usar, mas não há nada como experimentar!


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  22. wonderful lipstick shadows..I love it!
    Kisses for you

    ResponderEliminar
  23. A minha colega de trabalho é revendedora e realmente tem bons produtos :)
    Beijinhos <3

    lifestyleandcompany.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  24. Conheço a marca e até já experimentei alguns produtos. Tenho ideia de ficar com boa opinião, mas não tenho usado nada entretanto...

    Bom post!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  25. ADORO os cremes de mãos da Avon. Têm glicerina na composição o que é ótimo :)
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  26. Gosto imenso dos produtos da Avon!
    Beijinhos

    https://annahandtheblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  27. Adoro a marca! Sou uma mega fã :)
    Esses batons são os meus favoritos, mas também o champô!

    Beauty and Fashion

    ResponderEliminar
  28. Tantas coisas giras :-) Fiquei particularmente interessada no creme de mãos. Tenho uma profissão que me desgasta muito a pele das mãos e ainda não conheci um creme que me satisfizesse completamente. Vou experimentar este!

    ResponderEliminar
  29. Não só conheço os produtos como ADORO! uma das minhas marcas favoritas :D
    Bons produtinhos :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  30. Ola minha linda amiga.
    Tenho um batom e uma máscara de pestanas da marca e gosto.
    Esse batom é muito bonito e é tão bom sermos mimadas...😊😉
    Beijinho enorme.

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  31. Nem preciso de te dizer que adoro, não é? A marca tem evoluído muito durante estes últimos anos.
    Tenho esse batom o Berry Blast e é dos que mais uso, os cremes das mãos são fantásticos....olha, eu adoro tudo!
    Beijinhos linda
    Susana Galveias

    ResponderEliminar
  32. Olá Elisa!
    Eu gosto imenso dos produtos da Avon, apesar de não usar muito.
    Uma beijoca***

    Visita e Segue: momentomaravilha.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  33. Conheço a marca desde bebé, porque as amigas da minha mãe sempre a venderam e apesar de não ser a minha favorita dentro do género admito que é muito boa.

    Beijinho.
    Lilium
    O Meu Dolce Far Niente
    Facebook

    ResponderEliminar
  34. Good post, have a good day

    http://elegant-e.blogspot.com/
    https://www.instagram.com/elegant_e_blog/

    ResponderEliminar
  35. Conheço à Avon á imenso tempo e gosto muito! Uso o creme de mãos e o eyeliner e adoro ambos!
    Beijinhos

    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar
  36. Os batons são muito bonitos! Por acaso acho que nunca experimentei nada da marca.
    beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  37. Os batons têm cores bem giras :)

    http://cidadadomundodesconhecido.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  38. O teu batom favorito também foi o que gostei mais de ver. A avon costuma ter bons produtos :)

    Beijinhos
    Daniela
    Blog Cidade do Pecado | Facebook | Instagram | Snapchat: cidadedopecado

    ResponderEliminar
  39. Por acaso há muito tempo que compro na Avon e há certamente muitos produtinhos com uma ótima relação qualidade-preço! Obrigada por me dares a conhecer mais Eli *
    beijinho

    thebrunettetofu.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  40. A passar por cá para desejar um ótimo domingo!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  41. Adoro os produtos da Avon!
    Black Rose by Annluck
    www.blackrosebyannluck.com

    ResponderEliminar
  42. Gostei dos produtos :)

    http://trapeziovermelho.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  43. Por acaso Avon é uma marca que sempre ouvi falar mas nunca experimentei :)

    http://the-morning-sunshine.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  44. Acho a Avon uma marca muito atualizada e com preços sempre bastante competitivos.
    Sou fã assumida ;)

    Beijinhos
    Inês
    forgirls-ines.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  45. Eu penso que nunca comprei nada da Avon, mas sou um pouco desconfiada relativamente a essas vendas por catalogo...
    Mas a cor dos batons é linda...
    xoxo

    marisascloset.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  46. Eu tenho uma amiga que é revendedora por isso conheço alguns produtos.
    Tenho o batom berry blast e adoro :) Ás vezes não é preciso gastarmos muito dinheiro para termos bons produtos.
    Beijinhos
    www.batomagridoce.com

    ResponderEliminar