sábado, 15 de outubro de 2016

Desafio... 12 cores, 12 looks #Castanho em Outubro


Dia 15 é sinónimo de "Desafio das Cores" aqui no blog.

Para quem ainda não sabe, este desafio consiste em, a par com outras bloggers, publicar todos os meses um look com a cor pré-definida para esse mesmo mês.



Em pleno Outono, a cor que melhor caracteriza este mês é de facto o "castanho" mas, apesar de tudo, é uma cor que não tenho assim tanto no meu closet.

A camisola (da nova colecção da Spaccio) é um castanho a fugir para o beje (ao vivo a cor é mais escura) mas ainda assim optei por umas botas (essas sim castanhas, sem dúvida) para completar o look com a cor bem definida.

Um look descontraído perfeito para um dia ameno de Outono...

Espero que gostem:)
















As outras bloggers participantes...


1. Miss Giggles 2. A Maiazita 3. Batom Agridoce 4. Beleza de Mulher e Mãe
5. PatiSilvarte 6. Vera Marques 7. Virgínia Ferreira

Beijinhos,

58 comentários:

  1. Adoro, castanho é uma cor que nesta altura uso muito :) Amei as botas, tenho sempre alguns pares do género, como ando imenso a pé são sempre uma alternativa bem confortável e muito gira! :)

    Beijinho <3

    Lina Soares
    http://trintaporumalinhanoticias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Sempre linda, Elisa! Um exemplo de elegância. É um prazer enorme acompanhar os teu blog. Um beijinho 💋

    ResponderEliminar
  3. Como sempre muito bonita! E as fotos perfeitas! A camisola é muito gira e fica-te mesmo bem!
    Beijinho grande

    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Muito muito bem...aí gostei tanto Elisa. A camisola é linda de morrer, o look está lindo de morrer e tu és linda de morrer 😉
    Amei, fiquei mesmo apaixonada por essa camisola, e as fotos? Maravilhosas, então a primeira, está fantástica mesmo.
    Muitos parabéns querida Elisa.
    Beijinho enorme.

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. obrigada pelo comentário <3
    tão gira, essa camisola é um máximo :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Adorei o look e as fotos! Ficaram super giras. kiss^^

    Patsilvarte

    ResponderEliminar
  7. A camisola é absolutamente linda!!
    Também gostei muito das botas, são giras e práticas.

    Beijinho.
    Lilium
    O Meu Dolce Far Niente
    Facebook

    ResponderEliminar
  8. Adorei as fotografias e a camisola é super gira!

    Visita-me ❤ Freedom Girl

    ResponderEliminar
  9. Lovely photos!

    I`m following ur blog with a great pleasure via GFC and Google+

    Please join me
    Sunny Eri: beauty experience

    ResponderEliminar
  10. O look maravilhoso Elisa
    E as fotos ficaram um show querida
    Um domingo feliz
    Beijos

    ResponderEliminar
  11. Nossa adorei o teu look bastante simples
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  12. Gostei muito do look! Podes dizer de onde são as botas?

    Beijinhos,
    http://www.indiglitz.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Ines muito obrigada :) as botas são da Springfield nova colecção :) beijinhos

      Eliminar
  13. Adorei o look! A camisola é super gira :D
    Um beijinho!

    O Blog da Sofia

    ResponderEliminar
  14. O castanho é das minhas cores favoritas nesta altura do ano
    Por onde anda a Sofia?

    ResponderEliminar
  15. Adorei o outfit!! Essas botas são qualquer coisa. Eu adoro os looks de Outono/Inverno, acho que são os mais giros e compostos eheh :)
    Beijinhos ♥

    http://infashion-wings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. Que linda! A blusa é fantástica <3 Adoro estes tons!
    beijinhos, The Fancy Cats | International Giveaway

    ResponderEliminar
  17. Amei, fica-te super bem! Também não costumo usar roupa dessa cor, mas também tenho umas botas castanhas que adoro. A camisola é linda :)
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  18. Cores lindas amei a postagem, obrigado pela visita.
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderEliminar
  19. Adoro a camisola!! Gosto muito deste desafio :)

    ResponderEliminar
  20. Adorei todo o look! Super simples :)

    www.catmorais.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  21. Só assim por acaso, posso roubar-te a camisola?
    É uma cor que até á bem pouco tempo não gostava nada portanto desta cor, por enquanto, só tenho mesmo casacos :p

    Beijinhos, Hellen ❤
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  22. O castanho é uma cor que tenho vindo a gostar lentamente mas que me tem conquistado de dia para dia. Adorei todo o look, estás simples mas linda e elegante. E as botas são mesmo lindas, adorei mesmo :) Boa semana, linda!
    Beijinhos...
    Blog: Guloso qb

    ResponderEliminar
  23. Lovely! Thanks for sharing.


    ** Join Love, Beauty Bloggers on facebook. A place for beauty and fashion bloggers from all over the world to promote their latest posts!


    BEAUTYEDITER.COM

    ResponderEliminar
  24. Está mesmo giro o look e está mesmo Outonal :)

    ResponderEliminar
  25. Olá Elisa,

    Sempre arrasando nos looks e fotos incríveis!! Adoro!!

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderEliminar
  26. Look perfeito para o Outono. Adorei o corte da camisola :)

    ResponderEliminar
  27. Uauuuuu... Estás poderosa amiga. Adoro...Amo...ver as tuas fotos... Olha essa camisola é linda...Onde é que há essa Loja?... Fiquei encantada com essa blusa...
    Fica-te super bem. Foi uma grandes escolha para este look...Parabéns
    Beijo enorme linda
    Ana Negrão Makeup

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ohhh obrigada Aninha! Fico tão feliz com as tuas palavras:) Quanto à camisola, a Spaccio aqui no Norte há em Paços de Ferreira e em Vila do Conde (no Outlet). Depois há uma loja em Lisboa e outra em Braga. Mas também tem venda online e já comprei online e corre muito bem ;) Beijinhos

      Eliminar
  28. Deixei um prémio virtual para ti no meu blogue :)
    Beijinhos...
    Blog: Guloso qb

    ResponderEliminar
  29. Adoro as fotos em que estás com a máquina!! Muito gira!!
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderEliminar
  30. Wooow awesome look! Your hair is amazing and perfect!Great!

    voguetheresa.blogspot.cz

    ResponderEliminar
  31. O teu look está perfeito, tenho umas botas parecidas com as tuas e gosto bastante.
    Beijinhos :)
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  32. Gostei do look, mas achei o cenário perfeito para essas fotos, sabes!? Tudo se enquadra...o estilo rústico da porta é perfeito para as fotos! :)
    Beijinho linda!

    ResponderEliminar
  33. Estás lindíssima como sempre e Adoro a primeira foto!
    Sou como tu e no meu armário não há muito castanho, portanto essa cor linda da camisola resulta muito bem ;) Beijinhos e boa semana!
    Coco and Jeans By Marisa

    ResponderEliminar
  34. Adorei sei look, Elisa, sempre linda e elegante.
    Um beijo.

    ResponderEliminar
  35. Lindo e fantástico look,adorei as tuas botas em castanho!! Maravilhosas fotografias!! Excelente semana para ti,muitos beijinhos!!

    ResponderEliminar
  36. Gostei muito das fotos :) O corte da camisola é muito bonito!
    Beijinhos

    lifestyleandcompany.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  37. Pois é Elisa temos os mesmo fascínios! Estou a pensar em adquirir logo que possa alguns dos produtos. Dificilmente faço reviews de produtos porque nunca sei como descrever os mesmos :(
    Mais uma vez estás linda ou és linda! Tem um excelente dia!


    Coco and Jeans by Marisa x My Instagram x My Bloglovin

    ResponderEliminar
  38. Eu teria dificuldade neste desafio, não tenho nada castanho...
    Mas tu resolveste bem o problema, estás linda e o cabelo muito bem tratado...
    xoxo

    marisascloset.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  39. Acho que castanho é uma cor fácil xD
    adoro as fotografias <3

    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  40. O pormenor da camisola é adorável mas o que prende a atenção é esse cabelo incrível, como não me canso de frisar =)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  41. Que look tão giro! Usava tudo!

    http://cidadadomundodesconhecido.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  42. "Essa miúda é linda, uóóóó" :P Este tem de ser o meu outfit preferido. Está tão simples mas tão bonito. E não me canso de dizer que o teu cabelo é o teu melhor acessório. Mas diz-me, que onde são essas botas LINDAS?? :D
    P.S.: Os teus comentários deixam-me babada :D Obrigada minha linda!
    Beijinhos grandes ❤
    EVENING BREEZE

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Querida Rita, obrigada deixas-me sempre com o ego bem lá em cima:) As botas são da Springfield e são desta colecção :)
      Muitos beijinhos

      Eliminar
  43. Adoro o look que linda que estás
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  44. És super querida linda ;-) Muito obrigado por tudo de coração...Tu é que és linda ...super linda. Tens uma beleza única...
    Beijo enorme para ti linda
    Ana Negrão Makeup

    ResponderEliminar
  45. Adorei a camisola e o teu cabelo *-*
    xoxo
    www.prettyinpinkmc.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  46. Adoro castanho e todas as suas variantes. O look que criaste ficou muito bom, simples, descontraído e ao mesmo tempo com estilo. Adorei os botins, e o cabelo sempre impecável. As fotos ficarão espetaculares.
    Beijinhos
    www.batomagridoce.com

    ResponderEliminar
  47. Por acaso gosto muito de vestir castanho e os tons terra. Gosto de combinar com os acessórios em pele/cabedal.😊
    E as botas acho que tenho tudo em castanho (tons diferentes)

    ResponderEliminar
  48. Este visual funcionou na perfeição! Simples, mas com um toque diferenciador como se quer para o dia-a-dia.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  49. Uau! Uau! Uau!
    Tudo em bom! Tu, gira como sempre. Do cabelo é melhor nem começar a falar porque já sabes que sou mega fã. E essa camisola é mesmo qualquer coisa.
    Um look que parece tão confortável e funciona tão bem!
    nem mais nem menos | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar