domingo, 9 de outubro de 2016

MakeUp para todo o dia



O post de hoje é, talvez, dos mais breves que já vos escrevi, Às vezes também são necessários. Continuamos dentro do tema da maquilhagem sendo que o produto de hoje é um fixador de maquilhagem. Tenho experimentado alguns mas este fez-me ter vontade de o ter sempre comigo.


Falo-vos do "All Nighter Makeup setting spray". Há uns meses atrás se me falassem neste tipo de fixadores torcia o nariz e pensava que não era produto para mim. Se já uso bons produtos de maquilhagem que por sua vez aumentam a durabilidade da mesma ao longo do dia, sempre pensei que os fixadores em spray eram dispensáveis para mim.

Até conhecer este. Todos temos daqueles dias que saímos de manhã cedo e sabemos que o dia tão cedo não irá acabar e que durará até à noite e queremos estar sempre impecáveis sem aquele aspecto de quem já começa a "desbotar" e a acusar cansaço. Nesses dias é dia de spray fixador. E a maquilhagem fica mesmo intacta, eu própria achei isso impressionante. A única coisa que necessito de retocar é mesmo batom.


E é tão simples, basta pulverizar no rosto depois da make up estar terminada. Não ficamos com aquele efeito "laca" nem com qualquer sensação gordurosa no rosto. Bem pelo contrário, é como se não tivéssemos colocado nada.
Ainda assim há uma versão deste produto para peles muito oleosas e o feedback que tenho é que resulta mesmo bem nesse tipo de pele...chegando mesmo a controlar a oleosidade ao longo do dia.

Produtos assim só merecem ser partilhados.

Podem encontrar o "All Nighter makeup setting spray" nas lojas Sephora.

Na loja online Loja Glamourosa (colocando o código "elisaumarapariganormal" têm acesso a 5% de desconto). Para meninas que não têm as lojas Sephora perto, podem encontrar assim via online e ainda com um descontinho.

E vocês já conheciam? 
Beijinhos:)

40 comentários:

  1. Interesting product and offers
    Kisses for you
    New post

    ResponderEliminar
  2. Já conhecia e confirmo! Adoro este produto. Eu uso a versão para peles oleosas e a verdade é que fico com a pele bonita todo o dia. Já não derreto!! O único senão é o preço mas mesmo assim acho k vale todos os cêntimos!! Um beijinho

    ResponderEliminar
  3. Confesso que não acreditava minimamente em fixadores de maquilhagem até comprar esse da UD e ficar fã! Faz uma diferença brutal na duração da maquilhagem! :)
    beijinho e boa semana!

    The Black Blush

    ResponderEliminar
  4. Eis uma óptima dica!
    Eu não sou de usar maquilhagem mas quando tenho tempo e ponho, raramente chego ao fim do dia com ela bem esbatida... se calhar era mesmo isto que me faltava ;)
    nem mais nem menos | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  5. Eu adoro maquilhagem! Adorei o desconto! Obrigada!

    Beijinhos
    That Girl

    ResponderEliminar
  6. Confesso que não sou muito de usar make mas adorei saber um pouco do que usas
    Beijinhos
    Giveaway Internacional
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  7. Ja ouvi tantas maravilhas sobre esse produto, que so esou a espera de ter algum orçamento para comprar!
    Por onde anda a Sofia?

    ResponderEliminar
  8. Ando super curiosa para experimentar esse produto porque realmente já tenho ouvido excelentes comentários sobre o facto de fixar muito bem a maquilhagem :)

    http://cidadadomundodesconhecido.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Começo a ficar com medo de entrar na Sephora, isto porque é impossível sair de lá sem comprar algo grrrrrrrr! :)
    Beijinhos

    Lígia
    Lifestyle&Co./

    ResponderEliminar
  10. Olá Elisa!
    Eu preciso mesmo disso! A mim acontece me tantas vezes ter desses dias que nunca mais acabam e chego à hora do jantar toda borratada e já sem base em alguns sítios do rosto.
    Seria interessante para mim, pois não tenho nenhum! 😊
    Uma beijoca***
    Visita e Segue: momentomaravilha.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. Como eu adoro a UD, só tem coisas boas e esse fixador é uma delas, pois também eu o tenho e concordo inteiramente contigo. Ainda em Agosto o usei para ir a um casamento e com o calor que estava, foi a minha salvação...ADORO-O.
    Brilhantes dicas, como sempre.
    Beijinhos enormes querida Elisa e continuação de uma boa semana ;).

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  12. Adorei a sugestão! Tenho sempre medo de comprar estes produtos caros e depois ficar desapontada mas se recomendas, vou experimentar! Beijinhos e obrigado!

    ResponderEliminar
  13. obrigada pelo comentário <3
    mas que excelente sugestão e tantos produtinhos fantásticos :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  14. Olá elisa ♡ eu uso um da avon e por acaso faz toda a diferença ao fim do dia.
    Adorei o post
    Beijinho grande :-*

    ResponderEliminar
  15. Assim sendo esse produto dá bem jeito!


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  16. Comnprei há uns tempos um fixador da NYX e adoro. Confesso que durante a semana dificilmente o coloco mas é excelente e mantém a MKup no "lugar" o dia todo. Vou espreitar esta sugestão querida!

    Ah tens mesmo de comprar umas culottes ;)

    Beijinhos e boa semana
    Coco and Jeans by Marisa x My Instagram x My Bloglovin

    ResponderEliminar
  17. Por acaso nunca experimentei nenhum spray desse género, mas se calhar devia :p

    ResponderEliminar
  18. Bom dia Elisa,

    É um ótimo investimento em maquiagem!! Tenho algumas makes e estou sempre adquirindo mais e mais.. rss

    Ficou bem suave a sua make!!

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderEliminar
  19. Olá linda... Acreditas que também não usei esse produto ainda.... já tinha ouvido falar... mas nunca o comprei... e acho que faz mesmo falta um produto desses para quem está o dia todo a trabalhar e o dia é bem longo... Adorei esta review linda... beijinhos enormes.... continua sempre assim com estes posts fantásticos.
    Beijinhos enormes
    Ana Negrão Makeup

    ResponderEliminar
  20. Estou como tu... nunca senti grande necessidade de um fixador de maquilhagem, mas admito que agora fiquei curiosa! :)
    Beijinhos
    www.batomagridoce.com

    ResponderEliminar
  21. Mais um produto tentação que nos apresentas! Já olhei várias vezes para ele mas nunca me apaixonou, agora com a tua review fiquei tentada.

    Beijinho
    www.blogasbolinhasamarelas.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  22. Oh pá, eu sou mesmo tótó nestes assuntos. Acreditas que não fazia a mínima ideia que havia fixadores de maquilhagem? Ai o que eu aprendo contigo, é que assim é bem mais fácil sair linda de manhã de casa e não entrar um trombolho à noite. Adorei :D
    Beijinhos...
    Blog: Guloso qb

    ResponderEliminar
  23. Oi Elisa
    Pra ser sincera nunca ouvi falar neste produto, aliás, sou tão por fora em maquiagem que só conheço os produtos tradicionais.
    Bom saber disto, uma ótima informação.
    Beijos, querida.

    ResponderEliminar
  24. Já ouvi falar tão bem deste produto, deve ser mega fantástico!
    Beijinhos
    http://omundodajesse.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  25. Ora aqui está mais um produto interessante e a experimentar...
    Elisa, sempre a dares boas dicas...
    xoxo

    marisascloset.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  26. These are amazing products, I would love to have the chocolate bar palette but somehow I didn't managed to get it until now. You have a great blog, would you like to follow each other?

    ResponderEliminar
  27. Nunca experimentei nenhum fixador. A minha questão é: Não mete impressão borrifar isso para a cara?
    E essa paleta da too faced *.* ando a namorala por aqui em todas as Sephoras!!
    Achas essa melhor ou as Naked? (eu adorei a primeira Naked)
    Beijinhos

    http://aboemiacatita.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahahah achei engraçada a tua questão porque eu dantes perguntava-me precisamente isso "poça como é que vou borrifar aquilo na cara!!??" mas a verdade é que não mete confusão nenhuma...e basta 3 a 4 borrifadelas e estamos prontas. Além de que cheira muito bem :)
      Quanto à paleta da Too Faced além de cheirar incrivelmente bem a qualidade é excelente. Compara-os às Naked que também tenho e gosto delas de igual forma. Foi das melhores apostas que fiz ;)
      Beijinho e obrigada pelo carinho

      Eliminar
  28. Já tinha visto à venda mas desconfiava um pouco da sua eficácia, agora fiquei um bocadinho mais convencida :)

    Beijinho <3

    Lina Soares
    http://trintaporumalinhanoticias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  29. Já tinha visto à venda mas desconfiava um pouco da sua eficácia, agora fiquei um bocadinho mais convencida :)

    Beijinho <3

    Lina Soares
    http://trintaporumalinhanoticias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  30. Estas guapisima. Me encanta tu estilo. Un besazo bonita. Te invito a visitar mi blog.
    Las siete maravillas de Amanda.

    ResponderEliminar
  31. Adorava perceber mais de maquilhagem...

    ResponderEliminar
  32. fiquei bastante curiosa com esse spray
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  33. O spray da Urban Decay é tão mas tão bom!

    ResponderEliminar
  34. Nunca experimentei :P Sempre a aprender novos truques com esta lindona. Confesso que este produto não é para mim porque não uso grande coisa mas pela tua review parece fantástico :D Outro grande post querida Elisa.
    Beijinhos grandes ❤
    EVENING BREEZE

    ResponderEliminar
  35. A passar por cá para desejar um bom fim de semana!


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  36. por acaso andava a procura de um e na sephora falaram me desse, agora ainda fiquei mais curiosa!

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar