domingo, 2 de outubro de 2016

O creme sensação do momento


O post de hoje é dedicado apenas a um produto. Um produto que se tornou um favorito que vou manter na minha rotina diária. 
Já há muito tempo que ouvia falar deste creme hidratante sendo até conhecido como o "queridinho" de maquilhadores em todo o mundo, bloggers e gurus de beleza... 


Mas nunca tinha ficado tentada em experimentar. Até que um dia, estando a minha pele a necessitar de um "refresh" decidi testa-lo.

Tenho de me render às evidências. Este creme hidratante é tudo de bom...

a  textura (fininha e de fácil absorção) 

a constituição (manteiga de Karité, cera de abelha, proteína de soja e Aloé Vera e sem parabenos) , 

a versatilidade (pode ser usado em qualquer tipo de pele com a finalidade que quisermos creme de dia, de noite, creme de corpo, base de maquilhagem ou como desmaquilhante....e uma dica para os homens: além de puderem usar da mesma forma, também serve no caso deles como excelente creme pós-barbear

o preço: tem um preço bastante acessível para o excelente desempenho que tem. 
30ml (cerca de 9 euros), 75 ml (cerca de 18 euros). E digo "cerca de" porque no site onde eu comprei os preços estão muitas vezes com promoção pelo que vai variando chegando a ficar ainda mais barato.)


Resumindo, tenho a pele mista com tendência a oleosa na zona T e adorei o efeito que este creme teve no imediato. Já o uso há cerca de um mês e o efeito têm-se mantido. 
Pele devidamente hidratada ao longo do dia e excelente base de maquilhagem
Já usei como desmaquilhante e, de facto, funciona muito bem. Só não o uso para este fim porque tenho outros produtos e quero poupar este creme para a finalidade principal.

Ele é muito falado e com toda a razão... e eu não podia deixar de o partilhar convosco também:)

Para peles muito, muito oleosas ainda há uma versão mate deste produto (Embryolisse Hydra Mat) pois neste caso vai ajudar a absorver o excesso de sebo e brilho deixando a pele mais uniforme e matificada. Eu não testei, apesar de ter a pele mista o creme que hoje vos falo resultou muito bem,  mas deve ser uma excelente opção para esses casos de peles com mais oleosidade).



A melhor parte, e que eu aprecio imenso, é que se vende online e de forma muito simples (tem opção de referência Multibanco yeahhhhh) e a entrega é mesmo rápida (1 ou 2 dias). 

Skin.pt é uma loja online onde podem encontrar este e tantos outros produtos sempre com muito bons preços. Sem dúvida, uma loja fidedigna e de referência.


E vocês já conheciam este creme maravilhoso?
Beijinhos:)


55 comentários:

  1. Nunca usei essa marca mas parece ser mesmo bom
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Eu não conheço essa marca pela sua sua resenha me pareceu um creme excelente
    Lindo final de domingo
    Beijos

    ResponderEliminar
  3. Parece ser ótimo, nunca tinha ouvido falar desse creme.
    Beijinhos
    http://eyeelement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Tenho uma colega de trabalho que adora esse creme. Ta farta de me falar nele e só diz coisas boas! Parece que tenho mesmo de experimentar :)

    Beijinho ♥
    the-not-so-girlygirl.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Tenho lido boas reviews sobre ele! Também ando tentada... agora mais ainda! ;)
    Gostei da dica para os homens! Ainda o vou sugerir e depois...uso também! :D Ah!ah!Ah! Acho óptimo ter uma versão para peles oleosas! ;)
    Beijinho Elisa.

    ResponderEliminar
  6. Engraçado, tenho esse creme em amostra há uns 3 anos e nunca usei, apesar de so ouvir coisas boas sobre ele. Definitivamente tenho de experimentar
    Por onde anda a Sofia?

    ResponderEliminar
  7. Falam tanto dele! Preciso ver para pele seca :D
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que nesse caso ainda vais gostar mais , nesta versão "normal" que te falei . Só não aconselham muito a peles com acne ou com tendência ;) beijinhos

      Eliminar
  8. Andei super curiosa para experimentar esse creme... nunca comprei na Skin.pt... estava a espera de alguém que comprasse lá... vou experimentar... já que correu tudo bem contigo hehehehe... acho que este creme vai ser uma das minhas compras...
    Beijinhos grandes princesa
    Ana Negrão Makeup

    ResponderEliminar
  9. Não conhecia mas se recomendas fica sem dúvida na lista de produtos a experimentar!

    ResponderEliminar
  10. Nunca o experimentei mas ainda bem que gostaste! Beijinhos :p

    NINETEEN MOONS

    ResponderEliminar
  11. Querida Elisa... cheguei ao teu blog e perdi-me. Perdi-me na tua escrita fantástica, perdi-me no amor que metes em tudo o que fazes e perdi-me com este produto. A minha pele é muito oleosa, teria que optar pelo Embryolisse Hydra Mate. Fica já nas próximas aquisições ;)

    BeijinhoBom
    Paula Cardoso
    Magia nas Palavras ♥

    ResponderEliminar
  12. obrigada pelo comentário <3
    ainda não conhecia, mas deixaste-me super curiosa :p

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  13. Não conhecia este creme mas fiquei com vontade de experimentar! :)
    beijinhos

    amarcadamarta.blogspot.com

    ResponderEliminar
  14. Não conhecia, mas fiquei com vontade de experimentar!


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  15. Eu estou sempre desactualizada nestes temas mas vou anotar o nome porque se é isso tudo, vale bem a pena!
    R: Não te atrevas a vir a Lisboa sem me dizer ;)

    ResponderEliminar
  16. Adorei o post e apesar de não conhecer o produto fiquei curiosa com o mesmo :)

    Beijnho grande :*

    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  17. Olá Elisa!
    Eu não conhecia, mas é sempre bom sabermos onde há coisas boas!
    Uma beijoca***

    Visita e Segue: http://momentomaravilha.blogspot.pt/~
    *Há GIVEAWAY a decorrer no blog

    ResponderEliminar
  18. Não conhecia, mas acho que o vou comprar. A minha pele é como a tua e parece ser tudo o que preciso :)

    ResponderEliminar
  19. Também é um dos meus cremes favoritos, muito bom mesmo! :)

    Beijinhos*

    Be Your Best | Facebook | Intragram

    ResponderEliminar
  20. I so love it! Thanks for sharing.

    ** Join Love, Beauty Bloggers on facebook. A place for beauty and fashion bloggers from all over the world to promote their latest posts!


    BEAUTYEDITER.COM

    ResponderEliminar
  21. Já conhecia, tal como disseste grandes maquiladoras falam dele. No entanto, nunca testei. Nem sabia que era tao acessível. O teu post está muito bem feito. Parabéns 💋

    ResponderEliminar
  22. Já ouvi falar muito desta marca mas nunca tinha lido uma review de nenhum produto. Fiquei tentada ;) vou espreitar o site. Beijão linda!

    Coco and Jeans By Marisa

    ResponderEliminar
  23. Really beautiful ! loved it
    bisous

    http://mademoisellegallech.blogspot.pe/

    ResponderEliminar
  24. Desconhecia por completo mas foi bom descobri-lo. Obrigada pela partilha! Beijinhos.

    E obrigada pelo teu comentário lá no blog:
    www.viajarso.blogspot.com

    ResponderEliminar
  25. Adorei sua resenha, irei procurar para experimentar também beijo.
    www.ficarbem.com

    ResponderEliminar
  26. Obrigada! ♥
    Ok, agora quero MUITO experimentar! Tenho exatamente o mesmo tipo de pele!
    http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  27. Estava a ler o teu post e fiquei ''Comigo não vai resultar, a minha pele é tããão oleosa!'' Mas quando disseste que havia uma versão mate foi logo parar à minha lista de futuros cremes e se faz tudo o que dizes (e eu confio em ti) por esse preço é fantástico! E por incrível que pareça nunca ouvi falar.
    Beijinhos

    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar
  28. Já usei muito e adoro! A absorção é uma mais valia, em segundo parece que não tens nada, mas hidrata tão bem =)

    ResponderEliminar
  29. Não conhecia nem nunca tinha ouvido falar dele. Eu como tenho imenso acne (sofro de testosterona a mais no sangue) tenho de ter imensooo cuidado com os cremes de cara, e tenho um pouco de receio de arriscar assim num sem o conselho médico, sou sincera.
    Xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  30. Não conhecia mas fiquei bastante curiosa
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  31. Já o quero testar à imenso tempo, tenho que tratar disso! :D
    beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  32. Oi Elisa
    Desconhecia este produto, mas pela sua resenha nota-se que é um produto muito bom, vale a pena testar.
    Valeu, querida.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  33. Já ouvi falar muito bem dele, realmente :)

    Beijinhos

    Lina Soares
    http://trintaporumalinhanoticias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  34. Vou tentar experimentar o matte porque tenho a pele oleosa ��

    Beijinhos,
    Inês
    For girls
    www.forgirls-ines.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  35. Eu já tinha ouvido falar babe, mas nunca o comprei por não saber onde comprar. Mas fiquei indecisa, sendo que este dá pra todos os tipos de pele não sei se este daria pra mim com pele muito oleosa com tendencia acneica ou se será melhor o outro..

    Beijinho e obrigada por partilhares coisas tão boas
    www.blogasbolinhasamarelas.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Em pele com tendência acneica não será a melhor opção ;) também podes sempre pedir uma amostra e ver como reage a tua pele mas sendo acneica acho que não é mesmo a melhor opção para ti.
      Beijinhos

      Eliminar
  36. Nunca tinha ouvido falar neste creme, vê lá tu! :O
    Mas pelo que escreveste fiquei com a pulga atrás da orelha! Nunca comprei na skin.pt, é fácil?
    Beijinhoss
    http://omundodajesse.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  37. Confesso que já ouvi falar imenso deste creme mas nunca me deu para o comprar, sobretudo porque sou fã do da Uriage.

    Um beijinho

    ResponderEliminar
  38. Parece impossivel mas nunca ouvi falar de tal coisa e parece-me que temos uma pele idêntica, deve resultar bem comigo. Tenho de o acrescentar a uma próxima lista de compras!

    Beijinho.
    Lilium
    O Meu Dolce Far Niente
    Facebook

    ResponderEliminar
  39. Conheço a marca, mas nunca experimentei :)
    Deve ser ótimo pelo que falas!

    Beauty and Fashion

    ResponderEliminar
  40. Não conheço mas fiquei realmente tentada em experimentá-lo!

    Beijinhos, Hellen ❤
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  41. Já ouvi falar sim, parece maravilhoso :) Obrigada pela partilha

    Lifestyle&Co.// Facebook

    ResponderEliminar
  42. Nunca tinha ouvido falar, mas fiquei bastante surpreendida com o facto de também servir de desmaquilhante! Que conceito genial. Beijinho.
    NOVO POST: A peça que mudará o teu Outono! // neptunesecrets.blogspot.pt // facebook

    ResponderEliminar
  43. Ai ai, a ver se é desta que consigo comentar o teu post como deve ser. Como já te disse, já li varias referencias sobre este produto, mas nunca o testei. Assim que precisar vou fazê-lo e é provável que o faça na Skin.pt, porque ja la tenho apanhado algumas promoções interessantes.

    beijinhos
    www.batomagridoce.com

    ResponderEliminar
  44. Não conhecia nem a marca nem o produto mas adorei a tua opinião, confio plenamente e já sei que quando precisar, vou provavelmente usar :)
    Beijinhos...
    Blog: Guloso qb

    ResponderEliminar
  45. Nunca tinha ouvido falar, mas fiquei curiosíssima!

    ResponderEliminar
  46. Confesso que não conhecia mas fiquei curiosa, parece ser óptimo.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  47. Oi Elisa,
    Não conhecia esta marca, este creme parece ser muito bom. Como sempre amo suas indicações e a resenha ficou maravilhosa!
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderEliminar
  48. Já conhecia porque, por exemplo, a Camila Coelho farta-se de falar dele mas, neste campo não vou at´ras de modas, uso o que é mesmo eficaz no meu problema (rosácea) mas, de qualquer maneira, vou testar a mostra que me enviaste ;).
    Beijinhos minha querida e bom fim de semana.

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  49. Já tinha ouvido falar mas nunca experimentei!
    Beijinhos

    https://annahandtheblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  50. Estou sempre a aprender contigo, mais um produto novo para mim...
    xoxo

    ResponderEliminar
  51. Eu já experimentei e gostei bastante!

    ResponderEliminar