domingo, 13 de novembro de 2016

1º Aniversário recheado de presentes - Sorteio



13 de Novembro de 2015, há precisamente um ano, estava eu a estrear-me neste mundo da blogosfera. Um pouco por divertimento, sem grandes expectativas e, talvez, sem perceber muito bem a dimensão de tudo isto.
E que tamanha dimensão uma vez que este cantinho passou a fazer parte do meu dia a dia de forma bem real e preencheu mais do que aquilo que eu alguma vez esperava...

Um ano inteiro onde, com pequeninos passos, fui querendo evoluir cada vez mais e a minha entrega foi sendo cada vez maior... e tudo por um motivo: por vocês que apareceram de repente e por cá continuaram dia após dia tornando este espaço uma parte de mim.

E vocês, que me acompanham desde o início ou que foram entretanto chegando e me foram sempre acarinhando e apoiando , seja com uma mensagem privada, um "gosto" (isso também diz "eiii estou aqui") seja com um comentário... todo esse tempo que perderam comigo e o meu cantinho foi realmente muito importante e fez com que chegasse até aqui.

Por isso o meu sincero agradecimento pois sem vocês não teria o mesmo significado :)

E porque em dia de Aniversário os presentes dão um gosto especial ao momento, venho trazer-vos um grande sorteio com produtos novos mas que eu também tenho e que gosto muito.
(na foto os produtos abertos são meus, apenas aparecem para vos mostrar o interior).



Dessa forma, se vocês já me acompanham as regras serão muito fáceis de cumprir porque já terão meio caminho andado ...:)

Regras do sorteio:

1. Seguir o blog (aqui) onde diz "Seguidores" clicar em "Seguir"

2. Colocar "Gosto" no facebook do blog (aqui)

3. Partilhar de forma pública a publicação do sorteio que se encontra no facebook do blog

4. Tagar 3 amigas nos comentários dessa mesma publicação da página de facebook do blog


Cada pessoa só pode participar uma vez e apenas válido para moradas portuguesas para envio do prémio.
O sorteio termina às 23h do dia 30 de Novembro 2016.

O vencedor(a) será escolhido através do sistema de Random.org durante a 1º semana de Dezembro.


Os presentes são todos originais e novos  :

- Beauty Blender original na cor preta

- Paleta de sombras "The Blushed nudes" da Maybelline

- Batom nova colecção Unlimited Stylo na cor 05 da Kiko

- Spray fixador de maquilhagem "Mist&Fix" 30 ml da Make Up For Ever

- Brush Cleaning Sponge (para limpeza rápida de pinceis de pó) da Sephora

- Panda´s Dream "So cool eye stick" da Tony Moly (para aliviar a zona das olheiras)

- Panda´s Dream " White hand cream" da Tony Moly (creme de mãos)

- Máscara de Pestanas "They´re Real" (travel size) da Benefit 

- Bronzer da Sleek 















Espero que tenham gostado desta surpresa e que alguém possa então usufruir deste kit preparado com muito carinho:)

E por fim estão ainda reservadas surpresas para 3 pessoas seguidoras do blog que serão contactadas por mim em 3 dos sítios onde a "Rapariga Normal" costuma estar :)
Queria poder presentear todas vocês mas isso é humanamente impossível por isso fica determinado que para 3 haverá surpresas...
Mas essa surpresa só será desvendada nesses três locais e à medida que seja "desbloqueada" por vocês...Mas nos três locais terá a mesma lógica...estejam atentos:)

Espero que continue  a ser merecedora da vossa companhia em mais um ano e que continue a ter-vos sempre por cá...
Beijinhos:)


77 comentários:

  1. Parabéns Elisa! Espero que continues a crescer e com vontade de muitos posts porque já não vivo sem este cantinho! Um beijinho muito grande 💋

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Parabéns Filipa :) foste a primeira a comentar o post e ganhaste uma surpresa :) contacta me para o e-mail por favor ;) obrigada por acompanhares e pelo teu carinho .
      As outras meninas que ganharam as outras surpresas já foram contactadas e foram : Márcia Ladeira pelo instagram e Mara Ferreira pelo facebook :)
      Obrigada a todas ❤️ Beijinhos

      Eliminar
    2. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

      Eliminar
    3. Obrigado, obrigado, obrigado!!! ❤️❤️❤️ Nem acredito! 😍

      Eliminar
  2. Parabéns minha Querida Elisa!
    Desejo que continues a partilhar esse carinho tão Especial e que o teu caminho seja repleto de Felicidade e Amor! Um grande beijinho ��

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito Obrigada Paulinha. É um enorme orgulho ter a tua presença por aqui:) Obrigada por todo o apoio. Beijinho

      Eliminar
  3. Parabéns Princesa. Que venham muitos mais.
    Um abraço e boa sorte para quem entrar no sorteio.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ohh muito obrigada querida Elvira:) Tão bom ter sempre o seu apoio! Um grande beijinho

      Eliminar
  4. Parabéns linda 💖 participo neste magnífico passatempo 😍

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelo apoio e ajuda com o meu cantinho ;) Um grande beijinho

      Eliminar
  5. Parabéns Parabéns ♡♡♡
    Obrigada pela menina querida que és, obrigada também pela oportunidade de ganhar este passatempo mmaravilhoso! Beijinhos grandes t

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Querida Helena:) Tão bom ter-te por cá :) Obrigada por todo o carinho e apoio de sempre:) Boa sorte para o sorteio :) Um grande beijinho

      Eliminar
  6. bem, prendas incríveis, que belo sorteio :)

    beijinho,
    Moi by Inês

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Inês:) Sempre um prazer poder contar com a tua visita:) beijinhos

      Eliminar
  7. Parabéns e que venham muitos mais anos de blog recheados de sucesso!



    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Isa, a vossa força e apoio ajudam me imenso a continuar :) Um grande beijinho

      Eliminar
  8. Parabéns Elisa! Muito obrigada pelo sorteio é incrível!! A participar ! Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito Obrigada Filipa tanto pelo apoio como por passares por cá a participar ;) Boa sorte para ti :) Beijinhos

      Eliminar
  9. Muitos parabéns e sucesso para o blog :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito muito Obrigada :) que venha mais um :) Beijinhos

      Eliminar
  10. Parabens.
    Obrigada pela oportunidade de ganhar este maravilhoso premio

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Laudina:) gosto imenso de vê-la por aqui:) Obrigada pelo carinho e apoio:) E boa sorte para o sorteio :) Beijinhos

      Eliminar
  11. Adorei e claro muitos parabéns e claro que vou tentar a minha sorte
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sempre presente :) Obrigada Sofia por tudo:) E boa sorte para o sorteio ehehe quem sabe:) Beijinhos

      Eliminar
  12. Olá Elisa :) Não podia deixar de passar cá para te dar os parabéns, acompanho-te quase desde o início (se não mesmo do inicio) e tenho visto como tens vindo a evoluir imenso. Adoro o teu blog e desejo-te o melhor neste mundo da blogosfera. Espero que este seja o primeiro de muitos anos de blog.
    Por último e como não podia deixar de ser também vou participar neste sorteio pois deixa-me que te diga que foste muito generosa nos prémios ahah.
    Beijinhos linda :)
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já és das antigas aqui da casa ehehe obrigada pelas tuas palavras reconfortam-me imenso e dão me mais força:) Obrigada por estares sempre aí e por todo o carinho de sempre.
      Boa sorte para o sorteio:) Só podia ser generosa, vocês dão me muito mais e é a forma de recompensar em grande pelo menos alguém eheheh:) Muitos beijinhos

      Eliminar
  13. Parabéns princesa. Hoje tinha mesmo que vir ao teu blog. És muito especial para mim. Tu nem imaginas o quanto. Sei que estás aí para mim quando eu preciso é isso não tem valor. Eu estarei também para ti (sempre).
    Quero ainda dizer-te que enquanto blogger és fenomenal. Tens uma forma de escrever fantástica. Abres o coração e escreves com alma e isso, isso cativa qualquer pessoa que entre no teu blog e o leia de verdade. És uma BLOGGER de corpo e alma. Espero um dia conseguir ser um terço do que tu és. És um exemplo a seguir. A tua humildade e sinceridade "prenderam-me" a ti.
    Adoro ler-te e adoro a tua amizade.

    BeijinhoBom
    magianaspalavrasbypaula.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tu consegues sempre deixar-me de coração cheio! Sempre!!! só de ler um paragrafo o meu ego já bate lá em cima. Muito muito obrigada por seres esse apoio incondicional Paula, esse teu carinho presente, a tua amizade tem sido muito importante para mim! Obrigada por estares sempre comigo. Um grande beijinho para ti

      Eliminar
  14. Ah!!! E obrigada pela oportunidade de poder ganhar este prémio fantástico. Claro que vou participar....
    Obrigada 💖 💖 💖

    ResponderEliminar
  15. Parabéns Elisa! Continuação de muito sucesso �� Mais ou menos participativa continuarei por cá SEMPRE a acompanhar.
    Beijinhos grandes ��

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sei quem continua por cá mesmo quando "não aparece" :) Tu és uma delas sem dúvida...e já vem tão do início :) Um orgulho ter-te por aqui:) Obrigada pelo apoio de sempre:) Beijinho grande

      Eliminar
  16. Parabens pelo aniversario. Mto sucesso kerida.
    Passatempo fantastiko kom premios excelentes... Maravilha

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Lili, fico mesmo contente que tenhas gostado do sorteio e obrigada por participares:) muito boa sorte para ti ;) beijinhos

      Eliminar
  17. parabéns! conheço a tua página a pouco tempo!
    vou participar
    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada por participares e por estares a conhecer a página um pouco melhor:) Espero que gostes de andar por cá :) Beijinhos

      Eliminar
  18. Muitos parabéns Elisa pelo aniversário do blog. Já te sigo há tanto tempo que sinceramente já me parece uma vida e não apenas um ano (ou uns meses, vá lá). A forma carinhosa como escreves no blog e a simpatia que consegues trazer nos comentários que fazes logo me cativaram e és uma das pessoas que mais gostei de conhecer neste mundo da blogosfera que por vezes tende a ser um pouco complicado.
    Se, tal como dizes, começaste por divertimento agora quem aqui passa encontra um blogue super profissional mas com identidade. Nota-se a tua presença sincera em cada post e uma evolução enorme. Tenho aprendido tanto contigo que tu nem imaginas (isto de ser uma preguiçosa no assunto é complicado) e és mesmo a minha guru da beleza :D
    Um beijinho e que continues por esta blogosfera durante muitos e muitos anos porque eu irei continuar deste lado a apoiar-te sempre, mesmo que por vezes pareça estar um pouco desaparecida ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ohhhh assim não vale, vocês hoje conseguiram mesmo apertar-me o coração com os vossos comentários e o teu é mais um que me enche de orgulho Carla. Fico completamente rendida às tuas palavras, ao teu apoio ao teu enorme carinho. Fico tão contente que seja essa a forma como consigo transmitir as coisas...obrigada mesmo, por tudo!
      Gosto imenso de ti (mas isso tu já sabes ehehe). Beijinho grande

      Eliminar
  19. Uau Elisa!! Que forma fantastica que encontraste de comemorar este ano. Ja te disse via FB mas volto a repetir. Por todo o carinho que sempre me deste, por toda a amizade ainda que virtual, por todo o trabalho que desempenhaste neste ano, pela forma autêntica como sempre manifestaste as tuas opinioes, pela forma como fizeste o blog crescer (e como de certa forma também tu sentirás que cresceste), pela forma como te mantiveste fiel nao só a quem te segue como a ti própria. Por tudo isto e muito mais, é muito facil adorar-te e desejar-te o melhor. A cada ano que passe, estarei aqui, a marcar presença e a tentar retribuir tudo aquilo que mereces. Parabéns miuda normal!! Quanto ao passatempo, obrigada pela tua generosidade. Sem duvida que participarei! Um grande beijinho. www.batomagridoce.com

    ResponderEliminar
  20. Uau Elisa!! Que forma fantastica que encontraste de comemorar este ano. Ja te disse via FB mas volto a repetir. Por todo o carinho que sempre me deste, por toda a amizade ainda que virtual, por todo o trabalho que desempenhaste neste ano, pela forma autêntica como sempre manifestaste as tuas opinioes, pela forma como fizeste o blog crescer (e como de certa forma também tu sentirás que cresceste), pela forma como te mantiveste fiel nao só a quem te segue como a ti própria. Por tudo isto e muito mais, é muito facil adorar-te e desejar-te o melhor. A cada ano que passe, estarei aqui, a marcar presença e a tentar retribuir tudo aquilo que mereces. Parabéns miuda normal!! Quanto ao passatempo, obrigada pela tua generosidade. Sem duvida que participarei! Um grande beijinho. www.batomagridoce.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda a recuperar das leituras anteriores e mais uma...agora tua minha querida Joana, meu querido batom agridoce (para sempre assim para mim ehehe). Como se pode reagir a um comentário destes? Meu deus!!! muito Obrigada... é tão reconfortante saber tudo isso principalmente quando vem de pessoas de quem sentimos uma consideração tão grande. Obrigada por estares sempre, sempre aí comigo.
      E quanto ao sorteio, muita boa sorte Joana ehehe:) Beijinho grande

      Eliminar
  21. Parabéns linda 💖 Muito sucesso querida 😉

    ResponderEliminar
  22. Olá minha linda, gira parabéns e espero que tenhas mts mais anos, Vou ver se consigo participar, mas secalhar não vou conseguir , mas o que interessa a tua amizade espero não perder ...beijinhoa

    ResponderEliminar
  23. Olá minha linda, gira parabéns e espero que tenhas mts mais anos, Vou ver se consigo participar, mas secalhar não vou conseguir , mas o que interessa a tua amizade espero não perder ...beijinhoa

    ResponderEliminar
  24. Confesso que sou seguidora "novata" e descobri o blog através das divulgações do passatempo no facebook e vim para ficar! :)
    Parabéns pelo 1º aniversário e que o próximo venha carregado de muito sucesso!

    ResponderEliminar
  25. Excelente passatempo princesa!
    Parabéns ao blog e a ti também. Muita sorte linda!

    ResponderEliminar
  26. Muitos parabéns por este primeiro aninho! Que se sigam muitos mais!
    Adorei o blog (comecei por seguir no instagram)! Agora tenho de me pôr a par com um ano de publicações :) Ufa, vou pôr as leituras em dia!

    Beijinhos,
    Cláudia

    ResponderEliminar
  27. Parabéns Elisa :)
    Estou muito feliz por ti, se alguém merece tudo de bom és tu, uma rapariga espectacular que tive o feliz acaso de conhecer :)
    Todo o sucesso do mundo, e que tudo te corra sempre pelo melhor que mereces beijinhos

    ResponderEliminar
  28. Parabéns!!!
    Estou muito muito feliz! Espero que venham mais anos e com mais sucesso!
    Já estou a participar!

    Beijinhos
    That Girl

    ResponderEliminar
  29. Parabéns Elisa!
    E que os próximos anos sejam ainda de mais sucesso por aqui
    Estou muito feliz com o teu sucesso amiga. E que venha multiplicado nos próximos anos minha amiga
    Beijos e uma linda semana

    ResponderEliminar
  30. Muitos parabéns :)
    Adoro os presentinhos todos que tens para oferecer eheh

    Beijinhos,
    Shades of a Girl

    ResponderEliminar
  31. Tudo muito bom, mas, este Panda é um arraso.

    ResponderEliminar
  32. A participar! Seguidora no Facebook: Drina Costa

    ResponderEliminar
  33. Olá linda!
    Então que venham muitos mais (anos)!
    Eu sou uma delas...mesmo que não comente...espreito sempre! O meu "like" andará por aí, sobretudo, quando já não consigo tecer um comentário "decente"! ;) Beijinho.

    ResponderEliminar
  34. Já venho um bocadinho atrasada mas não queria deixar de deixar os meus parabéns pelo excelente trabalho e fazer votos para que o futuro traga muitos mais sucessos :)

    Beijinho <3

    Lina Soares
    http://trintaporumalinhanoticias.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  35. Querida Elisa, muitos parabéns por este primeiro aniversário. É um prazer passar por cá para saber novidades tuas, da mesma forma que te fazes sentir de uma forma tão especial nos comentários que vais semeando nos cantinhos alheios. És das pessoas da blogosfera por quem tenho mais carinho! Gosto mesmo muito de cá passar. E, claro, vou participar no sorteio!

    ResponderEliminar
  36. Muitos parabéns!!! Também já participei. Que tenhas muito sucesso!!
    Um bjinhu...

    ResponderEliminar
  37. Parabéns querida Elisa! Sigo te quase desde o início e a tua evolução é notória! Gosto cada vez mais de passar por aqui para ver as novidades! Espero que chegues ainda mais longe pois mereces por todo o carinho e dedicação.
    Beijinhos grandes ♡

    ResponderEliminar
  38. PARABÉNS :) Que venham muitos mais aniversários :) Um mega beijinho

    Claro que estou a participar.

    ResponderEliminar
  39. Parabéns pelo aniversário do blog, o conteúdo é muito bom e com certeza vem muitos aniversários e comemorações pela frente :D

    ResponderEliminar
  40. Não tenho a certeza do dia especifico mas sei que te acompanho desde muito perto do teu início e tenho imenso orgulho em ter estado sempre ao teu lado e ver-te crescer como cresceste num ano. Espero que o próximo ano seja pelo menos igual a este mas o que eu desejo é que seja bem melhor e eu esteja sempre ao teu lado a acompanhar-te, como tua aniga e como alguém que adora os conteúdos do teu Blog.
    Como já referimos, somos muito parecidas e isso dá-me uma imensa alegria porque como disse na minha entrevista no blog da Paula Magia das Palavras, tu és, em termos de amizade, a minha alma gêmea...a melhor pessoa que conheci no último ano e que parece que conheço desde sempre.
    Muitos parabéns pelo primeiro aniversário deste teu cantinho maravilhoso e muitas felicidades para o futuro, espero estar sempre ao teu lado ;).
    Beijinho enorme minha querida Elisa.

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  41. Ahh, e adoro os presentes que fazem parte do Giveaway, por isso, não posso deixar de participar :).
    Beijinho grande.

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  42. Mais uma vez, muitos parabéns, Elisa! Tiveste um percurso brutal ao longo deste ano e fico mesmo feliz.!
    Ainda mais feliz fico, porque me vais mandar um miminho! hihihi!
    Uma beijoca***

    Visita e SEGUE: http://momentomaravilha.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  43. Desde cedo foste das meninas com quem mais empatia criei aqui na blogoesfera. És uma querida, apoias sempre e tens sempre uma palavra simpática para partilhar. Além disso, és uma blogger fantástica e partilhas sempre conteúdo cheio de qualidade, dedicação e pertinência. Mereces todo o sucesso. E já estás a conseguir :D Vais chegar muito longe. O teu esforço vai ser recompensado. MUITOS PARABÉNS QUERIDA ELISA!
    E, já agora, que prémios maravilhosos. Já estou a participar, claro :D
    Beijinhos grandes ❤
    EVENING BREEZE

    ResponderEliminar
  44. Muitos parabéns 😍🎉 e que continues sempre a crescer, comecei a acompanhar-te a pouco tempo, mas a partir de agora vai ser com mais regularidade 😊 beijinhos grandes 😍😘

    ResponderEliminar
  45. Parabéns querida!!! Que venham muitos anos de blog pela frente e sempre com muito SUCESSO, pois você merece. Sempre tão carinhosa e essa simpatia de inunda a gente.
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderEliminar
  46. Muitos parabéns pelo 1º aniversário! :D Ainda me lembro muito bem da primeira vez que aqui vim, do primeiro post que li, do primeiro comentário,... Nunca referi isto, mas durante algum tempo sempre pensei que tu fosses da minha idade, pela foto que tinhas na altura, até que um dia descobri que não ahah :) Espero que o teu blog cresça cada vez mais, porque o teu trabalho merece ser recompensado, tens um blog fantástico! Já para não falar na excelente pessoa que és, super querida! :D Tenho andado super ausente, o meu também fez o 1º aniversário dois dias depois do teu, mas com a faculdade não tenho conseguido vir ao blog e não fiz nada para celebrar, mas assim que eu tenha umas ferias vou ver o que consigo fazer!
    Mas que belo sorteio, vou participar! :)
    Beijinhos, Elisa! :)
    http://universodamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  47. Muitos parabéns Princesa, que venham muitos mais <3

    ResponderEliminar
  48. PARABÉNS!
    Estou muito contente por ti. Apesar de te ter conhecido há tão pouco tempo, acho que mereces tudo de bom, todo o sucesso.
    Estou a participar :) Obviamente :) Adorava fazer review de uma série de produtos que estão a sorteio :)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  49. Obrigada linda pela oportunidade! Como, mas como ainda não estava a participar nem sei!
    Beijocas e também tem Giveaway no meu blogue. Boa semana babe!

    Coco and Jeans By Marisa

    ResponderEliminar
  50. Já não sei há quanto tempo te sigo, mas sinto que faço parte da família! Por vezes não consigo vir cá com muita frequência por causa do trabalho, mas quando posso dou sempre um salto. És muito talentosa e sei que vais subir e ter cada vez mais sucesso! Tu mereces linda e esforças para isso. Continua como sempre: sendo a doce Elisa uma rapariga normal que tanto adoramos! LY and xoxoxo ❤😘

    ResponderEliminar
  51. A participar quase á continha ;-) Boa sorte a todas <3

    ResponderEliminar
  52. A participar. Nos últimos minutos mas vamos a isto :D
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar