terça-feira, 22 de novembro de 2016

Novidades com o meu cabelo - Especial "Ondulado"


Voltamos ao tema do "cabelo" mas desta vez com uma novidade aqui pelo blog. Já fui adiantando pelas redes sociais (facebook e instagram) esta nova parceria com a "Loja do Shampoo" mas ainda não vos tinha falado em pormenor sobre ela.

E não podia estar mais satisfeita, já que os cuidados com o meu cabelo são um tema bastante abordado por aqui e porque, de facto, ter um cabelo saudável e bonito é uma preocupação presente na minha rotina de cuidados de beleza. 


Com esta colaboração tenho a possibilidade de testar alguns produtos de grande qualidade e ver exactamente como funcionam comigo.

No que diz respeito ao meu cabelo tanto uso produtos de qualidade razoável como de boa qualidade. Vou alternando, mas não dispenso oferecer ao meu cabelo um tratamento mais profundo algumas vezes ao ano.

Aqui é que entra a "Loja do Shampoo" na minha vida também. 
É uma loja online portuguesa onde podemos encontrar as melhores marcas do mercado (todas originais)  como a Kerastase, Redken, Shu Uemura (entre outras)...assim como variadíssimos utensílios de cabelo como placas, modeladores e secadores. 

Mas para mim tem três partes fundamentais que tornam esta loja uma primeira opção para comprar no conforto de minha casa.

- Pagamento por Multibanco 
- Envio em 24 ou 48 horas
- Descontos regulares 


Esta loja entrou na minha vida como parceira do blog mas ficará sempre como referência na compra de produtos de cabelo e acessórios.

Passando então aos produtos que me foram enviados para testar... 
Usei-os religiosamente durante mais de um mês e ao fim deste tempo já vos posso contar melhor como funcionaram comigo.



Curiosamente, nunca tinha experimentado a marca Redken . E, apesar de já ter ouvido falar muito bem, este foi um verdadeiro "encontro" às cegas :)

Redken Spray (Color Extend Magnetics - Radiant 10) 125ml



Estou A P A I X O N A D A por este spray! Não é por acaso que começo com ele, já que estava ansiosa por vos contar tudo. Este produto promete 10 benefícios no nosso cabelo (neste caso, para cabelos pintados) e posso garantir que os senti a todos. Logo após a primeira utilização senti logo alguns destes benefícios como a suavidade, o controlo do frizz, a hidratação, a maleabilidade e, sem dúvida que ajuda a desembaraçar muitíssimo bem e o cabelo fica com um brilho incrível. E o cheirinho? Divinal!!! 
Uso com o cabelo húmido antes de secar, mas também pode ser usado no cabelo seco. 
E o facto de ser em spray torna o processo tão mais fácil e rápido. Sendo bifásico temos apenas de agitar bem antes de usar. 
Adoro, adoro este aqui. 
Está em promoção na Loja do Shampoo 



Redken Condicionador (Color Extend Magnetics) 250 ml


Com este aqui tenho obrigatoriamente de começar pelo cheirinho que tem. Se há coisa que adoro é sentir um cheirinho bem agradável quando faço o "ritual" da lavagem do cabelo. É uma das coisas que tem mesmo de estar presente num bom produto. E adoro estar a passar o produto e sentir de imediato aquela sensação de suavidade e de cabelo amanteigado. É precisamente isso que sentimos quando passamos este condicionador. Super aprovado. Um produto para repetir, sem dúvida.
Também está em promoção na Loja do Shampoo


Redken Champô (Scalp Relief Dandruff Control) 300 ml 


Volta e meia tenho fases em que preciso de sentir que estou a lavar em profundidade o meu couro cabeludo. Sabem aquela sensação de cabeça mesmo refrescada e bem lavada? É a sensação com que ficamos quando usamos este aqui. Este champô além de lavar em profundidade, ajuda a acalmar qualquer irritação do couro cabeludo e pode ser usado todos os dias, o que é óptimo.
Promete também combater os problemas de caspa mas, como não é o meu caso, neste campo não me posso pronunciar.
O único ponto menos positivo neste champô é o cheiro (ou melhor, a falta dele). Como disse anteriormente é um ponto bastante importante para mim, mas acredito que para muitas de vocês este até seja o ponto mais interessante, uma vez que há bastantes pessoas que preferem um produto quase inodoro. 
Este champô também está em promoção na Loja do Shampoo


Shu Uemura Máscara (Ultimate Remedy)


Por fim, foram-me enviadas algumas amostras e tenho mesmo, MESMO, de referir esta aqui. Uma marca, Shu Uemura, que já há tanto mas tanto tempo que andava curiosa com ela. 
Uma marca de topo usada por muitos cabeleireiros de renome. E eu queria tanto testa-la mas ainda não tinha surgido a oportunidade. 
Esta amostra é uma máscara chamada "Ultimate Remedy" e promete uma restauração imediata dos cabelos muito danificados. O meu cabelo é muito difícil (acreditem que é!) e preciso de mil e um cuidados para o manter saudável. E este produto além de ter um cheiro muito bom, deixou imediatamente o meu cabelo com aquele efeito que adoro...super suave, com um brilho super bonito, um toque super sedoso e com as pontas impecáveis.
É uma marca que vou querer mesmo explorar já que os nossos cabelos merecem miminhos desta qualidade uma vez ou outra :) 



No meu caso, as idas regulares a um cabeleireiro são fundamentais (quer para corte quer para retoque de cor) mas tenho mesmo de fazer o trabalho de casa. E no que toca a este assunto não dispenso intercalar bons produtos com produtos de gama razoável.  
As fotografias que vos fui mostrado ao longo deste post foram tiradas após esta temporada a usar apenas os produtos aqui referidos.


E vocês já conheciam algum destes produtos?
Que marcas costumam usar quando querem dar um UP ao vosso cabelo?

Beijinhos:)

48 comentários:

  1. a julgar pelas fotos funcionou muito bem. Continua lindo.
    Um abraço

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia nenhuma das marcas mas fiquei com vontade de conhecer. O meu cabelo é muito difícil e toda a ajuda é bem vinda! 😉

    ResponderEliminar
  3. quero experimentar esse spray da redken! :)

    ResponderEliminar
  4. Conheço a marca RedKen, mas acho que nunca trouxe nenhum produto da marca para casa. Se resultou é o que se quer! ;) O teu cabelo é difícil? Rapariga, ninguém diria! Felizmente que a cosmética capilar também tem evoluído imenso e, assim, podermos ter acesso a bons produtos! Beijinho.
    Ps.: Finalmente um tempinho para deixar um comentário "decente"!

    ResponderEliminar
  5. Alguns dos produtos não conhecia mas outros sim
    teu cabelo esta lindo
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  6. Não conhecia a loja nem esses produtos. Fiquei curiosa :)

    http://cidadadomundodesconhecido.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Já tinha ouvido falar bem dos produtos da redken, mas nunca tinha lido nada sobre os produtos que recebeste. obviamente fiquei curiosa e já fui espreitar a loja. Parabéns por mais uma boa parceria!

    Beijinhos

    www.batomagridoce.com

    ResponderEliminar
  8. Nunca experimentei a Redken mas é com certeza uma marca de excelência. O meu cabelo anda a precisar de mimo, adoraria ter a sorte de uma parceira destas! Estou aqui a roer-me de inveja, mas no bom sentido! Muitos parabéns minha querida, vou ter a loja em referência!


    THE PINK ELEPHANT SHOE // MEGA GIVEAWAY DE NATAL //

    ResponderEliminar
  9. Com esse cabelo lindo é impossível não ficar curiosa com os produtos de que falaste! Parabéns pela parceria!
    Beijinhos

    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. Se há coisa que eu admiro em ti (entre muitas outras, claro) é o teu cabelo e como o consegues manter lindo, pintado e saudável em simultâneo. As tuas dicas são sempre excelentes por isso mal posso esperar por experimentar essa linha da Redken, marca que, como tu, ainda não experimentei. Parabéns por mais uma colaboração porque tu, definitivamente, mereces mesmo!
    Tinha mesmo saudades de cá vir!
    Beijinhos querida Elisa ❤
    EVENING BREEZE

    ResponderEliminar
  11. Já tinha ouvido falar da marca mas nunca a testei. ao ver pelo aspecto do teu cabelo, os produtos parecem-me óptimos mesmo. Parabéns pela parceria e obrigado por esta review tão completa :)

    ResponderEliminar
  12. Primeiro, muitos parabéns pela parceria, parece-me muito boa e fico feliz por ti.
    Depois, como eu adoro estes posts, fico a babar-me pelo teu cabelo e pelos teus produtos que me parecem sempre magníficos.
    Amei o post e fiquei fascinada com esse spray da Redken, tanto que tenho a certeza que o vou comprar 😊.
    Beijinhos grandes querida Elisa

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  13. O teu cabelo está tão lindo, maravilhoso mesmo! A cor, o brilho, uauuu!
    http://omundodajesse.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Muitos parabéns pela parceria! Não conhecia a loja, mas o teu cabelo está fantástico. Beijinho.
    Review: Velvet Passion Matte Lipstick // neptunesecrets.blogspot.pt // facebook

    ResponderEliminar
  15. Cara Elisa, não conheço estes produtos, mas seu cabelo está simplesmente maravilhoso.
    Adorei.
    Um beijo.

    ResponderEliminar
  16. Já conhecia a loja e os produtos da redken,ambos são mesmo excelentes. Agora essa máscara? !? Não conhecia, mas vou já procurar! Já agora, o efeito das "ondas" no seu cabelo, são naturais ou existe um "truque " para deixá-las assim? Acho tão lindo!

    ResponderEliminar
  17. Que resultado lindo no teu cabelo Elisa! Está o máximo e a Redken é mesmo uma excelente marca. Bom fim de semana querida!
    Coco and Jeans by Marisa x My Instagram x My Bloglovin

    ResponderEliminar
  18. Os produtos dessa marca são ótimos, eu adoro. Seus cabelos estão maravilhosos!!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderEliminar
  19. O teu cabelo é tão lindo. A textura, o corte e a cor. Amei!!
    Conheço os produtos da Redken,mas não estes em particular. Mas preciso de os procurar, á que são bons para cabelos pintados e eu confio no teu review!
    :)
    vou espreitar!
    beijinhos

    ResponderEliminar
  20. O seu cabelo cada vez mais lindo, amei! Já conhecia este alguns produto da marca.
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderEliminar
  21. O teu cabelo está lindo! Com um aspeto super natural, brilhante e saudável :) beijinho, Sofia

    http://live-to-sparkle.blogspot.com

    ResponderEliminar
  22. Já usei kerastase e Redken e são sem duvida das minhas marcas preferidas!
    Gostei imenso da tua review e esse cabelo está tão mas tão lindoooo!

    Beijinhooos,
    http://princesasemtiara.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  23. Such a lovely post. Redken has some amazing products! You have a gorgeous blog, would you like to follow each other?

    ResponderEliminar
  24. Adorei! Nunca tinha ouvido falar desses produtos, mas que cabelo lindo! Eu sempre quis o meu assim <3
    Amei seu blog, Elisa! To seguindo pra não perder nada!
    xox
    Próxima Primavera

    ResponderEliminar
  25. Adoro o teu cabelo que lindo, fiquei curiosa com os produtos
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  26. A passar por cá para desejar uma ótima semana!


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  27. Nice post! :) Thanks for sharing!

    What you think about follow each other? :) Follow me and I follow you :) Please, add a comment on my blog if you following me.
    http://astbakay.blogspot.ru/

    ResponderEliminar
  28. obrigada pelo comentário <3
    o teu cabelo é tão giro! não conhecia essas produtos, mas fiquei super curiosa :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  29. O teu cabelo está super bonito e bem tratado! Os produtos da Redken são top! :)
    Beijinho

    Sigma Beauty Giveaway - The Black Blush

    ResponderEliminar
  30. mas que cor de cabelo linda <3 adorei!
    xo, Ana Rita Leite
    WHITE DAISY blog

    ResponderEliminar
  31. Essa marca de produtos é muito boa e o teu cabelo é muito boa...
    xoxo
    marisascloset.blogspot.com

    ResponderEliminar
  32. Não conhecia mas adoro ver sempre as tuas sugestões e opinião! Fiquei muito curiosa com o spray pois a mim custa-me muito desembaraçar o cabelo depois de o lavar. O teu cabelo está fantástico e essas ondas maravilhosas :)

    Beijinhos ♥
    http://infashion-wings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  33. Uauuu o teu cabelo está lindo... tenho que experimentar os produtos que usas... preciso de dar vida ao meu cabelo e aos meus caracóis... adorei este post...
    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  34. Ai estou a precisar tanto de um UP desses! Vou tão experimentar :D

    xoxo
    theownerofsushi.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  35. Não conhecia a loja nem nenhum desses produtos mas os resultados falam por si só, nunca vi um cabelo tão bonito e brilhante! :D
    Uso um spray bifásico como o que mostraste mas o meu é de outra marca e quando acabar acho que vou experimentar esse da redken :)
    Obrigada pela partilha e a maravilhosa review :)


    Pretty Little Stories

    ResponderEliminar
  36. lindo o cabelo, tas uma doçura. Shampoos sou fã da kerestase!!! =)

    ResponderEliminar
  37. A ver pelo teu cabelo, os produtos são mesmo muito bons.
    O teu cabelo está sempre com um ar tão saudável e com uma cor tão bonita!

    ResponderEliminar
  38. O teu cabelo é lindo e acredito que deves ter imensos cuidados com ele. Aposto que esses produtos são fabulosos.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  39. Cabelo maravilhosooooooo!!!!
    Lindo lindooooooo!

    Os produtos parecem ótimos *-*

    Beijos
    http://www.blahoestraich.com.br

    ResponderEliminar
  40. Eu estava com saudade de seu blog, eu estava tendo problemas em meus comentários no blog, não estava receber muitas gente reclamando achando que eu não estava aceita,quando não entrava era apenas o perfil daqueles que fizeram o comentário, mas já foi resolvido,isso estava no sistema do Google,agora está voltando os comentários. Nossa como está lindo o seu cabelo deslumbrante! beijo. www.ficarbem.com

    ResponderEliminar
  41. O teu cabelo está LINDO e super saudável.
    Por acaso, tenho feito as minhas ondas sem recurso a qualquer produto e aguentam na mesma. A única coisa que ando a usar de momento é o sérum para as pontas (nunca pode falhar) e às vezes um óleo hidratante (d'O Boticário que adoro).

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar