terça-feira, 1 de novembro de 2016

Recém-chegada a Portugal - A nova Naked



Como fã assumida da marca e das Naked era impossível esta não vir logo parar a minha casa.
Falo-vos da "All Matte All Naked" a novíssima paleta Naked da Urban Decay que chegou a Portugal apenas há uma semana...



As cores são mais do mesmo certo, mas esta paleta conseguiu reunir numa só todas as cores que eu gosto de usar no meu dia a dia e com a vantagem de todas as cores serem de acabamento matte. 
P E R F E I T O!!!!


Na minha opinião não lhe falta nada, até o "blackjack" completa este conjunto de 12 cores lindas. Paleta que é Paleta tem de lá ter o famoso preto :)






Toda a gente já conhece ou sabe a pigmentação fantástica  a que a Urban Decay já nos habitou e esta paleta não é excepção. 



E a embalagem? Impossível não se falar dela. Depois de três versões rectangulares eis que a marca nos surpreende com uma nova versão mas igualmente bonita e prática mas de forma quadrangular



Também esta paleta vem acompanhada por um pincel duplo (numa ponta serve para esfumar, na outra serve para delinear com sombra, mas também para esfumar delineador ou lápis). 





A pigmentação e durabilidade das sombras é tão boa que com esta marca normalmente não uso o meu primer de sombras preferido curiosamente também da Urban Decay "Eyeshadow primer potion - Eden" .






A paleta já se encontra disponível nas lojas da Sephora e custa 50.95 eur 
(atenção às promoções regulares da loja de 20% e 23% , é sempre uma boa oportunidade para comprar os produtos um pouco mais baratos).

E vocês, também são fãs das Naked

Beijinhos:)

44 comentários:

  1. aiiiii lindaaaaa quero tanto.... oh meu deus vou me desgraçar hehehehhehehehe
    Ando a namorar essa paleta desde a primeira vez que falaram dela...
    É linda... de certeza que vais usa-la bastante!
    Boas maquilhagens com essa paleta ;-) Adoro
    beijos enormes linda

    ResponderEliminar
  2. opáa parece tao boa! :) mesmo maravilhosa! :D acho que vou ter de comprar.. xD

    beijinho
    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
  3. É lindíssima! Adoro sombras matte, parece-me uma excelente paleta :D
    beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  4. Oh pah essa paleta é maravilhosa! Tem cores tão, mas tão giras... só ainda não tenho relação "íntima" com ela porque ela não é assim muito acessível ahahahah

    http://cidadadomundodesconhecido.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Ai que uma pessoa tem de resistir à tentação.. Ainda por cima tenho um desconto de 10€ em que podia usar só nesta paleta.. Ela é tão linda!!! Eu tenho a Naked original e é top mesmo!
    Por onde anda a Sofia?

    ResponderEliminar
  6. Não tenho nada da marca mas adorava
    essa paleta e linda
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  7. Esta é a primeira paleta deles que tenho a certeza que vou adquirir. É perfeita para o meu uso no dia-a-dia!
    THE PINK ELEPHANT SHOE // facebook // instagram //

    ResponderEliminar
  8. Essa paleta é lindaaa!

    Beijinhos,
    Inês
    forgirls-ines.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. OMG!! OMG....que lindaaa! *.*
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
  10. Oi Elisa, já ouvi falar, mas pra mim é indiferente, não ligo pra make, só gosto mesmo são de batons, adoro.
    Beijos.

    ResponderEliminar
  11. Olá minha princesa linda :-)Vou fazer sim :-D espero que saia bem heheheheh
    Este natal não me pode faltar essa paleta... faz makeups lindas.... já estou a imaginar...
    beijo enorme linda
    Ana Negrão Makeup

    ResponderEliminar
  12. Ola Linda Elisa,
    Essa paleta é gira e o facto de as cores serem todas mate é simplesmente maravilhoso, como quase tudo na UD e de grande qualidade...mas, como sabes, estou completamente apaixonada pela da Anastacia Beverly Hills 😍😍😍
    Beijinhos grandes.

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  13. Nunca experimentei nenhuma dessas paletas! (acho que vivo debaixo de uma pedra xD)

    ResponderEliminar
  14. Olá Querida Elisa :)
    Que linda!!! Eu ficarei pelo sonho mesmo (lol) mas tem TODAS as cores que uso no meu dia a dia!
    Aproveita-a bastante! :)
    Beijinhos grandes <3

    ResponderEliminar
  15. Adorei este post Elisa!
    Simplesmente lindo! As fotos estão muito bonitas e tudo o escreveste descreve muito bem esta paleta. Já tinha ouvido falar um pouco sobre a mesma, mas confesso que não me rendo a ela. É obvio que a qualidade será óptima, ou não fosse uma UD, mas os tons não são nada de novo. E como já tenho paletas nestes tons que adoro, não sinto necessidade de comprar esta. Por outro lado , se alguém quiser oferecer-me no Natal não a nego!! De todo! :)Beijinho
    www.batomagridoce.com

    ResponderEliminar
  16. UD always has such a gorgeous make up!
    xo from Italy,
    Sonia Verardo
    http://www.trenchcollection.com/

    ResponderEliminar
  17. Porque é que tinhas de me lembrar que esta paleta existe?? É que a lista para o natal já vai tão longa que devem ser precisos uns 10 natais para a completar.

    Beijinho.
    Lilium
    O Meu Dolce Far Niente
    Facebook

    ResponderEliminar
  18. Claro que sou fã, adoro a marca! E esses produtos parecem não fugir á regra, quero tudo,eheh
    Bom post, já sigo o blog!
    Beijinhos.

    http://missweetie.blogspot.pt/2016/10/perfume-duradouro.html

    ResponderEliminar
  19. Aii acho mesmo que vem comigo ara casa amanhã! Ando a namorá-la mas a tentar não cometer uma loucura e não aumentar a família da Urban Decay cá em casa mas acho que terá mesmo de ser. Ela é linda =)

    ResponderEliminar
  20. Já cá canta. Aproveitei um desconto de 10 eur e pronto. Cores maravilhosas que dão para vários looks, esfumam mto bem e nem tenho de pôr primer pois duram-me o dia todo (12h). Para quem goste destes tons e possa, recomendadissimo:-)

    ResponderEliminar
  21. São lindas as cores dessa paleta
    Hoje não uso por causa dos óculos mas se fosse um tempinho atrás eu ia amar usar todas essas tonalidades
    Beijos e sorrisos

    ResponderEliminar
  22. As cores são giras e ouço falar que têm uma boa durabilidade.
    Mas a que gosto mesmo é uma de tons rosados...Naked 3, salvo erro.
    A loja tem um desconto "amigo"! Ainda assim é um produto carote, mas se a qualidade compensar, why not!?
    Beijinho.

    ResponderEliminar
  23. Nunca experimentei esta marca Elisa mas adoro os teus posts informativos sobre maquilhagem. Fico ainda mais fã de maquilhagem! bjs
    Coco and Jeans by Marisa x My Instagram x My Bloglovin

    ResponderEliminar
  24. Esta paleta é mesmo uma tentação. As cores são lindas, super versáteis e a minha cara! :)
    E adorei a tua review: as fotos estão lindas e focaste os pontos que mais interessam. Repito: uma tentação!

    ResponderEliminar
  25. Tem cores muito bonitas e com esse novo formato deve ser mais fácil de andar com ela na carteira :)
    Beijinhos ♥
    http://infashion-wings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  26. Eu amo as paletas da marca e tenho todas as Naked, agora já quero essa também! Lindas as cores.
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderEliminar
  27. Hello hello :)
    Gosto sempre de ler opiniões e reviews de todas as paletas e mais algumas, mas confesso que sou incapaz de comprar paletas de sombras por mais de 10€ quando há paletas de preços bem inferiores e bastante boas :)
    Mas lá está, adoro ler :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  28. Eu que já queria tanta coisa para o natal ainda tenho de acrescentar mais uma coisa à lista, estou desgraçada. E depois perguntam-me como o dinheiro desaparece? Pois, ele é atraído por coisas bonitas xD

    ResponderEliminar
  29. Epá parece fantástica! Sou apaixonada por todas as Nakeds, principalmente a 2.
    Esta vai entrar para a minha wishlist de Natal! Beijinhoss
    http://omundodajesse.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  30. Que paleta linda! Tem as cores que mais uso! :)
    Beijinhos
    http://universodamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  31. Parece-me uma óptima aquisição, pode ser que o pai-natal seja generoso para estes lados ;) Bom fim de semana :)

    ResponderEliminar
  32. Parece-me uma óptima aquisição, pode ser que o pai-natal seja generoso para estes lados ;) Bom fim de semana :)

    ResponderEliminar
  33. Ter uma paleta da Naked seria um sonho! Mas a esse preço é praticamente impossível!
    E estás de parabéns Elisa, as fotos que pões no blog estão cada vez mais bonitas!
    Beijinhos

    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar
  34. Parece-me linda e super prática! Adoro o package! Como já tenho sombras de mais passo esta :P

    The Black Blush

    ResponderEliminar
  35. Estou ansiosa por agarrar está paleta!!!
    É tudo o que eu adoro em sombras 😍😍😍
    Apesar do pincel não parecer ser algo que me caribe, as cores são sem dúvida aquilo que mais faz mexer o meu coração nesta riqueza 😉😉😊
    Beijinho

    ResponderEliminar
  36. Que linda paleta!!! Fica na minha wish list para o Natal 🎄!

    ResponderEliminar
  37. Olá Elisa!
    Que cores mais lindas! São a minha cara também.
    Uma beijoca***

    Visita e SEGUE: http://momentomaravilha.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  38. Olá meninas :)

    A Eyeshadow Primer Potion da Urban Decay é muito boa mesmo!

    Vale a pena ver o preço na Loja Glamourosa:

    https://www.lojaglamourosa.com/loja/28163-eyeshadow-primer-potion

    beijinhos

    ResponderEliminar