segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Um Panda que nos traz alívio imediato


O post de hoje é dedicado mais uma vez a um produto que merece todo este destaque.
Já há muito que ouvia falar da marca Tony Moly pelos melhores motivos e desde Abril que podemos encontrar alguns produtos à venda nas lojas Sephora mas nunca tinha tido a oportunidade de experimentar. 
Depois de ler uma ou outra review acerca dele (obrigada Blog As Bolinhas Amarelas) confesso que fiquei ainda mais curiosa para ver como esta coisa mais fofa funcionava comigo.


E podemos começar mesmo por aqui...pela coisa mais fofa que é este produto. Um adorável panda super portátil podendo andar connosco para qualquer lado.

O "Panda´s Dream So Cool Eye Stick" é um creme em forma de stick que promete suavizar e atenuar o inchaço na zona da olheira dando, após a colocação, um efeito de alívio imediato. 
A verdade é que tem mesmo uma acção super refrescante na zona da olheira deixando-a bem hidratada e visivelmente alisada. 
Apesar do creme ter uma tonalidade esverdeada, na pele fica totalmente incolor (não se assustem ehehe).



A nível da cor da olheira não senti diferença mas também não é essa a finalidade deste "Panda". Portanto, nada de milagres ainda nesta parte, a luta tem de continuar...;)

Apesar de sofrer imenso de olheiras não tenho muito inchaço na zona e dessa forma senti que no meu caso este produto funcionou mesmo muito bem. O que me deixou ainda mais agradada foi sentir o seu efeito logo na 1º utilização.



E quando choramos e ficamos com aquela sensação de pele a repuxar e que demora a passar e de, aí sim, olhos inchados, é incrível o alívio com que ficamos mal aplicados o creme. 
Já o tive de testar nesta circunstância e ficou super aprovado. E como sou um pouco Maria Chorona penso que este produto se vai tornar um bom aliado para essas alturas.

Aplico todas as noites e todas as manhãs.... e aplico ao longo do dia apenas se achar necessário (em caso de chorar ou sentir a zona dos olhos mais cansada).



Não podia estar mais satisfeita com este pequeno Panda

O preço é super convidativo... 11.55 eur nas lojas Sephora
(atenção às frequentes promoções que esta loja faz.).

Para comprar online encontram na Loja Glamourosa aqui (usar código "elisaumarapariganormal" para 5% de desconto adicional)

E vocês já conheciam a marca? 
Beijinhos:)

39 comentários:

  1. great post... have a nice day...
    www.soslubadem.blogspot.com.tr

    ResponderEliminar
  2. Olá minha querida 😊
    Já li algumas coisas, inclusivé no blog da Márcia As Bolinhas Amarelas e estava agora à espera da tua opinião. Como sabes, não tenho grandes olheiras mas tenho andado combos olhos mais cansados e mais olheira porque tenho fotmifo menos. Portanto, além de precisar de dormir mais umas horas, esse produto parece-me bem interessante...acho que também irei experimentar brevemente 😊😉.
    Beijinho enorme e uma excelente semana 😘😘

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Olá. Olheiras? Meu nome! :-) Já passei na Sephora aqui da zona para experimentar, mas estava sempre esgotado. Como ainda tenho um desconto para este mês vou tentar de novo. Obrigada. Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Pensavas que eras só tu a aliciar-me com produtos bons? Ahahahahah
    Opa é mesmo bom não é? Eu amo este panda mai lindo!

    Beijinho querida Elisa
    www.blogasbolinhasamarelas.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Preciso de um desses pra já! hahahah
    sem falar que ele é fofo ainda! adorei!
    já quero!

    www.ressurgente.com

    ResponderEliminar
  6. li num post que dormir sem almofada diminui as olheiras. nunca tive olheiras e não consigo dormir com almofada. o meu marido dorme com almofada alta e tem olheiras. não custa nada experimentar o que acha?

    ResponderEliminar
  7. Conheço a marca de ouvir falar, e ja tenho varios produtos que quero adquirir, esse incluido :)
    Beijinho*

    http://anitaon.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Confesso que não conhecia a marca...vou tomar nota!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  9. Não conhecia, fiquei rendida ao panda super fofinho !

    ResponderEliminar
  10. Maria chorona? Já somos duas xD
    Fiquei muito curiosa para testar.
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
  11. Fiquei super curiosa!

    Beijinhos, Vera Fernandes
    http://messtyleblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Recebi uma amostra do creme hidratante dessa mesma gama e gostei do resultado e acho que o vou comprar. Quanto a esse produto, parece ser bem porreiro :)

    http://cidadadomundodesconhecido.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Não conhecia mas fiquei muito curiosa! Tenho que experimentar!

    Beijinhos
    That Girl

    ResponderEliminar
  14. Só a imagem em si já convida a comprar por ser tão querido :)

    Beijinhos,
    Shades of a Girl

    ResponderEliminar
  15. Não conhecia o produto mas só pela embalagem fofinha já ganhou mil pontos hahaha

    xoxo ♡
    Watermelon Clouds

    ResponderEliminar
  16. Ai que produto incrível, tenho mesmo de testar! Logo eu que acordo sempre com os olhos inchados
    Por onde anda a Sofia?

    ResponderEliminar
  17. Não conheço o produto mas a embalagem fascina e tua resenha conquista minha amiga
    Beijos e uma linda semana

    ResponderEliminar
  18. Não conhecia. A embalagem é muito gira e o preço convida. Uma boa prenda para a nora.
    Um abraço e uma boa semana

    ResponderEliminar
  19. Não conhecia, Elisa, você a cada dia nos apresenta produtos novos e interessantes.
    Beijo

    ResponderEliminar
  20. Opa este menino deve ser maravilhoso! Ando toda curiosa para experimentar!
    THE PINK ELEPHANT SHOE // facebook // instagram //

    ResponderEliminar
  21. Fiquei impressionada com esse produto, tenho de confessar que não ainda não conhecia nada do género mas preciso disso na minha vida. Adorei completamente.
    Beijinhos linda
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  22. É que mesmo que não funcionasse dava vontade de comprar só pela embalagem :p

    ResponderEliminar
  23. Eu admito que não conhecia, talvez porque produtos para olheiras é coisa que não costumo comprar ou sequer procurar. Mas se algum dia precisar, este Panda já me ficou na memória :)

    Beijinhos
    www.batomagridoce.cvom

    ResponderEliminar
  24. Que fofinho! <3

    Um beijinho dourado,
    https://obiquinidourado.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  25. As embalagens da marca Tony Moly são adoráveis mesmo. Adoro o creme de mãos da banana. Maravilhoso. Tenho de experimentar este!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  26. Eu morro com esta embalagem, que amor!
    Nunca experimentei nada da marca e já ando super curiosa desde que começaram a vender na Sephora, mas acho que ainda não vai ser este produto porque não sou nada de olheiras, ou inchaços (por enquanto)!
    Adoro sempre ler as tuas opiniões!
    Beijinhos
    http://omundodajesse.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  27. Já ouvi maravilhas desse panda fofinho, tenho mesmo que experimentar!
    beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  28. Que coisa mais fofa e gira. Não conhecia. As coisas que eu aprendo contigo :-) Beijinhos

    ResponderEliminar
  29. Opá qualquer dia compro só pelas excelentes reviews que vejo por aqui :)

    ResponderEliminar
  30. Acho que vou precisar disso da próxima vez que for ao cinema! Porque eu sou daquelas pessoas que chora muito a ver filmes, séries e até a ler livros e depois fico com os olhos inchados! Já para não falar da embalagem que é a coisa mais fofa! Excelente review como sempre.
    Beijinhos

    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar
  31. Um panda bem divertido e que dá um jeitão!!!!
    A embalagem é um mimo...
    xoxo

    marisascloset.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  32. Olá Elisa!
    Eu não conhecia!
    Deve de dar imenso jeito e eu não uso nada nessa zona. Errado.
    Uma beijoca***

    Visita e SEGUE: http://momentomaravilha.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  33. Quero muito experimentar este Panda. vale tudo para tentar tirar estes papos! bjs


    Coco and Jeans By Marisa

    ResponderEliminar
  34. tenho de experimentar!! sofro imenso de olheiras!!!

    ResponderEliminar
  35. Gostei de saber também sou uma chorona lolll, já tinha visto pela net mas não sabia a sua finalidade.

    ResponderEliminar
  36. Eu, que sou um panda matinal diário, preciso jáááá desse panda fofinho!

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar