quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

As primeiras compras na QD, Berenice


O post de hoje vem dedicadíssimo às compras que fiz na minha primeira visita à loja "quem disse, berenice?" que já vos apresentei no último post (podem ver aqui) mais precisamente a loja do NorteShopping.

E sem mais demoras vou passar então aos produtinhos que trouxe para casa. Poucos para a vontade que tive em trazer metade da loja :)



Pincel Duo Fiber - 7.90 eur


Apaixonei-me por este pincel e, apesar da enorme colecção que tenho, este em concreto estava em falta. No meu caso vou utiliza-lo para suavizar a maquilhagem no final. Tem umas cerdas super macias e é só passar o pincel em movimentos circulares e está feito. É também ideal para a aplicação de produtos líquidos e cremosos. 



Limpa-Pincéis - 5.90 eur


É o tipo de produto que não pode faltar em casa. Adoro as versões em spray e este faz uma limpeza mais a fundo (no final da limpeza temos de passar por água e depois deixar secar, não é como o spray de desenrasque da Kiko que já vos mostrei aqui e que serve apenas para uma limpeza mais rápida).
Ideal para manter os nossos pincéis limpos sem os estragar. 

Lápis de olhos (cores verdão, cobrelex e pratix) - 5.90 eur


Nestes aqui, alto e pára o baile!!! Estou rendida à qualidade destes lápis de olhos. Primeiro, tem uma quantidade imensa de cores para escolher. Segundo, são lápis que deslizam tão mas tão bem que até podem ser usados como sombras, E terceiro, não mexem, não vão a lado nenhum...é que fixam mesmo a sério. Podemos pedir alguma coisa mais num lápis de olhos? Sim, serem pigmentados....e surprise, surprise...também são!!!
Quero isto na minha vida em mais cores!! Sem dúvida, mais do que aprovado.







Batom líquido mate (cores vinheli e Rosali) - 7.90 eur



Aqui está um produto com que eu estava a roer-me de curiosidade para experimentar. Mais em conta que parte dos batons líquidos de acabamento mate que andam aí, estava em pulgas para saber se o que diziam era verdade. Mais uma vez imensa dificuldade em escolher as cores porque têm  
I M E N S A S giras, mas a minha escolha lá recaiu no Vinheli e Rosali (bem, era uma risota na loja sempre que falava alto estes nomes com as meninas da loja, acho um piadão aos nomes do batons deles ... marronli, nudelili, rosadidi, ehehe isto dito em voz alta!).

cor no momento da aplicação


cor quando está seca ao fim de alguns minutos

Estes meninos são nada mais nada menos do que super pigmentados, tem mesmo uma super cobertura como tanto apregoam. Longa duração sem dúvida, com aplicação super fácil sem escorrer
Só discordo num ponto: eles transferem um bocadito. Nada de especial que faça marcar muito a chávena ou o guardanapo, mas transfere um bocadito sim. Mas não queríamos a super perfeição a 7.90 euros :) Aliás, tenho batons líquidos de acabamento mate bem mais caros e que transferem na mesma e bem mais. Por isso, está mais do que óptimo...e já sei que a colecção de batons da "berenice" não vai ficar por aqui porque, de facto, fiquei fã!!! Nunca é de mais lembrar que devemos cuidar bem dos nossos lábios para este tipo de batom não os secar demasiado (hidratar e esfoliar).

Vinheli nos lábios





Rosali nos lábios




Para trás ficaram muitas coisas que gostei muito entre bronzers, iluminadores e sombras...numa próxima virá mais qualquer coisa de certeza.

E vocês, já se foram perder nesta loja? 
Beijinhos:)


45 comentários:

  1. Já estou com medo de entrar na loja, acho que saiu de lá falida até porque esses lápis de olhos e os batons líquidos conquistaram-me assim que vi as fotografias!

    Beijinhos, Hellen ❤
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Tantas coisas maravilhosas, fiquei apaixonada com tudo, mas também como não ficar?! Preciso de comprar tudo ahah.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Amoooo as maquiagens da marca! A maioria das minhas são de lá e além de serem cores lindas também são bem duráveis!

    Próxima Primavera
    Participe do projeto "Pequenas e grandes conquistas de 2016"!

    ResponderEliminar
  4. Belas compras minha amiga
    Amei as cores dos batons.
    Beijos com meu afeto

    ResponderEliminar
  5. Já ouvi falar tanto dessa marca mas nunca testei nada
    adorei as tuas compras
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  6. Que coisas lindas! Ainda não consegui passar por lá mas ando ansiosa para ir conhecer. Da próxima semana não passa!!! Beijinhos e obrigado pelas novidades

    ResponderEliminar
  7. Esse rosaaaaa!! Amo!!
    Já tenho a minha listinha feita assim que a "bolsa" permitir lá irei eu.

    Beijinho
    www.blogasbolinhasamarelas.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Ando super curiosa com os batons matte deles. As cores que escolheste são incríveis! Ah, e fiquei a babar-me com os preços!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
  9. Eu que já estava pronta para dormir lembrei me do teu post 😊
    Adorei tudo e vou perderme no raio da Berenice com certeza 😂😂
    Fiquei mega curiosa com os lápis, tenho nessas cores de outras marcas mas se esses fixam mesmo também os quero na minha vida já 😊
    Os batons são maravilhosos, duram e duram, obrigada minha querida amiga Elisa.
    Beijinho enorme 😘😘😘

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Que comprinhas tão boas, adorei tudo. Adorava testar essa marca, parece ser excelente. Beijinhos meu doce

    ResponderEliminar
  11. Great items Really interesting post...thx for sharing! xx
    www.soslubadem.blogspot.com.tr

    ResponderEliminar
  12. Uau!
    Esses lápis parecem ser mesmo qualquer coisa.
    E preciso urgentemente de um produtinho desses para limpar os pincéis, sou tão descuidada...

    ResponderEliminar
  13. Que boas compras fiquei curiosa com esses batons
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Adorei as tua compras. Preciso passar por la :D
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
  15. que produtos tão lindos e a preço tão bom! Adorei as cores dos batons!
    Ps: obrigada pelo carinho do meu último post. beijokas**
    http://www.cosmopolitgirl.com/

    ResponderEliminar
  16. estou muito curiosa com esses batons (:
    http://arrblogs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. Ainda não fui mas esses batons são lindos!!

    Beijinhos
    That Girl

    ResponderEliminar
  18. Que compras maravilhosa amei o pincel,
    obrigado pela visita bom final de semana.
    Blog:https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderEliminar
  19. Bonitas compras, esse limpa pincéis não conhecia, podia tudo vir morar cá para casa para me animar neste fim de ano...
    xoxo
    marisascloset.blogspot.com

    ResponderEliminar
  20. Ainda hoje passei à frente da loja no Vasco da Gama e acelarei porque estáva muito focada mas tenho mesmo de lá ir. Quero imenso experimentar os batons liquidos, e esse rosali é lindão e quero muito testar um rimel que já ouvi falar tão bem. Mais uma marca para nos estragar =)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  21. O rosali é um tom tão amoroso, gostei muito! Fica-te tão bem <3 E por acaso também não tenho nenhum pincel desses, está igualmente em falta na minha colecção! Fizeste ótimas comprinhas :D
    beijinhos, The Fancy Cats | Giveaway - Livro Infantil | Giveaway Japan Candy Box

    ResponderEliminar
  22. Ótimas compras hein, Elisa, as cores dos batons são lindas, gostei muito.
    Beijo.

    ResponderEliminar
  23. Como sigo imeeensas youtubers brasileiras já tinha ouvido falar muito desta marca! Os produtos com que fiquei sempre mais curiosa foram os batons e esses que compraste são mesmo giros e têm uns nomes muito engraçados!
    Beijinhos

    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar
  24. A vantagem é que eu ainda vivo longe do Norte Shopping, senão já teria caído em tentação! Adoro o nome da marca e os produtos parecem ser super bons!

    porondeandaasofia.blogspot.com

    ResponderEliminar
  25. Ainda não experimentei nada da marca e ando louca para ir à loja!
    As cores dos batons são lindas! E com este post, fiquei super indecisa no que comprar :\
    Beijinho *
    http://omundodajesse.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  26. A cor dos batons e dos lápis são giras!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  27. Oh I love it the makeup brush darling
    xx

    www.sakuranko.com

    ResponderEliminar
  28. Ansiosa por experimentar!

    Beijinhos,
    http://www.indiglitz.pt

    ResponderEliminar
  29. Fiquei perdida de amores pelos lápis de olhos e pelos batons <3

    ResponderEliminar
  30. Gostava muito de passar no Norte Shopping para conhecer a loja pessoalmente mas nesta altura lá é o caos! Adorei a tua resenha e esses lábios dão vida a qualquer baton! Boa semana linda!
    Coco and Jeans by Marisa x My Instagram x My Bloglovin

    ResponderEliminar
  31. Pronto, agora tenho meeeesmo de ir a essa loja! :p adorei o pincel e os batons! :D


    Pretty Little Stories

    ResponderEliminar
  32. Hummm muito me contas, menina Elisa. Desconhecia a marca. Gostei imenso dos batons e dos lápis. Quando for ao Porto vou cuscar a loja =)

    Um beijinho e boa semana *

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  33. Esses batons têm uma cor maravilhosa e tens todos os motivos para adorar esse pincel :3
    um beijinho
    Sara M.
    http://sarameirelesthesnowwhite.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  34. Uauuu, adorei as tuas comprinhas , mas apaixonada , doida como sou por batons tenho uma coisa a dizer, : fiquei a babar pelos batons eheh
    beijinhos grandes Elisa , :*

    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  35. Quero muito testar esses batons :)
    Estou a seguir linda, beijinho!
    http://itsnanacorner.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  36. Estou super curiosa para experimentar! Já sigo a algum tempo algumas youtubers brasileiras, por exemplo a Rayza Nicácio, fala super bem dos produtos e depois de ler esta review ainda tenho mais curiosidade de experimentar! :)
    Xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  37. mortinha por experimentar a marca <3
    Adorei, sou a tua nova seguidora :)
    xoxo,
    Ana Rita Leite
    WHITE DAISY

    ResponderEliminar
  38. Estou ansiosa para conhecer os produtos da QD, Berenice!!! Mas agora não me dá jeito nenhum ir a Lisboa... :(
    Esses batons mate são mesmo uma perdição! São mesmo uns dos que quero conhecer!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  39. Amei as comprinhas, e cada uma mais linda que a outra. Ainda não me perdi ,mas vou me perder em breve, lá isso vu. Tentações destas não podem ficar de lado :) Beijokas .

    ❤ Célia Santiago
    Diário Feminino
    FacebookInstagramYouTube

    ResponderEliminar
  40. Adorei os batons! To apaixonada nas cores. Adoro a quem disse berenice <3
    Um beijo
    http://primaverasinesqueciveis.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  41. Que boas compras! Adorei a cor dos lápis de olhos e os batons :) Tenho que ir visitar a loja qualquer dia :p

    Beijinhos ♥
    http://infashion-wings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  42. Não conhecia a loja, mas pelo que vi só tem coisinhas boas
    beijinhos

    Inspiring <3

    ResponderEliminar
  43. Estou mortinha para por a mão nesses batons!
    http://adiaryb.blogspot.pt/

    ResponderEliminar