terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Benefit arrasa novamente...


No post de hoje falo-vos de um produto que testei recentemente e entrou directamente para os meus favoritos de uso diário. E claro, tinha de ser de uma das minhas marcas preferidas: a Benefit.

Tendo já usado o "The Porefessional" que me satisfazia bastante, não achei que sentisse uma diferença assim tão relevante para o "Porefessional Matte Rescue".


Mas na verdade a diferença está à vista logo na primeira utilização e no que toca ao controlo da oleosidade na zona T...ele promete e ele cumpre (e de que maneira!!!).
Conseguimos manter uma base todo o dia no "sítio" e sem reaparecer qualquer brilho.


Sem dúvida, um dos melhores primer´s que já experimentei até hoje.

Este produto apresenta-se em forma de gel e quando aplicamos sentimos logo a sensação de pele matificada e "leve". Seca mesmo muito rápido, o que me surpreendeu imenso.


A nossa pele fica bem lisinha ficando, também, minimizada a aparência dos poros.

E como faço? Depois do hidratante aplico o primer na zona T (mas pode ser aplicado no rosto todo) e nas zonas de linhas de expressão com uma camada bem fininha, colocando de seguida a base ou BB cream.

As peles com tendência oleosa têm M E S M O de experimentar este produto-sensação da marca.

No meu caso, que não tenho assim grandes problemas de oleosidade,  senti-me tão bem, tão confortável e sem quaisquer brilhos incómodos na zona T mesmo nos dias mais stressantes, que pus de lado o outro "Porefessional" e passarei apenas a usar este...
Sem dúvida que está mais do que aprovado.



Podem encontra-lo nas lojas Sephora (não esquecer as promoções regulares que a loja faz)

embalagem 50ml : 31.5 euros
embalagem 15 ml : 12.5 euros

E vocês, já conheciam esta relíquia?
Beijinhos:)

42 comentários:

  1. Para ser sincera, já utilizei muito mais Benefit que agora! Continuo a adorar a marca, atenção mas por vezes os lançamentos deles passam-me ao lado! No entanto, adorei tanto o Porefessional que tenho de testar a versão matte! Excelente post linda <3

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
  2. Passei para lhe desejar um bom dia.
    Um abraço

    ResponderEliminar
  3. Adoro adoro adoro o porefessional! Mas não conhecia esta versão. Como tenho pele oleosa vou ter mesmo que experimentar! Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Great items Really interesting post...thx for sharing! xx
    www.soslubadem.blogspot.com.tr

    ResponderEliminar
  5. Já há muito que ando para experimentar o The Porefessional. Nunca costumo decepcionar-me com a Benefit. Todos os produtos que eu tenho da marca são sempre de ótima qualidade o que não me faz chorar pelo dinheiro que gastei neles. Gostei muito do post.
    Beijinhos!

    http://c0ncha.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Nunca testei nada da marca mas e sempre bom saber a opinião de quem usa
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram / Novo Sorteio ( Portugal & Ilhas )
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  7. OMGGG tenho que experimentar!! Eu usei o normal mas entretanto já acabou e por isso tenho que ver esse hehe
    beijinhos...

    Inspiring <3

    ResponderEliminar
  8. Outra marca que adoro. Tenho o the porefessional e gosto imenso dele, imenso mesmo. Gosto da pele doninha que deixa, é uma sensação tão boa quando passamos os nossos dedos no rosto após a sua aplicação...
    Esse nunca usei mas se tu dizes que faz o que promete é porque deve ser bom mesmo 😉.
    Beijinho grande linda 😘😘😘

    ResponderEliminar
  9. Ainda não conhecia mas tenho que experimentar!

    Beijinhos
    That Girl

    ResponderEliminar
  10. A benefit é realmente um excelente marca e infelizmente nao vende na minha ilha.

    ResponderEliminar
  11. Anda uma pessoa a poupar dinheiro e depois vem ler estas coisas! xD esse primer era o ideal para mim!
    Por onde anda a Sofia?

    ResponderEliminar
  12. pele doninha???lol, que desgraça quando escrevo no telefone...pele lisinha :D.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  13. Huumm... parece-me que vou ter de experimentar!
    Com coisas novas constantemente a aparecer uma pessoa não ganha para isto!! ahahah!! :D

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  14. Nunca testei nada de Benefit...já vi que quem anda a perder sou eu!
    Excelente post princesa!

    ResponderEliminar
  15. Já tinhas me falado dele! 15 ml ainda é uma quantidade bem boa! Tenho que comprar pra testar.

    Beijinho minha querida Elisa
    www.blogasbolinhasamarelas.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  16. Nunca usei nada da marca :)
    mas fiquei curiosa , :* <3

    ResponderEliminar
  17. Tenho curiosidade em testar, ouço sempre maravilhas.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  18. Conheço a marca , mas nunca usei esse, eu como tenho pele seca , tenho receio que me resseque demais,mas gostei da tua descrição sobre este produtos. Beijokas :)

    ❤ Célia Santiago
    Diário Feminino
    FacebookInstagramYouTube

    ResponderEliminar
  19. Não conhecia ainda, obrigada pela partilha :)

    Beijinho <3

    Lina Soares
    Trinta por uma linha

    ResponderEliminar
  20. Bom dia,
    Não conhecia, mas parece ideal para a minha pele ;)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  21. Benefit sempre fazendo produtos ótimos né!
    🎄
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderEliminar
  22. Já conhecia mas esse ainda não experimentei! Adoro os produtos da Benefit :)

    há passatempo no blog, participa *

    beijinho grande Eli *

    https://thebrunettetofu.blogspot.pt/2016/12/passatempo-oficina-do-achado.html

    ResponderEliminar
  23. Nunca usei e fiquei com imensa curiosidade! Tendo eu pele muito oleosa era capaz de me dar bem com ele. ahah
    Xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  24. Por acaso é um produto que ando mesmo curiosa para experimentar!

    Le Trendy Charm

    ResponderEliminar
  25. Ainda não usei mas deixaste-me com vontade. Adoro o Poressional e tenho de testar esta versão =)

    ResponderEliminar
  26. O único pecado desta marca é mesmo o preço. De qualquer forma, a qualidade costuma fazer-nos esquecer esse factor.
    Pareceu-me bastante bom este produto :)

    Beijinhos
    Daniela
    Blog Cidade do Pecado | Facebook | Instagram | Snapchat: cidadedopecado

    ResponderEliminar
  27. Ainda não conhecia fiquei bastante curiosa
    http://retromaggie.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  28. Que maravilha! Eu nunca experimentei o porefessional mas acredito que são realmente ambos ótimos :)
    beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  29. Obrigada pela sugestão Elisa! Tenho de experimentar esse.
    Um beijinho grande*
    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  30. Eu tenho a pele muito oleosa, mas muito oleosa mesmo por isso é raro por base ou BB Cream porque acabo por ficar sempre cheia de brilhos indesejados! Conseguiste deixar me bem curiosa!
    Beijinhos

    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar
  31. Que saudades de aqui vir comentar! Não posso ficar tanto tempo desligada das blogoesfera e, sobretudo, ficar sem aqui vir! Admito que comigo a Benefit não funciona. Ainda assim, se há produto da marca que gostava de experimentar, é o Porefessional. Mais uma novidade que nos dás. Não fazia ideia desta nova edição :)
    Beijinhos grandes querida Elisa ❤
    EVENING BREEZE

    ResponderEliminar
  32. Eu gostava de o testar... um dia destes vai!!! :)
    Fiquei curiosa, sobretudo, pelo "mate" ser em gel... costumo dar-me bem com produtos em gel! :)
    Beijinho.

    ResponderEliminar
  33. Quero muito experimentar esse primer! Mas penso que se dava melhor comigo no verão :P

    The Black Blush

    ResponderEliminar
  34. Neste momento, não sofro muito com oleosidade para dar tanto por um produto mas talvez para o verão arrisque nele!

    Beijocas, Hellen ❤
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  35. Nunca experimentei nenhum mas pelo que dizes tenho de experimentar o matte pois tenho a zona T bastante oleosa!!
    Podes passar pelo blog e clicar nas palavras cor-de-rosa dos artigos que mais gostas por favor?
    http://lightstreetfashion.blogspot.pt/2016/12/shein-wishlist.html
    Obrigada!
    Beijinhos e boas festas!
    Adriana Matos do blog Light Street Fashion

    ResponderEliminar
  36. Queria tanto o Porefessional :)
    Beijinho*

    ResponderEliminar