segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Conhecendo a novíssima Quem Disse, Berenice?


Hoje venho dar-vos a conhecer uma loja de produtos de beleza que tem sido muito falada e agora mais do que nunca uma vez que abriu no passado dia 29 de Novembro a sua primeira loja em Portugal, mais precisamente no Porto.
E como não há uma sem duas, no dia 1 de Dezembro abriu a segunda loja no Centro Comercial Vasco da Gama em Lisboa e tem já prevista mais uma abertura para dia 8 de Dezembro no Dolce Vita Tejo.

Claro que não podia deixar de contactar com a marca e os produtos tão famosos quer pela sua qualidade quer pelo seu preço mais acessível (tendo em conta a qualidade!)


A marca tem uma filosofia com a qual me identifico muito . Para a marca não há regras, não há padrões, apenas há a liberdade para qualquer mulher usar aquilo com que se sente bem. Quem disse que não se podia usar ? Quem determina isso ? E se errarmos voltamos a tentar. Na maquilhagem isso é possível então porque não? 

E, sem dúvida, que a maquilhagem tem o poder de mudar vidas porque, afinal de contas, uma mulher que não se sinta bem consigo mesma não consegue estar bem perante nada nem ninguém...
Liberdade acima de tudo, para sermos nós próprias sem medo de juízo de valor ... 
Por isso quando te dizem "não deves, não podes" .afinal "quem disse, berenice?"

Quem ainda não conhece a  "Quem disse, Berenice?" é uma marca que pertence ao grupo brasileiro "O Boticário" já bem conhecido de todas nós e, desde a sua criação (em 2012), tem sido uma verdadeira loucura no Brasil sendo uma das marcas de eleição de algumas beauty bloggers mais conhecidas e influentes.

E eu já fui perceber o porquê!


Visitei a loja no NorteShopping na semana da abertura e uma das coisas que me chamou logo a atenção foram as cores e a forma divertida como a loja se apresenta. É uma loja pequena, mas muito aconchegante e agradável. A disposição dos produtos chamou-me imediatamente à atenção e fiquei logo com vontade em experimentar tudo, tudo, tudo...


E aqui entrou uma outra parte que A D O R E I: o atendimento
As meninas (chamadas "Berês") foram de uma simpatia e disponibilidade incrível (que infelizmente nalgumas outras lojas de produtos de beleza se tem perdido). Elas estão ali verdadeiramente para nós, super bem informadas acerca dos produtos, tiram-nos todas as dúvidas e estamos tão à vontade como numa "conversa de café"...


E graças a elas consegui experimentar parte da loja... fui maquilhada para perceber a fórmula e "toque" do produto , testei por mim muitos outros e sai de lá com vontade de trazer tudo...

O post de hoje é apenas para vos apresentar a loja Quem disse, Berenice? do Norteshopping mas na próxima quarta-feira vou fazer uma nova publicação aqui no blog para vos mostrar o que já comprei... 

A nível de preços, achei uma loja com uma relação qualidade/preço muito boa. Quer com os produtos que testei em loja, como com os produtos que trouxe para casa estou mesmo muito surpreendida com este tipo de qualidade a um preço mais acessível. 


Sendo este um  blog sobre beleza sabem que experimento e tenho de tudo... maquilhagem mais fraca, razoável, boa ou mesmo de topo... e esta consegue ficar ali no meio entre o razoável e o bom
Sem dúvida, uma excelente alternativa quando a carteira não nos permite usarmos (ou usarmos sempre) Too Faced, Urban Decay, Chanel ou Dior :) 
A "Berenice" veio fazer "companhia" à nossa adorada Kiko, mas em muitos produtos  com um preço bem mais competitivo. 

E aqui entra uma outra política da marca que acha que a maquilhagem com uma melhor qualidade deve estar ao alcance de qualquer pessoa. 

Um outro ponto super positivo e à qual faço vénias é ser uma marca que não testa nenhum dos seus produtos em animais.



Estou a adorar conhecer a Quem disse, Berenice? e vão certamente ouvir falar muitas vezes dela por aqui. O próximo post sobre a marca está marcado já para a próxima quarta-feira onde vos vou contar tudinho sobre o que trouxe para casa,

Entretanto deixo-vos um cheirinho dos produtos da loja...neste caso, estas caixinhas super giras para arrumação dos nossos produtos. Este conjunto de 3 caixas custa cerca de 12 euros ;)


Quem adora maquilhagem tem mesmo de visitar a Quem disse, Berenice?
Para quem mora longe destes pontos, não desesperem, em breve haverá loja online:)

E vocês, já conheciam a loja?
Beijinhos:)

34 comentários:

  1. Sempre ouvi muito boas criticas da loja e agora que chegou finalmente a Portugal estou louca para conseguir dar um pulinho na do Vasco da Gama, acho que vou perder a cabeça completamente!

    Beijinhos, Hellen ❤
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Ainda não conhecia a loja mas fiquei com vontade de a visitar!

    Beijinhos
    That Girl

    ResponderEliminar
  3. Já tive a oportunidade de conhecer a loja há dois anos atrás, no Brasil. Acabei por não comprar nada porque fui apenas acompanhar uma amiga. Mas posso dizer que fiquei impressionada com o atendimento, muito prestáveis e simpáticas, fizeram imensas perguntas quando descobriram que eu era portuguesa :)
    Acho ótimo que a loja tenho aberto cá em Portugal! Ainda não visitei, mas pelo teu relato parece que a qualidade permanece. Talvez no futuro eu faça uma visita e acabe por (finalmente) comprar algo.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  4. Ainda não conheço mas fiquei cheia de vontade de conhecer. Na próxima visita ao Norteshopping já tenho visita obrigatória. Beijinhos 😘

    ResponderEliminar
  5. Muito interessante. Eu não conhecia, mas eu sou um dinossauro Rsrsrs.
    Um abraço

    ResponderEliminar
  6. Fiquei curiosa! Pena não haver nenhuma na minha zona :'(
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderEliminar
  7. Uma loja nova é sempre bom para variar-mos um bocadinho e esta hei-de conhecer em breve :)
    Beijinhos ...
    Blog: Guloso qb

    ResponderEliminar
  8. Ansiosa pela abertura da loja no Dolce Vita, irei lá com certeza 😃

    Blogmas a decorrer 🎅 Freedom Girl

    ResponderEliminar
  9. Finalmente em Portugal!! uhuhu :D
    É um grupo pelo qual eu nutro um respeito e amor enorme, tu sabes! ;)
    Estou desejosa pelo próximo post para ver os produtos escolhidos por ti e a tua opinião :)
    Beijinhos Querida Elisa <3

    ResponderEliminar
  10. Parece ter coisas interessantes, e lindas ...

    ResponderEliminar
  11. Já ouvi falar muito bem dessa marca de produtos mas nunca testei nada
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  12. EU so conheço a marca de ouvir as brasileiras a falar no youtube...mas deixaste-me com tanta curiosidade que tenho de ir breve ao norteshoping para poder experimentar essas maravilhas todas.
    É tão bom conhecer marcas novas, principalmente quando ouves falar bem delas.
    Quanto as "berês", finalmente funcionárias simpáticas e competentes não??Que maravilha :) ;).
    Beijinhos e mostra la o que compraste :).

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  13. Que lojinha amorosa!
    Não conhecia!

    Uma beijoca***

    Visita e Segue: http://momentomaravilha.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Ainda não fui à loja, mas tenho ouvido falar imenso .. estou super curiosa!

    Beijinhos,
    Cláudia
    The Pink Book of Style | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  15. Já tinha ouvido falar muito bem dessa marca, e sendo "filha" do nosso tão amado Boticário, de certeza que são produtos mesmo bons! Será que vão abrir loja em Leiria??' Deus queira que sim!! <3
    Beijo e adorei o post!

    ResponderEliminar
  16. Conheço esta loja, Elisa, aqui no Brasil existem muitas, os preços são bem mais baratos do que no Boticário.
    Beijo.

    ResponderEliminar
  17. Aw já tinha ouvido falar e estou cheia de curiosidade! E só o facto de ser uma marca que não testa em animais deixa-me logo muito contente :D
    beijinhos querida, The Fancy Cats | Giveaway - Livro Infantil | Giveaway Japan Candy Box

    ResponderEliminar
  18. Também já fui ver a loja mas ainda não comprei nada. Fiquei super curiosa com os batons.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  19. Quero muito ir visitar a loja e agora estou super curiosa por saber o que compraste! :)


    Pretty Little Stories

    ResponderEliminar
  20. Olá Elisa,

    Fico feliz que você gostou da loja e do atendimento!! :)
    Os produtos são maravilhoso!!

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderEliminar
  21. obrigada pelo comentário <3
    tentei lá ir, mas a loja estava com as luzes totalmente desligadas e as funcionárias continuaram normalmente a atender clientes... achei uma situação pouco profissional, então nem tentei entrar :/

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  22. Tenho mesmo de ir visitar esta loja! Fico a conhecer tantas marcas e produtos por ti! beijinhos
    Coco and Jeans by Marisa x My Instagram x My Bloglovin

    ResponderEliminar
  23. Eu adoro ir na Quem Disse, sempre compro tanta coisa lá :)
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderEliminar
  24. Nao conhecia, mas fiquei com o bichinho. O conceito parece ser super irreverente.. Obrigada Elisa, sempre útil minha querida
    Instagram

    ResponderEliminar
  25. Ainda não fui espreitar, mas não passa da próxima vez que for ao Norteshopping :p

    GIVEAWAY on My kind of joy: Gosh Makeup kit


    ResponderEliminar
  26. Já conhecia de ouvir falar, mas ao vivo ainda não tive oportunidade de conhecer, mas dadas as inúmeras opiniões positivas que circulam na Internet acredito que seja uma marca tentadora.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  27. Ainda não tive oportunidade de entrar na loja mas ando super curiosa!!
    Já estou a seguir-te!
    www.trendyroom.pt

    ResponderEliminar
  28. Já conhecia a marca e amo muitoo os produtos, também já entrei em uma loja no Bh shopping e amei muito !<3 Amei seu blog e já estpu seguindo para não perder as novidades <3 , se puder retribuir vai me ajudar bastante

    Beijinhos

    http://www.brilhou.com

    ResponderEliminar
  29. Como sigo imeeeensas youtubers brasileiras já tinha ouvido falar muitas vezes da marca, da sua qualidade e dos preços acessíveis por isso fiquei muito feliz quando soube que ia abrir e Portugal! É pena que fique longe de onde vivo, mas assim que tiver oportunidade vou visitar!
    Beijinhos

    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar
  30. Sinceramente, nunca tinha ouvido falar da marca, mas fiquei com curiosidade.

    ResponderEliminar
  31. Deve ter sido dificil sair sem a loja inteira kkkk

    Beijos
    Lua Mariano
    www.meumundodalua.com

    ResponderEliminar
  32. A loja é mesmo um miminho, e uma perdição... quero muito conhecer uma pessoalmente. E trazer algumass coisinhas ,para não dizer a loja toda :D (Estou a brincar), mas é o que dá vontade . Eehhehe beijokas :)

    ❤ Célia Santiago
    Diário Feminino
    FacebookInstagramYouTube

    ResponderEliminar