sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Na hora de maquilhar mais rápido - limpeza a seco


No post de hoje falo-vos de um produto bem baratinho e que, para quem gosta de se maquilhar todos os dias, poderá ser uma preciosa ajuda.

Se calhar é um produto já conhecido da maior parte de vós, mas eu só recentemente prestei mais atenção a ele.

Não é a primeira vez que estamos a fazer uma maquilhagem mais à pressa e queremos usar o mesmo pincel para facilitar a vida. E estar a trocar de pincel (que por vezes pode ser único) ou fazer a limpeza (mesmo com o spray que é rápido) pode atrasar-nos ainda mais.



É aqui que entra esta "esponjinha" na nossa vida. 
Super acessível no preço (5.55 eur esta da marca "sephora", mas existem muitas outras marcas disponíveis) e muito prática uma vez que basta passarmos o pincel de sombra meia dúzia de vezes na esponja e está pronto para mudarmos de tom.


É mesmo uma limpeza pontual a seco que permite a mudança rápida de um tom para outro.

Contudo, serve apenas para produtos em pó e como alternativa nesta tipo de necessidades.... continuamos a precisar de fazer regularmente a limpeza a fundo dos nossos pincéis.

Mas ainda há mais pontos positivos ...esta "esponja" é reutilizável. Depois de algumas utilizações basta lavarmos com água e sabão e está pronta a usar novamente.


Este aqui podem encontrar nas lojas Sephora, mas há imensa oferta no mercado.

E vocês já conheciam? 
Também vos daria jeito para uma maquilhagem mais apressada?

Beijinhos:)

38 comentários:

  1. Não conhecia mas parece, de facto, algo interessante!

    Beijinhos
    That Girl

    ResponderEliminar
  2. Já tinha ouvido falar desse produto mas de outras marcas não sabia que eles vendiam isso
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Não conhecia mas parece super prático!
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  4. Que maravilha! Desconhecia completamente!

    Beijinho <3

    Lina Soares
    http://trintaporumalinhanoticias.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Parece ser boa e dá imenso jeito especialmente quando vamos maquilhar os olhos!

    http://cidadadomundodesconhecido.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Oi Elisa
    Eu não conhecia, mas achei muito interessante, bastante prática.
    Beijos.

    ResponderEliminar
  7. Eu não conhecia mas também uso pouquíssima maquiagem
    Me parece muito prática o que facilita bastante na aplicação
    Beijos e um maravilhoso final de semana

    ResponderEliminar
  8. I think that was a good information post
    Kisses

    ResponderEliminar
  9. Que engraçado, não conhecia! Vou procurar na próxima vez ue entrar na Sephora
    Por onde anda a Sofia?

    ResponderEliminar
  10. eu comprei uma do género, mas na maquillalia, só que ainda não experimentei!

    ResponderEliminar
  11. Nunca ouvi falar disso, mas adorei o produto <3

    https://my--ownstyle.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Passei para lhe desejar um bom fim de semana
    Um abraço

    ResponderEliminar
  13. Tem um conceito fenomenal!! Dava-me cá um jeito!!
    Passa pelo meu blog e diz-me o que achas do novo post :D
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderEliminar
  14. Que giro! Nunca tinha ouvido falar, mas deve dar imenso jeito. Obrigada pela dica :) beijinhos

    ResponderEliminar
  15. WHAT! Esta é que eu não conhecia :o
    Vou logo ao shopping e aproveito já! Mega útil :)
    comamortatiana.blogspot.ro

    ResponderEliminar
  16. obrigada pelo comentário <3
    ainda não conhecia, mas quero muito experimentar :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  17. Que massa, nunca tinha visto isso. Bem legal mesmo, eu sempre tiro o pó no braço rs (segredo) Beijoos

    derepentemodaa.blogspot.com
    Flor, vota na enquete por favor.

    ResponderEliminar
  18. Ando mesmo a precisar de algo assim, pois como tenho poucos pincéis isto seria um excelente parceria ♡

    ResponderEliminar
  19. Que maravilha Elisa!!
    Gostei da dica e não conhecia.. :)

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderEliminar
  20. Eu não digo que estou sempre a aprender contigo. Não fazia a menor ideia que tal produto existia mas realmente é bem prático e uma vez reutilizável, ainda melhor, adorei e vou estar mais atenta na próxima ida às compras :)
    Beijinhos e um óptimo domingo <3

    ResponderEliminar
  21. Olá, querida :)
    Ainda bem que gostaste. Segui o teu conselho e já coloquei. :)
    http://comamortatiana.blogspot.ro/

    ResponderEliminar
  22. Não conhecia esta esponjinha, mas preciso tantooo :D
    É que muitas vezes preciso de mudar de tons na mesma maquilhagem.
    Adoro e é tão bom ser lavável :D

    Beijinho <3

    www.callmemisslilsusie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  23. Não conhecia a esponjinha, parece ser milagrosa mesmo! E apesar de ter poucos pincéis também não tenho muitas cores daí que não tenha esse problema! Mas de qualquer das maneiras foi uma ótima partilha e com certeza vai dar jeito a muitas pessoas!
    Beijinhos

    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar
  24. Onde é que eu andei?? Não conhecia isto! Preciso com urgência!

    ResponderEliminar
  25. Uau! Desconhecia este produto mas ia-me fazer milagres! Ainda no outro dia ia aplicar uma sombra clarinha e como me esqueci de limpar o pincel fiquei com o olho super escuro...

    Um grande beijinho,
    CATARINA SOUSA

    ResponderEliminar
  26. Dá mesmo muito jeito, vou ter de comprar um quando for a Lisboa!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
  27. Também falei disto no blog! É óptimo, dá tanto jeito!
    Beijinho

    Sigma Beauty Giveaway - The Black Blush

    ResponderEliminar
  28. Não conhecia esta maravilha! :D e eu a limpar os pincéis a folhas de papel xD na próxima vez que for à sephora vou procurar esta esponja!
    Obrigada pela partilha :)


    Pretty Little Stories

    ResponderEliminar
  29. Não conhecia este produto mas achei super pratico para as manhãs em que me perco entre pinceis. Boa semana linda! bjs

    Coco and Jeans By Marisa

    ResponderEliminar
  30. Já tinha ouvido falar dessas esponjas, mas não habita nenhuma cá em casa!
    Pensei que desse para todo o tipo de pincéis! Ser reutilizável é um ponto positivo! ;)
    Beijinho linda!

    ResponderEliminar
  31. Tenho comprei na Maquillalia, recomendo a todas .
    Beijos

    ResponderEliminar
  32. Essa esponjinha ja está na minha lista para a próxima ida às compras e umas compras como deve ser :).
    Parece-me bem pratica, principalmente de manha que estamos sempre com o tempo apertado por termos ficado mais um bocadinho na cama ;).
    Beijinhos fofos.

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  33. Não conhecia mas parece-me uma óptima aquisição.
    Eu nem me maquilho muitas vezes mas estou sempre com pressa, em cima da hora, por isso acho que tenho mesmo de me munir de uma esponja destas.

    ResponderEliminar
  34. A isto eu chamo de serviço publico! :D
    Não conhecia esse produto e o jeitãoooo que dá! Vou ter de comprar.

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  35. Já tinha visto , essa esponjinha milagrosa de limpeza, e vou querer uma sim. Beijokas :)

    ❤ Célia Santiago
    Diário Feminino
    FacebookInstagramYouTube

    ResponderEliminar