domingo, 29 de janeiro de 2017

A febre dos Lip Stain da Sephora - novas cores


No post de hoje trouxe um tema que tem sido muito falado no mundo feminino desde que a Sephora lançou novas cores. 
Falo-vos dos batons líquidos de acabamento mate: os Lip Stain Cream da marca Sephora.
Já há cerca de 2 anos que estes batons têm marcado presença assídua cá em casa.



Apesar da embalagem não ser nada de especial em comparação com outras marcas, o que encontramos lá dentro dá mesmo que falar: fantástica pigmentação , longa duração e ... não transferem (really!!!).

Este batom seca em poucos minutos (para não dizer segundos!!) e nunca ficamos com a sensação de lábios ressequidos como acontece com alguns, sendo estes bastante confortáveis nos lábios

Ainda assim, sempre que aplico um batom de acabamento mate nunca dispenso o uso de um bom hidratante como base (o que eu gosto de usar é o boião da Carmex de cereja...os lábios ficam amaciados e bem hidratados).
Lembrem-se sempre que este tipo de fórmula só assenta bem num lábio tratado e hidratado, se assim não for não vão gostar de certeza.


Mas porquê falar novamente desta colecção?
Pois bem, a Sephora disponibilizou recentemente novas cores desta linha e bem diferentes das iniciais. Temos violetas, beringelas, castanhos chocolates (lindoooos!!!), vermelhões, entre outras.

Nesta nova "fornada" de cores optei, para já, por 4 :

- Um tom de tijolo lindo de morrer. Das novas cores é, talvez, o meu grande preferido do momento: número 25


Um violeta (assim para uma espécie de roxo) - número 19







Outra das cores que trouxe foi um roxo clarinho que, apesar de ter adorado a cor no swatch  (como podem ver em baixo na imagem), acabei por não gostar de me ver com ele uma vez que me "apagava" demasiado o lábio. Mas isso tem a ver com a tonalidade do lábio em si e do rosto, pois já o vi noutras pessoas e o resultado é fantástico) - número 35 

E por último, um rosa forte a fugir para o violeta - número 38 (podem ver também o swatch em baixo na imagem)
Do lado esquerdo as cores que já tinha
Do lado direito as novas cores

Contudo, não podia falar dos Lip Stain sem voltar a referir o meu super preferido de todos os anos, o famoso número 13
É um rosa velho lindíssimo que fica bem a toda a gente e é sem dúvida, o batom perfeito para o dia a dia.
Por mais anos que passem, este número 13 não pode faltar cá em casa.


Tenho e uso muitos outros batons líquidos de acabamento mate de outras marcas e estes continuam sempre no meu Top de favoritos, juntamente com mais duas marcas (sendo os da Sephora os mais em conta do meu top).

Todas estas cores estão com o preço de lançamento de 9.95 euros (o preço normal deles é de cerca de 12 euros).

E vocês, já se renderam a esta febre dos Lip Stain da Sephora?
Beijinhos

61 comentários:

  1. Nice colors, have a good day

    http://elegant-e.blogspot.com/
    https://www.instagram.com/elegant_e_blog/

    ResponderEliminar
  2. São todos tão lindos. Nunca comprei mas já percebi que tenho de ir comprar :D
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
  3. O 35 é tão giro *.*
    http://umachavenadecharme.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Olá doce Elisa. Eu ando a namorar estes meninos há imenso tempo, mas ainda não consegui comprar nenhum, no entanto acredita que irei comprar logo que possa. Este fim de semana tive na Sephora Espanha e lá fui eu ao expositor da Kat Von D, da Too faced e dos lip stain, mas como precisava de uma base urgente, lá se foram as minhas economias e os batons ficaram lá. (anda uma pessoa meses a poupar para uns quantos batons e vai-se tudo numa base, não há condições).
    Adorei o teu post Elisa. Gosto sempre taaaanto de ler os teus posts, da paixão com que escreves e do profissionalismo com que apresentas os produtos...
    BeijinhoBom Elisa.
    Www.magianaspalavrasbypaula.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Que cores lindas, apaixonei-me pelo 35. E o saptinho? Coisa linda kk
    Beijinhos

    Luz do candeeiro|Facebook|NOVO POST:Tendência Bordados

    ResponderEliminar
  6. Olá Elisa,

    Gostei muito das cores, principalmente o nº 38.

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderEliminar
  7. Ai nunca experimentei nada dessa gama mas posso dizer que tem cores lindas
    adorei saber a tua opinião
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  8. Acreditas que nunca os experimentei, mesmo já tendo lido/ouvido maravilhas?
    O número 25 e o 35 são lindíssimos :D

    Sorteio em parceria com a SMART no My kind of joy

    ResponderEliminar
  9. Olá Elisa, eu ainda não tenho nenhum nem dos mais velhos nem dos mais antigos mas tenho a certeza vou comprar pelo menos um, de fevereiro não passa! Excelente post! Beijinhos

    amargaridacosta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Aiii esses batons constam na minha lista de próximas compras!! Cores tão giras :)

    http://cidadadomundodesconhecido.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Acreditas que nunca experimentei esta gama e logo eu que sou doida por batons líquidos! Adoro o 13, é uma cor para todas as ocasiões e fica lindíssimo na tua cor de pele!
    THE PINK ELEPHANT SHOE // SORTEIO DE UM PERFUME ‘BLUE WONDERS’ NO FACEBOOK //

    ResponderEliminar
  12. Olá Elisa! Adorei o post. O n 13 vai sem dúvida morar cá em casa!!! Beijinhos

    ResponderEliminar
  13. Tenho que os experimentar! Adorei todos!

    Beijinhos
    That Girl

    ResponderEliminar
  14. Adorei o teu preferido também! Tenho bastante curiosidade em experimentar estes batons.

    Um beijinho,
    Baú da Vaidade
    PASSATEMPO DIA DOS NAMORADOS
    Wishes with Romwe

    ResponderEliminar
  15. Otimo post! O numero 13 já é quase um clássico, adoro tb:)
    Beijinhos*

    http://anitaon.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  16. obrigada peo comentário <3
    têm cores tão lindas! tenho de compras uns :p

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  17. EI lá, tantos e que cores maravilhosas...ADORO.
    Como sabes, só tenho um e é o clássico n.º 13, pois concordo contigo, fica bem a toda a gente :).
    Nos novos que adquiriste adorei o n.º 19 e o 38, se bem que todos são giros, mas esses dois cativaram-me imenso...uí queres ver que há mais batons a caminho de casa :) :).
    Beijinho enorme querida amiga.

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  18. Wonderful review! Very beautiful shades!
    Would you like to follow each other? Follow me on Blog and Google+ and I'll follow you back!
    www.recklessdiary.ru

    ResponderEliminar
  19. Adorei :)
    Todos mas o número 13, fascinou-me :)
    Beijinhos
    https://a-carlota.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  20. Estou de volta meu amor! Esse primeiro tom de tijolo fica-te maravilhoso Elisa. Adorei conhecer! beijinhos e obrigada pelo teu carinho
    Coco and Jeans by Marisa x My Instagram x My Bloglovin

    ResponderEliminar
  21. Que cores tão fofas Eli! Adorei :) beijinho

    thebrunettetofu.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  22. Obrigada! ♥
    Adoro o nº 25! Gostava imenso de experimentar esses batons!
    http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  23. Adorei as cores mas, especialmente, o 19.

    ResponderEliminar
  24. Gosto muito do produto e também adoro o nº13 =) Acho-o tão bonito!

    ResponderEliminar
  25. Uauuu são todos cores lindas, estou a espera de um código de desconto para comprar alguns também. Hehehe beijinhos linda

    ResponderEliminar
  26. Gosto muito dessa gama. Tem cores lindíssimas!
    Gostei muito do teu blog, beijinhos

    http://in-dianag.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  27. Já ouvi falar maravilhas mas não tenho nenhum agora as cores são muito giras!!
    Beijinhos ♥

    http://inspiringbloguepessoal.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  28. gorgeous colors! i love matte lipsticks ;)
    would you like to follow each other on GFC ?
    Let me know on my blog, and ill follow you back ;)
    Greetings,
    http://perfectlyimperfect92.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  29. Ai deus, são todoos tao lindos, fiquei in love :D eheh
    beijinho muito grande

    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  30. Que cores MA-RA-VI-LHOSAS ♥
    Amei demaaais :)
    Beijoooos

    www.gabyybernardesblog.com

    ResponderEliminar
  31. adorei o violeta ;)
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  32. Acreditas que nunca experimentei nenhum?!?
    Adorei o 13 e o 25. Tenho mesmo que experimentar!
    Vou estar atenta na próxima vez que for à Sephora :D
    Beijinho grande <3
    O Blog da Sofia

    ResponderEliminar
  33. Tanta cor nova lindíssima! Tenho mesmo que experimentar <3
    Beijinhos, The Fancy Cats | KAWAII BOX Giveaway

    ResponderEliminar
  34. Olá amiga Elisa
    São muito lindas as cores.
    Ainda não experimentei mas quero testar com certeza
    Beijinho no coração querida amiga

    ResponderEliminar
  35. Ai linda eu rendida estou....ainda não tenho nenhum, mas o que mais me atrai o olhar é esse cor de tijolo, o nº 25!! Estou in love com ele. Acho que quando uma amiga minha for à Sephora vai ter de me trazer esse para casa!! :)

    ResponderEliminar
  36. Esses batons só trazem um problema: Como escolher só um no meio de tantos bonitos?
    Beijinhos
    www.batomagridoce.com

    ResponderEliminar
  37. Ai que lindoss, quero todos 😍👏 amo essa marca! Deve ser muito boa mesmo a durabilidade!
    Flor, amei seu blog, estou seguindo!
    Beijos, Gi.
    Blog About Girls

    ResponderEliminar
  38. Que colecção incrível!
    E ficam-te realmente muito bem!
    Eu nunca uso batom... não sei bem porquê... mas quando vejo estes posts acho-me sempre uma parva!

    ResponderEliminar
  39. O número 13 também nunca falta cá em casa! Eheh :)

    ResponderEliminar
  40. Gosto imenso :)

    http://trapeziovermelho.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  41. Qual deles o mais bonito! É quase impossível escolher, têm todos cores lindas! Que perdição!

    Beijinhos Elisa!
    http://aestilografa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  42. Nunca comprei nada na Sephora... É possível? :(
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  43. Gosto da 19 e da cor 38. Pelo menos em swatch gosto de ver...por vezes, gostamos de ver a cor assim, mas depois não gostamos de a ver em nós (como dizes).
    Beijinho.

    ResponderEliminar
  44. Que cores lindas, adoro.
    beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  45. Lindas cores de batons Eu amei as cores 25 e 35, minhas cores preferidas, eu já usei todas essas cores, beijo.

    ResponderEliminar
  46. Lindas cores de batons Eu amei as cores 25 e 35, minhas cores preferidas, eu já usei todas essas cores, beijo.

    ResponderEliminar
  47. Que máximo, ainda não conhecia essa linha de batons matte deles. A embalagem apesar de ser simples é bem fofinha, né? Adorei as cores, inovaram bem nesses lançamentos, né? adorei. ♡ xoxo, Blog B de Bia

    ResponderEliminar
  48. Que cores lindas...adoro =)
    Beijinhos**

    http://anaandstyle.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  49. Por acaso, não sou muito pessoa de usar baton. E quando uso, não arrisco muito em cores vivas por achar que não me favorecem. Escolho sempre cores softs.

    ResponderEliminar
  50. Nunca me despertaram muito interesse mas agora com o teu post fiquei tentada, espero ainda chegar a tempo de os apanhar em preço de lançamento!

    Beijinhos, Hellen ❤
    http://instantesimprovaveis.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  51. Fiquei super curiosa com eles :) Espero encontrar por aqui. Bjinhos

    ResponderEliminar
  52. Estes batons são mesmo fantásticos!
    Love, M
    www.blackrosebyannluck.com

    ResponderEliminar
  53. Ainda não aderi mas não deve faltar muito ;)
    https://jusajublog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  54. Adoro as cores! Tenho em casa uma maníaca por maquilhagem, acho que a moda já cá chegou! Bom fim de semana *

    ResponderEliminar
  55. r: obrigada pela atenção! e pelo elogio <3

    ResponderEliminar